Seobang !

Meu Adorável Escravo

 

Eu fui ao refeitório comprar algumas besteiras para Tiffany comer no caminho de volta vejo Yuri correndo com um sorriso no rosto na minha direção. Eu pensei que ela iria parar quando chegasse perto ou desviar de mim. Pelo contrario ela aumentou o passo e me abraçou me rodando varias vezes no ar.

"O que é tudo isso ?" Me afastei alguns passos olhando pra ela um pouco assustada.

"Seu plano incrivelmente idiota deu certo !" Yuri falava dando vários pulinhos parecendo visivelmente feliz.

"Hã ?" Demorei um pouco pra raciocinar no que ela estava falando.

"Ontem ! Eu e Jessica, você não sabe o que aconteceu."

 

[FLASHBACK]

 

Eu estava na frente do cinema segurando a mão de Jessica levando ela para longe de Taeyeon e Tiffany. Eu estava com raiva de tudo aquilo eu não queria ela nesse triângulo amoroso de Taenysic. Jessi é só minha.

"Me solta Yuri, pra onde você está me levando ?" Jessica falou se soltando da minha mão e parando com os braços cruzados sobre o peito olhando pra mim meio frustrada.

"Estou te livrando de uma briga !" Eu mesmo não acreditava como eu conseguia gostar de uma garota como essa.

"Não queria que você me livrasse de nada." Jessica falou se virando e indo embora.

Calmamente encostei meu ombro em uma pilastra e sorri apenas observando ela ir embora.

"Ei gênio. Você veio com Tiffany ? Aposto que veio. Deve ter vindo no carro dela e nem tem como voltar." Depois que eu disse isso Jessica parou de andar e assim ficou alguns minutos antes de voltar a olhar pra mim.

"Vem eu te levo pra casa. Não se preocupe Taeyeon veio de taxi." Jessica se aproximou sem olhar pra mim, apenas virei e fui andando em direção à saída esperando que ela me acompanhasse.

O estacionamento estava vazio ficando mais fácil de achar o meu pequeno Aston Martin Cygnet. Andei rapidamente até o meu carro para abrir a porta para Jessica, ela apenas jogou os seus cabelos e entrou no carro sem pelo menos um agradecimento.

"Aish ! Essa garota." Falei fechando a sua porta e dei a volta para o banco do motorista.

 

☆☆☆☆☆

 

Nós estávamos na estrada a caminho do colégio, Jessica estava tranquila me ignorando, já eu estava meio incomodada por ter tantas coisas entaladas na minha garganta que eu queria falar com Jessica a tarde toda, mas nem sabia por onde começar.

"Você nem ao menos vai dizer 'obrigado'?" Falei sem tirar meus olhos da estrada.

"Eu deveria ?" Ela olhou pra mim com cara de deboche.

'Que garota sínica!'

"Como assim deveria ? Eu te salvei da briga, abri a porta do carro pra você e estou te trazendo pra escola. Não mereço pelo menos um obrigado ?" Dei uma olhada lateral enquanto falava e via Jessica encostada com a cabeça na janela apenas olhando a estrada, possivelmente não prestando atenção no que eu estava dizendo.

"Eu nunca pedi que fizesse isso por mim." Jessica falou friamente.

"Ah essa garota ! Arg ! Se controle Yuri, se controle. Está tudo bem, você só esta no carro com uma garota mimada, arrogante e mesquinha." Murmurei pra mim mesma. Era como um habito, isso era a minha forma de tentar me acalmar.

"Yah você me chamou de que ?!" Jessica gritou pra mim.

Possivelmente eu falei alto de mais a ponto de Jessica ouvir, mas não deveria me sentir culpada por dizer isso era algo que eu queria falar.

"Mimada~" Cutuquei sua bochecha implicando com ela.

"Yah !"

"Arrogante~" Cutuquei de novo.

"Yah ! Não faz isso."

"Mesquinha~"

"Yah Seobang para !" Eu finalmente tirei os olhos da estrada e olhei para ela de uma forma espantada depois de ouvir aquilo. Os olhos de Jessica se arregalaram e suas bochechas coraram quando ela percebeu o que tinha dito. Rapidamente ela voltou a olhar para estrada como se estivesse com vergonha.

'Seobang.' Era o apelido que Jessica tinha me dado quando nós tínhamos uma amizade colorida, faz um bom tempo que eu não ouvia esse nome. Nunca pensei que ouviria de novo.

Vi que nós já estávamos perto da escola, mas eu não queria parar a nossa noite por aqui. Ao contrario do que ela esperava eu aumentei a velocidade passando direto pelo portão da escola.

"O que está fazendo ? Você passou a escola ! Isso é um sequestro ?"

"Eu só quero ir a praia." Ao contrario do que eu pensava Jessica não falou mais nada, apenas ficamos quietas até chegarmos ao local.

Eu sai do carro em direção a areia branca não me importando se Jessica estava me seguindo ou não, enquanto descia as escadas senti uma mão cutucando meu ombro. "O que está fazendo ?" Jessica me perguntava com uma cara séria.

"Apenas quero andar."

"Mas eu não quero." Ela reclamou.

"Então fique no carro, tome conta para que os ladrões não o roubem com você dentro." Ameacei. Vendo o perigo ela apenas ficou me seguindo silenciosamente pela praia. Depois de andar um pouco relaxando com o barulho do mar meu momento de paz foi cortado de novo por Jessica.

"Está ventando e frio." Jessica voltou a reclamar. Eu apenas tirei minha jaqueta e botei sobre os seus ombros para que ela não sentisse tanto frio.

"Por que estamos aqui ?" Jessica falou puxando mais a jaqueta sobre o seu corpo para se cobrir.

"Eu gosto de vir aqui. É quieto, longe e vazio. Aprendi a ficar sozinha depois que você disse não me amava mais." Falei despreocupadamente. Jessica correu e parou na minha frente com o rosto avermelhado tentando olhar nos meus olhos e falar alguma coisa. "E-Eu.." Antes que ela pudesse continuar falando uma chuva repentina começou, impedindo que Jessica continuasse a frase.

'Chuva estúpida.'

Nós corremos para o carro fugindo da chuva, com o nosso passeio estragado a nossa única opção era voltar para escola, durante todo o caminho nós não falamos nada, nem Jessica ao menos tentou voltar o assunto.  Era melhor não forçar nada se ele quisesse realmente me contar alguma coisa ela tinha que dizer por ela mesma.

Por volta de 1 hora da manhã chegamos na escola e eu acompanhei Jessica até o seu dormitório para que eu pudesse pegar a minha jaqueta de volta. Nós chegamos na porta do seu quarto e ela finalmente me entregou minha roupa.

"Boa noite Jessica." Falei apenas como cortesia, já preparada para encarar a chuva até meu dormitório.

"Seobang..." Jessica murmurou de cabeça baixa. "Era mentira quando eu falei que eu não te amava mais, eu ainda gosto de você. Eu queria que você corre-se atrás de mim, até tentei gostar de Taeyeon para você ficar com ciúmes, mas nem com isso você demonstrou ciúme." Ela fez uma pausa pensando um pouco. "Yah ! Não pense que eu quero que você goste de mim por pena ! Eu não estou pedindo pra que você goste de mim !" Depois disso ela começou a bater de verdade em mim. Eu segurei suas mãos tentando para-la até ela se acalmar.

"Eu nunca deixei de te amar Jessica." Ela finalmente olhou pra mim com uma cara assustada.

"Eu sempre falei que gostava de você. Por que você quer que eu corra atrás se você sempre me teve ?"

"Porque você não largou a Yoona como eu pensava... E-e.. Eu sou uma garota mimada, arrogante e mesquinha." Ela falou de cabeça baixa.

"E preguiçosa." Comecei a irritar ela.

"Wae ?!" Ela levantou a cabeça de novo.

"Pre-gui-ço-sa. Lazy girl !" Repeti. Isso fez que ela soltasse um grito frustrado bem agudo. Eu tive que rir com isso, ainda irritando Jessica dei um beijo surpresa nela fazendo ela ficar mais vermelha e entrar na primeira porta que ela viu.

