Meu primeiro amor.

Meu Adorável Escravo

Eu já estava no shopping esperando Yoona em frente a porta da loja marcada, finalmente no meio da multidão vi Yoona se aproximar. Ela veio em minha direção adoravelmente dando pequenos trotes com o seu vestido de bolinha.

“Tae, me desculpa o atraso.” Ela falou retomando o folego.

“Tudo bem, eu não esperei muito.” Respondi dando um sorriso.

“Vamos almoçar, já é meio dia. Você deve estar com fome agora.” Apenas concordei com a cabeça e andei ao lado dela até a praça de alimentação. Alguma coisa me incomodava, só não sabia o que.

Acabamos almoçando em um ambiente quente e acolhedor e acabamos ficando por lá muitas horas apenas conversando coisas triviais e brincando uma com a outra, antes de percebermos já era 2 horas da tarde.

“Vamos andar pelas lojas Tae.” Eu apenas concordei e a segui.

Coisas como andar nas lojas e fazer compras compulsivamente nunca fizeram o meu estilo, mas mesmo assim eu sempre acompanhava minha mãe ou minhas amigas de bom grado.

Aquela sensação ruim estava de novo me incomodando, dei uma rápida olhada por toda loja tentando descobrir o que me incomodava, mas nada suspeito. Finalmente Yoona cansou de olhar as coisas e veio até mim com uma cara triste.

“Taeyeon, não estou me sentindo bem com aquelas duas.” Ela sussurrou.

“Que duas ?” Varri a loja com olhar novamente.

“Aquelas meninas ali. Elas estão nos seguindo desde quando chegamos e vão em todas as lojas que vamos.” Ela apontou para trás da estante. Eu fui para o local a onde estava as duas meninas para resolver o problema. Chegando perto da estante eu arregalei os olhos ao ver as figuras que estavam lá.

“Tiffany ?! Seohyun ?! O que estão fazendo aqui ?!” As duas estavam abaixadas atrás da estante.

“Yah ! Taeyeon unnie Tiffany que me obrigou a vir pra cá.” Seohyun falou quase chorando botando as mãos na cabeça como se estivesse sentindo culpa.

“COMO VOCÊ SE ENTREGA ASSIM SEOHYUN !” Tiffany falou dando um cascudo na cabeça da mais nova. Depois do escândalo as duas levantaram.

“Nós apenas estamos andando no shopping.” Tiffany respondeu com os braços cruzados.

“E por que você vai em todas as lojas que nós vamos ?” Tentei encurralar.

“Er.. Conhecidência.” Ela falou na cara de pau.

“Por que está me seguindo Tiffany ?” Dessa vez falei sério.

“Eu não estou de seguindo ! O shopping é um lugar publico ! Posso ir a onde quiser ! Só porque estou indo nos mesmos lugares que você não quer dizer que eu me importe com você ! Eu não me importo ! Eu nem gosto de você ! Não ligo se você tem um encontro ! Se você gosta mais de Yoona do que de mim ! Faça o que quiser da sua vida não ligo !” Mesmo ela falando isso ela estava chorando.

Quando ela percebeu que suas lagrimas estavam caindo seu rosto ficou vermelho, parecia uma mistura de raiva e vergonha. A única coisa que ela fez foi sair rapidamente correndo e chorando para fora da loja.

“Fany !” Corri atrás dela, deixando as duas garotas para trás.

“Fany-ah para !” Finalmente consegui alcançar Tiffany.

“Me solta Taeyeon ! Eu não quero falar com você !” Ela tentou soltar seu pulso apesar do meu tamanho eu era bem mais forte.

“Me deixe falar !”

“Eu não quero te ouvir !” Ela tampou um dos seus ouvidos com a mão livre e fechou os olhos cantarolando uma musica tentando não me ouvir. Como uma criança.

“Tiffany cala boca !”

“Me faça calar !”

Antes que ela começasse a cantarolar de novo, pressionei meus lábios contra o dela, inicialmente ela recusou, mas em poucos segundos ela inclinou a cabeça para o lado aceitando o beijo. Seus lábios eram doces e macios, meu coração batia mais rápido com cada movimento e uma corrente elétrica se movia por todo o meu corpo. Sem perceber eu soltei sua mão e ela usou puxando minha nuca mais para perto aprofundando o beijo. Devido a falta de ar lentamente quebramos o beijo, como não quiséssemos acabar com isso tão cedo. Finalmente voltei ao mundo real lamentando por não poder parar o tempo nesse momento.

Olhei nos olhos de Tiffany por alguns segundos e senti meu rosto queimar por perceber o que eu realmente tinha feito, como reação automática ambas deram as costas uma para outra como crianças depois de brigar. Na verdade eu tinha medo da sua reação e vergonha por estar tão corada.

“Não acredito, meu primeiro beijo foi com um escravo.” Ela cruzou os braços e ainda não olhava pra mim.

“Você acha que eu estou feliz de ter o meu primeiro beijo com você ?” Respondi.

“Acho.” Ela ainda parecia confiante.

“Não foi tão ruim quando eu imaginava.” Tive coragem de falar. Depois de um tempo nenhuma de nós respondia ou falava alguma coisa. Claro o meu coração ainda batia rápido de uma forma tão alta que eu não poderia pensar no que dizer. Afinal de contas o que eu ia falar com ela ?

‘Oh você beija bem, posso te beijar de novo ?’ Isso seria completamente estupido.

“Tchau.” Ela falou indo embora. Apenas olhei até Tiffany sair do meu campo de visão. Segui o meu caminho até a saída também e peguei o taxi até a escola, meu coração ainda pulsava rápido até o meio do caminho. Apenas quando cheguei na escola ele voltou ao normal e só então eu percebi que tinha deixado Yoona e Seohyun sozinhas no shopping.

 

☆☆☆☆☆

 

Se passou um dia que eu tinha beijado Tiffany, mesmo assim a doce sensação não tinha saído da minha boca. Desde aquele acontecimento eu só conseguia pensar nela. Os segundos se tornavam minutos e os minutos se tornavam longas horas só pelo fato de estar longe de Tiffany.

Estava andando pelo campus vazio da escola, realmente quase ninguém estava lá. Era como se a escola fosse toda minha. Decidi passear por cada canto da escola para tentar conhecer mais a escola detalhadamente. Até que cheguei na quadra aberta lá eu vi Yuri catando lixo com o seu pegador. Decidi que hoje seria o dia de resolver todas as questões pendentes que eu tinha com Yuri.

Desci as arquibancadas em direção a ela falando.

“Yuri, você tem algum problema comigo ?” Ela parou de catar os papeis e calmamente olhou pra mim.

“Por que eu teria ?” Me ignorou e voltou a pegar a sujeira com o seu catador de metal de novo.

“Você vive me encarando quando estou com Yoona ou Jessica. Então você tem algo contra mim !”

“Ah, isso ? Ela parou e pensou pro um momento.

“Eu acho que tenho ciúmes de você. Elas não me procuram mais, elas agora se preocupam você e isso me irrita.” Ela falou calmamente mesmo que nessa hora ela deveria estar irritada.

“O que tem entre vocês três ?” Perguntei curiosa.

“Senta ai, é uma longa historia.” Sentamos na arquibancada da quadra aberta e ela finalmente começou a falar.

“Eu sempre gostei de Jessica desde a primeira vez que a vi. Eu sempre tentava me aproximar ou chamar a atenção dela de alguma forma, no fundo acho que ela sempre soube dos meus sentimentos, mas mesmo assim nunca demonstrava ou retribuía. Nessas horas Yoona sempre estava comigo me consolando e me ajudando fazendo com que eu sempre ficasse melhor, mas um dia ela se confessou para mim. Como uma forma de diminuir minha dor eu decidi tentar amar Yoona para esquecer Jessica. Eu sei que é errado, mas mesmo assim eu pensava que conseguiria. Porem no meio do nosso namoro finalmente Jessica se declarou pra mim, nesse dia eu percebi que meus sentimentos por ela nunca sumiram eu que estava tentando soca-los e guarda-los dentro de mim. Ela me falou para deixar Yoona e ficar com ela, mas eu não conseguia. Eu não podia ferir os sentimentos de Yoona, mas também não conseguia dar o amor que ela tanto queria, toda vez que ela tentava dar um passo na nossa relação eu não deixava. No fim ela descobriu que eu ainda tinha sentimentos por Jessica e me deixou, nessa hora Jessica não me aceitou mais, ela não aceitava o fato de não ter feito nada por ela e ter agido de uma forma egoísta e covarde. Agora as duas me odeiam.”

Apenas ouvi em silencio toda a história, era triste como o destino pode ser tão cruel. Eu não sabia o que falar para consolar ou continuar a conversa.

“Quer um conselho ? Na duvida escolha sempre o seu primeiro amor.” Yuri falou olhando no fundo dos meus olhos.

 ‘Sempre meu primeiro amor..’ Repeti aquelas palavras na minha cabeça.

 

☆☆☆☆☆

 

Mais um dia monótono se passou sem Tiffany, eu sentia saudade dela como um louco, eu olhava de segundo a segundo meu celular esperando receber chama. Não acredito que em plena segunda ela tenha faltado. Durante a aula eu olhava para o meu celular de segundo a segundo para ver se tinha alguma ligação ou mensagem, eu não posso mandar mensagem para ela afinal eu que dei o beijo eu não sei se ela está com raiva de mim ou não.

Depois das aulas da tarde acabarem eu fui falar com Seohyun que estava sentada no banco do parque da escola.

“Você viu Tiffany ?”

“Vi.” Ela falou vidrada no seu pequeno aparelho de celular, acho que ela estava mandando uma mensagem.

“A onde ?”

“Na ultima vez que eu fui no shopping deixada sozinha com Yoona. Ela estava lá.” O realmente eu me senti culpada, mas depois do ocorrido eu não podia voltar para levar Yoona pra casa, Tiffany ficaria com ciúmes.

‘O que tem se Tiffany ficar com ciúmes ? Ela não é sua namorada.’ Meu inconsciente me dizia.

“Me desculpe Seohyun.” Falei de cabeça baixa por ser irresponsável como mais velha.

“Tudo bem, depois que vocês foram eu fiquei conversando com Yoona e estou falando com ela até agora.” No fim eu fiz uma coisa boa, me sinto melhor. Até estão trocando mensagem.

“Mas Tiffany unnie deve está chegando agora a noite. Veja se ela já não está no seu dormitório.” Ela falou sem tirar seus olhos do celular.

“Ok eu vou ver, obrigada !” Falei e sai correndo até o quarto. Mesmo não sabendo o que eu deveria falar eu me sentia feliz de ver Tiffany de novo.

Entrei no quarto e ela já estava de camisola pronta para dormir.

“Pany-ah !” Eu corri em sua direção para abraça-la.

“Senti sua falta !” Levantei a cabeça e dei um enorme sorriso pra ela, eu amava essas brincadeitas. Tiffany sempre corava quando eu estava muito perto. Ao contrario de IU que só me afastava ou dava cortes.

“Taeyeon me solta, eu acabei de tomar banho. Não me suje.” Ela falou me afastando.

“O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? ESSE É MEU LADO DO QUARTO !!” Ela apontou para linha. Dei alguns passos até estar no meu local.

“Você vai me expulsar da escola.” Falei com meus olhos de cachorrinho. Isso fez sua cara ficar mais vermelha.

“Não olhe assim pra mim, eu não vou te expulsar. Não hoje, agora vai tomar banho e pare de me irritar.” Ela falou se virando tentando esconde seu rosto vermelho.

“Sim, como quiser mestre Pany-ah !” Brinquei com ela indo em direção o banho.

 

☆☆☆☆☆

 

Depois de limpa fui para minha cama finalmente dormir em paz porque Tiffany estava aqui. Então decidi dar minha ultima provocada do dia.

“Pany-ah”

“...”

“Boa noite.”

Não obtive nenhuma resposta dela, não esperava por causa do seu temperamento receber uma resposta desde o inicio. Me conformando apenas me ajeitei na cama para uma posição mais agradável para dormir. No meio do silencio ouço uma voz quase inaudível.

“Boa noite Tae Tae..”

 

 

 

 

N/A. Pra onde meu espirito criativo foi ? Escrevi esse ep. no mesmo dia do 8 e depois disso é como se tivessem jogado minha criatividade no lixo щ(ಥДಥщ)

Vou entrar em semi-hiatus até minha criatividade voltar. Se puderem comentem eu sempre saio pulando pela casa feliz quando leio, sério. Minha mãe uma fez me perguntou se eu tava bem.

Ah ! E me digam se estão gostando da forma como taeny está indo e se acharam legal ter escolhido Yulsic (・∀・ )

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias