Sentimentos em branco.

Meu Adorável Escravo

"Tete~" Vi a garota de uniforme branco e cabelos pretos correndo na minha direção, eu não acreditava no que os meus olhos viam, era como nos meus sonhos só que eu não estava mais sonhando com o passado, mas sim com o presente. Pisquei algumas vezes tentando desfazer essa imagem da minha cabeça, mas tudo se tornou real quando ela envolveu os braços na minha cintura apertando o máximo que pode.

"Saudade da minha Tete." Ela falou balançando sua cabeça conta o meu peito como uma criança. Eu apenas fiquei parada meio horrorizada por ela ter aparecido aqui na escola de repente, ainda mais como uma aluna. Por que no mundo isso tinha que acontecer comigo ? Eu estava tão bem, minha vida estava tão perfeita com Tiffany. Por que a pessoa que mais me machucava e desprezava estava aqui justo agora ?

"Tete ? Não está feliz em me ver ?" IU falou me fazendo sair do meu transe.

"Como você sabe que eu estudo aqui ?" Tentei me afastar um pouco mas ela estava apertando forte o suficiente para não sair de perto dela.

"Como não saber ? Eu estava aqui no dia do showcase da escola, eu vi você cantando aquela musica perfeitamente e cheia de paixão e senti saudade de você, era pra mim certo ?" Ela brincou amostrando a língua e piscando pra mim, como seu habitual aegyo e a sua mania de me tentar, depois de sorrir vendo minha reação ela continuou contando. "Depois do show eu queria falar com você, mas você desapareceu misteriosamente. Até te mandei aquelas ervilhas de pelúcia que você tanto gostava lembra ? Como você não me respondeu e eu não conseguia falar com você decidi estudar aqui também ! Achei que você seria da classe A, mas por você eu mudo para B." Ela falava ainda abraçada comigo.

"Ah.. Sim eu me lembro, não. Não precisa mudar de sala por mim continua lá..." Droga quanto mais conversava com ela mais minhas memórias sombrias voltavam fazendo meu coração voltar a doer. Ter IU por perto era como um grande surto pra mim que quase me levava à loucura, como se todo meu vocabulário fosse estraçalhado fazendo com que eu não soubesse mais o que dizer, meu coração acelerava mais do que o normal a ponto de parecer que ele iria estourar, eu não entendia se chorava ou se deveria sorrir eu nao estava feliz nem triste. Só confusa. No meio da briga dos meus sentimentos ouço uma doce voz vindo de longe me chamar.

"TaeTae~ Qual capa de celular eu dever-" Ela pulava alegremente em minha direção olhando as capas coloridas dos celulares na sua mão, até levanta a cabeça e se deparar com a cena de IU abraçada comigo. Rapidamente sua feição mudou, o que era um grande sorriso acompanhado pelo seu eye-smile se transformou em um rosto sério e um olhar sem brilho quando viu IU.

Nós quatro, eu, IU, Tiffany e Sooyoung estávamos paradas em silencio apenas olhando uma a outra. Nenhum barulho era produzido entre nós deixando o clima tenso e meio constrangedor só pude perceber Tiffany olhando de uma forma feroz para IU como um predador olha sua presa prestes a atacar e estrangular cada parte do seu corpo. IU apenas olhou para Tiffany e para mim com um olhar inocente piscando algumas vezes como se estivesse tentando se lembrar de alguma coisa.

"Aaaah~ Taeyeon eu me lembro dessa garota, ela não é a menina estranha que você jogou a carta de amor no lixo." IU falou calmamente em voz alta para que todas ouvissem.

"Não fale assim ela não-" Parei de falar quando vi Tiffany bufar e ir embora normalmente sem dizer uma palavra. Rapidamente eu me soltei do aperto de IU e corri na direção dela.

"Pany você está bem ?" Tentei acompanhar seu passo apressado.

"Oh sim está ótimo." Ok eu entendi que foi uma pergunta extremamente estúpida e o sarcasmo da sua resposta poderia ser sentido a quilômetros de distancia.

"Pra onde você está indo ?" Continuei seguindo ela, vi que ela não iria parar pra falar comigo.

"Pra diretoria, vou fazer que IU seja expulsa da escola, vai ficar tudo bem." Tiffany já estava caminhando no corredor da escola indo em direção a diretoria, vendo aquilo eu parei na sua frente impedindo de andar e falar direito comigo.

"Pany você não pode fazer isso, não está certo tirar IU da escola. Assim sem nenhum motivo." Falei tentando tirar aquela ideia da mente dela.

"Sem nenhum motivo ? Por que está apoiando ela Taeyeon-ah ? Eu sei que você gosta dela mais do que gosta de mim e se importa com ela mais do que comigo, mas eu esperei anos pra ficar perto de você e ela apenas volta e já fica grudada em você como BFF e eu não posso fazer nada ? Você quer ela do seu lado ?" Enquanto ela falava se formava pequena umidade no canto do seu olho.

"Você sabe que não é isso Tiffany, não distorça as coisas."

"Tudo bem, vai lá fica com a sua queridinha eu não vou mais me envolver." Ela disse marchando e subindo as escadas rapidamente.

"Tiffany..." Suspirei alto.

'Porque nada pode dar certo pelo menos uma vez.'

No restante daquela manhã eu fiquei me escondendo dos monitores e matando aula, minha mente e meu psicológico não estavam para os estudos. Depois de me esgueirar pela escola me escondendo dos monitores e alunos consegui chegar no meu mundinho na verdade o meu lugar favorito, lá era o lugar mais calmo e reconfortante pra mim, toda vez que eu estava lá não parecia ter problemas como se tudo pudesse dar certo em um estalar de dedos, talvez meu mundo era colorido nesse simples lugar porque as coisas mais importantes que eu tenho vivido recentemente aconteceram ali. Eu estava sentada de baixo da grande arvore acolhedora onde na maioria das vezes eu pensava, o lugar aonde eu tinha visto as estrelas cadentes com Tiffany e aonde a pedi em namoro pela segunda vez. O que parecia ser um simples lugar para as pessoas na verdade era um dos mais marcantes da minha vida.

 

☆☆☆☆☆

 

Eu estava descansando sentada na arvore de olhos fechados pensando na vida e o que eu deveria fazer dela, fiquei assim por um bom tempo até que eu senti lábios macios sendo pressionados na minha testa, lentamente abri os olhos e vi a menina morena que eu tanto amei dando um largo sorriso pra mim, infelizmente meus sentimentos estavam confusos e por mais que por um longo tempo eu sempre caia de amor pelo mesmo sorriso infantil ele não fazia mais efeito sobre mim agora.

"Saia daqui IU eu não quero falar com ninguém agora." Me virei dando as costas pra ela.

"Tete o que foi ?" Ela botou a mão no meu ombro.

"Nada." Mexi o meu ombro levando sua mão pra longe.

"Nós sempre fomo amigas e você sempre contou tudo pra mim, por que não quer me falar agora ?" IU andou ficando na minha frente.

"Eu já disse que quero ficar sozinha." Enterrei meu rosto nas minhas pernas, eu não queria ouvir, ver, sentir a presença de IU tudo aquilo me machucava. A forma de como ela me rejeitou e voltou como se nada tivesse acontecido eu já tinha sentido uma vez e não queria sentir de novo.

"É por causa daquele dia, que eu joguei seu colar fora ?" Ela disse se ajoelhando perto de mim.

"..." Continuei de cabeça baixa, eu não queria responder aquela pergunta. Estava afim de sumir dali naquela hora.

"Se faz você se sentir melhor eu me arrependo de ter feito aquilo." Eu finalmente levantei a cabeça e vi seu rosto meio triste, eu não acreditava que tinha ouvido, ela parecia triste ao me dizer aquilo. 

"O que ?!" Perguntei para ter certeza.

"Eu gosto de você." Ela me disse olhando nos meus olhos.

Dugeun................. Dugeun............... Dugeun.................... Dugeun................ Dugeun.................. Dugeun................ Dugeun.................... Dugeun..................

"Pare de brincar comigo IU." Ignorei o batimento do meu coração e me ajeitei no tronco da arvore tentando me manter na realidade.

"O que você quer que eu faça para provar ?" Ela estava chegando cada vez mais perto, IU botou as mãos nos meus ombros se aproximando ainda mais de mim, eu já podia sentir sua respiração quente perto da minha boca.

Dugeun.... Dugeun... Dugeun.... Dugeun... Dugeun.... Dugeun.. Dugeun... Dugeun...Dugeun.... Dugeun... Dugeun.... Dugeun... Dugeun.... Dugeun.. Dugeun... Dugeun...

"Yah ! IU pare de brincadeiras." Empurrei ela e me levantei irritada.

'Como eu pude deixar que ela chegasse perto de mim ? Isso é tão errado eu não posso trair Tiffany, eu não quero isso.' Pensava enquanto andava para longe de IU.

"Mas Taeyeon !" Ela falou ainda sentada, eu ignorei seus gritos deixando ela sozinha lá. Com certeza ficar perto de IU não era  o certo a se fazer, Tiffany estava certa sobre ela, IU era uma ameaça pra Tiffany. Eu deveria pedir desculpas por ser idiota com Tiffany e falar que não quero mais nada muito menos amizade com IU dando um ponto final nisso.

Eu estava andando pelo corredor quando vi Jessica levantando a cabeça depois de beber a água do bebedouro e olhar pra mim alguns segundos com um rosto inexpressivo. Eu parei com a sua reação estranha, como sempre, sem dizer nenhuma palavra Jessica veio correndo na minha direção sem tempo de desviar da garota loira eu apenas vi a perna de Jessica se levantando na minha direção. Sem entender qualquer coisa eu só senti uma forte dor na boca do meu estomago me fazendo me ajoelhar no chão de tanta dor. Eu olhei pra Jessica que estava com um sorriso no rosto e sem querer desviei meu olhar para suas pernas.

"Sua calcinha é roxa." Falei mesmo sentindo dor, EU NÃO SEI POR QUE EU DISSE AQUILO simplesmente minha mente byun me mandou dizer isso. Jessica ficou vermelha instantaneamente e levantou de novo seu pé acertando o calcanhar na minha nuca. Depois disso eu apaguei.

 

☆☆☆☆☆

 

Quando abri meu olhos a primeira coisa que eu vi foi uma parede branca, na verdade eu estava olhando pra cima.... Aquilo era um teto. Eu tentei virar o meu pescoço, mas não conseguia, estava com muita dor. Vendo que eu estava me mexendo Sunny apareceu na minha frente a onde minha cabeça estava virada, ela tinha um olhar triste como se quisesse chorar.

"Sunny o que está acontecendo ?" Perguntei preocupada.

"O chute que a Jessica te deu acertou sua coluna cervical, agora você não pode mexer nada alem do seu pescoço Taeyeon." Sunny começou a chorar na minha frente. "Me desculpa Taeyeon eu tentei segui Jessica, mas ela pegou um avião e fugiu do pais, isso faz dois dias, me desculpe." Ela botava a mão no seu rosto tentando segurar as lagrimas.

"O que ?" Arregalei os olhos assustada, não acreditava que eu não conseguiria mais me mexer.

"HAHAAHAHHAHAHAH" Uma risada alta veio de Sunny como se aquilo fosse uma noticia boa ou a coisa mais engraçada do universo. "Ai ai.. Você tinha que ver sua cara agora Taengo~~ HAHAHAHAHA" Ela botava a mão na sua barriga tentando segurar a risada. Eu não entendia porque ela estava rindo de mim eu tinha vontade de virar a mão na sua cara. Espera minha mão se mexeu, era tudo uma brincadeira ?

"Yah ! Isso é algo sério ! Não se brinca com esse tipo de coisa ! Você me assustou !" Gritei com ela nervosa.

"Me desculpa eu não pude resistir. Mianhae Taengo." Ela se desculpava e ao mesmo tempo ria de mim.

Lentamente apoiei meu braços na cama e forcei tentando sentar, mesmo sentindo dor no meu corpo.

"O que aconteceu de verdade ?" Passei a mão na minha nuca.

"Pelo que parece Jessica te chutou na parte de traz da sua cabeça e você desmaiou porque bateu de testa no chão, agora você tem um galo enorme aqui." Ela falou cutucando minha testa, isso me fez sentir dor ela tinha mexido justo no galo. 

"Aigoo Sunny para com isso." Bati na mão dela e coloquei a minha mão sobre o machucado massageando o lugar que doía.

"Tenho uma coisa pra te perguntar." Ela se ajeitou na cama balançando suas curtas pernas, seus olhos brilhavam como de um detetive que descobria completamente o crime.

"O que ?"

"Tiffany te trouxe até aqui e me pediu para vir e depois ela saiu. Ela e você estão com algum problema ?" Ela perguntou meio preocupada.

"É apenas uma garota." Não é que eu não confiasse em Sunny, mas eu não queria envolver outras pessoas no meu relacionamento passado.

"Uma garota ? Você tem varias garotas, se Tiffany pegasse seu celular ela te matava." Ela falou brincando comigo de novo, dessa vez despreocupadamente.

"Não tem nada de mais no meu celular." Falei deitando de novo ignorando a sua brincadeira, a minha dor de cabeça e a zonzeira que eu senti desde que eu levantei eram insuportáveis, não queria ficar brincando com ela falando se tinha coisas importantes ou comprometedoras no meu celular.

"Ah tá bom. Taengo vai dormir e descansa. Mesmo não sabendo o que está acontecendo, querendo ou não eu acho que você deve desculpas a Tiffany." Sunny falou pulando da cama.

"Devo ? Como você deduziu isso grande Sherlock ?"

"Se Jessica te bateu é porque alguma coisa errada você fez." Se Jessica me bateu é porque eu fiz algo errado ? Ah.... Isso me faz lembrar sobre o que ela disse no showcase 'Se você fizer Tiffany chorar pelo menos uma vez eu vou te dar um soco pior do que esse.' No caso ela me deu uma voadora é pior do que um soco.

Isso quer dizer que eu fiz Tiffany chorar... Droga que tipo de pessoa eu sou.

 

☆☆☆☆☆

 

Depois de dormir longas horas finalmente acordei só que dessa vez eu parecia estar no meu quarto, já estava escuro lá fora e por mais que eu tentasse voltar a dormir minha consciência me impedia. Não gostava dessa sensação de sentir que eu terminei o meu dia sabendo que Tiffany estava com raiva de mim, deveria pedir desculpa de alguma forma.

Não era tão tarde quando sai do meu quarto era por volta de umas 9 horas da noite quando eu cheguei até o dormitório SA, eu não podia entrar no dormitório pela porta da frente, tinha varias garotas conversando no corredor. O mínimo que iria acontecer comigo se eu passasse por lá era ser linchada por elas, o fato de rolar rumores que eu e Tiffany estava namorando fazia com que algumas delas sentissem raiva de mim e outras simplesmente falavam que aquilo era apenas um boato e não acreditavam na verdade, no fim seria melhor usar a escada de metal que eu usei da outra vez para chegar ao seu quarto. Isso fez com que eu desse a volta no prédio para pegar a escada e outra volta procurando a janela de Tiffany que por sorte estava aberta. Quando finalmente cheguei no seu quarto vi Tiffany secando o rosto com a toalha, ela não tinha percebido que eu estava ali até sair do banheiro e me olhar com uma cara assustada.

"Tiffany~" Eu falei mansamente e ela virou o rosto.

"Tif-" Eu não consegui falar porque meu rosto estava ocupado de mais beijando o chão. Sem querer eu tropecei em alguma coisa quando estava andando e acabei caindo de cara no chão. De uma forma inesperada eu ouvia uma visada rouca vindo de Tiffany, se fosse qualquer pessoa eu ficaria brava e iria tirar satisfações do porquê da graça de ver alguém cair. Mas a sua risada rouca e falhada me impedia de fazer isso, a forma de como ela ria e batia palmas ao mesmo tempo era tão encantador que me fez rir também. Afinal eu já tinha visto Tiffany séria, triste, feliz, com ciúmes, chorando, mas nunca tinha ouvido sua doce risada. Era uma sensação nova e agradável.

"Você esta bem ?" Ela se aproximou de mim e falou segurando o meu rosto e analisando meu nariz vermelho.

"Sim..." Respondi meio sem graça. "Eu vim te pedir desculpas."

"Por que ? Por cair ?" Ela voltou a rir de mim.

"Por não ter te defendido de IU naquela hora e por não dar razão a você. Chesonghamnida Pany." Abaixei a cabeça com vergonha de ter feito aquilo.

"Tudo bem eu não estou com raiva de você." Ela falou calmamente.

"Sério ?" Eu voltei a olhar pra ela, senti que meus olhos brilhavam e eu não conseguia conter o meu sorriso. Saber que ela não tinha raiva de mim me fazia sentir tão aliviada.

"Sim babo" Ela falou encostando nossos narizes dando um beijo esquimó.

"Então por que você chorou ?" Perguntei a ela pensando que esse seria o motivo de Jessica me dar uma voadora.

"Eu chorei ?"  Tiffany franziu a testa. Provavelmente Jessica a viu triste e quis me dar um chute porque é divertido. Normal vindo daquela menina maluca.

"Ahh..." Eu fiquei sem graça sem saber o que responder. De repente ouvi varias batidas de porta.

"Tiff você está bem ? Eu ouvi um barulho, alguma coisa aconteceu ?" Jessica falava do outro lado da porta batendo simultaneamente. "Não tem problema vou pegar minha chave e abrir."

"É melhor eu ir, não quero levar outro chute de Jessica." Falei ironicamente indo em direção à janela. Enquanto descia escada Tiffany me chamou de novo.

"TaeTae." Sua voz doce me fez parar de descer as escadas.

"Ne~"

"Sa-" Eu não consegui ouvir o resto da palavra porque o vento passou fazendo a escada balançar e me fez concentrar no meu equilíbrio, mesmo não entendendo o que ela disse eu dei um largo sorriso pra ela e voltei a descer as escadas.

Finalmente me senti feliz de novo, por saber que Tiffany não estava com raiva de mim e que agora eu podia dormir tranquila, eu já estava no dormitório quando eu comecei a procurar meu celular para mandar uma mensagem de boa noite para ela, mas eu não achava em lugar nenhum. Aonde eu poderia ter deixado ? Ou pior, alguém pode ter pegado meu celular ? DROGA !

 

 

 

 

 

 

N/A. Weeeeeeeeeee \o/ Autora voltou !!! Sentiram saudades?!?! /ok-sei-q-ñ

CRENDEUSPAI 3.050 palavras segundo word o_o tá né. Viu quando fico muito tempo sem escrever sai mais coisa u__u

Quem na terra pegou o celular de Taeyeon? OMO e o que tem de tão importante lá? Parei de fazer drama u__u

Em homenagem a voadora da Jessica \o/ Sica unniee~

tumblr_m3b4ajUtdt1qicy0ho1_1280.png

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Sabe o que é ficar 4 dias sem internet? 4 DIAS?! Ç_Ç

Comments

You must be logged in to comment
Camila79496 #1
Chapter 17: Obrigada por me incluir na história.quase tive um ataque cardíaco quando li meu nome:D
Camila79496 #2
Chapter 15: Uma música que representa seu amor e sua interação com Pany:D
Camila79496 #3
Chapter 28: Gostei muito da sua fanfics, espero que possas postar a continuação rápidamente.
swagamber
#4
Chapter 16: swagamber ? OMO o.0
swagamber
#5
Chapter 16: swagamber ? OMO o.o
TakaChan4NIA #6
Chapter 17: Como assim fui parar no meio da sua fic? Eu me inscrevi fazem duas semanas e quando fiz a inscrição,acredito que essa fic ja tinha sido terminada. Que eu saiba não é possivel duas pessoas possuirem o memso nick.Realmente não entendi nada
jaquelinelg #7
Chapter 16: Presta atenção até em mim??? O.o
Omo... Como q eu lei essa fic um milhão de vezes e só agora
Vejo meu nome ali??? O.o
O q eu fiz??? Kkkkkkkkkk
Fic's perfeitas me fazem ler e reler várias vezes só pra sentir a mesma emoção!!! <3
carol-snsd #8
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
carol-snsd #9
Chapter 26: Hahahahaha! Bem feio IU! Hahahaha! Taeny Forever! *--*
KwonCaroles #10
Chapter 31: Amei a história, ela é muito bem escrita, espero que você poste mais histórias