Supernatural

Description

Em meio a tantos problemas, Taeyeon depois de uma festa, que ela claramente sabia ter sido um desastre completo, acaba sendo sequestrada por duas "loucas" que alegam precisar protegê-la e é levada a força a uma espécie de internato em uma cidade que ela nem sequer conhecia, não demora até descobrir não passar de um disfarce para um local de treinamento para seres especiais, mas como especiais? Foi difícil aceitar que tinha "superpoderes" e que ninguém sabia ao certo o que ela era, ainda mais difícil aceitar a existência de vampiros, lobisomens, bruxas e tantas outras espécies. E no meio de toda essa confusão, ela consegue tempo para se apaixonar não só por uma, mas por duas garotas. Com a cabeça confusa e o coração mais confuso ainda, Taeyeon sente-se perdida e totalmente fora de rumo fugindo de algo que ela nem ao menos fazia ideia.

Foreword

-Estou com um pressentimento ruim – resmungou Taeyeon.

-Qual é Taeyeon? Você precisa se divertir um pouco – Gyuri colocou um copo com um conteúdo desconhecido em suas mãos.

Taeyeon sabia que não deveria beber, pois se as coisas já não iam bem com ela sóbria, bêbada então seria algo sem controle, decidiu que para sua própria segurança aquele copo não tocaria em seus lábios, levantou os olhos e estendeu o copo novamente para Gyuri.

-Ah não! Um copo não vai te matar Tae, qual é o problema? Você vai ficar parada ai a noite toda? – Ela levantou os braços – Estamos em uma festa! – Argumentava.

-Tudo bem, mas eu não conheço ninguém aqui Gyuri, quem é essa gente toda? – Sentia aquela sensação estranha de que algo estava prestes a acontecer, só não sabia o que.

-E como eu vou saber? Devem ser amigos do Chansung, afinal ele que é o dono da casa – deu de ombros – sua última chance, você vem se divertir comigo e pegar uns gatinhos ou vai ficar ai parada? – Pegar uns gatinhos era a última coisa que Taeyeon queria, seu negocio não era bem esse, então avistou uma poltrona em uma sala onde uns garotos e garotas estavam reunidas em volta de uma pequena mesa, fazendo sabe-se lá o que, mas pareciam estar se divertindo.

-Pode ir, vou me juntar a eles – apontou.

-Tanto faz – disse já se afastando.

Taeyeon sentou-se na poltrona e ficou observando, eles pareciam bastantes concentrados no que faziam, deu de ombros e começou a olhar em volta, Gyuri estava abraçada a um rapaz alto, Taeyeon às vezes se perguntava como ela podia ser sua melhor amiga, era uma doida e só a metia em confusão, porém era a única que a aceitava bem, foi sua única amiga a vida toda, e não importava o tamanho das loucuras que ela aprontava, Taeyeon sabia que era muito mais louca que ela. O conteúdo do copo já estava esquentando em suas mãos, um gole talvez não fizesse mal, foi ai que começou o problema, um gole leva a outro e quando percebeu o copo jazia vazio, colocou-o de lado.

Não demorou até começar a ficar sonolenta, um frio percorreu sua espinha e ela tentou manter algo de sua sanidade, maldita intolerância a álcool, um garoto se aproximou dela, era Wooyoung, ele acabara de sair da rodinha em volta da mesa e agora se sentava no braço da poltrona, ele a olhava de um jeito estranho.

-O que foi? – Perguntou estressada, queria ir para casa antes que desse uma de Carrie a estranha e acabasse matando todo mundo.

-Nada, abaixe a guarda – sorriu – veio sozinha?

-Eu vim com a Gyuri – Taeyeon abaixou a cabeça sentindo-a doer.

-Algum problema? – Ele perguntou preocupado.

-Não... Só uma sensação... – nesse momento a porta foi aberta  os encrenqueiros da escola entravam fazendo algazarra, carregados de bebidas e drogas – ruim – terminou se levantando, tentou achar a amiga no meio da confusão e a encontrou correndo porta a fora, Chansung tentou pedir para que eles fossem embora, lá fora, não muito distante foi possível ouvir sirenes e logo a casa estava repleta de policiais .

Ah que ótimo, eu sabia que algo assim ia acontecer, preciso sair daqui agora, olhou para os lados, os homens estavam chegando mais e mais perto, não seria bom ser pega em uma festa como essa, disso Taeyeon tinha certeza, procurou por uma saída, não precisava voltar para uma delegacia a essa altura, seria a terceira vez em dois meses. A janela! Mais do que depressa ela correu e a abriu, saiu de lá quase voando, sem se importar com a altura, aterrissou na grama molhada e voltou a correr, olhando para trás, deveria ter olhado para frente, só sentiu um baque e viu o guarda cair no chão junto com ela, arregalou os olhos, tentou fugir, mas o homem a agarrou pela mão e a levou pelo colarinho até a viatura. Seus sentidos estavam todos embaralhados, ela tinha certeza que se estivesse em seu juízo perfeito ela desviaria com facilidade e o deixaria para trás.

Comments

You must be logged in to comment
Catalyst
#1
Wow!! X-men \o/
Pobre da tae.. Teria sido melhor beber enquanto tava gelada kkkkkk quente nunca eh bom :p
Aguardo pela escola xavier kkkkkkk