Você não me ama?

Meu Adorável Escravo

 

Depois de muito pensar durante o dia, de noite eu cheguei a uma conclusão, coloquei uma blusa preta acompanhando de dois grandes casacos pretos, uma calça rasgada e coturno. Aquela noite estava realmente fria e ficaria ainda mais fria e solitária para uma pessoa.

Eu chequei pela ultima vez o meu relógio quando eu cheguei à estação final, as portas se abriram e eu finalmente cheguei aonde eu queria no horário que eu pensava. Subi as escadas do metro com o coração doendo, eu estava triste por deixar ela lá e rejeitar seu amor tão friamente depois de anos de amor, mas era o certo a se fazer. Infelizmente a pessoa que eu esperava estava justamente ali acenando pra mim freneticamente com a mão levantada, sem me deixar ter tempo para que eu pudesse pelo menos preparar meus sentimentos confusos, porem certos. Eu fui andando em sua direção, quanto mais eu me aproximava mais o seu sorriso crescia por eu estar ali. Quanto tempo eu não via aquele sorriso, o sorriso sincero de IU.

 

[POV Tiffany]

Eu batia meus pés rapidamente no chão e passava as mãos nos meus braços pra cima e pra baixo tentando me aquecer naquele frio, pequenas fumaças se formavam na minha frente devido a minha respiração quente. Eu estava sentada no banco observando os enormes jatos coloridos de água que saiam da fonte, foi assim durante 20 minutos desde o horário marcado e até agora nada de Taeyeon aparecer. Eu não queria acreditar que ela tinha me abandonado ali, no fundo do meu coração eu sabia que tinha uma grande possibilidade dela escolher IU, não se pode esquecer alguém que você amou durante anos em um dia, mas eu estava confiante que Taeyeon me amava demais para fazer algo assim comigo. Eu confio nela.

‘Talvez ela estivesse atrasada ou não estava pronta.’ Meu cérebro surgiu com a reconfortante ideia.

‘Mas se ela estivesse atrasada ela iria pelo menos te ligar. Tiffany idiota.’ A parte da razão falou mais alto.

Seria melhor esperar Taeyeon por mais 5 minutos, ela chegaria, eu acredito que ela chegaria. Eu fiquei me segurando para não olhar de novo para o relógio, tinha que arrumar alguma coisa alguma coisa pra fazer enquanto isso. 

Nunca imaginei que faria tanta coisa durante longos 5 minutos, fiquei balançando pra frente e pra trás, dando pequenos pulinhos, andando de um lado para o outro e tudo para não sentir tanto frio. Voltei a sentar no banco com os meus dentes já batendo um no outro de tanto frio, olhei de novo para o relógio e os 5 minutos já tinham se passado, olhei de um extremo canto ao outro e nem ao menos um sinal de vida a não ser os poucos carros que atravessavam a ponte. 

Meu coração começou a apertar, como se estivesse sendo exprimido pouco a pouco. Por mais que eu tentasse me consolar, minha autopiedade não iria valer de nada nessa hora. 

"Taeyeon me rejeitou. Ela não me ama. IU sempre esteve certa. Taeyeon nunca gostou de mim, sou apenas uma peça de substituição." Disse pra mim mesmo aceitando minha derrota.

Sem perceber pequenos flocos de neve começaram lentamente a cair naquela noite escura. Na verdade eu não me importava com a neve, se morresse congelaria ali ou se fosse soterrada pela neve não me parecia uma má ideia. Saber que eu fui uma tola que sempre amou a pessoa errada me fez sentir um completo lixo. Eu fiquei mais ou menos 5 minutos sentada no banco olhando fixamente para as correntezas do rio Han analisando todas as escolhas que eu fiz na minha vida, até que decidi me levantar e ir embora. Estava tudo acabado. Deixar tudo para traz sem derramar nenhuma lagrima seria o melhor a se fazer. 

"Tentar ser uma nova Tiffany, isso seria melhor para mim." Falei sozinha de novo.

Mesmo com os meus pensamentos confiantes a cada passada que eu dava longe do banco meu coração pesava mais, lagrimas começaram a se formar na borda dos meus olhos embaçando minha visão, só agora eu pude perceber como eu sempre fui uma criança perdida e sozinha sem Taeyeon. Eu sempre fui assim, eu nunca iria mudar. Eu não me importava mais em segurar minhas lagrimas, eu queria ficar ali chorando até os meus olhos secarem, eu só não comecei a chorar definitivamente porque senti pequenos braços me envolvendo, me dando um forte abraço por trás. O pequeno corpo atrás de mim era quente e a sua respiração estava rápida e descompassada como se tivesse corrido uma grande distancia. Ao estabilizar sua respiração a pequena pessoa me abraçou ainda mais forte como se sua vida dependesse disso.

“Desculpa Pan... Tif-ffany. Me desculpa, por favor.” Aquela voz familiar que não conseguia dizer meu nome direito ressoou como a musica nos meus ouvidos. “Eu não te fiz esperar muito, né ?” Ela murmurou meio triste.

Eu não me importava se estivesse esperado 1 hora, 4 horas ou um dia inteiro. O que importava era que Taeyeon estava lá pra mim, ela tinha me escolhido. Eu me virei e a abracei tão forte com medo de ser apenas a minha boba imaginação. Por incrível que pareça o calor, o cheiro, cada curva do corpo era da minha TaeTae.

 

[POV Taeyeon]

Quando as portas do metrô se abriram eu corri o mais rápido que pude, não queria me atrasar mais nenhum minuto. A neve estava caindo, estava com medo de Tiffany ter ido pra casa, mas felizmente eu vi Tiffany ainda parada perto da saída da ponte. Corri rapidamente na sua direção e a abracei como se a minha vida dependesse disso. Tiffany virou e me abraçou de volta, seu corpo estava tão frio e ela estava tremendo, mal podia acreditar que ela estava meia hora naquele frio por mim.

‘Me desculpa Tiffany, mas eu precisava fazer isso. Me desculpa por te fazer esperar tanto.’ Era a única coisa que eu conseguia pensar enquanto a abraçava ainda mais forte.

"Taeyeon, por um minuto eu pensei que você não viria." Ela fez uma pausa e senti ela soltando uma abafada risada. "Mas eu sei que nunca devo duvidar do seu amor."

Ela me abraçou mais forte apertando seu rosto contra o meu peito, pude senti a umidade dos seus olhos secando na minha roupa. Coloquei minha cabeça sobre a sua tentando protege-la do frio.

'Como não amar alguém assim.' Eu pensava.

Apesar de parecer um final feliz, naquele dia fiz muitas pessoas chorarem.

 

[FLASHBACK]

“Tete~” IU falou se aproximando de mim, como uma namorada ela entrelaçou seus braços no meu. “Sabia que você iria me escolher.”

“Eu não te escolhi.” Me soltei do seu braço. “Só vim aqui falar pra você ir pra casa, está frio.”

Me virei e andei em direção do metrô, como se IU tivesse tele transporte ela apareceu na minha frente. 

“Para de brincar comigo e de se fazer de difícil, se você está aqui é porque você gosta de mim.” IU disse se aproximando de novo.

“Eu não gosto.” Disse sinceramente.

“Então por que veio ?”

“Se tem uma coisa que Tiffany me ensinou, foi levar o sentimento dos outros em consideração mesmo que você não goste delas. E é isso que eu estou fazendo agora.” Voltei a andar deixando ela lá, pelo menos eu disse a verdade para ela.

Como eu imaginava, IU não iria desistir facilmente. A pequena agarrou meu braço e me puxou de novo gritando comigo.

“Tudo mentira ! Você não vive sem mim ! Você é minha sombra, minha seguidora ! Aonde eu vou você vai atrás ! Como um cachorro, você sempre foi assim e nunca vai mudar ! Você não pode ser um escravo daquela vadia ! Sou muito melhor do que aquela puta louc-”

Ao ouvir aquelas palavras eu me enchi de raiva e desdém. Levantei a mão e dei um tapa no seu rosto, a minha ação parecia tão vagarosa como se eu tivesse visto tudo em câmera lenta. Minha mão batendo em sua bochecha, ela dando alguns passos para traz e finalmente caindo no chão. Quando ela percebeu o que a acertou, olhou pra mim com uma cara incrédula e massageou sua bochecha. Em outra época sentira pena e me arrependeria do que fiz, mas o que IU disse era imperdoável.

“NUNCA MAIS FALE ASSIM DE TIFFANY ! NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA VIDA IU !” Aquelas palavras saíram naturalmente, meu rosto estava quente provavelmente estava vermelho de tanta raiva. Eu aceito me chamarem de escravo, seguidor, cachorro ou qualquer outra coisa, mas ninguém chama minha Tiffany de ‘puta’ ou ‘vadia’.

Sai de lá sem me preocupar se seu rosto estava doendo ou não, eu tinha que correr para o metrô. Eu estava atrasada por sinal, essa discussão com IU só fez as coisas se tornarem mais difíceis pra nós duas.

O próximo trem que passaria perto do ponto de encontro de Tiffany demoraria uns 10 minutos pra chegar aqui, eu ainda tinha mais 20 minutos pra chegar lá e correr até o parque.

“Tiffany você vai esperar por mim, certo ?”

[FIM FLASHBACK]

 

“Você está fria Tiff-fany.” Tirei meu casaco e coloquei sobre seus ombros, rapidamente ela se afastou colocando os braços dentro do casaco e voltou a me abraçar. Sua cabeça levantou para olhar pra mim com os seus olhos brilhantes de felicidade. 

“Não precisa se forçar a dizer meu nome certo TaeTae, eu gosto mesmo quando você diz errado.” Um largo sorriso estava no seu rosto.

"Chincha ? Ainda bem, acho meio difícil pronunciar letras como V ou F." Ela riu de mim, provavelmente da forma de como eu tinha dito as duas letras erradas.

"O que vamos fazer hoje TaeTae ?" Ela apoiou seu queixo sobre o meu peito e ficou olhando pra mim esperando uma resposta.

“Pra onde os casais geralmente vão. Vamos jantar em um restaurante.” Fingi dizer em um tom indiferença.

“A onde é ?” Seus olhos continuaram brilhando de curiosidade.

"Ah~ Por ai." Olhei pro nada fingindo não me importar.

“Yah! Taeyeon~~” Ela batia de leve nos meus ombros como uma criança resmungona. Apenas sorri, entrelaçando uma de suas mãos na minha e sai guiando Tiffany até o restaurante, sem dizer aonde era.

 

☆☆☆☆☆

 

"Wow aqui é tão bonito." Ela observava todos os cantos do grande lugar, iluminado e dourado com a boca aberta. Na verdade aquele restaurante não ficava muito longe da ponte banpo, mas era realmente caro. Tanto que eu tinha marcado esse restaurante para nós a varias semana atrás, mesmo antes desse conflito com IU. Quase tive que implorar para alterarem a data e remarcarem para hoje.

Disse meu nome para o atendente e ele rapidamente chamou um garçom para nos guiar até a nossa própria mesa.

Eu tinha esquecido de comer meu prato, eu tinha ficado os últimos minutos observando Tiffany comer, ela era como um anjo de cabelos negros com o contraste do seu sobretudo branco e sua pele leitosa. Ela era tão bonita quando estava alegre e cheia de vida, ela comia a comida sorrindo como se fosse à coisa mais gostosa de todo mundo. Seu humor era completamente diferente do inicio do ano, com toda certeza fiz a coisa certa em ir para ponte Banpo.

“O que foi TaeTae ? Por que você está me olhando dessa forma estranha ? Meus rosto está sujo ?” Ela falou parando de comer e só percebendo agora que eu estava admirando.

“Não é nada de mais. Eu só te amo.” Disse sinceramente.

“Tsc pare de brincar comigo, você não pode estar olhando com essa cara pra mim a toa.” Ela estava corando enquanto falava.

“Meu amor por você é o suficiente pra que eu te olhe assim pra você.” Falei mexendo um pouco com ela.

“V-Vou ao banheiro.” Ela arrastou a cadeira completamente sem jeito, seu rosto estava inteiramente corado, mas mesmo assim ela tinha um largo sorriso no rosto. Coisas como falar algo romântico era raro vindo de mim, inicialmente ela poderia até achar estranho, mas naquela noite eu me esforçaria pra que ela se sentisse a garota mais importante do mundo.

 

☆☆☆☆☆

 

Nós estávamos andando de volta para o rio Han vendo mais uma vez a grande cascata colorida cair da ponte, geralmente tinha vários casais apenas admirando a beleza daquele ponto turístico, mas devido a neve e ao frio não tinha mais ninguém alem de nós duas. Ela não parecia se incomodar por estar se protegendo da neve apenas com uma simples sombrinha que eu tinha comprado.

Eu sentei em uma das escadas e Tiffany sentou ao meu lado apoiando sua cabeça no meu ombro e soltando um longo suspiro.

“Aaah~ Nosso primeiro encontro.” Ela disse em um tom feliz.

“Primeiro encontro ? Nós tivemos vários encontros.”

“Não tivemos.” Ela protestou.

“Sério ?” Provavelmente Tiffany estava brincando comigo.

“Fale qual nós tivemos. Posso te provar que não, que esse é o nosso primeiro.” Tiffany disse confiante. Eu decidi começar por coisas que eu sabia que não eram realmente encontros.

“Naquele dia que você pegou o refri pra mim, naquela maquina quebrada. Querendo ou não nós nos encontramos pela primeira vez.”

“Você lembra disso ?!” Ela se afastou e olhou espantada pra mim.

“Lembrei recentemente.” Na verdade me lembrei naquele dia quando eu estava mexendo nas coisas de Tiffany e vi a foto que tinha no seu álbum estudantil, mas não a associei com a garota da carta. Ela voltou a encostar sua cabeça no meu ombro e eu continuei.

“A festa que eu voltei bêbada. Você que me convidou.” Brinquei com ela.

“Você foi obrigada, não foi um encontro.”

“Nosso primeiro beijo, no shopping.”

“Você foi com Yoona e se negou a sair comigo.” Ela se afastou inflando as bochechas e cruzando os braços só por se lembrar daquilo.

“E o dia das estrelas ?” Me mexi um pouco para perto dela, colocando a minha mão em volta do seu ombro trazendo-a mais pra perto.

“Rapto.” Tiffany falou friamente.

“E o cinema ?”

“Aquele era o nosso plano de juntar Jessica e Yuri. E ainda saímos brigadas.” Ela relembrou.

“E a cabana?”

“Eu estava morrendo !”

“Desisto.” Bufei frustrada por realmente tudo não ser considerado em si um encontro.

“Na verdade hoje nem foi um encontro, isso foi um 'sim'.” Ela falou olhando pensativa para a fonte.

“Hã ?” Franzi minha testa para afirmação de Tiffany.

“Quando alguém te pede em casamento você aceita a aliança, mas não está casada com a pessoa. Hoje você só aceitou definitivamente que gosta de mim, foi uma escolha não um encontro.”

“Aish é difícil te agradar.” Tirei a mão do seu ombro e cruzei os braços. Fingindo estar com raiva.

“É mesmo.” Ela deu a língua pra mim.

'Essa garota.' Pensei soltando uma pequena risada pela nossa infantilidade. Fingimos estar brigadas não falando uma com a outra por alguns segundos, eu percebi que ela olhou pra mim de soslaio e depois se virou, de brincadeira eu fiz o mesmo. Observei suas orelhas e nariz vermelho, ela estava com frio, mas mesmo assim parecia que ela se negava a voltar tão cedo pra escola.

"Pany-ah você quer um café. Tem uma maquina não muito longe daqui." Falei repentinamente, de qualquer forma um café seria uma boa forma de se esquentar.

"Yep~" Ela estendeu sua sombrinha pra mim e eu neguei com a cabeça, indicando que eu iria sozinha.

Eu me levantei subindo os degraus, andando em direção da onde eu tinha visto uma maquina de cafe. Parei e me virei para dizer uma coisa pra Tiffany.

"Pany-ah !" Eu gritei colocando a mão sobre a minha boca para ecoar o que eu disse. 

"Mwo?" Ela virou a cabeça para olhar pra mim.

"Eu não demorar tá ?! Eu vou e volto correndo. Prometo !" Gritei enquanto andava de costas.

"Ok." Ela virou a cabeça e balançou parecendo superior a minha infantilidade.

"Pany-ah !!"

"Ne?" Ela se virou de novo um pouco irritada.

"Você não vai embora, vai ?" Subi mais um degrau e continuei andando de costas ainda olhando pra ela.

"Anyeo, eu vou te esperar bem aqui. Vai logo e pare de ficar na neve !!" Ela disse virando sua cabeça de novo pra frente.

"Pany-ah~~" Gritei de novo com um sorriso lateral no rosto.

"WAE !?" Seu tom parecia realmente irritado agora.

"Saranghae !!!" Gritei o mais alto que eu pude, para que todos por perto pudessem ouvir.

Tiffany voltou a olhar pra frente e se encolheu como se tivesse tentando esconder sua vergonha, era tão bonito. Satisfeita com o que eu fiz me virei e sai correndo até onde ficava a maquina de café.

 

[POV Tiffany]

Eu estava esperando Taeyeon voltar com o café, enquanto isso eu ficava admirando os grandes jatos coloridos que vinham da ponte enquanto brincava de girar o cabo do guarda chuva com a minha mão. O mais estranho é que no final da ponte eu vi uma garota com o rosto familiar descendo as escadas da ponte de cabeça baixa. Quando ela terminou de descer o ultimo ela levantou a cabeça e olhou para mim, o que era um rosto triste se tornou em um largo sorriso satisfeito quando me viu sentada.

A garota era IU, seu rosto estava meio diferente por sua bochecha estar bem avermelhada. Mas seu sorriso sarcástico era obviamente dela. IU veio trotando pelas largas escadas na minha direção. Me levantei de onde eu estava para encara-la a poucos centímetros de mim.

"Pelo o que vejo você também foi chutada por Taeyeon." Seu sorriso sarcástico foi de orelha a orelha.

"Eu não fui." Disse inocentemente,

"Aé então onde está ela ?" Era obvio ela pensar que eu estava sozinha por Taeyeon não estar comigo agora, mesmo assim não contei pra ela aonde Taeyeon tinha ido e deixei ela pensar que estava por cima. 

"O que é isso no seu pescoço ? Ah espera, o colar de Taeyeon está comigo." Seu rosto se fechou ao ouvir aquilo.

Ela ficou em silencio apenas me encarando de cima em baixo, ela parecia surpresa por eu não estar chorando.

"Por que você faz isso ? Por que você finge amar alguém que você não ama ?" Falei pela primeira vez sem brincadeira, tentando entender os sentimentos de IU.

"Eu não estou fingindo." Ela cerrou os olhos pra mim.

"Então não ligar pro sentimento de outra pessoa e querer que ela fique sempre por perto de você só pela suas satisfações, é amar ? Você não a ama, você quer ter posse dela. Eu tentei ser que nem você para Taeyeon no inicio, você não tem ideia o quanto é difícil tratar alguém como você trata, achando que daquela maneira ela vai gostar de você. Muitas vezes me senti mal fazendo o que você fazia. Você é cruel IU." Olhei para os seus olhos, os olhos dela pareciam não querer se encontrar com os meus por sua vergonha.

"Você tem razão... Eu invejo você e Taeyeon por seu amor puro e sincero." Ela disse quase como um sussurro, ainda olhando para um espaço vazio. Quase não acreditei de ter ouvido aquilo vindo de IU. Ela quase parecia uma pessoa legal, mas meu pensamento passou quando ela disse. "Você pode ter mais chances do que eu, mas Taeyeon é minha sua vadia."

IU voltou a subir as escadarias correndo e eu não tive nenhuma reação pra sua frase repentina, apenas fiquei olhando ela ir embora no meio da neve. Quando IU estava um pouco longe vi que Taeyeon que estava chegando com dois copos de café do outro lado na minha direção.

"Aqui." Taeyeon me disse entregando um copo de café. "Sentiu minha falta ?"

Eu apenas abracei Taeyeon e olhei em direção de IU. Por sorte ela estava olhando para nós, eu dei um largo sorriso aconchegando minha cabeça nos ombros de Taeyeon e ainda olhando para IU. Ela apenas cerrou os olhos para nós duas, depois desviou o olhar mordendo o lábio inferior de frustração. IU me fuzilou rapidamente com o olhar e depois se virou continuando o seu caminho.

'HAHA Tiffany, isso que eu chamo em pisar em alguém sem abaixar ao seu nível.'

Quando vi que ela foi embora eu quebrei meu abraço com Taeyeon e tomei um gole do meu quente café.

"Aah~ Gostoso." Sorri com a sensação do café quente passando pela minha garganta.

"TaeTae~" Disse seu nome quando uma lembrança surgiu na minha mente.

"Ne ?" Ela falou após tomar outro gole do seu café.

"Daqui a algumas semanas é a nossa viajem para o Japão !"

 

 

 

 

 

 

N/A. Meio 'hã?' por terminar assim esse cap. mas tudo bem. Temos o Japão ainda. u__u

Me preparando psicológicamente para escrever os proximos capitulos finais.

Acho que Taeyeon vai gostar dessa viajem pro Japão, certo Taeyeon?

tumblr_md5fgmodVY1rqbs95o1_250.gif<<< Yep~

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias