Choice. . .

Meu Adorável Escravo

 

Respirei fundo tentando encher o meus pulmões com o máximo de ar quando senti a brisa passando pelo meu rosto e levantando de leve os meus cabelos, naquela tarde eu me sentia realmente bem, algo me dizia que alguma coisa boa iria acontecer. Eu estava mais uma vez sentada de baixo da arvore no meu lugar favorito da escola, de lá de cima via as garotas correndo e conversando uma com as outras enquanto outras estavam estudando antes que as aulas começassem. A tarde estava fria e o clima indicava que nos próximos dias tinha a possibilidade de nevar, eu gostava da ideia de nevar, existe uma supertição que diz que a pessoa que estiver com você quando a primeira neve do ano cair é o seu verdadeiro amor, era apenas uma supertição idiota, mas seria legal pensar assim. Outra brisa passou me despertando para a realidade, dessa vez mais fria arrepiando todo meu corpo, passei as mãos nos meus braços me aquecendo do frio, seria melhor descer antes que fechassem o refeitório.

Eu estava a alguns passos em direção à porta da escola quando senti um peso adicional me puxando pela minha mão.

"O que dia-" A pequena garota de cabelos pretos saiu me puxando pelo gramado do colégio, eu não sabia quem era eu só via os seus cabelos ondulando contra o vento, ela me levou até a parte de trás da escola, lá era meio escuro por não bater sol naquele horário do dia, eu estava começando a ficar com medo daquela pessoa estranha que me puxava, mas mesmo assim continuei me deixando levar. A garota soltou minha mão e se virou pra mim com a expressão séria.

"IU ?" Perguntei inclinando a cabeça levemente de lado surpresa por ela ter me levar num local como esse ainda por cima dessa forma.

"Quieta, cansei desses joguinhos. Eu quero um final definitivo." Ela me dizia com autoridade.

"Hã ?"

"Sem perguntas ! Eu te trouxe até aqui porque quero ter um encontro com você." Ela ergueu um papel com o endereço de um lugar aparentemente no centro de Seul e dando para mim, eu olhei por alguns segundos para o pequeno papel e voltei a olhar pra IU que continuou falando. "Eu quero te amostrar que realmente gosto de você e que você ainda gosta de mim, então pelo menos me de essa chance, deixe-me provar que eu posso te fazer me amar de novo como antes." Ela quase implorava.

"Mas-" Antes que eu conseguisse falar IU botou o dedo na minha boca fazendo um “shiiii” pedindo meu silencio.

"Isso não foi uma pergunta, esteja lá amanhã às 21 horas. Eu vou ficar te esperando mesmo você indo lá ou não." Ela falou passando por mim, saindo sem que eu pelo menos dissesse alguma coisa. Quando ela já estava por trás de mim eu me virei para tentar falar com ela, mas parei quando vi Tiffany se escondendo por trás da parede lateral da escola. Provavelmente ela ouviu a nossa conversa.

'Droga porque Tiffany sempre tem que chegar em horas como essa.'

Esperei IU se afastar, ela virou e saiu andando pela direção da lateral da escola, orei mentalmente para que Tiffany não estivesse mais lá, depois de uns segundos decidi sair pelo mesmo caminho por onde as duas foram. Quando virei, eu observei uma cena épica que parecia correr em câmera lenta. Tiffany estava parada enquanto IU estava andando em sua direção. As costas de IU estavam viradas para mim, mas senti o clima quando observei o olhar feroz de Tiffany para IU. Ambas passara uma pela outra esbarrando propositalmente o ombro e virando o pescoço para encarar uma a outra por mais tempo e continuar o seu caminho.

Nada foi dito entre as duas, mas era perceptível o alto nível de ódio trocado por olhares em meio ao silencio. Tiffany continuou vindo na minha direção, eu pensava que ela estar triste ou chorando depois de ouvir minha conversa com IU, mas pelo contrario seu rosto parecia sério e ela não desviando seu olhar dos meus olhos por nenhum segundo até parar na minha frente.

"Taeyeon, nós vamos ter um encontro amanhã as 21 horas amanhã." Ela disse friamente.

"Mas Pan-"

"Primeiro, pronuncie meu nome corretamente, se esforce para falar ‘F’ se não consegue, não precisa falar comigo. E segundo, eu sei, eu ouvi o que IU marcou com você, não quero mais saber dessas brincadeiras. Ou sou eu ou é ela." Ela continuou em um tom sério ainda olhando nos meus olhos, no momento eu não tive nenhuma reação. Ver Tiffany daquela forma parecia estranho.

"Taeyeon, se você não aparecer amanhã, saiba que pra mim você já fez sua escolha." Pela primeira vez desde o inicio da conversa ela desviou o olhar para um canto vazio, com a boca semiaberta ela soltou um baixo suspiro, como se tivesse tentando conter seus sentimentos.

"Se amanhã você não aparecer no lado direito da ponde Bampo, está tudo acabado entre a gente. Se você quiser eu dou até minha passagem pro Japão para IU. Eu falei pra mim mesma que não vou mais chorar por você Taeyeon."

Outra vez ela voltou a olhar pro vazio, dessa vez ouvi Tiffany engolir seco, tentando mais uma vez controlar suas emoções. Ela abaixou a cabeça e começou a mexer no bolso do casaco escolar, tirando um objeto retangular branco dele e estendendo pra mim.

"Aqui, seu celular. Ele tinha caído naquela noite no meu quarto, me desculpa por demorar te devolver." Ela colocou o meu celular na minha mão, por alguns milésimos de segundos eu senti o calor da sua mão com a minha, infelizmente aquele momento não durou muito tempo ela foi embora levando o meu calor com ela.

Olhei para o meu celular e observei um item adicional nele, na verdade Tiffany tinha colocado um pingente nele. Era um simples bonequinho do homem gengibre que estava pendurado lá, não sabia por que mas aquele pequeno cuidado me fez sentir tão feliz, voltei a olhar ela indo embora. Quando ela desapareceu do meu campo de visão me senti tão vazia, como se meu corpo estivesse frio e sem vida. Como se um simples toque de sua mão pudesse me fazer sentir bem de novo.

"Eottoke~"

 

☆☆☆☆☆

 

Eu não queria tomar minha decisão sozinha, eu tinha que procurar a ajuda de alguém ou até mesmo sua simples opinião. Eu estava andando para o refeitório quando eu vi Sooyoung comendo seu delicioso hambúrguer.

'Ela conhece Tiffany e IU, ela com certeza vai me ajudar.' Pensei enquanto puxava uma cadeira para sentar ao seu lado. Contei toda a história para ela, Sooyoung ouvia e comia ao mesmo tempo, ela continuou comendo até eu acabar a história.

"Você ainda me pergunta quem você deve escolher ?!?!" Ela jogou a comida no prato com um rosto de indignação. "Você sabe quem eu acho que você deve escolher." Ela continuou com seu tom de raiva.

"Por que você pensa assim ?" Perguntei provocando o porquê da sua escolha.

"Pense bem Taeyeon, tem tudo haver com comida.” Ela gesticulava com as mãos.

“Você é uma criança faminta que gosta de comer brócolis, ele é horrível pro seu paladar, mas mesmo assim você come porque você gosta de comer o que te faz mal, enquanto isso tem um delicioso e quente prato de brigadeiro de panela do seu lado e mesmo que seja incrivelmente bom você não liga pra ele. Um dia sua mãe tira o brócolis da sua mesa e resta a opção de comer o chocolate." Ela parou um pouco sua filosofia gastronômica de vida, pensou um pouco e voltou a falar na sua linha única de raciocínio. "Você decide experimentar o brigadeiro e descobre que é muito bom, então a partir daquele dia você vive comendo aquilo. Mas um dia sua mãe coloca o péssimo prato de brócolis na mesa de novo, você vai comer o brócolis com gosto ruim ou o chocolate ?" Ela finalizou falando de uma forma completamente séria.

Ergui minha sobrancelha pra ela em descrença. "Você está comparando pessoas com comida ?"

"RESPONDA MINHA PERGUNTA KIM TAEYEON!" Ela arregalou os olhos pra mim.

"Eu não sei o que fazer..." Falei com duvida até na história sem noção que ela tinha me contado. Com a minha resposta ela deu um tapa na mesa e se levantou empurrando a cadeira, fazendo uma grande sequencia de estrondos no refeitório que estava um pouco movimentado naquela hora.

"É OBVIO QUE VOCÊ DEVE COMER A TIFFANY. . . . QUER DIZER, O CHOCOLATE !!! O CHOCOLATE TE FAZ BEM, BROCOLIS NÃO !!!" Eu empurrei meus pés contra o chão, afastando-me dela, mas ainda sentada na cadeira. Sooyoung parecia realmente irritada por não entender a vida de um brócolis e um chocolate. Eu levantei dura como um robô, agradeci rapidamente e sai correndo para longe dela.

Eu estava andando pelo campus quando vi lá em baixo Yuri se aquecendo perto da pista de corrida, decidi que deveria perguntar para ela também. Saltitei pela arquibancada até chegar na pista para conversar com Yuri, novamente contei toda a história. Antes de responder Yuri se esticou e pensou um pouco, não tendo nada produtivo para falar ela ficou em silencio.

"Uma vez você me disse 'Na duvida escolha sempre o seu primeiro amor.' e no meu caso IU é meu primeiro amor. Isso quer dizer que eu devo ficar com ela ?"

Yuri parou de se alongar definitivamente olhou pra mim de uma forma séria.

"Agora esse conselho não me parece tão bom, afinal sou amiga da Tiffany, mas Taeyeon cada um tem sua história de vida. Essa foi na qual a minha se encaixa. Se você acha que realmente IU é seu amor verdadeiro, deve ficar com ela. O importante é que você seja feliz com quem você está." Yuri terminou e voltou a se alongar, obviamente ela não queria conversar comigo sobre amores e relacionamentos.

Mesmo assim agradeci o conselho e voltei a andar pela escola em busca de qualquer outra pessoa que pudesse me ajudar. Perto da quadra de tênis estava Hyoyeon amarrando seu cadarço antes de começar sua partida, ela era minha líder de dormitório, com certeza ela tinha cabeça para dar opiniões sobre isso. Pedi para que ela me ajudasse, como uma pessoa madura ela ouviu atenciosamente a história que eu contei, mesmo antes que eu terminasse ela rapidamente respondeu.

"Tiffany.." Ela disse voltando a amarrar seu tênis, não olhando mais pra mim.

"Tiffany ? Por que ?" A instiguei.

Hyoyeon acabou de amarrar seu tênis, tirou ele de cima do banco e se ajeitou no banco me olhando com um olhar frio e fuzilador.

"Assim... Me trocar por Tiffany até que vai. Mas você acha mesmo que eu iria aceitar perder você pra uma garotinha qualquer que aparece por ai e fala que te ama ? Não aceito perder pra alguém que nem estava no pareô quando tudo isso iniciou. SE VOCÊ ESCOLHER ESSA IU, EU TE EXPULSO DO MEU DORMITÓRIO !!!"

Eu fiquei espantada por Hyoyeon gritar comigo, não movi nenhum músculo se quer por causa dos seus gritos. Vendo que eu não me mexia ela voltou a gritar.

"O QUE É ?! VAI FICAR AQUI ?! EU JÁ ESTOU COM RAIVA DE VOCÊ SÓ POR ME FAZER ESSA PERGUNTA IDIOTA. SAIA !!" Eu pisquei algumas vezes antes de conseguir me mexer e sair correndo.

Decidi ir para escola, pelo menos lá não tinha chance de me encontra com Sooyoung ou Hyoyeon que estão com raiva de mim. Minhas passadas eram lentas e calmas, quase como se estivesse arrastando meu pé no chão. Minha mente estava perdida no tempo pensando qual outra pessoa de confiança que eu deveria perguntar. Sem querer eu me esbarrei em um corpo que estava na minha frente, dei algumas passadas para trás meio desequilibrada.

"Me desculpe por.." Levantei a cabeça para pessoa na minha frente. "Yoona ?"

Yoona deu um largo sorriso, demonstrando não ligar o fato de ter esbarrado nela.

"Não tem problema Taeyeon... o que aconteceu ? Você não parece bem ? Você está meio avoada." Yoona me perguntou cuidadosamente.

"É que..." E mais uma vez eu contei meu problema para outra pessoa, mas Yoona ouviu tudo com muita atenção até o fim da história.

"Eu não sei bem como te ajudar Taeyeon, nem sempre você ama quem acha que você está amando. Talvez você goste da pessoa pelas coisas que ela faz por você e não pelo o que ela é." Parei um pouco para refletir no que ela disse.

"Um exemplo era que eu gostei de você por ter me protegido das bolas de basquete naquele dia, mas não porque eu amava você, mas eu amava o que você fez por mim. O amor aparece de varias formas inesperadas, como por exemplo no shopping." Yoona deu uma pequena risadinha quando finalizou a frase.

"Entendo... Obrigada Yoona." Agradeci feliz, por até agora ela ser a única que me ajudou de alguma forma. . . . humana.

Subi as escadas da escola até o 3° andar aonde fica as classes SA, no meio do corredor estava Seohyun que estava acabando de guardar seus materiais no armário, ela se assustou quando percebeu que eu estava olhando vidrada pra ela. Meus olhos brilhavam por ver outra pessoa sensata. Obviamente seria Seohyun a única que teria definitivamente uma resposta que me ajudaria.

Corri até ela e parei pulando na sua frente cantarolando seu nome. "Seohyun~"

Ela botou as mãos fechadas juntas perto do seu peito, meio assustada por falar comigo. Não me importava de não ser tão próxima dela, mesmo assim contei a história rapidamente, esperando ansiosa pela sua resposta. Seohyun após ouvir tudo aquilo pensou um pouco antes de me responder.

"Unnie.. Vamos pensar. Finge que você é você, eu sou IU e Yoona é Tiffany. Finge que você está apaixonada por mim e eu gosto de você e nunca te disse, não que algum dia da minha vida eu fui apaixonada por você  !! É porque eu sou IU e a IU falou que gosta de você, não eu. Mas no final eu acabo te deixando sozinha no shopping com uma outra garota como Yoona que no caso é Tiffany. E você acaba se apaixonando por ela de uma forma mágica. Essa pessoa que sempre te ajuda nas horas difíceis e que esta com você todo o tempo. Como você pode ainda gostar de mim que sou IU se você tem alguém como Yoona... Certo ?" A maknae disse pausadamente, meio confusa na sua própria história.

Mesmo não entendendo grande parte do que ela disse eu balancei positivamente com a cabeça esperando que ela chegasse a alguma conclusão.

"Mas espera..." Ela fez uma cara triste. "Você gosta da Yoona certo ?"

Eu pensei um pouco antes de responder, porque no caso Yoona seria Tiffany então eu gosto da Yoona.

"Sim." Disse inocentemente. Naquela hora eu vi pequenas gotas começaram a se formar nos olhos de Seohyun.

"Tae-unnie você não pode gostar de Yoona.. Eu gosto da Yoona ela é minha namorada. Por que você gosta das pessoas que eu gosto ?" Enquanto ela dizia suas lagrimas começara a rolar pelo seu rosto. Seohyun saiu correndo pelo corredor num choro alto.

"Não espera Seo ! Eu estava falando na historia..." Meu tom de voz foi abaixando a medida que eu via ela desaparecendo pela escada a baixo.

Em seguida vi Jessica subindo as escadas, furiosa, bufando na minha direção. Ela levantou o dedo apontando pra mim e serrando os olhos.

"YAH ! QUE HISTÓRIA É ESSA QUE YURI ME DISSE SOBRE VOCÊ NÃO GOSTAR MAIS DE TIFFANY ?!" Ela veio gritando pelo corredor, marchando em passos largos na minha direção.

"AGORA VOCÊ FALA QUE GOSTA DE YOONA?!?! VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO ?" Jessica já veio cerrando os punhos e levantando a mão para me atacar.

"Não ! Você entendeu errado! Eu não gosto de Yoona eu-" Mal consegui terminar a frase e vi o punho de Jessica passando perto do meu rosto, por sorte ela errou por poucos milímetros.

Em seguida vi a outra mão de Jessica vindo na minha direção como um jab direto, automaticamente eu desviei do seu segundo ataque e corri dando a volta por ela. Continuei correndo as escadas o máximo que minhas pernas podiam aguentar, era melhor sair da escola. Nem a escola, o campus e muito menos o refeitório eram seguros para minha saúde. Resolvi ir para o dormitório, a ultima pessoa que me restava falar naquele dia era Sunny que com certeza estava pelo corredor conversando com as meninas.

Dito e feito, lá estava Sunny no corredor brincando com as garotas.

"Sunny !" Gritei pra ela do outro lado do corredor. Sem questionar ela se afastou das meninas e veio até mim com um sorriso no rosto.

"Pode falar~ Sunny Bunny está aqui."  Ela bateu continência de brincadeira pra mim.

É isso que eu gosto em Sunny, você pode falar com ela em todos os momentos e ela sempre estará lá para te ouvir e te ajudar, obviamente sempre com uma pitada de humor em suas conversas. Como eu fiz a manhã toda eu contei o fim da história que restava para contar para Sunny, eu sempre contava tudo para ela, por isso ela estava mais adiantada no assunto. Afinal Sunny é minha melhor amiga.

"Taeyeon você deveria parar de ter duvidas sobre o que você sente, você acaba machucando as pessoas que gostam de você por isso." Me surpreendi quando vi Sunny falando de uma forma tão séria. "As duas parecem ter suportado muito pela sua indecisão, é melhor você resolver isso por você mesma e não pela ideia dos outros."

Sunny estava certa, eu estou nessa teia de aranha por causa das minhas indecisões, escolhas mal feitas e por querer não machucar ninguém eu acabo deixando elas alimentarem o sentimento por mim e ferindo todos ao mesmo tempo. É melhor ser sincera com as duas.... mas qual.

"Taeyeon.." Sunny me despertou do meu pensamento.

"Você sabe de quem você gosta de verdade, só não quer aceitar isso. Porque você não esperava que o final fosse esse. Mas se essa pessoa te faz feliz é com ela que você deve ficar." Sunny voltou a dar um sorriso. "Não importa quem seja a garota que você escolher eu sempre estarei aqui para te ajudar."

 

☆☆☆☆☆

 

Eu estava deitada na minha cama naquela noite, meu quarto estava iluminado apenas pelo meu pequeno abajur, peguei o pequeno papel que IU tinha me dado em cima da estante e o meu celular.  Ergui os dois objetos para o alto observando o local que estava escrito no papel e o pingente de celular que balançava. Suspirei alto e fechei os olhos.

"Han river park ou Ponte de Banpo... pra onde eu vou ?"

 

N/A. Só lembrando que estamos perto dos ultimos capitulos da fic \o/

Eba! Sem mais dramas, choros ou ficar atualizando isso aqui esperando novo cap. Estou feliz com a minha escrita hoje, vendo de como eu era uma droga no inicio e melhorei gradativamente até a classificação de menos lixo que sou hoje u_u kkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem não mora na coréia como eu nos meus sonhos ambos os lugares são banhados pelo rio han o segundo maior da coréia, ele era tão sujo quando o rio tietê, mas como a coréia é foda eles limparam. Tá pensando o que? MAE também é cultura. u_u [MAE = meu adoreavel escravo, avá]

Han river park (IU):

4397550715_179a9414a9_o.jpg3952080504_22251c1b0f_o.jpg

Ponte de Banpo (Tiffany):

3912972224_3276b5fe21.jpgbanpobridge...jpg

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias