I'm alone.

Meu Adorável Escravo

“Eu não acredito que deixei ela ir sozinha. Taeyeon estúpida.” Falava pra mim enquanto corria pela escola escura no meio da noite fria e chuvosa. Uma rajada de vento passou me fazendo sentir arrepios por todo corpo, se eu que estava com vários casacos, guarda-chuva e capa de chuva estava com frio imagine Tiffany. Quanto mais pensava sobre isso mais tinha raiva de mim.

Tirei meu celular do bolso e liguei de novo para Yuri. “Então vocês acharam ela ?”

“Ainda estamos procurando.” Yuri respondeu um pouco triste, já era pelo menos a sétima vez que liguei pra ela. Provavelmente ela deve estar cansada de ouvir minha voz.

“Droga.” Simplesmente desliguei o celular e continuei correndo a procura de Tiffany, eu estava perto do portão central da escola quando vi o carro preto de Tiffany parado em frente do enorme portão. Rapidamente corri até a portaria e vi o porteiro e o chofer particular de Tiffany conversando.

“A onde está Tiffany ?” Perguntei para o chofer quase sem fôlego depois de tanto correr.

“Ela ainda não chegou ? Provavelmente deve estar com os seus amigos.” Ele falou despreocupadamente.

“Que amigos ?” Franzi a testa depois de ouvir resposta.

“No caminho da rodovia pra cá Tiffany pediu para parar o carro perto de uma estradinha de chão, ela disse que por perto tinha um bar que os amigos dela sempre iam fim de semana, ela falou que iria ficar lá e voltaria com eles. Depois Tiffany me mandou embora.”

“Mas aqui perto não tem nenhum bar.” O porteiro se intrometeu na conversa.

‘Era possível Tiffany querer ir a pé pra casa ? Ou talvez ela quisesse fugir ?!’

“Ela te enganou idiota ! Agora ela deve estar andando sozinha nessa estrada escura no meio da chuva !” Gritei com ele e sai correndo pelo portão sem ouvi o que eles tinham a falar, não me importava com os gritos dos dois homens mandando que eu voltasse, a saúde de Tiffany era o mais importante para mim agora.

Mais uma vez eu fiz uma chamada para Yuri.

“Não, ainda não achamos ela.” Yuri me respondeu automaticamente com a mesma voz triste antes mesmo da pergunta.

“Me escuta, Tiffany não está ai. Eu estou na estrada que vai até a escola, provavelmente ela está por aqui. Fiquem perto do portão, caso ela chegue na escola me liguem.” Minha voz saia meio atrapalhada devido minha respiração descompassada e do movimento de quando corria. Não era certo fazer as duas ficarem procurando Tiffany nessa hora. A responsabilidade era minha.

Eu tinha corrido pelo menos uns 5kl e nada de pelo menos um mínimo sinal de Tiffany, meus pés já doíam, meu nariz e mãos estavam vermelhas, o frio estava tão forte que eu podia ver minha respiração quente se encontrando no ar frio gerando pequenas fumaças que saiam da minha boca. Do outro lado da pista eu podia ver dois caras suspeitos atravessando a pista e indo em direção do meu lado do acostamento.

“Droga isso não é bom.” Murmurei pra mim mesma. Fechei meu guarda chuva e segurei com as duas mãos como se fosse um bastão. Qualquer coisa que os dois tentassem fazer eu estava pronta para contra-atacar, vendo que eu estava na defensiva os dois apenas passaram por mim sem fazer nada. Mesmo correndo eu pude ouvir um dos homens falando. “As meninas hoje a noite não estão fáceis.”

Meu cérebro só captou as palavras ‘meninas’ ‘hoje’. Quer dizer que teve alguém além de mim que eles encontraram por aqui ? Parei bruscamente de correr e num golpe só joguei toda a força do meu corpo no braço acertando o guarda-chuva na nuca de um dos homens, que se desequilibrou com o ataque repentino e caiu sobre o outro.

“Vocês viram alguma outra garota hoje passando por aqui ?”

“Bwo ?!” O que estava em baixo perguntou.

“Vocês  dois viram alguma outra garota nessa estada hoje ?!” Gritei chutando o que estava em cima. Já estava irritada por eles não responderem minha pergunta.

“Arg ! Sim não muito tempo atrás.” O que estava caído sobre o outro gemeu.

Eu continuei correndo na direção que eu estava, eu sei que varias garotas poderiam estar passando por lá naquela noite, não deveria ser necessariamente Tiffany. Não queria que fosse ela, mas caso estivesse certa.... Droga eu não gostaria de estar.

Corri até ver uma estrada de chão provavelmente à mesma que o chofer falou, se fosse realmente essa a estrada provavelmente Tiffany estaria por perto.

“TIFFANY ! TIFFAAANY !!” Eu gritava e corria o máximo que eu podia.

