Por que me apaixonei por você?

Description

Queria uma linda história de amor, imagino eu e você, juntas e felizes, amor é o que não faltaria... Mas é só imaginação, até porque, nem toda história de amor tem direito a final feliz. A minha... A minha nem ao menos começou...

 

Foreword

“Não importa o que aconteça, estaremos juntas pra sempre” essas palavras ecoam em minha mente, lembranças de um passado que aos poucos foi esquecido, e agora, o presente como uma onda trouxe todas essas lembranças de volta. “Pra sempre”, essa palavra me parece tão vaga, sem um significado verdadeiro, nosso pra sempre não durou tempo suficiente pra poder dizer o que se passava comigo, me afastei por tão pouco tempo, nem estávamos tão distantes, mas nos afastamos completamente. Eu ansiava o dia de nosso reencontro, pois eu estava pronta pra me entregar a ela, mas ela... Ela não. A quão estúpida fui eu? Aquele dia que eu desejava desde minha partida, foi o dia em tudo perdeu sentido, o dia em que perdi a fé no amor.

Como jatos frios de água, ela apagou qualquer e todo rastro de esperança que me restava, a tristeza que eu desconhecia é tão fria e me consumiu de forma apresada. “Yoona... Vou me casar” disse com um sorriso brilhante, hesitou em continuar, talvez esperasse uma reação da minha parte, com um nó na garganta, eu desviei o olhar, estava sufocada – e ainda estou. Abri e fechei a boca, mas a voz que queria gritar que a amava ficou presa, reprimida por um fio de razão, eu precisava dizer algo, seus olhos brilhantes me encaravam como se pudessem ver meus pensamentos, tudo que eu queria era que pudesse enxergar o que eu sinto. “Ah... Sejam felizes, parabéns Seohyun”, com um sorriso solitário, peguei o envelope em suas mãos, ela se despediu, e eu continuei ali, olhando o corredor mal iluminado agora vazio, podia ver sua silhueta, mesmo que já tivesse sumido na escuridão da noite, eu queria correr, queria pedir uma chance, mas era tarde.

“Jung Yonghwa e Seo Joohyun” estava escrito numa cor vermelha em letras elegantes em um envelope simples. Consigo sentir a onda de dor se aproximando, naquele momento, imaginei meu nome ali, seriamos felizes? Me deixei vagar pelas lembranças, quando nos conhecemos foi algo tão natural, nossa amizade se desenvolveu de forma rápida e verdadeira, assim como meu coração estúpido desenvolveu um sentimento sem controle. Eu passei a amá-la de forma tão pura, só de receber um sorriso... Era tão aconchegante, era como sentir os primeiros raios de sol em uma manhã fria. Ela me parecia perfeita, tão inocente, por um momento pensei que eu seria capaz de conquistá-la, eu tentei tão desesperadamente, queria sentir seus braços ao redor de meu corpo, queria sentir seus lábios sob o meu, eu só queria tê-la ao meu lado, queria ter seu coração, isso é pedir demais? Se tornou um sonho impossível e distante.

Ela estava tão linda no altar, parecia feliz e tão sorridente e eu triste e ferida, a pessoa que estava ao seu lado não era eu, mais uma vez, seriamos felizes? Uma pergunta que jamais terá resposta, mas sei que daria a vida para fazê-la feliz, mas o que isso importa? Agora ela acabou de jurar a ele o amor eterno. Meus sentimentos foram um a um estilhaçados. Não quis desviar o olhar um segundo, o tão esperado beijo dos noivos me deu náuseas, mas eu precisava deixar marcado aquele sentimento, assim, aos poucos, mesmo sendo dolorosoro, eu poderia esquecê-la.  Como pude deixá-la ir tão facilmente?

Por mais que isso me deixe mal, espero que ele cuide de você, peço para que ele nunca te machuque e que você nunca chore, e principalmente que nunca se esqueça de mim. Terei que viver com a culpa, pois não fui capaz e dizer a verdade, não fui capaz de dizer que eu te amo Seohyun. Por que me apaixonei por você? Por que não pude dizer sobre esse sentimento que cresce dia e noite? Por quê?

Eu não sei o que fazer, não sei o que pensar, quero arrancar isso do meu peito, está me machucando, dói tanto que quero morrer, eu não agüento mais, toda essa angústia, esse sentimento de perder o que nunca tive... Não deveria ter vindo até este casamento, me sinto como uma masoquista, mas na verdade... Eu só queria ver seu sorriso mais uma vez, é meu único desejo, um último sorriso, assim vou poder me afastar com o peito cálido. Seohyun sorria pra mim, por favor, sorria sempre... Eu te amo.

 

 

Comments

You must be logged in to comment
Catalyst
#1
=/ Só quem gosta de escrever coisas sofridas estão aqui kkkkkk
Meu coração partiu com a Yoona >.< Wae, SeoHyun? Wae? T.T
Agora que tal uma continuação? ^^
Essa história não pode acabar assim >.<
Next!! :P
amei! <3