17

When everything's made to be broken

Hello people, há quanto tempo >< Sorry pela demora, como eu já disse, tenho sérios problemas para escrever rápido T.T mas já estou de volta e espero que aproveitem o capítulo.

 

Hyoyeon e Nicole conversavam alegremente, conhecendo melhor uma a outra enquanto estudavam. Do outro lado da Rua Sooyoung as observava, sem gostar nada do que via. Nicole percebeu a garota do outro lado e cutucou Hyo.

-Aquela não é uma de suas amigas? – Apontou.

-Sooyoung? – Exclamou ao vê-la se esconder atrás de um poste - É minha namorada, o que ela faz aqui? – Fechou os olhos e coçou a testa com raiva.

-Por que não a chamamos aqui com a gente? – Perguntou vendo a reação da outra.

-Ela deveria estar trabalhando agora – acenou para a namorada se aproximar.

-Então, eu acho que ela está entendendo errado, nós duas aqui, espero não causar problemas – Nicole disse percebendo o que poderia ter causado.

-Oi – a mais alta falou ao se aproximar.

-Olá Sooyoung é um prazer conhecê-la, me chamo Nicole – estendeu a mão.

-Ah... O prazer é meu – a apertou – mais uma das suas amigas Hyo? – A voz estava fria e senti-se um tom de ironia.

-Nos conhecemos hoje, mas eu sinto que seremos muito amigas no futuro – respondeu dando um sorriso forçado – e você não deveria estar no trabalho?

-Eu estaria, mas minha namorada saiu com outra sem me avisar e eu fiquei preocupada – cruzou os braços falando séria.

 -Perdeu um dia de trabalho por isso? Quando é que você vai aprender a confiar em mim? – Hyoyeon bufou e deu um tapa de leve na mesa.

-Err garotas, eu acho que vou indo – Nicole se levantou e começou a guardar seus livros na bolsa.

-Por quê? Fique, você estavam tão animadas conversando há alguns minutos – Sooyoung apoiou o queixo nas mãos.

-Sinto muito, realmente tenho que ir – respondeu um pouco sem graça – vejo você mais tarde Hyo.

-Até mais tarde – Hyo a abraçou.

-Então vocês marcaram um encontro? – Sooyoung perguntou cruzando os braços novamente.

-Você precisava mesmo fazer essa ceninha? – Jogou o dinheiro sobre a mesa e saiu andando – esquece, vai trabalhar e depois falamos sobre isso.

-Quem você vai encontrar quando eu sair por aquela porta? – A puxou pelo braço fazendo-a se virar para ela.

-Você quer começar mesmo com isso? Vou encontrar Soyeon e Eunjung e ver se a irmã da Jessica e a namorada dela estão bem, por quê? Algum problema? – Virou-se a deixando para trás novamente.

-Eu só queria saber mesmo, você nunca me conta nada - disse seguindo a namorada para fora.

-É sério? Você vai querer discutir agora? Aqui no meio da rua na frente de todos? Então vamos discutir - o ambiente ficou em silêncio, Hyoyeon encarava a namorada com raiva – não vai mais falar nada? Onde estão todas aquelas acusações agora?

-Não quero discutir Hyo – disse se encolhendo.

-Não é o que parece, sinceramente isso aqui ainda vai muito longe – vendo que a outra não falaria mais nada, ela resolveu terminar aquilo ali, por enquanto - nós vamos conversar mais tarde, porque eu não aguento mais esse ciúme, estou indo agora e você vá trabalhar antes que perca o emprego.

Elas se despediram com acenos, Sooyoung pegou um taxi e Hyoyeon foi a pé mesmo, queria pensar, agora sim, a namorada conseguiu deixa-la estressada. Chegou rápido ao apartamento e encontrou as duas garotas dormindo abraçadas no sofá, resolveu fazer algo para comer e depois acorda-las. Krystal acordou com barulhos estranhos e foi em direção à cozinha ver quem estava ali.

-Oi Hyo, quanto tempo – sorriu – o que essa cebola fez pra você? – Perguntou ao ver a maneira como ela cortava com raiva, era dali que vinha o som estranho.

-Ela nada, mas é bom para descontar a raiva – respondeu – e faz muito tempo mesmo, não sabia que tinha voltado para a Coreia com seus pais.

-Ah faz pouco tempo que voltei, quer ajuda? – Se aproximou – e está com raiva do que?

-Da minha namorada e seus ataques de ciúmes – bufou – mas deixa pra lá, vamos ter uma conversa mais tarde – disse tentando deixar claro que não queria falar sobre aquilo e tratou de mudar de assunto – e a sua namorada você conheceu onde?

-Nos EUA, é uma longa história, quer ouvir?

-Claro – disse sorrindo para a mais nova.

-Então resumindo... Estamos juntas há um ano e pouco, no mês passado a mãe dela descobriu sobre ela gostar de garotas, ai ela veio morar escondida no meu quarto e então meus pais resolveram voltar para Coreia – ia explicando enquanto seguia algumas instruções de Hyo na cozinha.

-E você a trouxe junto? – Perguntou surpresa.

-Exato, por sorte Amber conseguiu entrar aqui sem problemas, ai meus pais nos descobriram e me chutaram para fora e aqui estou eu – ergueu as mãos.

-Você sabe que tem a gente se precisar de qualquer coisa Krys – Hyo sorriu.

-Obrigada Hyo.

Já estava entardecendo e todas as garotas aos poucos chegavam ao apartamento, Sunny chegou com Hyomin que esperava pela chegada de Yoona que logo estava ali.

-Falei com o diretor Yoona e ele quer ver você e fazer uma audição, estou indo para lá se quiser ir comigo agora – Hyomin disse e Yoona quase pulou de alegria.

-Claro, só me deixe tomar um banho rápido e nós vamos – saiu correndo e logo estava pronta.

-Vamos indo – Hyomin se levantou do sofá – tchau meu amor – abraçou a baixinha e depositou um beijo – você vai assistir ao primeiro capitulo do meu drama hoje?

-Claro, não vou perder uma cena sua – disse rindo.

-Ok... – sorriu nervosa e se despediu.

As garotas chamaram Sunny avisando que já havia começado, quase todas estavam na sala, menos Hyo e Soo que estavam tendo uma discussão calorosa no quarto. Alguns longos minutos depois e a baixinha estava gritando na frente da TV.

-Mas que merda é essa? Por que ela já está beijando esse homem no primeiro capitulo? Eu vou mata-lo – Sunny levantou olhando para a tela.

-Aish Sunny cala a boca, é só um drama – Jessica disse irritada tentando prestar atenção e as outras riam do escândalo da pequena.

-Não é só um drama quando sua namorada é quem está com outro na sua frente... Ela disse que ama ele? Ah não, não, isso tá errado – dizia raivosa.

-Sunny, presta atenção... Essa não é a Hyomin, é a personagem dela e uma não tem nada haver com a outra – Yuri disse e a outra se acalmou.

-Entendo seu ciúme, acho que vou sentir isso quando a Yoona começar a atuar em dramas – Seohyun suspirou pesadamente pensando nos lábios de sua amada encostado-se a outro.

 -Ok... Eu posso tolerar isso – sentou-se respirando fundo e então elas se concentraram no que estava na televisão e ficaram quietas.

Já no quarto, o casal tentava entrar em um acordo e a discussão parecia nunca sair do mesmo ponto o que estava deixando ambas exaustas.

-Hyo eu só queria saber o que você estava fazendo com aquela garota no café mais cedo – Sooyoung tentava argumentar com sua namorada que estava soltando fumaça pelas narinas.

-E eu queria saber por que diabos você estava me espionando? Eu não acredito nisso e já te expliquei milhões de vezes que estávamos estudando, caso não tenha percebido os livros que estavam na mesa – respondeu.

-Percebi os livros e também percebi muitos risinhos e sorrisos, me parecia uma conversa animada demais para serem somente estudos.

-Você queria o que? Nós duas quietas e sérias estudando o tempo todo? Só estávamos conversando, sou proibida disso agora? – Hyo quase gritou, mas se controlou – não acredito que você estava me espionando, é o cúmulo.

-Claro que estava te seguindo, você sai e nem me avisa.

-E isso é motivo? – Questionou andando de um lado para o outro – quer dizer que eu não posso sair com minhas amigas?

-Você pode, mas eu gostaria que me avisasse porque eu quero saber onde e com quem você está.

-Choi Sooyoung você é tão ciumenta – parou de frente para a namorada – eu não estava fazendo nada além de ajudar Nicole com a matéria, desculpa se não te avisei, não achei que precisaria, mas isso não é motivo para você me seguir e fazer um escândalo... Deixou-a assustada e eu com vergonha.

-Mas você é MINHA namorada e não deve sair por ai com outras e eu como SUA namorada devo saber de tudo – disse dando ênfase em algumas palavras.

-Não me deixe sufocada, eu não gosto disso e você está me deixando cansada.

-Mas eu não fiz nada errado...

-Você com esse ciúme que te deixa cega, sério que não enxerga onde está errada? – a cortou – não sei se consigo aguentar por muito tempo.

-Você quer terminar? – Perguntou com a voz fraca.

-Eu te amo Sooyoung e você precisa saber que jamais te trocaria por ninguém.

-Sinceramente, não parece...

-Nunca duvide dos meus sentimentos por você, eu posso não saber demonstrar, mas você é a pessoa mais importante da minha vida.

-Seja sincera comigo.

-Acredite e confie mais em mim – a mais velha pediu com lágrimas escorrendo – e admita quando está errada, eu sei que eu tenho minha parcela de culpa nisso que está acontecendo e sinto muito.

-Onde eu estou errada? É você que parece guardar tantos segredos de mim – sem conseguir encontrar seus erros ela questionou.

-Ah não Sooyoung dá um tempo – Hyo alcançou o ápice de seu estresse novamente – vamos terminar se você não confia em mim... Já chega.

-Hyoyeon espera... Eu não posso te perder – disse desesperada.

-Ah não pode?! Estou exausta... E se você quer tanto saber, eu nunca te traí e jamais faria isso porque pra mim é só você... Ou costumava ser, dói dizer isso, mas nós chegamos ao fim.

-Hyo, por favor, eu vou te dar espaço.

-Nós duas nunca vamos mudar e você sabe, eu vou querer sair com minha amigas e ficar sozinha de vez em quando e você vai continuar com ciúmes – Sooyoung a abraçou forte aconchegando a cabeça da outra em seu peito – eu não quero terminar, mas nós duas precisamos de um tempo.

A mais alta se afastou e sem dizer uma palavra ela ia em direção à porta.

-Soo – chamou.

-Dar um tempo é o mesmo que terminar pra mim, ou é o começo do fim – disse sem se virar para a outra – vou dar uma volta, sabe onde me encontrar, mas não quero que vá lá, preciso ficar sozinha por um tempo.

E saiu passando pelas outras na sala de cabeça baixa, com um casaco em mãos, parou na porta e calçou um tênis, saiu sem dizer uma sequer palavra.

*-*-*

Nicole como havia combinado mais cedo, estava a caminho ao apartamento das garotas, quando recebeu um telefonema desmarcando.

-Vocês deram um tempo? Você está bem? Não chora Hyo, sabe onde ela foi? Eu conheço esse lugar, quer que eu vá lá e fale com ela? Tudo bem, desejo que vocês fiquem bem e sinto muito por causar isso... Hyo eu sei que tenho certa culpa nisso... Não, vou ficar em casa e não falo com ela se você quer assim... Te vejo amanhã, beijos.

Desligou o telefone e fez outra ligação, começou a discutir como outro na linha.

-Qual era sua intenção quando pediu para eu me aproximar daquela garota? Escuta aqui Kangin, eu não vou me meter mais nisso, elas terminaram por minha culpa como queria que eu reagisse? Hyoyeon está triste por causa disso, a namorada dela foi para aquele barzinho perto da faculdade e disse para ela não ir atrás dela... Merda Kangin, olha onde você me meteu... Não quero mais saber, não fale mais comigo e não me peça mais nada.

Desligou e jogou o aparelho no banco do taxi, bufando, suspirando e sentindo uma dor de cabeça se aproximando.

-Por favor, volte para o minha casa, obrigada – o taxista deu meia volta.

*-*-*

O garoto andava de um lado para o outro e até esqueceu-se de que seus companheiros o haviam abandonado ali, estava com um sorriso no rosto e teve uma ideia quando olhou para uma gaveta em seu quarto, abriu-a e pegou o conteúdo em sua mão.

-Finalmente vou ter um bom destino para você – riu exageradamente, colocou-o no bolso e pegou um taxi, parou alguns quarteirões antes de onde queria chegar e foi andando pelo resto do caminho – lá está ela – colocou uma mascara cirúrgica e foi em direção à entrada do estabelecimento, sentou-se distante de onde a garota estava e pediu duas bebidas, antes que ficassem prontas ele pegou um papel e escreveu uma mensagem curta, as bebidas chegaram depois de um tempo, ele se escondeu em um canto e pegou o frasco que estava em seu bolso, despejou o liquido em uma das bebidas e voltou a sua mesa, parou uma garçonete – por favor, você poderia entregar essa bebida para aquela garota alta ali – apontou para Sooyoung que estava no fim de seu segundo copo.

-Claro senhor – a mulher jovem pegou a bebida e o bilhete.

-Muito obrigada – disse dando um sorriso grande enquanto a mulher seguia em direção a outra, ele se escondeu, mas continuou observando.

-Senhorita – chamou a atenção - me pediram para que entregasse esta bebida – disse colocando-a sobre a mesa de uma confusa mulher.

-Quem pediu? – Perguntou.

-Um jovem rapaz, deve estar escrito o nome dele neste papel – se curvou e se afastou.

-Por um momento achei que Hyoyeon tinha vindo atrás de mim – sussurrou e abriu o papel – “Para afastar a dor” – leu em voz alta ponderando se deveria devolver ou beber aquilo.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Nyah-Nyah
#1
Chapter 27: Uma das minhas coisas preferidas nessa fic alem de TaeRi ue eu amo demais, é esse final lindooooo que me faz chorar sempre que leio... T^T
Eu lia essa fic no AS, e quando vi que era postada aqui, passei a ler aqui tambem...
Amoooo demais suas fics TaeRi/YulTae, espero que voce escreva mais fics com elas! ^^
KaiKimTaeNy #2
Chapter 27: Sério que acabou? Já? Aigoo T.T
Catalyst
#3
Chapter 26: Você é uma kid má!!
Chorei com a Tae T.T
Pare com os dramas.. Please!! Kkkkkk
KaiKimTaeNy #4
Chapter 26: Ai, que capítulo curto! Mas eu gostei. Só me faz querer saber ainda mais.
TaeYeon vai reconquistar Yuri ou não irá precisar por que ela vai lembrar?
Ela vai obedecer as ordens da mãe de novo ou vai dar razão ao sentimento? A nostalgia vai ajudar?
Preciso saber. Aigoo. T.T
KaiKimTaeNy #5
Chapter 25: Eu estou completamente estasiada. Admiro sua coragem em matar Sunny e posso dizer que estou amando esse drama todo! Quero que continue logo!
YURI! LEMBRE DE TUDO!
Catalyst
#6
Chapter 23: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa hdhsvk &%*=*]€€££=((!%?¥€^€`€`§<…yfvdgbv
Vai parar com o drama quandoooooo???
Crê em Deus pai!!! Nunca vi na vida >}
Gilson #7
Chapter 17: Cara eu to com vontade de esfolar vivo o kangmin por fazer mal as meninas. Esperando o próximo ansioso, muito boa fic parabéns.
Catalyst
#8
Chapter 15: Sunny sua safadaaaaaa!!!
Pegando geral! pega aqui! pega ali! eita fogo..
O pobi do Sungmin T.T agora vai chupar dedo em outro lugar :P
Arconnnnn .-. a Sica sofre kkkkkkk
Catalyst
#9
Chapter 14: Ai meu pai!!
Pq tu n pode fazer um pouco de fluffy pra nóis? Huh? Vc gosta de um sofrimento.. Naam
Deu nem pra sentir o gosto da reconciliação >.<
Tu vai com mais calma e n deixe a sunny sofrer u.u
/Tapa
XXO
Catalyst
#10
Chapter 13: Cadê o novo cap? Cadê? Cadê?
Aish!!
Henry se revelando uma alma caridosa :P
Kangin ! ¬¬
Yuri-ah!! Eita mulher besta.. pq esse povo nunca fica até o final dos flagras ou pula em cima e soca os dois?? >.<
Q a Tae sobreviva :'( é muito sofrimento para uma pessoa tão pequena >.<
Ainda logo o próximo cap.. ou vou aí puxar teu pé u.u