“Taeeee..” Jurava que tinha ouvido uma voz fraca por traz de mim. “Tiffany !” Eu gritava de novo tentando identificar de que direção vinha a voz. A voz não me respondia eu achava que podia ser coisa da minha mente até ouvir um grito de dor.

Meu corpo automaticamente estremeceu, aquela voz familiar era de Tiffany. Segui em direção do grito, tentando enxergar além do que poderia ver no meio da escuridão. Depois de atentamente procurar eu vi uma sombra entre as arvores. Não acreditava, não podia ser Tiffany caída na ribanceira.

Rapidamente larguei o guarda chuva e corri na direção dela, mesmo com a terra lamacenta eu consegui chegar até onde ela estava.

“Pany.....” Me aproximei de Tiffany aliviada por ela estar viva, me agachei na frente dela limpando seu rosto um pouco sujo. Era uma mistura de lagrimas, chuva e terra que me assustava só de pensar quanto tempo ela poderia ter ficado aqui nesse frio.

“Taeyeon~” Tiffany falou me abraçando, percebi que ela estava tremendo não sei se era de sustou ou de frio, não podia ver bem sua reação depois que ela enterrou seu rosto no meu peito.

“Calma eu estou aqui.” Passei a mão no seu cabelo molhado tentando acalma-la.

“Eu estou com tanto medo Tae~~, aqueles caras ainda podem estar por aqui. Tae eles podem me seguir, eu não quero correr de novo.” Ela me apertava ainda mais forte.

“Eles não vão, eu vou cuidar de você. Vem Tiffany levanta primeiro temos que sair daqui.” Tentei levanta-la segurando os seus ombros, mas antes mesmo dela dar um passo Tiffany tropeçou. Rapidamente a segurei impedindo que ela possa cair.

“Kenchana ?!” Perguntei preocupada.

“Eu acho que torci o pé quando cai aqui.” Ela falou com uma voz que demonstrava sua dor.

Rapidamente coloquei Tiffany nas minhas costas e comecei a subir a ribanceira, era difícil a terra lamacenta estava escorregadia e nada firme. Mesmo com dificuldade eu não poderia nem pensar em escorregar ou cair, eu estava levando algo precioso.

Depois de chegar em terra firme peguei o guarda chuva e dei para Tiffany se proteger da chuva forte, se bem que ela já estava molhada, como a chuva não parecia que ia acabar tão cedo era melhor procurar algum lugar para nos abrigar. Seguindo meus extintos continuei indo pela estrada de chão. Por sorte no final da estrada tinha uma humilde cabana de madeira abandonada.

Antes de chegarmos na frente da cabana Tiffany deixou o guarda chuva cair, lentamente tentei me agachar e entregar de novo para ela, mas Tiffany não me respondia. Seu corpo estava quente e pesado como se ela estivesse desacordada. Entrei em desespero além de Tiffany não me responder a porta da casa estava trancada. Bem aquela não parecia ser uma casa tão abandonada assim.

“Ottoke ?” Perguntei mesmo sabendo que ninguém ia me ouvir. Coloquei o corpo de Tiffany no chão na frente da porta da casa e fui procurar alguma forma de entrar na cabana. Forcei mais um pouco a porta e nada, rodei tentando abrir todas as janelas de todo pequeno casebre até achar uma janela que por sorte não estava bem trancada. Rapidamente peguei Tiffany e entrei na casa pela janela.

“Calma Taeyeon tenha calma. Não se desespere, agora é o momento de ser fria.” Falava comigo mesma tentando me manter calma, o lugar a onde eu estava parecia um lugar onde se mexia com marcenaria. Olhei todo local, em um canto tinha ferramentas, em outro varias madeiras mal cortadas e no outro uma mesa de trabalho e finalmente um pequeno banheiro. Era obvio que alguém trabalhava lá seja quem for acho que não voltaria para o trabalho no fim de semana. Voltei minha atenção pra Tiffany que estava encostada na parede da casa, passei a mão sobre sua testa e senti o quanto ela estava quente. Com certeza Tiffany estava com febre e sua roupas molhadas só iriam piorar a situação.

Tirei um dos meus casacos mais quente e seco possível para trocar a roupa de Tiffany. Primeira vez que olhava para o corpo exposto de Tiffany e não sentir meu modo byun acontecer, fico feliz por ser assim, acho que pra mim a sua saúde era mais importante do que os meus desejos. Finalmente ela estava com a minha roupa quente e confortável, já eu estava só de regata e um casaco meio úmido mesmo assim eu estava feliz.

Voltei a mexer no local para achar algum pano para umedecer, enquanto mexia na gaveta da escrivania vi caneta, papeis, um maço de cigarro e finalmente um pano. Obviamente se tinha um maço deveria ter algum isqueiro por ali. Depois de achar tudo que eu precisava fui até o banheiro a onde encontrei uma bacia na qual enchi de água e esquentei após consegui produzir fogo com o isqueiro e os pedaços de madeira que tinham por ali.

 

 ☆☆☆☆☆

 

A chuva torrencial caia do lado de fora enquanto Tiffany estava dormindo tranquilamente com a cabeça no meu colo depois de passar vária sequencia de panos na sua testa tentando amenizar a sua temperatura corporal, por sorte Tiffany finalmente estava melhor do que antes. Finalmente depois de longas horas eu fechei meus olhos encostando minha cabeça contra a parede e respirei fundo tentando pensar em coisas positivas.

“Tiffany...” Parei de falar por um momento e olhei para ela, para o nosso estado e vi como as coisas poderiam ser diferentes se minhas escolhas estivessem sido certas. “Me desculpa  por não ter te contado. Se tivesse dito sobre Jessica nós não estaríamos nesse estado agora.”

Saber que a culpa foi minha era o que mais massacrava meu coração, eu não era tão boa quanto eu pensava.

Eu olhava pra Tiffany enquanto acariciava sua bochecha rosada pensando como eu podia machucar uma coisa tão frágil como essa. Tracei minha mão até a linha de sua mandíbula e parei quando senti uma mão quente sobre a minha. Tiffany abriu um pouco os olhos tentando mantê-los abertos olhando pra mim mesmo estando cansada.

“Está tudo bem TaeTae você só queria me proteger, você sempre quis que eu estivesse bem. Certo ?” Tiffany estava com uma voz tão rouca e tão fraca. Aquilo me fez sentir muito mal dando um nó na minha garganta fazendo com que a minha única resposta fosse balançar a cabeça positivamente. Vendo minha reação Tiffany deu um pequeno sorriso que fechavam quase por completo seus olhos. “Me desculpa por ser tão infantil Tae, saranghae.” Tiffany apertou minha mão antes de definitivamente dormir com um sorriso no rosto.

 

 ☆☆☆☆☆

 

[curto PDV Tiffany]

 

Depois que eu realmente apaguei senti que dormi muito melhor o resto da noite, não estava tão zonza quanto antes e a onde eu estava dormindo naquela manhã estava muito melhor do que o chão que eu estava deitada ontem à noite. Meu corpo estava quente não por causa da minha febre, mas porque tinha dois braços me envolvendo. Ao reparar isso senti um ar quente que fazia cosquinhas na minha nuca, era a respiração de Taeyeon. Simplesmente não acreditava naquilo, era sempre eu que tomava as atitudes, eu que demonstrava afeto, eu que sempre acordava abraçada com Taeyeon. Saber que eu estava entre suas pernas e ela estava me protegendo apoiando meu corpo no dela contra a parede me fez sentir a pessoa mais especial do mundo. Me virei para ver o seu rosto, que mesmo dormindo estava sério como se ela estivesse tendo um pesadelo.

“Não fiquei assim.” Falei colocando meu dedo separando suas sobrancelhas juntas. Depois de tirar o meu dedo rapidamente suas sobrancelhas se juntaram.

“Anya..” TaeTae murmurou durante o sono, ela sempre fazia isso quando estava estressada ou sobrecarregada, foi algo que descobri durante as noites que ela estava dormindo no meu quarto. Era tão fofo, descobri também que eu poderia conversar com ela, pois nesse estado Taeyeon era realmente sincera.

“Você ama Tiffany ?”

“Ne.” Mesmo murmurando aquelas palavras eu sorria de orelha a orelha com aquilo.

“Você ama Tiffany ?” Podia brincar assim com Taeyeon o dia todo.

 

 ☆☆☆☆☆

 

Ela estava me carregando nas costas durante todo caminho, meu pé torcido ainda doía, mas eu não queria sobrecarregar Taeyeon. Por mais que eu mentisse dizendo que eu conseguia andar até a escola ela não deixava, como bom cavalheiro Taeyeon me falou que eu não deveria encostar o pé no chão.

‘Awn~ Como não amar Taeyeon ?’

Finalmente chegamos na escola, levantei a cabeça quando Taeyeon parou de andar.

“Algum problema TaeTae ?”

“Olha lá Yulsic.” Ela falou sorrindo e apontou com a cabeça.

Perto da entrada da escola estava Yuri e Jessica sentadas em um banco de área coberta, dormindo tranquilamente, Jessica apoiando sua cabeça sobre o ombro de Yuri e Yuri dormindo sobre a cabeça de Jessica mesmo dormindo elas estavam de mãos dadas.

“Nosso plano deu certo TaeTae !”

 

 

 

 

 

 

 

 

N/A. Quantas anos, não mentira.

 

Eu andei pensando em encurtar a fic e acabar juntando todo mundo logo por que aparentemente pelo que eu posso perceber. Não parece estar muito interessante, certo ?

 

Então vou tentar encurtar o mais rápido a história para ajudar vocês \o/

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias