S-Siwon ?! [Part 1]

Meu Adorável Escravo

'Não ?! Ela me disse não.' Repetia para mim mil vezes aquela palavra, eu não acreditava que fui rejeitada de novo. Meu coração estava quebrado eu tinha vontade era de chorar, mas eu não podia fazer isso perto de Tiffany, não perto da pessoa que acabava de pisar no meu coração. Acho que ela estava prestes a falar mais uma coisa só que a voz e um homem chamou nossa atenção.

"Tiffany !" Um homem alto e bonito vinha correndo em nossa direção e atrás dele mais duas pessoas que também andavam pra onde nós duas estávamos. Tiffany rapidamente se levantou da cadeira, como se nada daquilo tivesse ocorrido e correu em direção ao homem alto.

"Siwoooon~ Oppa~ O-O que esta fazendo aqui ?" Ela o abraçou forte e o forte Siwon a rodopiou no ar algumas vezes antes de quebrarem o abraço.

“Vim dar uma passadinha para visitar minha querida Tiffany. Algo de errado ?” Siwon respondeu como um cavalheiro.

“Ah.. Nada de errado oppa.” Tiffany sorriu feliz o suficiente para amostrar seu eye-smile.

‘Eles parecem ser próximos, pelo menos mais do que ela é comigo.’ Pensei caindo meu humor e guardando os colares no meu bolso.

"Appa." Tiffany correu para o homem mais velho e se curvou respeitosamente antes de abraça-lo. Enquanto isso a outra garota olhava pra mim, espera a garota era Jessica. Eu tenho que saber o que eles estão fazendo aqui. Quem é esse tal de Siwon ? Por que não consigo entender mais nada do que esta acontecendo ?

 

☆☆☆☆☆

 

Na mesa de jantar todos estavam quietos inclusive eu. Siwon estava do lado de Tiffany e eu e Jessica estávamos no outro lado da mesa enquanto o Sr. Hwang comia calmamente seu almoço na parte central, finalmente Sr.Hwang olhou para toda mesa e fixou seu olhar em mim.

“Quem é essa ?” Ele ergueu uma sobrancelha ainda olhando pra mim.

“Essa é Taeyeon, apenas uma garota do colégio.”Tiffany respondeu rapidamente.

‘Garota do colégio ?! Ela me rebaixou ainda mais ? Nem mesmo como amiga eu posso ser apresentada ?’ Era melhor parar de pensar sobre isso, Tiffany estava pisoteando meu coração.

O pai dela tambem nem se importou comigo, ele apenas me ignorou e se virou para falar com Siwon.

“Então Siwon você voltou da América finalmente depois de 3 longos anos.” Sr. Hwang falou dando uma garfada no seu prato.

“Sim eu voltei, eu fui para América administrar a empresa do meu pai e me manter a estabilidade no mercado de trabalho. Agora que nossa corporação está lucrando 5% a mais do que antes. Como estou me tornando mais responsável pretendo me casar com Tiffany.” O garoto respondeu com um largo sorriso.

“Eu aprovo, se não fosse com você minha filha não se casaria com mais ninguém.” O homem respondeu ignorando o resto da mesa. Simplesmente como se eu, Jessica ou Tiffany não fossem nada alem de pessoas alheias para ele.

“E você Tiffany, tem tirado boas notas ?” Ele perguntou rigoroso.

“Sim appa.” Tiffany respondeu de cabeça baixa, era obvio que ela estava desconfortável. Depois desse breve assunto o clima voltou a ficar desconfortável como antes.

Depois de um tempo voltei ouvir a voz masculina, mas dessa vez era Siwon que tinha introduzido o assunto.

“Tiffany enquanto estava vindo pra cá eu vi os outdoor da sua escola, você estava muito bonita nas fotos.”

“Sério oppa ?” Tiffany amostrou seu raro eye-smile, de novo.

“Sim, mas confesso que você é muito mais bonita pessoalmente.” Ele falou apertando a bochecha dela.

Isso era muito meloso pra mim, estava com vontade de vomitar com aquela cena. Me concentrei apenas em comer, mas a comida tinha ficado com um gosto amargo. Não sentia mais a mínima vontade de comer ou de ficar ali, dei algumas garfadas para ver se voltava ao gosto original só que agora o prato ficava mais e mais salgado. Sem perceber eu estava chorando, eu não conseguia controlar meus sentimentos e nem o rio de lagrimas que corria no meu rosto.

Senti uma mão quente sobre a minha, aquilo acabou me confortando fazendo com que eu chorasse menos.

“Taengo vamos sair.” Era como se ela estivesse lendo minha mente, sentindo que eu não queria ficar ali. Sem permissão nós duas apenas saímos da mesa deixando as três pessoas olhando pra gente. A loira me guiou até o jardim da casa longe o suficiente para ninguém ouvir meu choro.

A única coisa que eu conseguir fazer foi abraçar forte aquela pessoa para o meu consolo, libertei ali tudo que eu sentia por longas horas angustiantes. Depois de controlar minhas lagrimas meu rosto e meus olhos estavam vermelhos e inchados, finalmente minha garganta abriu e eu pude falar.

“Por que nada dá certo pra mim ? Por que ninguém consegue me amar Jessica ?” Falei enquanto as mãos de Jessica enxugava delicadamente minhas lagrimas.

“Eu te amo Taeyeon.” Jessica falou com ternura.

‘Eu não acreditava que Jessica estava dizendo isso pra mim, não é possível.’ Eu pensava comigo mesma.

“Wae ?” Perguntei com a esperança de ter ouvido errado.

“Eu.. Te.. A-M-O.” Ela repetiu pausadamente e inclinou seu rosto calmamente em minha direção. Eu sabia que ela estava prestes a me beijar, mas mesmo assim eu deixei que ela se aproximasse, seus lábios escovaram nos meus e instantaneamente eu vi a imagem de Tiffany projetada no meu cérebro.

“Não Jessica, isso não é certo.” Falei empurrando Jessica que por sua vez me olhou com a cara assustada.

“Não está certo por que você ainda pensa em Tiffany, né!” Eu já pude ver lagrimas começando a se formar no canto dos olhos de Jessica.

“Não ! Não está certo porque você ainda ama Yuri, eu sei que você gosta dela. Mas seu orgulho é grande de mais pra perdoa-la. Você achar que o mundo roda de acordo com o seu tempo, se você entendesse a confusão no cérebro de Yuri você não trataria ela assim.”

“O que você sabe de mim e de Yuri pra dizer alguma coisa ?” Jessica perguntou bufando.

“Eu sei que ela te ama e sempre te amou, mas você só sente falta quando perde certo ? Yuri é uma pessoa boa de mais pra machucar Yoona, que sempre foi sua melhor amiga, por causa de você. Seria melhor se você parasse de pensar só em você e pensasse nela.” Falei firme.

“Você está me dizendo que eu sou a pessoa que só pensa em mim mesma ? E você Taeyeon você mal presta atenção nas pessoas que estão a sua volta, não posso me dar o mesmo luxo de você que pode gostar de alguém quando quiser !” Nessa hora Jessica já estava chorando.

“Me dar o luxo de gostar de alguém quando quiser ?” Realmente fiquei intrigada com aquilo.

“Claro Taeyeon todos gostam de você, todos te amam tão facilmente. Tiffany gosta de você, Sunny, Yoona até Hyoyeon e Seohyun já tiveram uma queda por você.”

“Está brincando comigo ?” Olhei pra ela não acreditando naquilo.

“Por favor Tae, você é cega ou se finge de burra ? Tiffany já teria te expulsado da escola se você fosse um qualquer, Sunny não se importa tantos com os outros quanto se importa com você, Yoona não se importa se alguém se machuca por ela ou não e não sai com qual quer pessoa facilmente, Hyoyeon já viu varias garotas da classe B entre as minhas brigas com Tiff e nunca fez nada e Seohyun nunca seguiria ninguém mesmo que pagassem, isso é anti ético pra ela. Todos fazem coisas que nunca fizeram pelo simples fato de ser você.”

Eu estava em choque com todas as coisas que Jessica tinha me falado, pelas características de cada uma, dava para perceber que não era do feitio delas de fazer o que elas faziam quando estavam comigo. Mas agora que Jessica me falou tudo fazia sentido.

“E você acha que Tiffany não repara isso ? Acha que ela fica com raiva de você por diversão ? Imagina uma pessoa que passa vida inteira esperando pela outra e quando elas finalmente se encontram,  ela tem que ficar lutando pra ter sua atenção pelo menos um minuto no dia contra outras 5 garotas. E você acha que a sua vida é difícil ? Você é a única pessoa aqui que só olha pro seu próprio problema e não para  entender os sentimentos dos outros.” Jessica finalizou se virando entrando na mansão, me deixando sozinha no campo vazio.

O pior de tudo é que Jessica estava certa, eu só vejo as minhas preocupações, sempre fui assim. Nunca pensei no que os outros sentiam, sempre achei que as coisas eram simples. Eu sempre pensei como uma criança egoísta.

 

☆☆☆☆☆

 

 

[POV Tiffany]

 

“De novo você quer discutir sobre isso ? Desde o inicio do ano você vive me procurando e faltando aula pra me falar da mesma coisa Tiffany.” Meu pai mais uma vez recusou o meu pedido e sentou na sua poltrona reclinável.

“Mas appa eu não quero me casar com Siwon.” Bufei como uma criança.

“Como assim você não quer ?! Ele tem tudo que uma mulher quer, ele é bonito, carismático, forte e rico. Como você não quer ele ?”

“Appa ! Mas eu não o amo.” Implorei pela ultima vez.

“Eu sou o seu pai eu sei o que é melhor pra você.”Appa nunca pensava meus sentimentos, só no meu conforto. Mesmo que eu não quisesse jogar a verdade na cara dele eu acho que aquela era a hora de fazer isso.

“Dinheiro né ?! É a única coisa que você pensa.” Cuspi as palavras friamente.

“Mesmo não gostando disso vai ser melhor pra você, caso ele morrer você não irá sentir tanta falta. Mas pelo menos terá o dinheiro e uma vida estável.” Eu não acreditava que era o meu próprio pai que estava falando isso pra mim, o que aconteceu com aquele homem que eu sempre admirava quando eu pequena ?

“Appa, você está feliz assim ? Sem omma ? Você se sente feliz só com o seu dinheiro ?” Falei com toda coragem que me estava, ele ficou quieto e não olhava pra mim. Mesmo tremendo eu continuei.

“Você acha que o dinheiro vai te fazer feliz ? Cuidar de você quando estiver mal ? E quando estiver sozinho ele vai te fazer companhia ? E quando você quiser amado... acha que vai comprar um amor verdadeiro de alguém ?”

 

[POV Taeyeon]

 

Eu estava indo pro meu quarto, eu juro que estava indo dormir. Mas ouvi algo vindo atrás da porta, era como gritos. Provavelmente uma discussão entre Tiffany e seu pai. Mesmo sabendo que era errado eu me agachei e tentei ver entre a fresta da porta.

“...E quando você quiser amado... acha que vai comprar um amor verdadeiro de alguém ?” Tiffany falava com o seu pai como se fosse uma pessoa mai velha. Nunca vi o Sr. Hwang de cabeça baixa e nunca imaginei que iria ver.

Meu momento espião foi interrompido por uma mão no meu ombro. Virei minha cabeça lentamente e segui dos dedos até o rosto com o olhar e vi que era Siwon que estava ali.

“Crianças a essa hora deveriam estar dormindo, não ouvindo conversa de adultos por ai.” Me levantei depois daquilo, uma coisa que odeio é quando me chamam de criança quando mal me conhecem.

“Yah ! Eu não sou uma criança, sou Kim Taeyeon.” Bufei para o sr. y-free-and-single. E sai marchando corredor a fora até meu quarto, eu sei que não foi uma atitude madura, mas fazer o que ? O que eu fiz já está feito. Eu só queria saber o que Tiffany estava falando com o pai dela.

 

☆☆☆☆☆

 

“Sra. Taeyeon acorde.” Uma empregada de meia idade abriu a cortina do meu quarto deixando tudo extremamente claro, fazendo meus olhos arderem.

“Sr. Hwang me enviou para te acordar, seu café esta nessa mesa de centro. Ele mandou de avisar que todos estão lá fora, no campo de golfe.” Eu apenas olhei confusa pra mulher e abaixei a cabeça rapidamente agradecendo ela por me avisar. Me arrastei até a pequena mesa de centro e tomei o meu café da manha, troquei minhas roupas e sai correndo para o campo de golfe.

 

☆☆☆☆☆

 

 

Se arrependimento matasse... Eu me levantei para ficar dirigindo carrinho de golfe pra cima e pra baixo, eu nunca soube jogar esse jogo de rico. Como era 2 contra 2 eu apenas fiquei de fora observando eles jogarem aquele jogo inútil da burguesia, onde o ponto principal e ficar jogando bolinhas em um buraco a km de distancia. WTF ?!

No fim o casal Tiffany e Siwon ganhou a partida, depois de todo jogo emocionante ainda me fizeram levar o carrinho até o hipódromo onde o Sr.Hwang e as duas garotas sentaram para assistir Siwon correr com um cavalo eu ia fazer o mesmo até o idiota me chamar para ajuda-lo com a sela.

‘O que ele pensa que eu sou ? Um escravo ? Ok, eu sou mas só pertenço a Tiffany. Não a toda sua família real.’

“O que vamos fazer aqui~” Resmunguei pra mim mesma.

“Você ficou o dia todo com o corpo parado Taeyeon que tal parar de reclamar e se mexer um pouco ?” Siwon falou pra mim com aquele ar de superioridade que sempre me dava vontade de dar uma voadora no rosto perfeitamente besta dele.

Siwon subiu em cima de um cavalo branco e ficou se exibindo por todo estabulo.

“Tsc.. Se acha o príncipe encantado. Quando na verdade é um cavalo montado em cima de outro.” Falei ironicamente, alto o suficiente para Siwon ouvir.

“O que foi ? Está com ciúmes por não ser o cavalheiro da armadura dourada dos sonhos de Tiffany ?”

“Isso foi ridículo.” Olhei pra ele com desgosto.

“Supere, você nunca chegara à posição que eu estou. Você nem sequer sabe montar no cavalo.” Não sei porque Siwon disse aquilo, no fundo sabia que ele queria me deixar irritada. E conseguiu.

Sem sabia como, por onde, como, quando e porque eu estava em cima do cavalo na linha de partida apostando uma corrida com Siwon, as vezes acho que minha língua e meu cérebro agem automaticamente. Eu nunca montei em cavalo algum pra correr, eu apenas passeava por diversão. Eu sabia que estava perdida mesmo assim não podia machucar meu orgulho.

Os cavalos foram até os locais ordenados, eu pude ver os três olhando para nós especialmente Jessica e Tiffany que estavam com cara de espanto, acho que é por me ver ali.

Mesmo com a desconfiança de todos por alguém como eu estar ali o carinha com a arma deu a partida. Eu não sabia o que fazer apenas imitei o que eu sempre via em filmes ou na TV e por incrível que pareça eu estava indo bem ! Estava na frente a corrida toda, mas perto da linha de chegada meu cavalo empinou, me jogando no chão e me fazendo comer a poeira do cavalo de Siwon.

Meu corpo doía muito eu não pensei mais nada só pude ouvir alguém correndo e gritando na minha direção.

“Taeyeoon !”

 

...

 

 

 

 

 

 

N/A. OMO O que será que aconteceu com Tae Tae ?

Eu iria explicar o que aconteceu só que iria ficar muito grande. Aguardem MAUAHAHA

Por favor de suas opniões sobre a fic.

Chu~

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias