02

When everything's made to be broken

 

Hey ^^ Mais um capítulo, espero que estejam gostando, bom, como vocês podem perceber, a história está um pouco diferente da original, e eu, sinceramente, gosto mais assim ^^
Mas porque eu estou escrevendo tudo de novo? É que, eu estava lendo Another You esses dias e tive um milhão de ideias para cada capítulo, além de que, escrever a outra não está muito fácil pra mim 
(T.T) então eu resolvi começar tudo de novo ><
Bom, eu espero realmente que gostem dessa nova "Another You", aproveitem ^^

 

 

Chegaram ao dormitório, estava tudo escuro e silencioso, também, era de se esperar, já eram quase 04h30min da manhã, e elas nunca haviam chegado tão tarde, tiraram os tênis e andavam com cautela, aquela cena até era engraçada, parecia que elas eram adolescentes voltando para a casa depois de terem saído escondidas. Yuri podia jurar que alguém cutucou sua perna, e Taeyeon dizia que o sono a estava deixando louca, quando sentiu algo tocar sua perna também, percebeu que, ou ela estava ficando maluca também, ou realmente tinha alguma coisa ou alguém ali.

–Oh God! Tem alguma coisa aqui Yul - A mais velha disse se segurando para não sair correndo pela casa gritando.

–Depois, eu é que sou louca... Vamos logo Tae, antes que alguém acorde - Disse empurrando à menor que deu um grito após sentir algo duro e ao mesmo fofo embaixo de seus pés.

As duas estavam assustadas, só não sabiam que Sooyoung havia acordado a pouco para beber água, ela estava na cozinha quando ouviu o barulho da porta se abrindo, apagou a luz e se escondeu atrás da mesa e ficou observando as duas. Ela iria assustá-las, não podia perder essa chance, no começou ela só cutucou a perna das duas com certo cuidado. E então ela ia engatinhando quieta até resolver qual era o momento certo para atacar, enquanto as duas discutiam Sooyoung já estava na direção delas, só não contava com Taeyeon pisando em cima de sua mão quando Yuri a empurrou.

–Ai! - Soo gritou alto, o que assustou ainda mais as outras que, acabaram gritando também.

–AAAAAAAH, QUEM É VOCÊ LADRÃO? - Yuri gritou a primeira coisa que apareceu em sua mente fazendo Taeyeon rir do que ela havia dito.

–Yuri-ah é a Sooyoung... - tentou conter o riso, mas estava difícil - Como que você pergunta pra um ladrão quem é ele? - Agora ela ria como uma ahjumma fazendo Soo rir também, depois que recuperou o fôlego continuou - Da onde você tirou isso? Você achou que ele iria te dar nome, endereço e número de telefone? - Voltou a rir e não conseguia parar mais.

–Ela me assustou... - Tentou explicar - foi à primeira coisa que passou pela minha cabeça, não tive culpa - depois de um tempo começou a rir também, percebendo a idiotice que dissera.

–Vocês duas, não sei como ninguém apareceu aqui ainda depois desse escândalo. - Mal Soo terminou a frase e Hyo apareceu na cozinha segurando um guarda-chuva. Tae acendeu a luz e quando viram a cena começaram a rir como nunca, se curvando com a mão não barriga.

–Yah! Vocês, por que esse escândalo todo? - Hyo parecia extremamente zangada com sua cara de sono e mau humor, e não abaixou o guarda-chuva em nenhum momento, como se fosse realmente bater nelas, com isso as garotas ficaram sérias olhando-a assustadas.

–É... É... É q-que eu vim beber á-água e...e elas chegaram... - Sooyoung gaguejava enquanto tentava explicar o ocorrido - E a Tae pisou na minha mão, que alias está latejando mais agora, então se você puder, por favor, abaixar esse guarda-chuva, que, aliás, eu não sei da onde surgiu, eu agradeceria muito. – Terminou por fim e estranhamente Hyoyeon a obedeceu e foi ver como estava à mão da garota com um olhar preocupado, deixando as outras desconfiadas.

–Onde vocês estavam até essa hora?- Tiffany apareceu, chamando a atenção de todas.

–Nós estávamos nos divertindo, por quê? - Yuri disse de forma rude e nem se importava com isso. Estava com raiva daquela pessoa a sua frente. E isso era algo que nada e nem ninguém poderia mudar, e então o clima tinha se tornado pesado, as garotas ficavam sempre tão apreensivas quanto isso acontecia.

–Nada, só estava curiosa - Tiffany deu um sorriso amarelo, sabia que tinha magoado a melhor amiga e isso estava a matando por dentro.

–Ótimo, vem Tae, vamos dormir - Ela disse puxando Taeyeon pela mão - Mais tarde a gente explica o que aconteceu. Boa noite meninas. – Subiram as escadas se despediram e foram cada uma para seus devidos quartos.

-Eu vou beber água, acho que perdi o sono. – Tiffany disse meio cabisbaixa, logo pegando um copo na prateleira.

-Você está bem? – Hyoyeon perguntou, ela sentia muito pelo rumo que tudo estava levando.

-Na medida do possível – passou os dedos no copo – é o meu castigo, eu só tenho que agüentar calada.

-Tiffany... – Sooyoung tentou chamar a atenção da garota, pois, para ela, aquela amizade era linda demais pra acabar assim.

-Eu cometi um erro, eu tenho que agüentar as conseqüências – Suspirou e tomou sua água, enquanto as outras estavam caladas – Enfim, eu vou subir e tentar dormir mais um pouco, até mais tarde – Virou as costas e saiu andando em direção a seu quarto.

Hyoyeon e Sooyoung ainda continuaram acordadas, ambas já tinham perdido o sono. A mais alta abraçou a outra por trás e depositou um beijo em sua nuca, elas foram para a sala e resolveram assistir a qualquer filme, ou, como aconteceu, aproveitaram para namorar escondido e conversaram sobre o clima ruim que estava se formando no apartamento.

PDV YURI

Nunca tinha falado assim com Tiffany antes, mas ela me machucou, eu sentia a raiva me consumir, cada vez mais rápido, e sem querer voltava a lembrar das lembranças que mais deseja esquecer. Ela sabia que eu gostava da Jessica e mesmo assim destruiu a nossa amizade ficando com ela. Eu admito, sinto falta da amizade dela, magoada ou não ela sempre foi minha melhor amiga, mais de nove anos de amizade acabaram em um dia, um maldito dia. Há quase um mês atrás.

FLASHBACK ON

Fany estava estranha há dias, eu perguntava o que ela tinha e tudo que ela respondia era que estava cansada. Eu sabia que era mentira, mas resolvi deixar de lado, ela poderia me contar quando tivesse vontade, sempre tinha sido assim. Quem também estava estranha era Jessica, a garota por quem eu sou apaixonada desde sempre, e então eu começava a me perguntar: o que será que elas tinham?

O sinal tocou e cada uma foi para sua determinada classe. Estávamos na universidade, éramos nove amigas, juntas desde os tempos de colégio e agora nós estávamos morando juntas e estudando na mesma universidade, só que em cursos diferentes.

Jessica e Tiffany faziam faculdade de Design de Moda, Hyoyeon, Sooyoung e eu de Educação Física, Yoona de Artes Cênicas, Seohyun, Taeyeon e Sunny de Música. Nesse dia o tempo passava voando, a turma de moda foi dispensada mais cedo, recebi uma mensagem de Tiffany avisando que já estava no apartamento. E nós da turma de Educação Física fomos dispensados poucas aulas depois.

Estávamos voltando para o apartamento, conversando durante todo trajeto. Logo chegamos até o mesmo, já que o mesmo não era tão longe da universidade. Hyoyeon estacionou o carro, desejamos bom dia ao porteiro e alguns moradores do prédio que estavam lá. Fomos para dentro do elevador e esperamos até que ele chegasse ao andar que nós queríamos, enquanto esperávamos como sempre eu cantava junto com a música que tocava dentro da caixa metálica cercada por espelhos, batendo de leve o pé no chão no ritmo da batida. A porta se abriu e íamos até nosso apartamento, eu andava na frente, apenas ouvindo os sussurros e risadinhas atrás de mim, eu já estava achando que tinha alguma coisa errada comigo.

Depois de reclamar mentalmente, eu andei até a porta tranqüilamente, procurei a chave dentro da bolsa e depois de alguns segundos a encontrei. Abri a porta devagar e já que eu estava na cozinha aproveitei para beber um pouco de água, as outras duas ainda não haviam entrado o que só aumenta certa suspeita minha.

Eu podia ouvir Tiffany e Jessica conversando sobre algo, me aproximei da porta e pude ver por uma pequena brecha, elas estavam assistindo TV, abraçadas. Até ai era normal afinal estava frio e todas as garotas tinham a mania de ficar abraçadas no sofá. Mas um gesto, só um, um pequeno movimento fez sentir meu coração parar e se quebrar em mil e um pedaços. Elas se aproximaram aos poucos e se beijaram, eu não podia acreditar que era verdade o que estava vendo, aquilo me fez perder o ar, minhas pernas ficaram bambas e eu acabei derrubando o copo que estava em minhas mãos agora tremulas, fazendo com que elas se separassem rápido e olhassem em direção a porta.

Eu sentia as lagrimas caindo lentamente sobre meu rosto, e os soluços que saiam como se fossem facas arranhando minha garganta. Quando percebi Tiffany já estava na porta me olhando e tentando me abraçar dizendo coisas que eu nem mesmo consegui entender, era como se o silêncio tivesse invadido a minha cabeça, e eu mal podia ouvir meus próprios pensamentos tudo que eu queria era sair dali, sumir. Atrás de mim Sooyoung e Hyoyeon olhavam assustadas e ainda sem entender. Quando recuperei um pouco minha sanidade, as únicas coisas que vieram foram gritos de ódio e eu só consegui sair correndo, esbarrando com força em Sooyoung.

–Eu te odeio Tiffany, eu te odeio... - Foi à única coisa que consegui formular na minha cabeça, eu disse isso olhando dentro dos olhos dela, sai correndo sem rumo e chorando, esperando que isso fosse só um pesadelo, desejando acordar a qualquer custo.

 

PDV TIFFANY

Acordei com alguns gritos, levantei meio hesitante, abri a porta do quarto e vi Hyoyeon saindo do nosso pequeno deposito de produtos de limpeza e de tralhas que ninguém quer mais, ela estava segurando um guarda-chuva. Mas, o que diabos está acontecendo? E pra que aquilo se nem chovendo está? Pensei comigo.

Agora eu podia ouvir risadas, eu conhecia aquelas risadas de algum lugar. Pensei um pouco e... Claro, Taeyeon e Yuri, são as risadas delas, tenho certeza, desci correndo e sem ao menos esperar perguntei.

–Onde vocês estavam até essa hora? – Minha curiosidade falou mais alto, eu sabia que talvez, não escutaria resposta.

–Nós estávamos nos divertindo, por quê? - Yuri disse de forma rude, aquilo doeu de verdade, eu sentia falta dela e agora ela estava se fechando e me tratando como nada, e a culpa era minha, estúpida, é isso que eu sou.

–Nada, só estava curiosa – forcei um sorriso, sabia que tinha a magoado, mas eu não queria e agora o que eu faço para concertar isso?

Fiquei em silêncio com a cabeça baixa enquanto brincava com meus pés.

–Ótimo, vem Tae, vamos dormir - Ela disse puxando Taeyeon pela mão - Mais tarde a gente explica o que aconteceu. Boa noite meninas.

Parece que ela e Taeyeon estão se dando bem, isso parece bom, não quero que Yuri fique triste, ou sem companhia, parece que eu perdi minha melhor amiga, espero que ela encontre em Taeyeon uma amiga bem melhor que eu.

Ela não me da chance de explicar, quero que apenas saiba os meus motivos. Sei que não estou certa, deveria ter contado antes, mas era tão difícil, queria achar um jeito de não machucá-la tanto, mas ela teve que descobrir da pior maneira.

Hyoyeon e Sooyoung me olhavam de forma solidaria, enquanto bebia água Hyoyeon se aproximou e perguntou se eu estava bem, e eu não estava. Sentia-me culpada por tudo, eu amo Jessica, eu tentei de tudo, mas não pude mudar esse sentimento. Só espero que um dia me perdoe, eu não posso mais agüentar, sinto falta da minha melhor amiga. Fiquei ainda mais uns minutos na cozinha com as outras, e logo voltei para o meu quarto, me olhei no espelho e podia sentir as lagrimas chegando, enterrei meu rosto no travesseiro e chorei até o sono chegar e tudo ficar escuro. 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Nyah-Nyah
#1
Chapter 27: Uma das minhas coisas preferidas nessa fic alem de TaeRi ue eu amo demais, é esse final lindooooo que me faz chorar sempre que leio... T^T
Eu lia essa fic no AS, e quando vi que era postada aqui, passei a ler aqui tambem...
Amoooo demais suas fics TaeRi/YulTae, espero que voce escreva mais fics com elas! ^^
KaiKimTaeNy #2
Chapter 27: Sério que acabou? Já? Aigoo T.T
Catalyst
#3
Chapter 26: Você é uma kid má!!
Chorei com a Tae T.T
Pare com os dramas.. Please!! Kkkkkk
KaiKimTaeNy #4
Chapter 26: Ai, que capítulo curto! Mas eu gostei. Só me faz querer saber ainda mais.
TaeYeon vai reconquistar Yuri ou não irá precisar por que ela vai lembrar?
Ela vai obedecer as ordens da mãe de novo ou vai dar razão ao sentimento? A nostalgia vai ajudar?
Preciso saber. Aigoo. T.T
KaiKimTaeNy #5
Chapter 25: Eu estou completamente estasiada. Admiro sua coragem em matar Sunny e posso dizer que estou amando esse drama todo! Quero que continue logo!
YURI! LEMBRE DE TUDO!
Catalyst
#6
Chapter 23: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa hdhsvk &%*=*]€€££=((!%?¥€^€`€`§<…yfvdgbv
Vai parar com o drama quandoooooo???
Crê em Deus pai!!! Nunca vi na vida >}
Gilson #7
Chapter 17: Cara eu to com vontade de esfolar vivo o kangmin por fazer mal as meninas. Esperando o próximo ansioso, muito boa fic parabéns.
Catalyst
#8
Chapter 15: Sunny sua safadaaaaaa!!!
Pegando geral! pega aqui! pega ali! eita fogo..
O pobi do Sungmin T.T agora vai chupar dedo em outro lugar :P
Arconnnnn .-. a Sica sofre kkkkkkk
Catalyst
#9
Chapter 14: Ai meu pai!!
Pq tu n pode fazer um pouco de fluffy pra nóis? Huh? Vc gosta de um sofrimento.. Naam
Deu nem pra sentir o gosto da reconciliação >.<
Tu vai com mais calma e n deixe a sunny sofrer u.u
/Tapa
XXO
Catalyst
#10
Chapter 13: Cadê o novo cap? Cadê? Cadê?
Aish!!
Henry se revelando uma alma caridosa :P
Kangin ! ¬¬
Yuri-ah!! Eita mulher besta.. pq esse povo nunca fica até o final dos flagras ou pula em cima e soca os dois?? >.<
Q a Tae sobreviva :'( é muito sofrimento para uma pessoa tão pequena >.<
Ainda logo o próximo cap.. ou vou aí puxar teu pé u.u