Olhei para porta que Jessica tinha entrado e estava escrito Tiffany. Apenas esperei alguns segundos até ela voltar do quarto para voltar a irrita-la. Como eu pensava ela voltou, mas não com uma cara confusa ou sem graça, mas sim espantada.

"Onde está Tiffany ?!"

 

[FIM FLASHBACK]

 

"Isso tudo aconteceu antes de saber que Tiffany estava perdida." Yuri disse finalizando a história.

"Wow isso é bom Yuri." Falei tentando me livrar dela, eu estava feliz, juro. Mas era que as coisas que eu tava levando pra Tiffany estavam pesadas.

"Não acabou ainda ! Tem depois que você saiu da escola." Ela segurou meus ombros para continuar a história.

"Oh sério ?!"

 

[FLASHBACK]

 

Eu e Jessica estávamos procurando na parte de traz da escola enquanto Taeyeon estava perto do portão. Todas buscando Tiffany mesmo na chuva.

"Será que Tiffany vai ficar bem ? A onde essa menina foi parar ?!" Jessica me perguntava assustada.

"Ela vai ficar bem, Tiffany não faria nada inapropriado ou sem pensar. Ela tem Taeyeon, ela não vai deixar que nada de ruim aconteça com Tiffany." Meu telefone começa a tocar, provavelmente era Taeyeon ligando de novo pela sétima vez.

"Alo."

“Então vocês acharam ela ?” Taeyeon perguntava do outro lado da linha.

"Ainda estamos procurando." Em seguida ela desligou na minha cara, com certeza pela sua voz ela parecia frustrada e triste. Não a culpo, também ficaria se fosse com Jessica.

Continuamos procurando por algum tempo até Taeyeon ligar de novo.

“Não, ainda não achamos ela.” Eu respondi automaticamente já sabendo da sua pergunta. E infelizmente repetindo a minha triste resposta.

“Me escuta, Tiffany não está ai. Eu estou na estrada que vai até a escola, provavelmente ela está por aqui. Fiquem perto do portão, caso ela chegue na escola me liguem.” Ouvia atentamente a atrapalhada voz de Taeyeon, parecia que ela estava correndo, ela só deu esse recado e desligou. Por um lado estava aliviada de pelo menos sabíamos mais ou menos a onde ela estava, mas estava aflita por Tiffany estar sozinha do lado de fora na chuva e no frio.

"Então o que Taeyeon falou ?"

"Vem vamos para perto da entrada, Tiffany pode chegar a qual quer minuto." Falei tentando não assustar Jessica. Continuamos andando pela chuva só quando estávamos andando eu percebi que desde que saímos do dormitório nós estávamos de mãos dadas.

Sentamos em um banco na área coberta perto da porta da escola. E ficamos em silencio apenas olhando para o portão.

"Você acha que elas estão bem ?" Jessica falou apoiando sua cabeça no meu ombro.

"Sim elas vão ficar bem, as duas são garotas fortes." Falei otimista.

"Se acontecesse isso comigo você iria atrás de mim ?"

"Sem duvida." Falei botando minha cabeça sobre a dela.

Estar naquela posição era confortável, nunca pensei que poderia sentir tanta saudade do calor de Jessica na minha vida, apesar da ocasião o clima estava ótimo, o barulho da chuva me deixava mais calma e o cheiro do cabelo de Jessica me fez fechar os olhos somente para sentir seu aroma. Sem saber como e quando eu acabei dormindo e só acordando na manhã seguinte.

 

[FIM FLASHBACK]

 

"Taeyeon estou tão feliz, sabe os jogos que vão ter hoje ?" Ela me perguntou sorrindo.

"Sim..."

"Eu não vou, porque Jessica me chamou... para "conversar"." Ela falou dando ênfase na palavra 'conversar' fazendo ter um duplo sentido a palavra. Alem de Yuri dar um sorriso lateral e levantando uma das sobrancelhas, acho que hoje tem.

"Oh isso é ótimo ! Mas tenho que ir, Tiffany esta me esperando." Finalmente consegui voltar a andar com as sacolas pesadas, era bom saber que finalmente Jessica e Yuri iriam dar certo, mas o que Yuri me falou no final me fez pensar por um bom tempo.

 

☆☆☆☆☆

 

"Pany cheguei." Fechei a porta da enfermaria e olhei para Tiffany que estava na cama.

"Por que demorou ? Eu estava com fome." Ela falou inflando as bochechas e fazendo um aegyo sério pra mim.

"Eu encontrei Yuri no caminho e ela fez questão de me contar dos seus momentos com Jessica contem." Vendo que aquilo não era uma boa desculpa para a demora andei até ela abrindo a sacola para ver se seu humor melhorava, rapidamente ela deu um largo sorriso e pegou a sacola das minhas mãos. Eu apenas admirei Tiffany observando as varias comidas enquanto pegava uma cadeira para sentar do lado da sua cama.

'Yulsic juntas de novo, não pensava que seria tão fácil. Elas parecem bem próximas, mesmo estando afastadas por um tempo. Até vão se encontrar particularmente por ai...... Pensando nisso eu e Tiffany nunca tivemos nada muito hot.' Parei de pensar no meu mundo e voltei a olhar pra ela saboreando os biscoitos que eu tinha comprado. 'Não, acho que não teremos algo assim tão cedo, olha pra ela é tão meiga e doce como uma criança.' Continuei analisando Tiffany distraída. E sem perceber soltei um suspiro frustrado meio alto.

"O que foi TaeTae ? Algum problema." Tiffany parou de comer e olhou pra mim.

"Não nenhum." Voltei a olhar para um canto vazio do quarto e soltei outro suspiro. Senti uma mão quente massageando lentamente minha coxa me fazendo sentir vários arrepios por corpo todo, antes de virar meu rosto para Tiffany ela já estava próxima de mim.

"Não fique triste TaeTae me diga o seu problema que eu resolvo." Ela sussurrou no meu ouvido. O toque súbito fez com que todos os meus músculos ficassem tensos nem eu sabia o que pensar naquela hora.

"Posso fazer tudo que você quiser pra te ver satisfeita." Ela sussurrou de uma forma y. Meu transe só parou quando ela se afastou com o olhar fixo na porta. Eu olhei para trás vendo o que na terra atrapalhou esse incrivel momento. E vejo a enfermeira da escola vindo em nossa direção com um termômetro na mão.

"Ok senhorita Tiffany vamos ver sua temperatura." A enfermeira falou botando o termômetro na boca de Tiffany. Eu apenas fiquei sentada observando a situação e reclamando mentalmente.

'Droga essa mulher tinha que ter aparecido agora ? Tudo por causa de um termômetro... Como eu queria ser esse termômetro agora. PARA TAEYEON QUE TIPO DE COISA VOCÊ TÁ PENSANDO AGORA ?!'

Depois de um tempo a enfermeira tirou o termômetro da boca de Tiffany e observou o objeto com um grande sorriso.

"Você parece bem melhor senhorita Hwang, está com 37,3°G em um estado febril apenas."

"Taeyeon cuida muito bem de mim." Tiffany falou com um grande sorriso revelando seu eye-smile.

"Sim você tem uma grande pessoa ao seu lado." A senhora falou pegando a prancheta. "Não há necessidade de ficar mais na enfermaria está tudo bem com você, só não faça grande esforço."

"Ok." Tiffany falou meio triste, acho que ela gostaria de ficar mais um tempo na enfermaria, quase pedi que pudéssemos ficar a sós lá. Mas pensei no que a enfermeira disse sobre Tiffany não realizar grandes esforços. Tudo bem Kim Taeyeon você pode esperar, só fico feliz porque hoje por alguns segundos eu conheci um lado de Tiffany que eu não imaginava que ela tivesse despertado ainda.

 

 

 

 

 

 

N/A. Quase nada de hot Taeny não faz mal. Apesar de Yulsic dominando o cap...

Me digam o que acharam ? Mais taeny ou outras histórias paralelas dos outros casais ?

Feliz dia Taeny <3

tumblr_mce49lfkmz1rere9po8_r1_250.gif

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias