13

When everything's made to be broken

Well, eu sei que demorei de novo, e realmente é dificil manter  a fic sempre atualizada, mas eu estou tentando ^^ Acho que estamos chegando ao fim de mais uma fic, mas ainda há muita coisa pra resolver então, os proximos cap's serão grandes, eu acho ^^ Vou tentar atualizar antes do natal, mas se eu não conseguir vocês já sabem, Merry Christmas  *--* Feliz Natal

 

Yuri sentiu seu corpo pesado, se esticou no chão e gemeu pela dor em seus ossos, quando abriu os olhos ainda estava escuro, olhou no relógio e esse marcava 04h30min. Levantou-se de forma lenta e sentiu-se um lixo, por uma razão estranha estava dormindo no chão da academia ao lado da piscina, a memória aparecia aos poucos, a única coisa que sabia era que ela havia chorado muito e sem querer ainda iria chorar muito. Também sabia que havia passado a madrugada conversando com um garoto, então ela viu outro corpo bem distante dela, se levantou resmungando e percebeu de quem se tratava, bateu na própria testa e tentou sair antes que o outro acordasse.

-Parada ai Kwon Yuri – Se virou para ela com um sorriso calmo e preocupado – está melhor? Fiquei preocupado depois de você desmaiar nos meus braços, não sabia para onde te levar então te trouxe pra cá.

-Ah – foi tudo o que conseguiu pronunciar, Henry estava cuidando dela? Mas não fazia sentido, alias nada mais fazia sentido. – Muito obrigada Henry, mas eu vou indo agora.

-O que vai fazer? Vai dar outra chance a ela? – Yuri percebeu que talvez tivesse falado um pouco demais com ele na noite passada, mas tudo bem, afinal eles haviam conversado sobre muita coisa, e ela sabia que ele tinha a ajudado.

-Não... Eu não sei, provavelmente não, mas quero conversar com ela – Pegou a chave do carro e andou até a saída.

-Tudo bem – ele gritou indo atrás dela – espero que se lembre da noite passada, nós conversamos sobre muita coisa e você disse que queria me entender, eu me abri para você e se você se lembrar, continuarei sendo um livro aberto – ele saiu na frente e sumiu rapidamente, Yuri permaneceu parada ali, ela queria se lembrar de tudo o mais rápido possível, mas seus pensamentos eram direcionados a uma pessoa, uma única pessoa, e seu coração doía só em pensar no que aconteceria em minutos próximos.

Quando chegou, Taeyeon dormia no sofá, ela iria acorda-la, mas não tinha coragem suficiente, então apenas andou até o banheiro se olhou no espero e sentiu-se um monstro, tomou um banho e escovou os dentes, seguiu silenciosamente até seu quarto, se jogou na cama e agarrou o travesseiro de Taeyeon contra o corpo, como queria aquela pequena ali, mas não sabia muito bem o que pensar muito menos como agir.

O dia amanheceu rápido, e Jessica levantou primeiro, pois estava com sede, logo ela voltaria para dormir o resto do dia, viu Taeyeon dormindo e estranhou o fato da garota estar ali, talvez estivesse com calor, o que era estranho, afinal, naquele dia em especial estava frio, se aproximou aos poucos e cautelosa cutucou a garota, Taeyeon agarrou a mão de Jessica e essa quase entrou em desespero.

-Yuri, a culpa não foi minha – começou, Taeyeon tinha um estranho costume de andar pela casa e falar enquanto dormia, Yuri costumava cutucar ela a noite toda quando começava com isso e não a deixava dormir – foi ele que me beijou, eu juro – ela gemeu baixo como se chorasse.

-Taeyeon? Não sou a Yuri – Jessica sentou-se ao lado dela a observando abrir lentamente os olhos, a mais velha sem pensar abraçou a outra a deixando surpresa, mas ela correspondeu o abraço, e elas ficaram assim, Jessica sentia seu ombro se encharcar, e ouvia os pequenos soluços – O que aconteceu? – Ainda a abraçando perguntou, Taeyeon se afastou e Jessica agarrou a mão dela com delicadeza, secou as lágrimas com a outra mão, sentia também vontade de chorar, a outra a sua frente parecia tão vulnerável.

-Kangin me beijou ontem à noite e eu acho que Yuri viu – sentiu mais lágrimas inundarem seus olhos – eu não sei o que fazer, se ela não acreditar em mim – soluçou alto – e se terminar comigo? O que eu faço? Sica me ajuda, por favor – pediu desesperada enquanto lutava para não cair aos prantos, mas não conseguiu então se soltou e chorou com sofreguidão enquanto Jessica a abraçada e murmurava que tudo ia ficar bem.

Algumas das garotas acordaram preocupadas com o barulho que Taeyeon fazia enquanto chorava, Yuri também acordou, e chorou em silencio do outro lado. Tiffany parou junto com Seohyun e Yoona ao lado das duas, Jessica sussurrou para que as deixassem sozinhas e foi o que elas fizeram, sem entender muito bem, Tiffany seguiu com Yoona para o quarto de Yuri, mas a porta estava trancada, presumiram que algo havia acontecido entre elas, sem conseguir voltar a dormir elas ficaram juntas, sentadas no quarto de Tiffany. Longos minutos se passaram e logo Sunny se juntou as garotas.

Pela porta aberta, Yoona viu Yuri sair lentamente, ela olhou para a reunião das garotas no quarto de Tiffany e parou ao lado da porta, esperando pelo bombardeio de perguntas, que não vieram, o silêncio era completo, até Tiffany se aproximar aos poucos e puxa-la pela mão até o quarto de onde Yuri tinha acabado de sair.

-Yuri, você está bem? Aconteceu algo? – A olhando nos olhos e segurando suas mãos, Tiffany perguntou e Yuri ainda permanecia em silêncio. – Tudo bem se não quiser falar.

-Eu e Taeyeon não... – sentiu a frase morrer e perder efeito quando as lágrimas chegaram – Nós terminamos, quer dizer, ainda não, mas eu vou terminar com ela hoje – recuperando o fôlego ela continuou, as palavras saíram como mentiras de sua boca, ela se forçou a dizer aquilo, pois era o que iria fazer, mas não queria.

-Por quê? Vocês estavam tão bem – Tiffany a abraçou e se sentou ao lado dela na cama.

-Ela me traiu Fany-ah – sentiu seu mundo pesar e despencar novamente, ao final da frase Tiffany apenas a abraçou forte e deixou que ela chorasse enquanto repetia a frase anterior – ela me traiu – enquanto repetia mais e mais lágrimas desciam. Tiffany sabia que havia um mal entendido, só poderia ser isso, Taeyeon não faria isso, pensava.

Yuri repetia cada vez mais alto e era doloroso para Tiffany ouvir o sofrimento que aquelas palavras traziam, era doloroso ver a amiga chorando daquela maneira, ela queria resolver aquilo, iria ajudá-las a resolver aquilo.

O dia passou rápido, por um momento tudo estava tranquilo, Yuri finalmente estava juntando coragem para falar com Taeyeon, mas recebeu uma mensagem de Kangin pedindo que o encontrasse, seu sangue fervia só de pensar nisso, ela não queria que ele explicasse o que aconteceu na noite anterior, ela só queria falar com Taeyeon sobre isso, mas o garoto era insistente e já estava na rua esperando que ela fosse ao seu encontro, relutante ela o fez, colocou um casaco e um tênis e sem avisar a ninguém ela desceu para vê-lo.

-O que você quer? – A voz saia de forma fria.

-Vem comigo por um momento, preciso falar com você – ele estava com as mãos nos bolsos e tinha um olhar superior que Yuri estranhou, ele a puxou até um café na esquina e cruzou os braços quando se sentou. – Você viu ontem? – Começou.

-Infelizmente sim – aquela maldita imagem passeava por sua cabeça o tempo todo.

-Você vai desistir dela – afirmou – vai terminar com ela.

-O que? Você acha o que? Você não pode me obrigar a isso – ela também cruzou os braços e ele sorriu de forma arrogante.

-Desculpe, mas eu estou apaixonado e quero protegê-la, e você longe dela seria de grande ajuda, assim ela não teria que ficar se dividindo entre nós dois. – Argumentava.

-O que você quer dizer com isso?

-Que eu quero ela por completo, aqueles pequenos lábios devem pertencer só a mim. – Disse sério. – Você é um nada para nós dois.

-O que? – Sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e ela apenas se levantou indo em direção a ele. Então lembranças da outra noite começaram a passar por sua mente, mas de qualquer jeito ela decidiu que não queria e nem desistiria de Taeyeon assim tão fácil e queria ouvir apenas ela falar sobre qualquer coisa relacionada a isso – você deve estar louco, eu não vou desistir dela, aqueles lábios nunca te pertenceram, eu só vou desistir se ela pedir – deu as costas e ele a agarrou pelo braço com força, Yuri sentiu a raiva aumentar e fez o que tanto desejava, só percebeu quando sua mão já estapeava o rosto do garoto que ficou com uma bela marca vermelha. – Me deixa em paz – puxou o braço que ele ainda segurava e deu as costas novamente andando de volta para a casa. - Eu preciso pensar – sussurrou a si mesma – mas preciso falar com ela, antes que a perca para sempre – então ela correu e respirou fundo quando parou dentro do elevador. Quando chegou ao apartamento ele estava quieto e ela foi direto para seu quarto, Taeyeon dormia com uma feição triste e parecia ter um pesadelo. Yuri sentou no chão e observou-a dormir. Começou então a se lembrar da conversa com Henry.

Flashback

Ela estava sentada no capô de seu carro, olhava para a lua e para os casais apaixonados, para os que só queriam se divertir e para qualquer pessoa que passava por ali. Sentia-se uma pessoa fraca e sem sorte, sentia seu coração doer dentro do peito e a mente queimar com tantos pensamentos sombrios e tristes. Todos esses sentimentos vinham para fora em forma de lágrimas, algumas pessoas percebiam e pareciam sentir pela dor que Yuri sentia, mas elas nem sabiam como era realmente esse sentimento. Ouviu uma voz familiar se aproximar, voz essa que ela odiava, mas não naquele dia.

-Kwon Yuri, o que aconteceu? – Henry perguntou enquanto sentava ao seu lado.

-Nada – mentiu secando as lágrimas.

-Ok, eu entendo que você não falaria comigo, mas acho que em um momento como esse é melhor se abrir do que guardar tudo para você e chorar sozinha – ofereceu a ela uma garrafa de Soju e um cigarro.

-Eu não fumo – recusou, mas aceitou a garrafa – qual é o problema de guardar tudo para mim? E ninguém vai chorar por mim, então de qualquer maneira eu vou continuar sozinha.

-Sua mente é o problema, acredite em mim – ele sorriu – é estranho a forma como a cabeça funciona quando você está assim – apontou para ela – os pensamento extremos, se é que você me entende – fez uma arma com os dedos e apontou para qualquer pessoa e depois para sua própria cabeça.

-Eu não vou me matar – olhou para ele.

-Bem, esse não é o único pensamento besta que passa na cabeça de uma pessoa triste, você pode cometer erros, porque quer se livrar de certos sentimentos a todo custo – ele olhou o horizonte e jogou a fumaça do cigarro para cima – eu mesmo cometi muitos erros.

-Eu nunca vou conseguir entender você – ela tomou um gole de sua bebida – uma hora você é mal e outra hora você simplesmente muda – ele riu – seus crimes foram seus erros? – Ele fitou o nada como se pensasse.

-A verdade é que eu nunca cometi um crime por vontade própria, eu não quero ser um monstro, eu queria mudar isso – Yuri podia sentir a sinceridade em sua voz, mas realmente não fazia sentido algum – eu sei o que eu te disse naquele dia na piscina e me desculpe por aquilo – ele deu um sorriso amarelo.

-Mas Kangin - disse que você já mandou matar pessoas e tudo o mais – ela cruzou os braços.

-Ele é um idiota que se aproveita do meu passado, eu não mandei matar ninguém, meu pai é quem faz isso, outro idiota – disse com raiva – eu te disse que estava cercado por idiotas, não disse? – ela afirmou - os crimes que cometi eram por causa deles. Kangin só sabia se meter em encrenca e eu sempre caia em suas armadilhas para protegê-lo, ele é a única pessoa que se pudesse, me livraria.

-E por que não se livra dele? – Ela perguntou.

-Porque ele é meu amigo, infelizmente para mim, eu não tenho coragem de manda-lo longe, e ele nunca aceita um não, então ele tornaria minha vida um inferno – apagou o cigarro – eu não sei o que ele disse a você, mas você deve tomar cuidado, eu e ele somos farinha do mesmo saco a diferença é que na maioria das vezes ele é o chefe – a olhou – e o fato de eu tratar você mal é que eu gosto de irritar você – riu.

-Isso só me faz odiar você e ele.

-Achei que ele era seu amigo, ou acha que eu não sei dos encontros entre você, sua namorada e ele, eu sempre sei de tudo – disse rindo.

-Ele é um desgraçado, tenho vontade de mata-lo e não sei o que fazer com Taeyeon, acho que não estamos mais juntas – confessou por fim.

-O que aconteceu? Sinceramente, tirando o fato de vocês serem duas garotas – Yuri levantou as sobrancelhas - nada contra, mas enfim, vocês duas eram o casal perfeito.

-Eram... Não existe casal perfeito, e também, se existir Taeyeon e eu estamos longe de ser.

-Você não vai me dizer? Eu poderia ajudar você, se quiser.

-Ok... Eu vi Taeyeon e seu amigo aos beijos, bem eu não fiquei para ver o que aconteceria depois... Eu não conseguiria – as lágrimas ardiam em seus olhos.

-Eu sinto muito... Mas não entendo, juro que não, quer dizer, eu não conheço Taeyeon muito bem, mas não acho que ela faria isso, pelo jeito que ela te defendeu na primeira vez que eu te vi, acho que ela te ama muito.

-Mas eu não sei como explicar o que eles estavam fazendo então, porque ela estava lá parada enquanto ele a beijava e eu estava do outro lado observando tudo.

-Bom, acho que em primeiro lugar você precisa pensar, não tome decisões assim, com a cabeça cheia de coisas, tente organizar o que viu, quem sabe você entendeu errado, não sei.

-Esta tentando me ajudar a reconciliar com ela?

-Confesso que seria o primeiro a querer que vocês terminassem – ele coçou a cabeça, confuso com sigo mesmo – mas olhando para você assim, que droga, você precisa se resolver com ela, eu sei reconhecer quando perco uma batalha e prometo que vou deixa-las em paz.

-Não sei, é um pouco tarde para isso não? 

-Se você acha... Só estou tentando dizer que não vou mais te tratar mal e que se quiser podemos ser amigos ou eu posso sumir de vez da sua vida.

-Isso soa bem, tudo que eu preciso agora é de um ombro amigo – olhou para cima e depois voltou a olhar o garoto, se sentia um pouco mais forte para segurar as lágrimas. - obrigada, você está desmanchando a imagem ruim que eu tinha de você.

-Que bom – disse acendendo outro cigarro.

-Mas, por Deus, para de fumar – tampou o nariz.

-Não consigo, já tentei mas, enfim, eu não quero viver por muito tempo de qualquer jeito – ele tinha um olhar triste e conformado, Yuri percebeu que ele tinha muito mais problemas do que ela poderia imaginar.

-Quando você começou com isso? – Perguntou curiosa.

-Alguns meses depois de minha mãe morrer, eu era uma criança quando comecei – apontou para o cigarro em sua mão – já fiz loucuras que você nem imaginaria.

-Você vai me contar aos poucos? Eu vou confiar em você – ele sorriu.

-Tome cuidado, não lido bem com confiança – avisou.

-Tudo bem, já estou me acostumando a traições – mais uma vez se sentiu fraquejar.

-Por falar nisso, vá com calma, pense bem antes de fazer qualquer coisa, eu vou tentar falar com Kangin sobre isso, acho que sei o que ele está fazendo – tirou mais uma garrafa de uma sacola que Yuri ainda não havia visto. – E é chato pertencer a um casal perfeito, os problemas devem unir vocês, então tenha paciência.

-Sim, obrigada Henry – ela sorriu e depois de um tempo começou a sentir sono.

Flashback off

-Será que ele planejou isso? – Perguntou a si mesma, precisa tirar a duvida, mas no fundo ela sabia a resposta. Yuri se deitou na cama e abraçou Taeyeon com cuidado - Eu não vou deixar você ir – sussurrou e depositou um beijo na nuca nua da namorada.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Nyah-Nyah
#1
Chapter 27: Uma das minhas coisas preferidas nessa fic alem de TaeRi ue eu amo demais, é esse final lindooooo que me faz chorar sempre que leio... T^T
Eu lia essa fic no AS, e quando vi que era postada aqui, passei a ler aqui tambem...
Amoooo demais suas fics TaeRi/YulTae, espero que voce escreva mais fics com elas! ^^
KaiKimTaeNy #2
Chapter 27: Sério que acabou? Já? Aigoo T.T
Catalyst
#3
Chapter 26: Você é uma kid má!!
Chorei com a Tae T.T
Pare com os dramas.. Please!! Kkkkkk
KaiKimTaeNy #4
Chapter 26: Ai, que capítulo curto! Mas eu gostei. Só me faz querer saber ainda mais.
TaeYeon vai reconquistar Yuri ou não irá precisar por que ela vai lembrar?
Ela vai obedecer as ordens da mãe de novo ou vai dar razão ao sentimento? A nostalgia vai ajudar?
Preciso saber. Aigoo. T.T
KaiKimTaeNy #5
Chapter 25: Eu estou completamente estasiada. Admiro sua coragem em matar Sunny e posso dizer que estou amando esse drama todo! Quero que continue logo!
YURI! LEMBRE DE TUDO!
Catalyst
#6
Chapter 23: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa hdhsvk &%*=*]€€££=((!%?¥€^€`€`§<…yfvdgbv
Vai parar com o drama quandoooooo???
Crê em Deus pai!!! Nunca vi na vida >}
Gilson #7
Chapter 17: Cara eu to com vontade de esfolar vivo o kangmin por fazer mal as meninas. Esperando o próximo ansioso, muito boa fic parabéns.
Catalyst
#8
Chapter 15: Sunny sua safadaaaaaa!!!
Pegando geral! pega aqui! pega ali! eita fogo..
O pobi do Sungmin T.T agora vai chupar dedo em outro lugar :P
Arconnnnn .-. a Sica sofre kkkkkkk
Catalyst
#9
Chapter 14: Ai meu pai!!
Pq tu n pode fazer um pouco de fluffy pra nóis? Huh? Vc gosta de um sofrimento.. Naam
Deu nem pra sentir o gosto da reconciliação >.<
Tu vai com mais calma e n deixe a sunny sofrer u.u
/Tapa
XXO
Catalyst
#10
Chapter 13: Cadê o novo cap? Cadê? Cadê?
Aish!!
Henry se revelando uma alma caridosa :P
Kangin ! ¬¬
Yuri-ah!! Eita mulher besta.. pq esse povo nunca fica até o final dos flagras ou pula em cima e soca os dois?? >.<
Q a Tae sobreviva :'( é muito sofrimento para uma pessoa tão pequena >.<
Ainda logo o próximo cap.. ou vou aí puxar teu pé u.u