Let's dance e No dia seguinte [POV Tiffany]

Meu Adorável Escravo

 

N/A. Está ai o 2 ep do dia. Esse é POV inteiramente de Tiffany. Oh really.

Já era 3 horas da manhã, e as duas ainda estavam na festa. A essa hora Taeyeon perdeu completamente os sentidos, a ponto dela estar brincado entediada com um copo vazio.

“Pany-aah~~ vamos voltar pra escola~~” Taeyeon falou fazendo aegyo.

‘Kyaa ! Seu aegyo é tão fofo e a forma de como ela fala meu nome é tão bonito. Vou morrer a qual que instante.’ Eu tinha meus momentos fangirls secretamente.

“Ok Tae, vamos.” Segurei os ombros dela para dar apoio. Para a incrível Taeyeon bêbada e levei até o meu carro que estava com o motorista esperava do lado de fora.

Apenas sentei afatada em um canto do carro olhando para janela aproveitando aquele tempo para pensar um pouco. Até que senti um peso sobre minha perna.

“Wae Taeyeon o que está fazendo ?” Eu falei pronta para empurra-la. Ela estava tão mal que decidi deixar ela ali.

Depois de poucos segundos ela parecia estar dormindo. Sua respiração leve e suas feições infantis a tornavam mais bonita. Depois de um tempo dormindo ela se levantou rapidamente assustada.

“Pany ! A moto !”

“Deixe lá, depois mando alguém vir pegar.” Direcionei a cabeça de Taeyeon para o meu colo de novo e afaguei a cabeça dela calmamente. Isso fez que finalmente Taeyeon fechasse os olhos e visitar de novo o seu calmo mundo dos sonhos.

 

☆☆☆☆☆

 

Já era 3 horas da manhã quando chegamos na escola. Taeyeon bateu a porta do carro com força e saiu cambaleando portão a fora.

“Tae você está bem ?” Perguntei preocupada.

“Estou bem !” Taeyeon se virou e começou a cantar no seu próprio mundo.

Keobi naseo shijakjocha an hae bwaht-damyeon Keudaen tudeoldaeji mara jom” Não foi uma boa ideia porque ela não conseguia falar e cantar ao mesmo tempo, isso fazia ela andar em zigue zague. Eu decidir segurar seus braços para dar equilíbrio e direcionar ela para o caminho do meu dormitório.

“Não vou te deixar ir assim pro seu dormitório, sua líder vai brigar com você.” Eu estava assustada comigo mesmo. Como eu posso estar tão preocupada ? Ela continuou cantando a musica irritante e eu tentei ignorar até ela me chamar de “y  Pany !!” Taeyeon continuou cantando e balançando os braços. Como eu poderia continuar com raiva dela quando ela é fofa e byun ao mesmo tempo.

 “Fique quieta Taeyeon, já está tarde sua maluca. haha”

“Seu sorriso é bonito.” Ela falou com um enorme sorriso e cutucou minha bochecha, isso fez meu coração bater mais rápido e minha bochecha ficar corada como um tomate. É claro que isso era algo que eu nunca imaginava ouvir de Taeyeon em anos.

Do nada Taeyeon volta a cantar. “Bring the boys out !!”

“Shiii Taeyeon !” Tentei silenciar Taeyeon.

“Ah, me desculpa. Eu errei. BRING THE GIRLS OUT !!”

Taeyeon bebada é completamente insana. Cobri a boca dela e subi até meu quarto.

 “Aonde eu durmo ?” Taeyeon perguntou já olhando pra minha cama. Claro que eu não podia deixar ela dormir na mesma cama do que eu. Se meu coração se acelerou porque ela me chamou de y Fany  e cutucou minha bochecha. O que ela pode fazer agora ? Não vou dormir na mesma cama do que ela. Essa garota não está no seu estado normal.

Eu joguei um travesseiro e uma colcha no chão indicando que aquela seria a cama de Taeyeon. Ela estava tão bêbada que tropeçou no seu próprio pé e caiu em cima de mim. Antes de abrir meus olhos, já podia sentir sua respiração na minha pele arrepiando todo meu corpo. Finalmente eu abri meu olhos e vi ela se aproximando lentamente, como uma reação automática eu joguei seu corpo para o lado. Eu não queria beijar Taeyeon. Não dessa forma.

Finalmente me recompus e me levantei limpando minha roupa amassada. De repente eu sinto uma mão na minha bunda e vejo Taeyeon rapidamente levantando.

“Wae Taeyeon ?! O que está fazendo ?!” Olhei assustada pra ela.

Ela finalmente parou de balançar e ficou em é de uma forma estável e olhou pra mim e finalmente me disse.

“Eu só estou me apoiando pra l-leevanta-” Ela falou finalmente caindo na minha cama.

Me aproximei do pequeno corpo desacordado na minha cama, cutuquei sua bochecha algumas vezes mas Taeyeon não se mexia.

‘Ela está dormindo como uma pedra Tiffany. Que mal ela vai te fazer nesse estado ?’

Dei os ombros e fui tomar um banho para refrescar, troquei de roupa e botei a minha camisola rosa. Fui em direção a minha cama parando na frente do corpo quase sem vida.

“Não há nada que eu possa fazer por você Taeyeon. Durma desconfortável.” Depois que eu falei isso minha consciência pesou. Eu voltei em direção a onde Taeyeon estava deitada.

“Ok posso te ajudar um pouco.” Falei tirando seu calçado, seu colete e as duas camisas. Por sorte ela estava com uma regata em baixo. Era o máximo que eu posso fazer por ela.

Finalmente eu deitei do meu lado da cama e empurrei um pouco Taeyeon  me certificando que ela ficaria na parte dela e eu na minha. Ela no mundinho sujo nela e eu no meu.

 

☆☆☆☆☆

 

Acordei de manhã incrivelmente de bom humor. Eu estava sobre um lugar quente, macio e confortável. Senti alguém  mexendo no meu cabelo. Isso era tão bom.

“Tae~~~~” Eu fiz aegyo para Taeyeon e me espreguicei estendendo seus braços o máximo que podia como sempre fazia. Esse era meu habito matinal.

“Ne~” Ela cantarolou pra mim em resposta.

Me virei contente para finalmente ver o seu lindo rosto de manhã. Um largo sorriso tinha brotado no meu rosto desde quando soube que Taeyeon ainda estava lá.

‘Tiffany o que você está fazendo ? Não acredito que você está agindo como uma apaixonada !’

Voltando a realidade me afastei do calor de Taeyeon e joguei a garota loira para fora da minha cama.

“Você deve me agradecer por te deixar dormir na minha cama depois do que fez ontem.” Respondi confiante tentando parecer fria de novo.

Taeyeon se levantou do chão com a testa franzida, indignada pelo o que eu fiz.

“O-O que eu f-fiz ?”

‘Oh ainda bem, ela não se lembra de ontem a noite.’ Agradeci mentalmente.

“Hum vamos ver... Você tentou me beijar, não satisfeita você levantou do chão dizendo que estava se apoiando na minha bunda e depois desmaiou na minha cama.” Apesar de tudo isso parecer mal eu não pude aguentar, tive que rir enquanto eu relembrava da noite passada.

Um toque de celular irritante tocou de novo, ele me irritava desde hoje de manhã.

‘Sério ! Quem é o idiota que se preocupa tanto com Taeyeon ?’

Ela atendeu a chamada, eu nem me importava. Só prestei atenção quando ela falou um nome, Sunny. O nome era familiar... se eu não me engano é uma loira que está na classe B também. Não entendo por que ela deve tanta satisfação a essa garota, e dai que ela estava bêbada ontem ? Ela não tem que ficar explicando o que ela faz ou deixa de fazer pra sua amiguinha. Taeyeon acabou de falar que vai pro refeitório ? Que horas são ?

Olhei pro relógio do criado mudo e já era 12 horas ?! Como eu acordei tão tarde ? A elite vai me matar.

“Não quer falar comigo ?”Taeyeon riu falando no telefone.

O que tem de tão engraçado ? É uma briguinha de casal ? É isso mesmo ? Que coisa idiota.

“Miane~ Sunny~” Ela falou fazendo aegyo. Me deu vontade de vomitar, seu aegyo era péssimo e a forma de como ela falava Sunny me deixava com náuseas.

No fim da chamada ela ficou rindo para o seu telefone. O que foi ? Ela gosta de ficar rindo pro celular agora ?

‘Dane-se não me importa o que digam eu não estou com ciúmes. Eu não gosto de quando Taeyeon está com outras pessoas como Jessica e Sunny. Isso é algo normal de quando sentir quando se tem um escravo.’

Sem falar nada ela só olhou pra mim e se curvou deixando o quarto sem dizer nada.

“Aaaaaaaaaaaaah que ódio !!” Eu gritei não me importando com quem iria ouvir.

 

☆☆☆☆☆

 

Como de costume quando a elite chegou no refeitório pude ouvir os gritos das garotas da escola para nós. Ignorei como sempre e sentei na nossa mesa que já estava com o almoço servido.

Enquanto comia eu notei o movimento de Sooyoung para mesa de Taeyeon. Elas conversaram por um longo período, isso me deixava mais curiosa. O que Sooyoung poderia estar falando com Tae ? Nós três passamos o fundamental inteiro na mesma escola e só agora as duas começaram a se falar ? Isso estava atrapalhando minha concentração na comida e antes de perceber o sinal tinha batido e eu ainda não tinha comido porque pensava sobre o ocorrido.

 

☆☆☆☆☆

 

Já estava na segunda aula da tarde e eu já estava entediada, minha cabeça doía por causa do álcool e meu humor estava péssimo por saber que garotas da classe B pretendiam mudar para o nosso dormitório. Eu botei minha cabeça sobre a mesa tentando dormir para ver se a dor passava tentando esquecer a maldita reforma.

No meio da aula Hyomin que estava no meu lado me cutucou. Tentando puxar assunto.

“Já ouvir sobre Taeyeon e a troca de quartos ?”

“Ouvi o que ?” Rapidamente levantei a cabeça para ouvir o que ela tinha a me falar.

“A professora BoA falou que os alunos poderiam escolher com quem dividiriam o novo quarto do nada Taeyeon levantou e  falou que queria ficar no seu hahaha. Tá bem popular heim Tiffany.” Hyomin falou rindo de mim e voltando a sua atenção ao caderno.

Enquanto isso eu não podia segurar minha felicidade, não me importava a dor de cabeça ou a troca de quartos, eu estava com um sorriso de orelha a orelha.

 

☆☆☆☆☆

 

Finalmente minhas aulas acabaram então decidi passear pela escola para passar o tempo. Até que vi a tia da secretaria vindo na minha direção correndo segurando alguns papéis.

“Tiffany aqui está os papéis das garotas que quem quer ir para o seu quarto, você deseja ver ? Se quiser não precisa dividir seu quarto com ninguém.” Calmamente peguei a folha na mão dela e rolei meus olhos pelos nomes.

‘Eu não acreditei o que acabei de ler, o nome Kim Taeyeon estava lá.’

“Taeyon-naah.” Gritei feliz pulando e apontando para o nome do papel. Isso fez com que a mulher me olhasse de uma forma estranha. Percebendo o que eu estava fazendo e a forma de como estava idiota eu me recompus e voltei a olhar para moça da secretaria seriamente.

“Ok, só precisava ver isso com você para resolver.” Ela falou e saiu em direção a entrada da escola.

Eu pude ver o movimento de garotas com malas no pátio de entrada da escola. Então decidi ver o que estava acontecendo. No final do tumulto de meninas estava Sunny conversando com Taeyeon em um canto um pouco afastado.

“Você escolheu um quarto ou deixaram que te botassem em um aleatório ?” Sunny perguntou.

Taeyeon não respondeu, mas mesmo de longe pude ver seu rosto corar. Depois de um tempo a moça saiu da secretaria com um papel fazendo com que todas as garotas corressem em direção à parede. Apenas vi a pequena Tae Tae sendo empurrada de um lado para o outro por causa das garotas histéricas.

‘Seja fria Tiffany.’ Falei a mim mesma e fui em direção de Taeyeon.

Aproveitando a concentração das garotas no papel eu puxei a loira pela gola do seu uniforme.

“Vamos escravo. Você dorme no meu quarto.”

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias