Nova velha Tiffany Hwang

Meu Adorável Escravo

 

Estava pelo campus procurando Tiffany por todo lado e até agora nenhum sinal de vida, me lembrei do dia que ela tinha me ligado algumas horas antes da festa, seu numero ainda deve estar no meu celular. Procurei seu numero nas ultimas chamadas e liguei de volta. O telefone chamou por alguns minutos mas ela não atendia. Finalmente eu desisti e voltei a procura-la pelo campus.

Uma mão agarrou o meu pulso, por um minuto eu pensei que era a mão de Tiffany, mas para minha decepção era outra pessoa, Yoona.

"Taeyeon finalmente te encontrei depois de tanto tempo. Queria falar com você desde aquele dia para te agradecer." Ela abaixou levemente a cabeça se curvando como agradecimento.

"Ah, Yoona não precisa, qual quer um faria isso."

"Não é qual quer um que pularia na frente daquela coisa gigante pra me salvar. Eu agradeço de coração."

"Não é nada, pelo menos você está bem." Finalmente dei um sorriso por me sentir uma pessoa tão boa.

"Hum.. Sente dor em algum lugar ?" Yoona falou botando a mão no meu ombro.

"Não haha apesar de ser baixinha o meu corpo é bem forte, apenas alguns roxos. Nada de mais."

"Sério ?!" Ela falou assustada e levantou minha camisa tentando analisar minha situação. Aquilo era meio constrangedor mesmo que ela estivesse olhando para minhas costas minha barriga estava exposta e as pessoas estavam olhando.

"TAEYEON ! COMO NÃO FOI NADA ? TEM ATÉ PONTOS !" Yoona me falou assustada, depois do escandalo abaixei a minha camisa e me voltei pra ela reafirmando que eu estava bem.

"Me sinto mal agora." Yoona falou de cabeça baixa. Eu acabei me sentindo mal por ela se sentir assim.

"Já sei Taeyeon ! Como pedido de desculpas quero que você saia comigo amanhã, vamos aproveitar que é fim de semana." Yoona falou alegre de novo. Se isso faz ela se sentir melhor, eu não vou negar. Afinal não tenho nada pra fazer amanhã.

"Ok !" Respondi com um sorriso.

"Ótimo amanhã vamos ao shopping !!!" No final da frase-grito de Yoona senti um arrepio na minha espinha como se alguém tivesse me matando mentalmente. Olhei ao redor e vi uma garota de cabelo castanho escuro me encarando. Forcei um pouco os meus olhos para conseguir enxergar o rosto da pessoa distante.

"Ignore a Yuri, ela não vai fazer nada a você." Yoona disse olhando para mesma direção que a minha.

"Por que ela está me encarando ?"

"Ah é uma coisa entre mim ela e Jessica. Nada de importante." Seu lado sombrio mudou de novo para uma garota alegre e feliz. Ela segurou minhas mãos e olhou nos meus olhos.

"Você vai mesmo amanhã. Certo !?" Tentando ignorar Yuri voltei minha atenção pra ela e balancei positivamente minha cabeça.

O sinal finalmente bateu, tanto eu quanto Yoona fomos para nossas respectivas salas, mesmo assim nenhum sinal de Tiffany. O jeito era esperar...

 

☆☆☆☆☆

 

Finalmente o sinal bateu indicando que era hora do almoço. Sai correndo tentando guardar o dinheiro das balas do bolso e voltando a procurar Tiffany, no meio do meu caminho para o refeitório eu ouvi a voz de Sooyoung.

"Olha quem está aqui ! Miyoung está de volta !" De alguma forma aquele nome me chamou atenção. Me virei em direção a Sooyoung e vi uma garota de cabelos pretos com o rosto familiar. A menina apenas virou os olhos para o comentário de Sooyoung e continuou andando em minha direção.

Ela se abaixou e pegou o papel no chão, a forma de como sua franja escura caiu sobre seus olhos me deu um pequeno momento de nostalgia, quando ela ergueu o papel na minha frente, naquela hora senti que não era a primeira vez que aquilo estava acontecendo.

"Você deixou o dinheiro cair Taeyeon.” Eu ainda continuava hipnotizada com tudo aquilo, tudo fazia sentido agora.

 

"..."

“Sim ! Eu não lembro bem o nome dela.. Mah.. Me... Mi..Mo ? Yah eu realmente não me lembro o nome dela direito.”

"Olha quem está aqui ! Miyoung está de volta !"

"..."

"Sério ?! Por que você não saiu da escola ? Nem era tão boa assim :3"

"Por causa de você..."

"..."

"...eu vi uma coisa rosa a poucos centímetros do meu rosto. Olhei sobre o papel rosa e vi uma garota de cabelos pretos estendendo o papel para mim. Eu não via seu rosto que estava coberto por sua franja mas peguei o papel mesmo assim, agradeci e fui embora."

“ela ergueu o papel na minha frente, naquela hora senti que não era a primeira vez que aquilo estava acontecendo.”

"Você deixou o dinheiro cair Taeyeon."

Depois de pensar tudo isso meu queixo caiu. Como eu não pude me lembrar disso ? Como eu pude esquecer do seu rosto ? Como eu posso ferir os sentimentos de alguém assim, e andar ao lado dela como se nada tivesse acontecido.

Tiffany fechou minha boca e me deu um pequeno sorriso.

"Meu cabelo está tão chamativo assim ?" Ela brincou.

Não me importava com o que Tiffany iria fazer eu apenas a abracei bem forte, como se alguma forma eu pudesse reverter tudo o que eu tinha feito, era minha forma silenciosa de pedir desculpa. Abracei ela por um longo tempo, sem perceber lagrimas escorriam nos meu olhos. Quando finalmente me tranquilizei eu quebrei o abraço. Seu rosto estava completamente rosado e sua cara de espanto era tão fofa.

“Taeyeon, o que está acontecendo ? Por que você está chorando ?” Eu não poderia falar a verdade, se ela quisesse ser descoberta ela jogaria na minha cara quem ela. Acho que era algo que Tiffany tinha enterrado no passado, se ela fez assim eu deveria fazer o mesmo. A partir de hoje nós começamos daqui Tiffany.

“O seu cabelo.. Ele está muito bonito. Você está tão bonita que eu chorei haha” Falei tentando mudar o rumo da conversa melancólica.

“Pabo !” Tiffany bateu de leve no meu braço. Seu rosto corava ainda mais quando eu comecei a escovar sua franja com os dedos.

“Sabe, Tae. O final de semana esta chegando. Eu estava pensando se.. você não que amanhã ver um filme..” Tiffany falou como uma típica estudante de colegial quando está se declarando. Inicialmente ela olhou para mim, mas devido a vergonha ela abaixou a cabeça, um dos seus pés ficavam fazendo movimentos circulares enquanto ela brincava com os seus dedos.

Era tão bonito, um convite realmente irrecusável. Estava prestes a imediatamente dizer sim, só que eu lembrei que Yoona tinha me convidado hoje de manhã.

“Me desculpa, Yoona já tinha me chamado para ir shopping hoje de amanhã. Não vou poder ir com você, mas podemos ir domi-” Tentei explicar mas imediatamente ela ergueu a cabeça de novo.

“Você acha o que escravo ? Que eu realmente queria ir com você ? Você é a ultima das minhas opções de companhia. Te chamei apenas por que eu estava com dó de você. Ah milhares de pessoas que implorariam para ir ao cinema comigo. Eu não vou me agendar ao seu horário, eu não preciso disso vou com Seohyun.” Tiffany apenas acabou seu mini discurso e foi embora.

Tiffany é uma daquelas pessoas que não se permite ser deixada em segundo plano... Ou será que o que a Jessica disse é verdade ?

“...”

“Ciúmes~”

 

☆☆☆☆☆

 

Tiffany me ignorou o dia todo, já são 11 horas e ela ainda não voltou ! O que pode ter acontecido com ela ?

Decidi procurar pela escola, mas primeiro eu iria ver Sunny. Por sorte ela estava no se quarto com uma mochila nas costas.

“A onde você vai ?” Perguntei espantada.

“Pra casa. É final de semana todos os alunos que tem a casa por perto voltam pra família.” Ela respondeu sorridente.

“SÉRIO ?!” Como eu não sabia disso ?

“Taeyeon você vai ficar sozinha ?”

“Acho que sim Tiffany não esta em lugar nenhum.”

“A elite é a primeira a ir pra casa. Mas não tem problema Taengo. Você quer ir pra minha casa ?” Sunny me deu um sorriso confortador.

“Não tudo bem.. Eu tenho algo pra fazer amanhã. Eu vou ficar aqui.” Sorri de volta.

“Ok, eu já estou indo, até segunda.” Sunny me deu um beijo na bochecha e foi embora, nem pra Tiffany me avisar que ela ia embora ou pelo menos se despedir.

Não tendo mais nada pra fazer eu voltei pro meu quarto...

‘Uma ótima forma de me entreter seria..... Arqueologia !! NAS COISAS DE TIFFANY’

“Não Taeyeon isso é errado ! Se controle ela deve ter o seu espaço pessoal reservado. Isso é invasão de privacidade.” Tentei me convencer dos meus pensamentos errados. Isso definitivamente não era certo.

‘Mas ela não se importaria se sem querer eu abrisse uma gaveta.’ Inconsciente eu já tinha puxado uma gaveta da sua escrivaninha.

Eu tentei com todas as minhas forças ignorar e fechar de novo, mas uma foto me fez vasculhar mais um pouco.

“Yaaah~ Que coisa linda, uma foto de Tiffany criança ! Awwn que adorável~ Ela era adoravel só nessa época porque agora..” Eu juro que eu estava guardando a foto, mas um álbum no canto da gaveta me chamava para abri-la.

‘Olha Taeyeon um álbum, por que não abrir ? Tem fotos como essa na sua mão a única diferença é que são vaaaaaaarias.’ Minha mente falava comigo.

Não me importando eu peguei o álbum de fotos e comecei a folhear, era o álbum escolar da SM com a foto de cada um e também com a de todas as turmas. Depois de um tempo eu achei Tiffany, seu rosto era igual ao de agora, seu eye-smile era bonito desde aquela epoca. Porem seu cabelo era curto como do de um cogumelo bonito. Depois passei paras fotos de sala e dos clubes, em todas elas eu sempre estava do lado de IU. Uma foto que me chamou a atenção era de uma foto minha com IU na quadra e no fundo estava Tiffany, mesmo sem perceber ela sempre me observava de uma forma ou outra.

‘Taeyeon pare de ver fotos, tem um enorme closet para você brincar do seu lado.’ Esse pensamento me fez olhar para o enorme closet que estava a poucos passes de mim. Como em um pulo eu já estava dentro do closet brincando entre as variadas roupas de marca.

“Todas essas roupas juntas devem ser mais caras do que a minha casa.” Curiosa eu comecei a abrir as gavetas. Tinha várias coisas em cada uma. Sapatos altos, cintos, chapéus, meias e até calcinhas. O QUE CALCINHAS ?!

“Controle-se Taeyeon ! Tem tanta outras coisas legais para brincar aqui. Deixe as calcinhas em paz.” Decidi abrir uma outra gaveta, nessa tinha variados tipos de joias.

“CARACA SE JUNTAR TUDO ISSO ELA É CAPAZ DE COMPRAR A CORÉIA !” Fui passando o olho nos variados objetos brilhantes que estavam ali, mas uma peça meio enferrujada me chamou atenção. Eu peguei o familiar colar e observei de perto, por incrível que pareça aquilo era meu !

 

[FLASHBACK]

“Ah Tae o dia hoje foi incrível !” IU falava enquanto corria e rodopiava na saída do parque de diversões.

“Que bom que você tenha gostado.” Respondi correndo finalmente alcançando a menina alegre.

“Pena que é o nosso ultimo ano juntas, no fim vamos ter que ir pra escolas diferentes e não estaremos tão perto uma da outra.” Ela falou deixando cair seu humor.

“Não precisa ser assim, eu posso sempre estar ao seu lado se você quiser, eu posso ir todos os dias na sua escola se você pedir, se quiser eu te levo buque de rosas diferentes todos os dias, posso te visitar na sua casa todo dia até seus pais não me deixarem mais, então eu subiria todos os dias até o segundo andar no se quarto só para te ver se você me pedisse.” Eu sempre soube que ela ficava sem graça quando eu falava essas coisas, ela sempre tinha um jeito de mudar o assunto.

“Que lindo seu colar Tae.” Viu ela fez de novo.

“Bonito né ! Pode ser seu, mas você tem que fazer uma coisa antes.” Comecei a jogar com ela de novo.

“O que ?”

“Quer ser minha namorada ?” Finalmente depois de longos 3 anos tive coragem de pedir.

“Pare de brincadeiras Taeyeon.” IU falou de uma forma despreocupada.

“Eu não estou brincando IU, eu gosto de você..” Falei não conseguindo olhar para o rosto dela, me senti tão covarde por que não conseguia fazer isso.

“Eu também gosto de você Taeyeon.” A ouvi falar com sua voz doce, isso me deu coragem a finalmente olhar nos olhos dela.

“Sério ?!” Perguntei animada.

“Claro que sim você é minha melhor amiga, como não gostar de você ?”

“Mas.. IU...” Meu coração estava doendo por ela falar algo assim.

“Eu sei que você sempre gostou de mim de uma forma diferente, mas eu não posso retribuir esses sentimentos. Me desculpa Taeyeon.” Ela falou quando o sinal tinha acabado de bater indicando que o parque iria fechar. Ela simplesmente deu as costas pra mim acabando de esmagar meu frágil coração.

Finalmente eu levantei a cabeça e fui correndo em direção de IU.

“Me escute Lee Ji Eun ! Não importa quanto tempo passe eu vou estar sempre aqui, e quando finalmente me amar use isso. Indica que você me deixa abrir seu coração.” Eu falei segurando firme um dos colares na minha mão e entregando a ela.

IU apenas segurou olhando para alguns segundos para o colar e jogou o objeto em forma de cadeado no rio.

“Uma coisa como essas não pode simbolizar o meu coração.” Depois de me bombardear com a sua ultima frase destruindo todas as minhas esperanças ela foi embora, minhas lagrimas eram incontroláveis minha visão estava embaçada devida ao choro, eu não conseguia enxergar um palmo a frente da minha mão. A única coisa que eu podia fazer era chorar pelos 3 anos perdidos.

[FIM FLASHBACK]

A claridade refletiu no pingente me cegando momentaneamente me fazendo voltar ao presente. Limpei as lagrimas que caíram sem meu consentimento, seria melhor finalizar minha brincadeira de hoje. Olhei para o meu relógio e já era 3:54 da manhã. Eu tinha que estar bem acordada para o passeio amanhã.

Deitei na minha cama ainda com o colar balançando na minha mão.

será que era o mesmo colar ? Tiffany não seria capaz de entrar no lago só pra pegar uma peça de metal como essa... seria ?

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias