15

When everything's made to be broken

Sorry pela demora meu povo >.<
Bom, capitulo totalmente focado na nossa Sunny ^^ 
E o que acharam dos namorados das nossas divas? Duas de uma vez hein kkkk fico feliz por elas e espero que sejam felizes, agora boa leitura ^^

 

O dia seguinte passou de maneira preguiçosa, o apartamento estava calmo e já era noite, todas estavam assistindo ou jogando alguma coisa, Sunny por sua vez estava tentando tomar coragem de abrir a porta e ir ao encontro de Hyomin, odiava admitir, mas elas precisavam conversar. Quase não tinha falado com Sungmin naquele dia e pelo visto ele nem tinha dado falta da baixinha, já que estava envolvido em seus próprios problemas com os outros garotos, voltando ao assunto, Sunny já estava com a mão na maçaneta.

-Eu não consigo – falou a si mesma e a largou dando passos para trás se afastando da porta.

-Aish! – Hyoyeon sussurrou para si mesma, levantou e foi em direção à porta – estou indo ver Soyeon e as outras garotas, alguém quer ir junto – olhou diretamente para Sunny.

-Eu vou – Sooyoung levantou prontamente, confiava em sua namorada, mas não estava a fim de deixa-la sozinha com tantas garotas.

-Mais alguém? – Perguntou - Sun, não quer ir? – Jogou logo a indireta.

-Ah eu não sei, acho melhor ficar por aqui mesmo – respondeu – obrigada por tentar ajudar Hyo, mas não tenho coragem para falar com Hyomin agora.

-Você quem sabe Sun, melhor conversar logo e parar de ficar sofrendo pelos cantos, se quiser ir ainda dá tempo.

-Eu vou pensar – pensar era tudo o que fazia desde o outro dia.

-Ok, Sunsun – saiu sorrindo.

Quando chegou chamou por Soyeon a mesma saiu se abanando com uma roupa minúscula e podia-se perceber de longe que estava com um calor grande e exagerado.

-Mas o que é isso mulher? Tava no forno?

-Nem te conto, a porcaria do ar quebrou – fingiu um choro – aqui dentro tá insuportável, é como um forno mesmo, vocês querem entrar para aproveitar da sauna? – Riu.

-Não acha melhor ficar aqui no corredor? Tipo, aqui está fresco – Sooyoung sugeriu rindo.

-Ótima ideia, espera um pouco – ela enfiou a cabeça dentro do apartamento e gritou – garotas venham para o corredor e saiam dessa sauna antes que todas derretam.

Aos poucos elas estavam ali, menos duas, as novas moradoras, não seria possível que elas ainda estivessem descansando da viagem, seria?

-Onde estão as outras? – Hyo perguntou.

-Eunjung como você conhece, está aproveitando a noite, como ainda é dia de semana ela volta para casa cedo e sóbria – respondeu – e Hyomin está trancada no quarto, ela tem medo de encontrar com Sunny no corredor.

-Ela disse que não quer fazer Sunny sofrer novamente – Qri adicionou.

-Que fofa – Sooyoung soltou e Hyo a olhou com cara feia – o que? Ela se preocupa com a Sunny, mesmo não estando mais juntas, isso não é fofo?

-Escapou dessa Choi Sooyoung – Hyoyeon cruzou os braços e as outras riram – vocês contaram a ela que Sunny está namorando?

-Eu disse, ela perguntou então eu disse – Jiyeon respondeu – e ficou arrasada apesar de não querer demonstrar isso.

-Acho melhor deixarmos que elas se resolvam, não vamos mais nos meter nesses assuntos – sugeriu Boram e todas concordaram.

-Hey hey – ouviram uma voz se aproximar.

-Eunjung – Hyoyeon acenou.

-E ai garota, como andam as coisas? – Se sentou com as outras.

-Tudo bem e como estão as coisas com você? – Respondeu sorrindo.

-Tudo a mil maravilhas como sempre né querida – riu, doida como sempre pensou Hyo – e quem é ela, acho que não conheço.

-Sooyoung, minha namorada – respondeu a abraçando.

-Ah não acredito, Dancing Queen está namorando? Parabéns amiga prazer Sooyoung, me chamo Eunjung – ela disse animada.

-O prazer é meu Eunjung – sorriu.

-Moram só vocês duas ai? – Apontou para a porta.

-Não, no total somos nove – respondeu rindo – às vezes é um caos, devo apresentar você a elas? Querem entrar? O ar está funcionando lá dentro – gargalhou.

-Não ria da nossa desgraça Kim Hyoyeon – Soyeon gritou e elas entraram.

-Garotas, essa é Eunjung – Hyo a apresentou enquanto entrava na sala.

Todas se apresentaram e Sunny ficou vasculhando para achar outra garota, mas não a viu, achou então, que talvez essa tivesse saído ou estava com a mesma coragem que ela, Sooyoung percebeu que Sunny estava inquieta e cutucou a namorada.

-E a outra garota, Hyomin, está no apartamento delas, mesmo com o ar quebrado e o calor insuportável que está fazendo lá dentro – apontou para a porta.

-Coitada – Jessica lamentou, não conseguia imaginar sua vida no calor, o ar condicionado era sua salvação para todas as horas.

-Já pensou se o ar daqui quebra – Taeyeon começou – já imaginou Jessica?

-Bata nessa boca, credo – balançou a cabeça fazendo as outras rirem, Jessica levava aquilo muito a sério.

Sunny estava pensativa então resolveu pensar em um local mais calmo, ela foi sozinha para o corredor, e ficou andando de um lado para o outro, devia conversar com Hyomin ou deveria deixar as coisas como estavam? Em um impulso ela apertou a campainha e esperou que a outra atendesse, por mais que esperasse que ela nem tivesse o trabalho de vir abrir a porta, mas em pouco tempo lá estava à morena de cabelos compridos a olhando, Sunny retribuía o olhar e observava como a pele da outra brilhava por conta do suor, ela estava com um copo do que deveria ser água em mãos, ambas não sabiam o que falar, e a baixinha se arrependia de ter apertado a maldita campainha.

-Oi – começou por fim – podemos conversar?

-Oi, é claro, entre – deu espaço para que entrasse – não querendo soar estranha – coçou a cabeça – mas meu quarto está mais fresco que o resto da casa graças ao meu umidificador, quer ir pra lá?

-Ah! Claro – a seguiu, o clima estava estranho entre elas, e era de se esperar, depois de tanto tempo sem se verem.

-Como você está Sunny? – Ela perguntou sentando em uma cadeira giratória e apontando a cama para a outra.

-Bem e você? – A outra respondeu que estava tudo bem também e que estava feliz por reencontra-la, elas conversaram por um tempo sobre coisas aleatórias, mas o silêncio se instalava a cada segundo.

-Er... Hyomin, o que você veio fazer aqui em Seul? – Ela estava, acima de tudo, curiosa para saber o motivo da volta da outra.

-Consegui um emprego, agora sou atriz e logo vou estrear em um dorama, espero que você assista – ela respondeu sorrindo.

-Sério?Que bom, você sempre sonhou com isso, então está dando certo – e o silêncio mais uma vez se fez presente.

-Desculpa por aparecer na sua vida novamente – ela disse séria em sua cadeira – não foi minha intenção, aparecer assim, eu sei que não podemos ficar mais juntas, porque você está namorando e não vou ser uma pedra no seu caminho, por mais que eu queira te ter de volta.

-Como sabe que tenho namorado? – Será que ela nos viu juntos?

-As garotas disseram.

-Então vai desistir de mim?

-Se você quiser, sim, você quer? – Hyomin se aproximou, mas respeitou certa distancia, há tanto tempo Sunny não a tinha por perto, assim tão perto, aquilo a abalou, será que queria que ela desistisse?

-Eu... – a voz não saia, ela não sabia a resposta, dizer que queria a desistência significava que ela jamais poderia tê-la novamente, já a outra opção a obrigaria a terminar tudo com Sungmin e ela ainda não tinha certeza se conseguiria aquilo. – Acho melhor irmos com calma, como você sabe eu estou namorando e eu realmente gosto dele e nada garante que a gente de certo desta vez.

-Entendo, e eu vou esperar, por enquanto não vou desistir, até porque eu nunca consegui te esquecer e sinto muito por termos terminado.

-Eu também... Droga, eu ainda te amo – se convenceu por fim, aquela verdade que ainda estava enfiada em seu peito e a deixava louca.

-Eu também continuo te amando Sun – ela se aproximou mais e selou seus lábios, Sunny correspondeu sem pensar, era aquilo que desejava, sentir aqueles lábios, aquele corpo tão quente roçando contra o seu, olhar aqueles olhos tão perfeitos, era tudo o que queria e droga, ela estava traindo Sungmin, precisava arrumar aquilo, mas não queria terminar aquele beijo, não agora e não o fez, os beijos começaram a ficar cada vez mais quentes, ah, ela teria problemas para parar com aquilo.

 

-Gente, cadê a baixinha? – Perguntou Yoona – já procurei em todo canto.

-Será que ela está no nosso apartamento com Hyomin? – Jiyeon sorriu ao terminar a frase.

-... Sungmin acabou de chegar atrás dela – Tiffany desesperou-se – o que a gente faz? – Silêncio.

-Olá – o garoto apareceu na sala com Jessica – cadê minha Sun?

-Eu vou chamar ela – Eunjung se levantou e andou até seu apartamento, não achou ninguém, então andou até o quarto – Ai Jesus! O que estão fazendo? – Elas se separam rápido recuperando o fôlego – não respondam ok, não sou cega – riu e logo ficou séria – sem querer estragar o clima, mas seu namorado está no seu apartamento.

-Sungmin, droga, isso não devia ter acontecido, desculpa – saiu correndo deixando a outra irritada e triste.

-Vocês voltaram? Ela vai terminar com ele? – Eunjung se sentou ao lado da outra a enchendo de perguntas que ela nem mesmo sabia as respostas,

-Eu não sei, mas não vou desistir dela, nunca.

-Assim que se fala – se jogou na cama – como consegue ficar aqui dentro? – Mudou de assunto.

-Esta mais fresco aqui do que os outros cantos do apartamento.

-Tem razão, mas continua quente do mesmo jeito – se abanou com a mão.

-Eu sei.

-Vou voltar para as nossas vizinhas e você vem junto – a puxou.

-O que? De jeito nenhum – se soltou.

-Larga mão de ser fresca, vocês já se entenderam e se você negar eu juro que te bato, porque se aquilo que vocês estavam fazendo não significar nada... Eu realmente te mato.

-Não é uma boa ideia, o namorado dela pode estar lá e eu não tenho a mínima vontade de conhecê-lo.

-Ah você vai – saiu empurrando a outra até o apartamento a segurando pela roupa.

-Aish! Me solta Eunju... Ah... – tossiu ao ver as outras a observarem – Olá, me chamo Park Sun Young, mas me chamem de Hyomin – se curvou – Eunjung me solta – sussurrou e elas fizeram todas as apresentações.

-Você a trouxe aqui arrastada? – Jiyeon perguntou rindo.

-Claro, ela é teimosa e não queria vir.

 -Ela não está aqui – Taeyeon respondeu a pergunta que Hyomin estava fazendo mentalmente – ela está lá embaixo com...

-O namorado dela – suspirou enciumada.

Não muito longe dali.

-Sungmin – Sunny chamou séria – precisamos conversar – ela não aguentava engana-lo e não faria isso, iria assumir as consequências.

-Hum, isso não é bom, eu fiz alguma coisa? – Ele cruzou os braços com uma feição curiosa.

-Eu fiz...

-O que você fez?

-Minha ex voltou e a gente acabou se beijando – teria que usar toda sua sinceridade ali e ele a fitava com um olhar triste e quieto como se adivinhasse o que viria a seguir.

-Quer terminar comigo e ficar com ela? – Perguntou com cautela.

-Eu não sei, estou confusa, quero ficar com você, mas eu não sei.

-Sempre vai ser ela não é?

-Si... Eu... Me desculpa – ambos voltaram a ficar sérios, ela tinha lágrimas escorrendo pela face e ele os olhos marejados, lutando para que não saíssem – você é ótimo, eu te amo, juro, mas ela...

-Ela é a pessoa que você quer, não sou eu... – ele olhou para o alto – acha que vai dar certo dessa vez?

-Não sei, é um tiro no escuro – tentou não soluçar.

-Pare de chorar, antes de tudo eu quero ser seu amigo, tudo bem – tentou sorrir – de qualquer jeito, nós dois não vamos dar certo, vamos aceitar isso – estendeu a mão – amigos?

-Sim – respondeu apertando a mão dele, sentiu uma onda de alivio atravessar seu corpo.

-Eu já vou indo, nos vemos qualquer dia, espero que vocês deem certo e que sejam felizes.

-Obrigada e desculpa – a abraçou forte, como se fosse a ultima vez que se veriam, como se fosse o último abraço de suas vidas.

-Byebye Sunny – ele saiu acenando para ela que ainda ficou parada por um bom tempo, sem saber exatamente o que fazer, na verdade não queria mais fazer qualquer coisa, apenas sumir, dizer adeus a sua existência por horas, por mais que não fosse possível, mas ainda assim ela poderia se trancar no quarto e ficar o resto de sua vida lá se quisesse.

-Deu tudo certo... Eu acho, espero não me arrepender mais tarde... Acho que não vou. – Subiu para o apartamento e pensou em falar com Hyomin, mas desistiu – estou de volta... – de qualquer maneira ainda a veria – Resolveu vir aqui?

-Eunjung me arrastou, você está bem? – Ela se aproximou .

-Você ainda tem o dom de saber quando estou ou não estou bem – sorriu – me segue, por favor – as outras apenas observaram tudo em silêncio.

-Esse é seu quarto? É lindo – parou de frente para a baixinha – o que aconteceu?

-Nós terminamos, ele quer ser apenas meu amigo. – Não doía dizer aquilo, mas de qualquer jeito ela se sentia mal.

-Isso significa que vamos voltar a ficar juntas? – Seus olhos tinham um brilho tão intenso que a outra queria mergulhar naquela escuridão.

-Não sei – ela queria, mas não tinha certeza se ficariam juntas.

-Sunny eu te amo e quero concertar isso, nunca deveríamos ter terminado, por isso quero que volte a ser minha e eu somente sua, eu juro que não vou deixar nada nos separar novamente, faço tudo pra te ter de volta.

-Tudo? Tem uma coisa que eu desejo.

-O que?

-Seu sonho era se tornar uma atriz e você conseguiu, e isso me deixa muito feliz, então nunca desista de nada por mim, eu odiaria isso, naquela época eu sei que fiquei com raiva, mas olha pra você hoje, a ponto de se tornar uma atriz famosa – se lembrou de que naquela época o maior motivo de terem rompido era o fato de Hyomin se esforçar tanto para conseguir se tornar uma boa atriz que acabava a deixando de lado, além do ciúme anormal que a baixinha sentia o que sempre causava brigas, até o dia em que ela decidiu ir embora e deixar Hyomin, naquela época ela achava que era pra sempre, e se arrependia cada vez que respirava de sua decisão, mas não podia voltar atrás.

-Quer namorar comigo? Esse é o meu maior sonho no momento e desse eu não desisto nem a pau.

-Sim, eu quero – sorriu enquanto respondia, queria gritar que sim, as coisas finalmente estavam voltando a ser “normal”.

-Bunny, eu senti tanto sua falta – a beijou.

-Eu senti saudade de ser chamada de Bunny por você.

-Só sentiu saudade disso Bunny? E de mim? – Fez biquinho.

-De você... – riu exageradamente.

-Yah! Olha que eu vou embora – gritou cerrando os olhos e virando as costas.

-Mas é claro que eu senti sua falta – a abraçou por trás – senti falta do seu perfume – sussurrou próximo a nuca fazendo a pele arrepiar – da sua pele – depositou um beijo ali e a virou para olhá-la nos olhos – e de como você fica vermelha quando eu te provoco – mostrou a língua e depois riu.

-Você realmente... Aish! Eu não estou vermelha – cruzou os braços.

-Não? Então o que aconteceu com as suas bochechas? – As apertou e beijou cada uma – estão mais vermelhas agora – sussurrou novamente.

-Você não vai ficar me provocando assim, não vai mesmo – a agarrou e a beijou de forma provocativa, suas línguas se encontraram e elas explodiram em prazer, a sensação era maravilhosa, Hyomin parou o beijo e mordeu o lóbulo de Sunny – quem está vermelha agora gata? – Continuou com os braços em torno de sua cintura.

-Agora é guerra.

Elas ficaram nesse jogo por um longo tempo, Hyomin resolveu dormir com Sunny por insistência da mesma, já que ela não queria ficar sozinha, ainda sentia-se culpada por tudo relacionado à Sungmin, esse mesmo estando triste entendia o que era o amor e sabia que jamais teria o de Sunny e mesmo se tivesse não seria por completo, estava feliz por tudo ter terminado assim, seria pior se levassem isso mais para frente, e ele tinha certeza que estaria feliz com essa decisão no futuro.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Nyah-Nyah
#1
Chapter 27: Uma das minhas coisas preferidas nessa fic alem de TaeRi ue eu amo demais, é esse final lindooooo que me faz chorar sempre que leio... T^T
Eu lia essa fic no AS, e quando vi que era postada aqui, passei a ler aqui tambem...
Amoooo demais suas fics TaeRi/YulTae, espero que voce escreva mais fics com elas! ^^
KaiKimTaeNy #2
Chapter 27: Sério que acabou? Já? Aigoo T.T
Catalyst
#3
Chapter 26: Você é uma kid má!!
Chorei com a Tae T.T
Pare com os dramas.. Please!! Kkkkkk
KaiKimTaeNy #4
Chapter 26: Ai, que capítulo curto! Mas eu gostei. Só me faz querer saber ainda mais.
TaeYeon vai reconquistar Yuri ou não irá precisar por que ela vai lembrar?
Ela vai obedecer as ordens da mãe de novo ou vai dar razão ao sentimento? A nostalgia vai ajudar?
Preciso saber. Aigoo. T.T
KaiKimTaeNy #5
Chapter 25: Eu estou completamente estasiada. Admiro sua coragem em matar Sunny e posso dizer que estou amando esse drama todo! Quero que continue logo!
YURI! LEMBRE DE TUDO!
Catalyst
#6
Chapter 23: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa hdhsvk &%*=*]€€££=((!%?¥€^€`€`§<…yfvdgbv
Vai parar com o drama quandoooooo???
Crê em Deus pai!!! Nunca vi na vida >}
Gilson #7
Chapter 17: Cara eu to com vontade de esfolar vivo o kangmin por fazer mal as meninas. Esperando o próximo ansioso, muito boa fic parabéns.
Catalyst
#8
Chapter 15: Sunny sua safadaaaaaa!!!
Pegando geral! pega aqui! pega ali! eita fogo..
O pobi do Sungmin T.T agora vai chupar dedo em outro lugar :P
Arconnnnn .-. a Sica sofre kkkkkkk
Catalyst
#9
Chapter 14: Ai meu pai!!
Pq tu n pode fazer um pouco de fluffy pra nóis? Huh? Vc gosta de um sofrimento.. Naam
Deu nem pra sentir o gosto da reconciliação >.<
Tu vai com mais calma e n deixe a sunny sofrer u.u
/Tapa
XXO
Catalyst
#10
Chapter 13: Cadê o novo cap? Cadê? Cadê?
Aish!!
Henry se revelando uma alma caridosa :P
Kangin ! ¬¬
Yuri-ah!! Eita mulher besta.. pq esse povo nunca fica até o final dos flagras ou pula em cima e soca os dois?? >.<
Q a Tae sobreviva :'( é muito sofrimento para uma pessoa tão pequena >.<
Ainda logo o próximo cap.. ou vou aí puxar teu pé u.u