03

When everything's made to be broken

Espero que gostem ^^ See ya!

As garotas já estavam acordadas, era sábado, pouco mais de 10h, pouco a pouco iam acordando e se acomodando na sala junto as outras.

-Bom dia! – Jessica disse ainda esfregando os olhos.

-Bom dia – responderam em uníssono.

-Gente... Ela acordou antes da Yul e da Tae – Hyoyeon disse com cara de surpresa e batendo palmas.

-Elas ainda estão dormindo? Até agora? Elas são sempre as primeiras a acordar. – Sica se sentou no colo da namorada que a abraçou.

–Mas também, vocês viram a hora que elas chegaram ontem? - Sooyoung comentou.

-Eu não vi nada – Jessica riu.

-Como você não ouviu o escândalo que elas aprontaram na cozinha? – Yoona perguntou – Eu fiquei até com medo, até ouvir as risadas. Agora, dá pra explicar o que aconteceu?

-Ontem de madrugada, eu acordei pra beber água, ai eu ouvi a porta abrindo e me escondi, eu queria assustá-las, mas ai a Tae pisou na minha mão e a gente desatou a gritar – começou a rir – Ai a Mrs. Umbrella apareceu e acabou com a graça de todo mundo.

-Mrs. Umbrella é sua avó – Hyo disse entre dentes – E vocês me assustaram com aquela gritaria, me pergunto se os vizinhos ouviram. – Balançou a cabeça negativamente – Acho que vamos ter problemas por causa do barulho mais uma vez – todas riram.

Continuaram jogando conversa fora, ouvindo músicas e comendo cereais e frutas como café da manhã. Quando Taeyeon e Yuri apareceram, todas pararam o que estavam fazendo para prestar atenção nas duas.

-Nossa... Bom dia! – Yuri falou após ver a reação das outras.

-Bom dia pessoas – Taeyeon sentou no chão ao lado de Seohyun e Yuri logo sentou ao seu lado.

–Bom dia - responderam.

-A noite foi boa ontem? – Sunny perguntou.

-Tarde, noite e madrugada, você quis dizer – Hyoyeon acrescentou.

–Nós nos divertimos muito ontem – Tae disse calmamente, enquanto Yuri pensava em algo para dizer - Não é mesmo Yuri? - Ela disse olhando nos olhos de Yuri e piscando.

–“Hãn? Ela está me provocando? Todas viram essa piscada, isso faz parte do plano dela?” - Yul pensou rápido e logo respondeu entrando no jogo. – Muito TaeTae, espero poder me divertir assim de novo qualquer dia desses - disse abraçando a menor.

As garotas há essa altura já estavam pensando coisas absurdas, e Sooyoung não podia deixar essa oportunidade passar, com seu jeito escandaloso ela começou.

–Yah! Vocês duas - Sooyoung gritou - estão namorando e nem falam pra gente... Que falta de consideração. – Ela fez cara de ofendida. – Estou muito magoada com vocês – cruzou os braços.

–Não estamos namorando Shikshin doida, a gente só saiu. – Taeyeon respondeu.

-Aposto que estão namorando, ou estão quase lá, eu vi essa piscadinha marota da Tae – Sunny resolveu entrar no assunto.

–Não, Taeyeon deve estar com algum problema no olho – Yuri pegou uma maçã - só fomos ao cinema e depois pra um restaurante com música ao vivo. - Yuri disse por fim.

–Yah! Então tiveram um encontro? Hein?- A mais alta questionava as duas que se esforçavam para segurar o riso.

–Sim, nos tivemos um encontro - Ambas disseram ao mesmo tempo, colocando ainda mais lenha na fogueira, ao fim da frase, podia-se ouvir as garotas dando gritinhos.

-Hm, nos conte mais sobre isso! – Hyoyeon sentou de frente para as duas.

-Não, porque vocês têm que saber sobre esse tipo de coisa? – Yuri questionou rindo.

-Pelo visto a noite foi bem “agitada” – Seohyun disse fazendo aspas. As garotas ficaram surpresas e Yuri sentia o rubor em sua pele, pois para elas Seo era alguém pura e inocente, agora já não tinham tanta certeza.

-Seo? Até você? – Taeyeon cobriu o rosto com as mãos.

-Desculpa unnies, mas é que vocês estão dando a entender que algo realmente aconteceu. – Se explicou.

-Meu Deus, o que meus ouvidos escutam – Hyoyeon tapou os mesmos. – Nossa Seororo não é mais tão inocente assim.

-É aquele seu namorado que está ensinando essas coisas? – Tiffany falou pela primeira vez.

-Precisamos dar um jeito nele – Sooyoung socou a própria mão.

-Se eu souber que você anda fazendo safadezas com ele, teremos uma longa conversa! Entendido? – Hyo dizia como se tivesse autoridade sobre a mais nova.

-É cada coisa que eu escuto – Sunny fez uma expressão de indignada e logo tratou de mudar de assunto ao ver a expressão triste de Yoona – Gente, o assunto aqui não é a dade da Seobaby e sim o escândalo de YulTae! – Fez uma voz estranha ao pronunciar a junção dos nomes.

 -YulTae? A criatividade tá boa hoje hein? – Todas riram do comentário de Soo.

–Então vocês tiveram mesmo um encontro? – Sunny ignorou Sooyoung.

Agora, todas, menos Sica e Fany que estavam sentadas no sofá, deitaram no chão uma ao lado da outra, Taeyeon virou a cabeça e olhou para Yuri com um sorriso sapeca no rosto. A mesma assentiu e a mais velha respondeu:

–Depende do que você define como um encontro. – essa frase confundiu todo mundo.

–Para de enrolar e fala logo danshin - Sunny parecia já perder a paciência.

–Danshin?! Olha quem fala! - Deu um tapa na testa de Sunny - Bom, digamos que nós fizemos coisas que se fazem em um encontro.

-Tipo? – Yoona perguntou.

 -Fomos ao cinema e depois á um restaurante. – Disse por fim.

–E que horas vocês saíram do restaurante? - Yoona estava desconfiada.

–Umas 2 horas, mais ou menos. - Yuri respondeu.

–Rá, peguei vocês! - Yoona levantou e pulou em cima das duas.

–Aiiiii - gritaram juntas.

–E o que fizeram até quase 5 horas? Hein? - Yoona fazia cara de autoritária deitada nas barrigas das duas.

–Não interessa! – Taeyeon tinha a intenção de deixá-las ainda mais curiosas, e isso estava se tornando cada vez mais divertido.

–Não vamos falar nada! Isso é muito pessoal e saí de cima de mim - Yuri disse esperneando.

–Não! Pelo menos não até vocês falarem alguma coisa. - Yoona disse jogando seu peso ainda mais sobre elas.

–Aah sai... Yoona sai, ta doendo, sai! – Yoona nem se quer deu ouvidos a Taeyeon, queria saber de qualquer jeito.

-Ai meu Deus! É pessoal? Elas já partiram pro vamos ver minha gente? - De repente Sooyoung se jogou em cima das três garotas.

–Aaaaaa suas loucas, saiam de cima! E que vamos ver? Sua doida - Yuri achava que tentar enganar as garotas estava saindo caro e dolorido demais. – Não aconteceu nada, é sério! Sai de cima de mim!

–Não se vocês não falarem - Hyo disse pulando em cima das garotas. – Não acredito que ficaram sem fazer nada madrugada a fora.

–Aii, a gente não fez nada. – Taeyeon resolveu abrir o jogo logo de uma vez, mesmo tendo certeza que aquilo não ia funcionar. – Só ficamos andando de carro pela cidade e só tentávamos deixar vocês curiosas e pensando besteiras e funcionou.

Elas ainda não acreditavam muito naquilo, Sunny se juntou ao montinho e se jogou com toda força sobre elas.

–E vocês querem que a gente acredite que vocês ficaram dentro de um carro por 2 horas sem fazer nada?- Sunny dizia incrédula.

–No mínimo ficaram trocando uns beijinhos e... - Sooyoung dizia com dificuldades com o peso sob seu corpo. Quando sentiu alguém morder sua perna. Debateu-se fazendo ainda mais peso sobre as outras três que estavam por baixo - Aiiii, solta minha perna! Eu vou matar quem está me mordendo!

–Fui eu que te mordi sua doida, mente ertida essa sua hein? E agora é sério, eu to sem ar!! - Yul dissera sua voz quase inaudível.

-OK! Vamos sair – Yoona que também não agüentava mais resolveu sair, Sunny e Hyo atenderam ao pedido, mas Sooyoung continuou ali. – Soo? Dá pra você sair de cima?

-Não! Morderam minha perna, agora é pessoal! – se espararmou ainda mais sobre elas.

-What?! Depois você resolve isso, sei lá, morde ela de novo – Yoon tentou empurrar a mais velha, a fazendo cair e então finalmente pode respirar.

-Yah! Im Yoona! Você ficou maluca? Como vou ter minha vingança agora? – perguntou em tom de brincadeira.

-Eu acho que minhas costelas se quebraram – Taeyeon sentia seus ossos doerem a cada movimento.

As outras garotas riram, se provocaram mais e enquanto Hyoyeon e Tiffany faziam o almoço, Jessica voltara a dormir no sofá, as outras garotas continuavam a fazer milhões de perguntas tentando arrancar uma nova informação das duas, sem sucesso. Depois de alguns minutos, Taeyeon já não agüentava mais ouvir Sooyoung tagarelando em seu ouvido, deu graças a Deus quando o almoço ficou pronto. Elas se levantaram e foram à mesa, Tiffany foi acordar a namorada, Yuri apenas observou a cena, “elas parecem realmente apaixonadas” pensou por um momento, mas logo fez questão de apagar esse pensamento e se sentou ao lado de Taeyeon. Todas almoçaram e ainda ficaram sentadas a mesa conversando.

-Então – Hyoyeon levantou – Hoje é seu dia de limpar a bagunça na cozinha – Apontou para Yuri, que abaixou a cabeça e resmungou.

-Mas eu tenho que trabalhar à tarde – argumentou.

-Eu te ajudo – Taeyeon pegou os pratos e levou a cozinha.

-Obrigada Tae! – Agradeceu e ela sorriu.

Passado um tempo, tudo estava quase limpo, Yuri disse que a outra podia se juntar as outras na sala que ela podia terminar o resto sozinha. Cantarolava enquanto terminava de lavar alguns copos.

-Yuri – Ouviu alguém chamar baixinho, ela já sabia quem era, e sentia seu sangue ferver aos poucos. - Posso falar com você? – Tiffany, timidamente se aproximou.

–O que você quer? - Disse rudemente colocando o último copo para escorrer.

–Eu quero falar com você... Yul me perdoa. – Tiffany pediu colocando a mão no ombro de Yuri que a retirou bruscamente. – Por favor!

–Você acha que um simples pedido de desculpas vai apagar tudo? Não é tão simples – Tentava manter a calma para não chamar a atenção das outras que estavam assistindo tevê na sala, encarou a ex-melhor amiga.

–Eu sei que não, mas você sempre está na defensiva e não me deixa explicar. – Yuri deu as costas a ignorando. – Yuri, por favor, me escuta. – A garota implorava.

 -Sabe como me sinto? – Ao perguntar viu a outra encolher os ombros - Me sinto traída e com raiva, e se você não se afastar agora, eu não sei o que posso fazer, por que cada vez que eu ouço sua voz... – fez uma pausa, ainda tentando manter o tom de voz o mais baixo e calmo possível – O ódio dentro de mim só cresce, então, por favor! – Apontou a saída.

-Yuri... – Chamou com a voz embargada pelo choro.

–Eu não quero falar com você! – Gritou - Aliás, eu não quero ter que te ouvir ou ver de agora em diante, porque você não entende? – A essa altura, toda sua calma já havia esgotado e as garotas ficaram em silêncio na sala.

–Porque eu sinto sua falta... Kwon Yuri, você é e sempre será minha melhor amiga. – Ela, ainda assim tentou mais uma vez, ela precisava de sua amiga novamente.

Yuri sentiu seu mundo desmoronar, mais uma vez, ela sempre odiou ver Tiffany naquele estado. Sua vontade era de abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem e voltaria a ser como antes, por mais que sentisse falta daquela amizade de anos, algo dentro de Yuri sempre a lembrava do motivo daquela briga, e então sua raiva só fazia crescer, para ela, agora, Tiffany havia se tornado sua inimiga, não podia deixar de pensar que ela era uma falsa, traidora e mentirosa.

–Cala a boca Tiffany, você destruiu a nossa amizade. – A dor havia se transformado em ódio e aquele ódio estava cegando Yuri.

–Pelo amor de Deus Yuri, me da uma chance, só uma. – Tentou abraçá-la, mas Yuri a empurrou.

–Me deixa em paz, eu não quero te ouvir e não quero te ver mais na minha frente - Yuri gritou, jogou a esponja que estava em sua mão longe e foi correndo em direção ao quarto.

–Yuri... Por favor – sussurrou chorando, caindo sobre seus joelhos.

–Tiffany! - Jessica gritou indo em sua direção abraçando-a.

Todas observaram a cena, incrédulas, não imaginavam que Yuri reagiria assim, mas também não esperavam uma reação muito diferente. Enquanto Tiffany era consolada pelas garotas, Taeyeon foi para o quarto de Yuri ver como a mesma estava. A porta estava trancada, ela hesitou um pouco, mas acabou batendo a porta.

–Yuri, sou eu, Taeyeon. – Disse com calma.

Não muito tempo depois a porta se abriu e Yuri pulou nos braços da mais velha aos prantos. Taeyeon retribuiu o abraço e apenas deixou que ela chorasse tudo o que precisava. Conduziu-a para dentro do quarto e colocou a garota sentada na cama, segurando seu rosto para poder fita-la.

–Yul... Você esta bem?- Perguntou preocupada com a mais nova.

–Eu estou me sentindo um lixo – Deixou um soluço fraco escapar - Como ela esta?

–A Tiffany? Você se importa? – A pessoa a sua frente permaneceu calada. – Ela ficou mal Yuri - A pequena viu Yuri abaixar a cabeça. – mas, você ainda se importa com ela?

Yuri olhou para Taeyeon, sua mente estava tão confusa, ela se importava com Tiffany, mas ao mesmo tempo não estava nem ai.

–Eu não sei, eu devia odiá-la mais do que tudo, mas porque eu to assim? Ver ela daquele jeito me deu uma sensação ruim. – Toda aquela confusão dentro da cabeça de Yuri estava a deixando maluca.

–Yuri, então o que você esta fazendo? Se você se importa devia deixá-la pelo menos tentar explicar e decidir se os argumentos dela são validos ou não.

–Eu não consigo, não quero escutá-la. - as lágrimas pareciam mais fortes agora.

–Mas Yuri... -Foi interrompida.

–Se a Jessica tentasse falar com você? Aceitaria numa boa, esquecendo de tudo? - A pequena se encolheu um pouco fazendo sinal negativo com a cabeça.

–Não, não estou te dizendo para esquecer tudo, só estou te dizendo para dar uma chance a ela. – Deu uma pequena pausa. - Mas, eu sei como você se sente... Eu sinto o mesmo, Sica já tentou falar, mas eu não consigo escutá-la, por mais que eu queira, eu simplesmente não consigo. - Tae sentiu seus olhos marejarem, as lágrimas rolaram facilmente.

–Você quer escutá-la? – Yuri secou as lágrimas de Taeyeon e pousou as mãos sobre o rosto da mesma acariciando-o.

–Eu só preciso saber por que ela fez isso, porque ela me apunhalou pelas costas, mesmo sabendo que eu amava Tiffany. – Taeyeon pousou a mão sobre a da outra que estava em seu rosto. – Apesar de tudo eu sinto falta dela. – Retirou a mão de Yuri segurando-as carinhosamente. – Você tem certeza que não quer escutá-la?

–Me machuca vê-la sofrendo... Quando pequenas prometemos nunca deixar que ninguém nos magoasse e por ironia do destino estamos magoando uma à outra, não posso simplesmente esquecer tudo o que vivemos, mas sinceramente, não sei se quero escutar, quero só esquecer tudo isso de vez. – Deu um suspiro longo. – Acha que devo pelo menos tentar?

–Isso depende de você, uma hora vamos ter que ouvir, querendo ou não... –Pensou um pouco - mas não precisa ser agora, só quando estiver preparada.

Yuri abraçou Taeyeon repentinamente, fazendo-a corar. Ficaram nesse abraço por alguns segundos, até Yuri se lembrar que precisava trabalhar, secou as próprias lágrimas, desejando sair daquela confusão por apenas um segundo.

-Quer sair hoje à noite de novo? Podemos ir até aquela casa noturna que você gosta. O que acha? – Sugeriu a mais velha.

–Tudo bem, mas você promete que vai dançar comigo? – Já sabia que Taeyeon ia ficar sentada só observando o movimento.

–Só um pouquinho - Yuri fingiu ficar triste - ta eu danço, mas não todas as músicas. – recebeu outro abraço inesperado e sentiu-se corar novamente.

–Eu te amo Taetae – Terminou o abraço.

Aquelas palavras deram a Taeyeon uma felicidade até então desconhecida, fazendo-a ficar confusa.

–Que horas você vai chegar do trabalho? – Perguntou.

-Às 20h – respondeu.

-Ok, eu te espero, agora eu vou dormir um pouco, beijos – depositou um beijo na bochecha de Yul e saiu correndo.

A mais nova ainda ficou um bom tempo parada, acariciando onde os lábios de Taeyeon haviam tocado, sorrindo feito boba. Logo voltou a realidade, tomou um banho, se arrumou e foi para a academia onde trabalhava, seu humor estava péssimo, ela esperava ansiosa pela noite, gostava da companhia de Taeyeon, e percebeu também que ficar com Tae a deixava bem e fazia tudo desaparecer por um tempo.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Nyah-Nyah
#1
Chapter 27: Uma das minhas coisas preferidas nessa fic alem de TaeRi ue eu amo demais, é esse final lindooooo que me faz chorar sempre que leio... T^T
Eu lia essa fic no AS, e quando vi que era postada aqui, passei a ler aqui tambem...
Amoooo demais suas fics TaeRi/YulTae, espero que voce escreva mais fics com elas! ^^
KaiKimTaeNy #2
Chapter 27: Sério que acabou? Já? Aigoo T.T
Catalyst
#3
Chapter 26: Você é uma kid má!!
Chorei com a Tae T.T
Pare com os dramas.. Please!! Kkkkkk
KaiKimTaeNy #4
Chapter 26: Ai, que capítulo curto! Mas eu gostei. Só me faz querer saber ainda mais.
TaeYeon vai reconquistar Yuri ou não irá precisar por que ela vai lembrar?
Ela vai obedecer as ordens da mãe de novo ou vai dar razão ao sentimento? A nostalgia vai ajudar?
Preciso saber. Aigoo. T.T
KaiKimTaeNy #5
Chapter 25: Eu estou completamente estasiada. Admiro sua coragem em matar Sunny e posso dizer que estou amando esse drama todo! Quero que continue logo!
YURI! LEMBRE DE TUDO!
Catalyst
#6
Chapter 23: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa hdhsvk &%*=*]€€££=((!%?¥€^€`€`§<…yfvdgbv
Vai parar com o drama quandoooooo???
Crê em Deus pai!!! Nunca vi na vida >}
Gilson #7
Chapter 17: Cara eu to com vontade de esfolar vivo o kangmin por fazer mal as meninas. Esperando o próximo ansioso, muito boa fic parabéns.
Catalyst
#8
Chapter 15: Sunny sua safadaaaaaa!!!
Pegando geral! pega aqui! pega ali! eita fogo..
O pobi do Sungmin T.T agora vai chupar dedo em outro lugar :P
Arconnnnn .-. a Sica sofre kkkkkkk
Catalyst
#9
Chapter 14: Ai meu pai!!
Pq tu n pode fazer um pouco de fluffy pra nóis? Huh? Vc gosta de um sofrimento.. Naam
Deu nem pra sentir o gosto da reconciliação >.<
Tu vai com mais calma e n deixe a sunny sofrer u.u
/Tapa
XXO
Catalyst
#10
Chapter 13: Cadê o novo cap? Cadê? Cadê?
Aish!!
Henry se revelando uma alma caridosa :P
Kangin ! ¬¬
Yuri-ah!! Eita mulher besta.. pq esse povo nunca fica até o final dos flagras ou pula em cima e soca os dois?? >.<
Q a Tae sobreviva :'( é muito sofrimento para uma pessoa tão pequena >.<
Ainda logo o próximo cap.. ou vou aí puxar teu pé u.u