Lobo em pele de cordeiro. [POV Tiffany]

Meu Adorável Escravo

Eu estava andando pelo pátio da escola bastante feliz, ainda mais naquela semana onde senti que eu e Taeyeon ficamos ainda mais próximas, mesmo que não tanto fisicamente, mas sim emocionalmente. Como o habitual eu estava andando pelo gramado como sempre fazia depois do fim das aulas da manhã para ficar com Taeyeon, eu queria tanto conversar com ela afinal tinham me enviado capinhas lindas de celular, uma era rosa com orelhas de coelhinho e a outra era com a bandeira da Inglaterra, era tão fofo. A grande questão era que eu não sabia qual deveria usar no meu iPhone, então achei importante tirar essa duvida trivial com Taeyeon.

Era automático saber aonde ela estava, continuei andando na sua direção ainda vidrada nas duas capinhas na minha mão.

"TaeTae~ Qual capa de celular eu dever-" Eu parei de falar quando levantei a cabeça e vi aquela vadia agarrada com Taeyeon. O que diabos aquela menina estava fazendo na nossa escola ? Não está satisfeita em massacrar o coração de Taeyeon no passado e agora quer acabar com o nosso namoro também.

Só de ver o rosto daquela garota sínica me dá vontade de cortar a cabeça dela e servir como prato principal, obviamente eu não poderia fazer algo assim. Taeyeon estava lá, ela parecia gostar da presença da IU, se eu fizer algo a ela é capaz de Taeyeon me odiar para sempre. IU olhou para mim e para Taeyeon quando soltou a seguinte perola.

"Aaaah~ Taeyeon eu me lembro dessa garota, ela não é a menina estranha que você jogou a carta de amor no lixo." A baixinha falou como se eu fosse surda, pior ! Como se não se importasse se eu tivesse escutado ou não, como se eu fosse uma outra qualquer e depois ainda deu um sorriso sínico pra mim. Ninguém tem noção o quanto eu queria arrancar toda pele dela fora e depois jogar sal, mais uma vez meu cérebro me fez voltar a realidade 'eu não podia'. Taeyeon estava ali, eu sei que meu patamar está abaixo da IU aos olhos de Taeyeon, por isso não posso fazer nada.

Simplesmente me virei e sair em direção a escola sem dizer nenhuma palavra, eu deveria fazer aquilo antes que eu cometesse um homicídio em plena segunda-feira, como eu esperava Taeyon me seguiu.

"Pany você está bem ?" Olhei pra ela espantada com esse tipo de pergunta.

'Não acredito que ela me fez essa pergunta, a sua ex-pseudo-namorada está aqui e você me pergunta se eu estou bem ?' Mais uma vez eu só não perdi minha cabeça e bati em Taeyeon porque.... Ela é Taeyeon.

"Oh sim está ótimo." Respondi de uma forma irônica e continuei andando para escola.

Ela continuou me seguindo falando coisas que eu não queria ouvir, por um lado ela estava certa. Expulsar IU da escola por não gostar dela estava errado, mas a minha emoção falou mais alto e acabei falando coisas que eu não deveria falar pra ela, que eu deveria guardar somente pra mim, coisas que mostram o quanto sou insegura. Quando percebi o que tinha feito subi as escadas procurando sair do seu campo de visão. Minha mente estava frágil e confusa naquela hora, eu não queria que Taeyeon tivesse pena da criança que eu sou.

Eu decidi que eu não tinha paciência pra ficar nas aulas de tarde. Fui para sala de musica, quase ninguém ficava lá muito menos em horário de aula. Aquela sala era uma das mais inúteis do colégio, as alunas só a usavam para ensaios dos showcase anuais. A sala era meio empoeirada e não muito grande, o seu interior dava um tom de sombrio por ser mal iluminado. Na sala tinha vários instrumentos que ninguém usava, violão, baixo, instrumentos de sopro, bateria e pessoalmente um dos meus preferidos, o piano. Caminhei em direção a ele e passei minha mão levemente sobre as teclas empoeiradas, resolvi tocar o velho piano. Acertei-me no banco e comecei a pressionar as primeiras teclas da musica, antes mesmo de perceber a musica estava me envolvendo.

Tocar é uma coisa que me acalma e me faz refletir mais sobre meus reais sentimentos, acho a musica algo tão intenso, as melodias fazem as pessoas se sentirem tão vivas, a musica é uma das coisas que mais toca o meu coração. A letra com o complemento da melodia me faz sentir na alma as reais palavras, de quem a escreveu. Eu levo a musicalidade tão a sério que dependendo de como é cantado poderia me fazer chorar facilmente sem ao menos estar sentindo aquilo. Era exatamente isso que a musica que eu estava tocando estava me fazendo naquela hora, parei de tocar assustada quando ouvi o barulho da porta de correr e vi Jessica parada na porta olhando pra mim sem nenhum tipo de expressão porem com um ar sério, sem dizer nada ela fechou a porta lentamente e desapareceu.O que diabos Jessica o que está fazendo ?

Eu não me importei muito com a presença dela e continuei tocando o piano, alguns segundos depois eu ouço um barulho forte do lado de fora, como se algo tivesse batendo no chão. Sai correndo da sala e me deparei com o corpo de Taeyeon estirado no meio do corredor e a Jessica parada em volta dela com o rosto vermelho. Sai correndo assustada em direção das duas.

"Jess o que aconteceu ?" Perguntei balançando os ombros de Taeyeon que parecia desacordada.

"Ela disse que minha calçinha era roxa." Franzi minha testa pra ela. O que tipo de pessoa frequenta essa escola ?

 

☆☆☆☆☆

 

Estava com Taeyeon na enfermaria, eu estava aliviada depois que a enfermeira disse que o chute só fez ela desmaiar, se bem que não era algo pra ficar realmente feliz, lidar com um chute de Jessica não é fácil, varias pessoas quase morreram pelo seu chute mortal. Apesar de querer cuidar de Taeyeon eu não queria continuar ali, o fato de lembrar da IU com Taeyeon naquela manhã me chateava, não que eu tivesse com raiva de Taeyeon eu só me sentia desconfortável no meio desse triangulo amoroso. Liguei para Sunny pedindo pra que ela fosse na enfermaria para que cuidasse de Taeyeon, ela ajudaria mais do que eu na minha situação.

Eu passei o resto da tarde voando na minha mente, transitando entre o passado e o presente. Eu não estava afim de me socializar, fui para o meu quarto relativamente cedo comparado aos outros dias que eu dormira, eu só queria descansar minha cabeça de todos os dramas da minha vida. Eu penso que não é culpa de Taeyeon se IU voltou, aquela garota nunca gostou de mim e fazia o possível de me ver afastada de Taeyeon desde a infância. Minha TaeTae não tem culpa de não ver a malicia das pessoas, principalmente alguém que tem cara de anjo como IU.

Eu estava saindo do meu banheiro após lavar meu rosto para dormir. Não tive reação quando vi Taeyeon entrando pela janela como um 'ladrão da noite' no meu quarto mal iluminado.

"Tiffany~" Eu virei meu rosto, naquela hora eu não sabia se deveria fingir estar com raiva dela para ela se sentir culpada e se afastar IU ou se continuava de bem com ela pra que Taeyeon não se aproximasse mais de IU. Na verdade eu nunca tive raiva nenhuma de Taeyeon, por mais que eu quisesse ou fingisse sempre enganei a mim mesma e a ela.

"Tif-" Ela tentou falar, mas na hora ouvi um barulho de um corpo contra o chão. Virei minha cabeça e vi Taeyeon cair direto de cara no chão, automaticamente eu comecei a rir, aquela deveria ser minha hora de fazer drama, mas Taeyeon sempre tem uma maneira ou outra de acabar com o meu suposto mal humor.

Me aproximei dela com pena, aquela queda pareceu ter doido.

"Kwenchana ?" Perguntei ainda sorrindo e segurei seu rosto observando seu fofo nariz vermelho.

"Sim..." Ela respondeu vagarosamente desviando o olhar, depois de um longo suspiro ela continuou com uma voz quase inaudível. "Eu vim te pedir desculpas."

"Por que ? Por cair ?" Brinquei de novo com ela e soltei outra gargalhada.

"Por não ter te defendido de IU naquela hora e por não dar razão a você. Chesonghamnida Pany." Ela abaixou a cabeça de novo parecendo triste e arrependida por não ter feito aquilo. Omo ! Viu o que eu disse ? Como não perdoar uma coisa dessas, eu nem estava de Taeyeon de verdade.

"Tudo bem eu não estou com raiva de você." Respondi dando um sorriso sincero.

"Sério ?" Ela levantou a cabeça olhando pra mim, ela parecia tão feliz. Seus olhinhos brilhavam como se fosse a melhor noticia do ano.

"Sim babo." Eu encostei nossos narizes dando um beijo esquimó, no seu fofo nariz avermelhado. Depois do "beijo" me afastei e vi que seu rosto estava meio confuso.

"Então por que você chorou ?" Por que ela me perguntou isso ? De onde ela tirou a idéia de que eu chorei.

"Eu chorei ?"  Franzi a testa pra aquela pergunta. Em resposta ela soltou um leve. "Aah.." Como se tudo fizesse sentido, mas aquela pergunta continuou confusa pra mim. Antes de continuar qualquer conversa Jessica começou a bater na porta, só de ouvir a voz de Jessica, Taeyeon já parecia espantada. Não é pra menos depois do chute, ficar ali era pedir pra ganhar dois chutes em um mesmo dia. Infelizmente Taeyeon levantou e disse que iria embora, enquanto ela descia as escadas eu fui até a janela e disse pra ela.

"Saranghae." Em resposta ela olhou pra mim e deu uma risada e foi embora, aquilo feriu tanto meu coração. Como eu posso dizer que a amo e ela me responde com um sorriso ? Arg! Taeyeon pare de pisar no meu coração.

Senti a luz do corredor iluminar um pouco mais o meu quarto e me virei na direção da luz.

"Tiff o que aconteceu ?" Jessica estava com a porta do meu quarto aberta, provavelmente ela tinha aberto com a sua chave sobressalente.

"Nada Jess, eu apenas vou dormir. Não precisa se preocupar, boa noite." Falei triste indo pra cama. Jessica ficou alguns segundos me olhando tentando entender minha reação, mas como Jessica realmente me conhece ela sabia que deveria me deixar sozinha. Então fechou a porta e foi embora.

Eu peguei o meu celular e fiquei olhando pra ele, checando se Taeyeon iria pelo menos me mandar uma mensagem de boa noite. Passei vários minutos olhando pra tela brilhante do meu celular com esperança que ele vibrasse, mas nada. Me rendi e mandei a mensagem de boa noite primeiro, depois de alguns segundos ouvi o barulho de algo vibrando no chão, como se tivesse um outro celular recebendo uma mensagem. Rolei pela minha cama e olhei pro chão, meus olhos se arregalaram quando vi que era o celular de Taeyeon.

'O precioso celular de Taeyeon.' Minha consciência reforçava. Rapidamente me arrastei pela cama e estiquei o meu braço preguiçosamente, até alcançar o celular sem sair da cama.

Fiquei olhando o precioso objeto por um tempo até tomar coragem e apertar o botão e a tela voltou a se iluminar no meu rosto, pisquei varias vezes não acreditando que o seu papel de parede era a foto que eu tinha enviado noites atrás. Nem tinha ficado tão bonita, mas mesmo assim ela usou, awn que fofo. Eu pressionei meu dedo deslizando para desbloquear seu iPhone cheia de esperança, mas todas elas se foram quando vi que tinha a maldita senha de numero. EU AMALDIÇOO A PESSOA QUE DEU A IDÉIA E A QUE DEIXOU QUE BOTASSE SENHA NO CELULAR !!! SEUS FILHOS E PELO MENOS SUAS PROXIMAS 10 GERAÇÕES.

Tentei varias senhas possíveis, seu aniversario, coisas obvias como 1234, 4321, realmente de tudo. Mas nenhuma era certa, sabendo que eu não iria acertar nunca e ficaria bloqueado o seu celular pelo resto da noite eu desisti do telefone e botei de baixo do meu travesseiro. Talvez amanhã eu consiga alguma coisa.

 

☆☆☆☆☆

 

Durante toda manhã o celular de Taeyeon vibrava com as mensagens de vários números que ela nem tinha. Tinha vários tipos de mensagens, mas a maioria era como 'eu te amo Taeyeon casa comigo~' ou 'Taeyeon essa é a 7 mensagem que eu mando porfavor aceite meus sentimento~' ou 'Largue aquela garota fique comigo vou te amostrar o que é mulher de verdade.' Essencialmente nessa ultima mensagem eu tive vontade de tacar aquele celular na parede, mas eu precisava ficar com ele até saber a senha e mandar todas aquelas garotas pro inferno.

Eu estava atrasada e tinha que pegar meus livros no armário, quando eu tinha acabado de fechar o meu armário vejo Taeyeon correndo na minha direção e me pressionado contra parede, o contato repentino me fez sentir arrepio por todo meu corpo, no inicio eu fiquei assustada, mas sempre me rendia aqueles doces lábios com sabor de framboesa. Ela quebrou o beijo e olhou pra mim como uma criança má.

"O que deu em você ?" Olhei meio assustada, mas feliz por saber desses lados secretos, ativos de Taeyeon.

"Eu estava com saudade~ Eu perdi meu celular então não pude falar ontem com você." Ela inflou a bochecha fazendo um aegyo sem perceber. Era melhor aproveitar do seu momento doce da manhã e perguntar algo que eu quero saber desde ontem, mesmo que seja uma coisa aleatória não tem porque ela desconfiar de mim.

"TaeTae, qual a senha do seu celular ?"

"A senha? Pra que você quer saber ?" Ela se afastou levantando uma das sobrancelhas.

"Caso eu ache seu celular... Eu não posso mexer ?" A desafiei.

"Se você achar ? A senha é o dia que começamos a namorar babo." Ela disse naturalmente sem grandes especulações.

'EU NÃO ACREDITO QUE ERA ISSO. Como eu não pude pensar nessa senha antes.'

Taeyeon olhou pro lado em direção ao corredor e fez uma cara de desaprovação, curiosamente eu olhei também e vi a monitora velha vindo na nossa direção.

"YAH CRIANÇAS O QUE FAZEM NO CORREDOR A ESSA HORA ! NÃO VIRAM O SINAL BATER ?!" Ela vinha pelancando seus braços na nossa direção. Por sorte a monitora era lerda e Taeyeon passou por ela sem grandes dificuldades enquanto eu segui o meu caminho andando rapidamente até a classe SA.

Na sala eu sentei na ultima cadeira, bem no canto mais obscuro da sala com o meu objeto precioso. Agora eu poderia ficar horas mexendo no celular de Taeyeon e mandando todas as garotas pro inferno, mas antes disso eu tinha que pressionar os numeros da senha, orei silenciosamente para que aquela realmente fosse a senha. Vai saber se Taeyeon estava brincando comigo naquela hora.

'Dia 27 de abril, então 2704.' Digitei os quatro números e pra minha alegria o celular desbloqueou, quase dei um grito de alegria no meio da aula. Mas deveria me controlar se eu quisesse fazer algo bem feito no meu momento investigativo.

Pelos vários números desconhecidos de mensagens que ela recebeu só hoje, provavelmente ela deve ter recebido outras mensagens dessas meninas nos dias anteriores. Rolei suas paginas de mensagem, e como o pensado tinha sim mensagens de outros dias de outras garotas pedindo ela em namoro, quase surtei quando vi as mensagens uma por uma com a mesma resposta enviada para todas as garotas.

Tiffany é única pra mim.

"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que linda~" Falei alto no meio da aula.Todos olharam pra mim com uma cara de espanto, inclusive o professor. Ele simplesmente me ignorou e continuou falando sua frase. "Vamos logo pra quadra."

Fui saltitando como uma criança feliz, eu queria devolver o celular de Taeyeon, não precisava ver mais nada. Mesmo sendo sua namorada seria errado sair futucando nas suas coisas dessa maneira, eu falei pra mim mesma que vou confiar mais em Taeyeon a partir de hoje. Eu procurava aquela cabeça loira entre as outras cabeças. Eu achei rápido Taeyeon e junto com ela estava IU. Ao ver aquilo meu sorriso caiu e eu rangi meus dentes querendo matar IU ali e agora, mas Taeyeon olhou pra mim. Isso fez com que eu fingisse que estava prestando atenção no que a diretoria dizia.

As únicas coisas que eu ouvi foram. "...showcase sããão. Kim Taeyeon!"

Eu olhei de novo pra ela feliz por Taeyeon ter ganhado a viajem, mas meu sorriso se desfez de novo quando vi IU abraçando e pulando com Taeyeon. Eu deveria estar ali.

"Yah~ Minha Tete conseguiu !" Ela deu um beijo na bochecha de Taeyeon e olhou pra mim confirmando se eu estava vendo aquela cena e acabou dando um sorriso sarcástico pra mim. O incrível é que Taeyeon não fez nada em reação aquilo ! Ela continuou parada com aquela cara boba ! Quando vi tudo aquilo eu fui andando entre o mar de garotas na sua direção pra matar IU, as outras empurravam Taeyeon até o palco. Melhor ainda ! Assim ela não iria ver o sangue da amiguinha dela escorrendo. Eu estava a alguns centímetros de IU, deslizando por entre a multidão que gritava. Eu só pude ouvir meu nome sendo falado pela diretora como uma das vencedoras. De repente vários cotovelos golpeavam as laterais do meu corpo e ombros esbarravam em mim, fazendo com que eu ricocheteasse de um lado para o outro, como uma bolinha de pinball em direção ao palco. Me afastando mais e mais de IU que continuou sorrindo pra mim.

Eu estava com tanto ódio de todo mundo, queria matar IU, queria matar as garotas que me empurraram até o palco eu estava com raiva até de Taeyeon por ela ser um bundão e nunca faz nada quando está sendo assediada pelos outros na minha frente. Ela gosta de me ver com ciúmes ? Aaarg.. Não me importo ! Acabei descontando toda minha raiva nela assim mesmo.

 

☆☆☆☆☆

 

De qualquer forma os professores nos levaram de volta pra salas e eu tive que ficar prestando atenção nas aulas pra não pensar sobre o ocorrido de hoje. Depois das longas aulas eu fui guardar os livros, fui me checar no espelho da porta do armário quando percebi que estava sem meu colar.

"OMO OMO OMO COMO ?! AONDE ESTÁ MEU COLAR ?!" Falei tateando sobre meu peito. Eu tentei lembrar de todos os lugares possíveis que poderia ter deixado. Não eu não tirei ele. Ele possivelmente caiu, só voltei ao mundo quando senti uma mão no meu ombro.

"Pany ?" Taeyeon olhava pra mim preocupada, eu não podia encarar Taeyeon, não daquela maneira. Acabei tratando ela friamente e agora eu estava sem meu colar ? Se ela perceber ela pode achar que eu quero terminar com ela ou pior ela pode achar que sou descuidada e que eu pensar que eu não ligo pra uma coisa tão importante, sem dar explicação eu comecei a chorar e sai correndo.

Talvez estivesse na quadra, foi o ultimo lugar movimentado que eu estive, provavelmente no meio dos empurrões ele deve ter caído. Comecei a procurar arquibancada por arquibancada cuidadosamente olhando pra todos os lados, quando ouço passos vindos na minha direção.

"Está procurando isso ?" IU falou batendo no meu colar que estava no seu pescoço.

"Me devolve !" Me levantei indo em sua direção.

"Te devolver ? Isso estava jogado no chão querida, acho que isso não pertence a você." IU segurou o cola colocando dentro da sua blusa.

"Meu nome está ai, isso quer dizer que ele é meu. Me devolva !" Continuei me aproximando em passadas largas na sua direção.

"Te devolver ? Pra que ? Esse é o destino do colar, ele nunca foi seu. Inicialmente sempre foi meu e você sabe muito bem disso, você é apenas uma peça substituta de mim para Taeyeon. O que adianta seu nome está escrito aqui quando você não esta no coração dela." Ao ouvir aquilo eu parei, no fundo eu não queria acreditar que aquilo era verdadeiro. IU estava mentindo pra mim, ela queria me enganar.

'Droga porque eu que sempre fui tão forte era impotente perto de IU, não conseguia levantar minha voz pra ela, nada que Taeyeon tinha feito por mim parecia bom o bastante para argumentar com ela.'

"É a realidade criança, a realidade dói. Eu e Tae somos as principais nessa história desde quando éramos crianças, você é apenas uma qualquer que ela usa para joga. Provavelmente ela só esta com você agora pra você não ficar enchendo a paciência dela com essas historias de eu te amo e blablabla." Dessa vez ela que se aproximou de mim com um sorriso. "Como Tete deve ter sofrido ficando com uma criança como você que só dá trabalho, nem imagino as varias dores de cabeça que ela deve ter passado pra ficar sempre cuidando do bebe Tiffany."

"Mentira ! Mentira !" Me agachei no meio da quadra botando as mãos sobre a minha cabeça. Eu não queria ouvir, não era verdade ! Ela cuida de mim porque gosta de mim. Eu não dou trabalho... Eu não quero ser um fardo pra Taeyeon.

"Mentira ?! HAHAHA Me diga quantas vezes ela já falou que te amava ? Aposto que dá pra contar nos dedos de uma mão, já a mim ela falava todo dia. Você não é nada pra ela, nunca foi o máximo que ela pode sentir de você é pena." IU continuou andando em direção a porta da quadra, mas antes de sair ela se virou e disse. "Apesar de você ser um lixo até que você valeu de alguma coisa. Obrigada por afastar as garotas com potencial enquanto eu estava fora." Ela passou pela porta me deixando sozinha na quadra chorando.

Eu tinha tanta raiva de mim, não conseguia ser forte o suficiente para brigar com IU, ela estava certa. Perto dela eu me sinto um nada. O pior é que eu acabo de prometer pra mim mesma que iria confiar em Taeyeon...... Mas o meu maior problema é não confiar em mim mesma.

 

☆☆☆☆☆

 

Eu estava chorando naquela mesma posição durante pelo menos uns 10 minutos. Meus rios de lagrimas eram incontroláveis, tudo aquilo que IU disse era verdade. Eu não queria acreditar mais era verdade, como eu pude ser assim.

"Tiffany." Ouvir a voz de Taeyeon e parei de chorar e soluçar imediatamente. Fiquei imóvel como uma estátua. Automaticamente sua voz me fez relembrar varias coisas que eu tinha passado, como eu não pude lembrar.

 

"........."

 

Como naquele dia na partida de tênis....

“Isso não está certo, eu não posso tratar a vida de outra pessoa como um objeto. Ela não é um premio. Estamos sendo baixos se continuarmos fazendo isso. Me desculpe Siwon...."

 

"........."

 

Ou na musica do showcase....

Quero te ver dormir confortavelmente, carinhosamente nos meus braços.... Por você, resolvo todos os problemas e tudo o que te incomoda.... Me pergunto como pude passar um dia sem você..

 

".........."

 

Ou quando na mesma noite ela me puxou de disse...

“Apenas não vou desistir tão fácil de você.”

 

".........."

 

“Yah! Pabo a única carta especial que eu recebi na minha vida foi dada por você.”

 

"............"

 

“Aah~ Eu tenho a namorada mais fofa do mundo.”

 

"........."

 

“Você ama Tiffany ?”

“Ne.”

 

".........."

 

"Tiffany é única pra mim."

 

"........"

"Olhe pra mim." Taeyeon falou com uma voz séria. Eu levantei a cabeça lentamente tentando não chorar mais, seu rosto que inicialmente me olhava serio se transformou em uma expressão preocupada. Ela se agachou e se aproximou de mim e colocando delicadamente o colar de volta ao meu pescoço. Eu não acredito que Taeyeon tinha pegado o meu colar dela e me devolvido. Isso quer dizer que IU estava errada certo ? Eu não sou substituta, ela me ama né? 

'Pare de duvidas, claro que Taeyeon me ama.' Meu cérebro me dizia. Eu mal podia acreditar, estava tão feliz que pulei encima dela dando um forte abraço.

"TaeTae saranghae." Meu peso contra o seu a desequilibrou, fazendo com que meu corpo caísse sobre o dela. Mesmo no chão lentamente os braços de Taeyeon se envolveram no meu corpo, retribuindo o abraço. Ela soltou um suspiro calmo e virou sua boca perto do meu ouvido.

"Eu também te amo Tiffany, nunca duvide disso."

 

 

 

N/A. Vocês não sabe como foi tenso essa retrospectiva das frases de Taeyeon, só agora que eu percebi que realmente Tiffany falou mais vezes que amava Taeyeon. Maasss ok!

Beijos pra IU sua linda.

tumblr_m1qejd9OgZ1qdc9tlo1_500.gif

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias