26

When everything's made to be broken

Tiffany estava com os braços cruzados, Jessica voltara a beber seu café enquanto Yuri analisava a foto na parede sentindo uma estranha e conhecida sensação de nostalgia.

-Você pode começar a me explicar – pediu a mais nova depois de achar ter olhado o suficiente.

-Ok, vamos começar por mim – fez uma pausa – nos conhecemos ainda crianças, nossos pais eram amigos então foi bem simples sermos melhores amigas – Tiffany estava tão concentrada em fazer Yuri se lembrar de cada partícula do passado, contando com detalhes assuntos e momentos de suas infâncias, até chegar à briga que tiveram – bom, alguns meses antes do acidente nós acabamos brigando feio, você disse que nunca mais iria falar comigo e não importava o quanto eu tentasse você sempre me afastava aos gritos.

-Por quê?! – Ela se remexeu onde estava sentada surpresa.

-Você era apaixonada pela Jessica, eu juro que não foi minha intenção, mas você acabou nos vendo juntas e não me deixou explicar – Yuri ganhou uma feição estranha, quase como se estivesse com raiva.

-Espera ai – levantou as mãos e as balançou no ar, Tiffany já sabia o que significava aquela reação, nisso ela não mudou nada, pensou - você era minha melhor amiga e ficou com a garota que eu gostava? – Ela pensou bem antes de responder, parecia que elas acabariam discutindo se ela não conseguisse contornar a situação.

-Sim, mas nós já estávamos resolvendo isso antes do acidente, nós já tínhamos voltado a conversar e tudo.

-Mas você me traiu! – Ela se exaltou.

-Eu sei Yuri, nós já superamos essa parte – tentou convencê-la.

-Mas Tiffany!

-Yuri, eu juro que você já entendeu isso.

Ela ficou quieta, Tiffany continuou, agora contando como as coisas foram se acertando e então quando ela pareceu mais calma ela então começou a dar detalhes sobre as garotas.

-Sooyoung, nossa Shikshin – seguiu da mesma maneira anterior, começando com a primeira vez que se conheceram até como estão agora – atualmente ela vive sozinha no Japão.

-Por quê? Vocês a expulsaram depois que ela se fingiu de morta? – Perguntou cruzando os braços.

-Não, nunca faríamos isso, ela quis ir depois da Hyo ter terminado com ela – Jessica explicou – por falar na Hyo preciso ligar para ela, você vai jantar em casa hoje – se levantou e andou porta a fora.

-Vamos continuar.

Tiffany continuou falando e falando, Yuri estava cansada e com dor de cabeça, e então quando a outra finalmente parou ela se sentiu uma inútil, não lembrava uma virgula de seu passado.

-Lembrou-se de alguma coisa? – Perguntou esperançosa.

-Acho melhor você pensar em um novo nome – disse simplesmente.

-Mas não é possível! Se eu bater sua cabeça na parede será que você lembra? – ia já andando até Yuri que se levantou.

-O que?! Lógico que não! Ficou doida? – tentou se proteger das mãos da outra.

-Mas isso dá certo nos filmes! – Bufou cruzando os braços e jogando-se no sofá.

-São ficções Tiffany! O máximo que vou ganhar com isso é um galo na minha testa! – Yuri protestou.

-Vamos para casa, ai você assiste vídeos e vê fotos, quem sabe então você não se lembra de alguma coisa – Jessica sugeriu.

-Se não der certo eu vou bater na sua cabeça com a frigideira – Tiffany falou em um tom brincalhão.

-Ela está brincando – Jessica sussurrou para Yuri ao ver sua expressão aterrorizada – então vamos!

Elas fecharam a loja e ativaram o alarme, entraram no carro de Jessica, Tiffany não parava de falar o caminho todo, Yuri se sentia estranhamente familiarizada com aquilo, hora ou outra se pegava pensando nas lembranças que Tiffany colocará em sua cabeça a força, tentando encaixa-las em algum canto vazio do seu cérebro, realmente queria saber onde se encaixariam.

-Elas vão ficar tão surpresas! – ela virou a cabeça para trás – principalmente a Taeyeon, ela esteve te esperando por todo esse tempo!

-Pode falar mais sobre ela? Como ela está hoje em dia? De vez em quando eu sonho com aquele dia no hospital e por todo esse tempo eu venho tentando lembrar desesperadamente dela – Yuri coçou a nuca.

-Bom, ela não é mais como antes, ela anda triste desde que saiu do hospital, a rotina dela é trabalho e casa, ela não sai com a gente, às vezes sai sozinha para beber, só ganhou maus hábitos – Jessica entrou na garagem – ela não mudou um sequer um urso de lugar no quarto de vocês, acho que ela tem medo de te esquecer, se bem que isso é impossível, provavelmente agora ela está trancada no quarto.

 -Eu fiz isso?! – Yuri se espantou querendo sair daquele carro naquele instante estava com medo de acabar machucando Taeyeon ainda mais, aliás, esse nome fazia a pele da mais nova se arrepiar.

-A culpa não é sua Yul, nesse caso acho que podemos jogar a culpa no destino – Tiffany disse já tirando o cinto.

As três saíram do carro, o caminho até o apartamento demorou no mínimo meia hora, afinal os vizinhos e os funcionários a reconheciam e queriam conversar com ela, enfim já na porta Tiffany entrou correndo gritando que tinha surpresa.

-Você está bem Yuri? É muita informação não é? – Jessica perguntou ao perceber que Yuri não se movia.

-Vou ficar bem – ela sorriu – sabe como é horrível se sentir tão familiarizada com as coisas, mas não lembrar nada? Enfim – suspirou – nós podemos entrar?

-Claro.

-Tiffany para de pular de um lado para o outro e diz logo que surpresa é essa! – Hyoyeon reclamou.

-Oi! – Yuri disse parada ao lado de Jessica.

Hyoyeon, Yoona e Seohyun a atacaram com abraços apertados e beijos, podia-se dizer que o apartamento estava uma bagunça agora, elas gritavam e abraçavam uma a outra, choravam e riam, Yuri quase pensou que elas estivessem bêbadas, mas sem perceber ela estava sorrindo e rindo com elas, que diziam estar com saudades e não a largavam de jeito nenhum, quando Tiffany contou como elas se encontraram e que Yuri não tinha recuperado a memória elas pareceram entender.

-Não acredito que você está aqui! – Exclamou Yoona – vem, tem uma pessoa que você precisa ver agora, Taeyeon vai ficar feliz – Yoona saiu puxando Yuri pela mão escada acima e bateu em uma porta, Taeyeon gritou para que a pessoa entrasse, Yoona deu um tapinha nas costas de Yuri e saiu correndo.

Ela então lentamente girou a maçaneta, Taeyeon estava deitada na cama com o rosto virado para a janela, a mais nova se aproximou e tentou achar alguma voz, mas estava nervosa demais para qualquer coisa, ela respirou fundo e a mais velha se virou, levantando em um pulo com os olhos arregalados e um sorriso que se abria de orelha a orelha.

-Yuri!? – A envolveu em seus braços em um abraço apertado e carinhoso, Yuri retribuiu sem pensar muito – Você voltou... - Taeyeon a segurou pelos ombros a olhando nos olhos – sua expressão mudou – você não se lembra... – Afirmou com um olhar doloroso.

-Perdão Taeyeon, estou tentando, juro – Yuri não entendia como ela pode perceber que sua memória ainda havia voltado com apenas um olhar.

-Tudo bem – ela balançou a cabeça – eu disse que vou te esperar, e vou continuar esperando para sempre – a morena sentiu vontade de chorar ao ouvir aquilo, para sempre é tão forte e ela já tinha outra pessoa em sua vida, sentiu-se um lixo, ou tentava se lembrar a todo custo ou deixava Taeyeon seguir sua vida em frente, sem ela.

-Taeyeon... – Yuri sussurrou com a cabeça baixa, ganhou um gemido como resposta – eu posso nunca me lembrar – levantou os olhos, a baixinha sorria de um jeito calmo e gentil.

-Então, agora que você está aqui, eu posso te reconquistar – ela tinha tanta esperança, Yuri queria que tudo fosse fácil, mas nada parecia ser tão simples.

-Estou noiva – disse por fim, o olhar de Taeyeon se direcionou ao chão e as lagrimas escorriam por ambos os rostos.

-Você pediu para eu não desistir de você, então, por favor, não desiste de mim – segurou a mão da outra com cuidado, como se fosse uma obra rara – tente se lembrar, sou eu... Sua Taetae.

-Estou tentando – apertou levemente sua mão.

Elas ficaram em silêncio, apenas sentindo suas mãos finalmente entrelaçadas.

Depois de muitas horas, varias historias e muita comida, Yuri resolveu ligar seu celular para anotar os números das garotas, 57 chamadas perdidas e mais de 20 mensagens, ela bufou e apagou tudo sem ao menos ler. Já era pouco mais de meia-noite, então ela resolveu ir para o hotel, prometendo que voltaria e que elas manteriam contato, com um abraço e um beijo na bochecha ela se despediu de Taeyeon, sentindo o coração pesar a cada passo que dava em direção ao taxi, as 6 garotas ficaram acenando, apesar de terem insistido horrores para dar carona, Yuri achou melhor ir de taxi, precisava ficar um pouco sozinha, muita informação em somente um dia, sentia que ia ficar louca de tanta dor na cabeça, precisava dormir.

-Até que enfim... Você ficou maluca? – Inguk disse assim que ela abriu a porta – que loucura foi essa?

-Loucura? É loucura querer saber do meu passado? – Ele revirou os olhos e cruzou os braços - NÃO É VOCÊ QUE TEM UM BRANCO ENORME NA CABEÇA! – Sem querer acabou gritando.

-Sua mãe está preocupada e ela disse que foi uma extrema estupidez de sua parte, ela disse que é uma loucura – ele descruzou os braços andando atrás de Yuri que ia em direção ao banheiro.

-E você? Ser sem opinião, dá um tempo – bufou mais uma vez.

-Yu...

-Estou cansada... Vou tomar um banho e dormir, não quero mais uma conversa, você está tentando estragar um dia maravilhoso – bateu a porta e sentiu a paz a inundar assim que a água se chocou contra seu corpo.

Então ela andou até o quarto, Inguk já dormia, deitou-se ao seu lado e apagou sem muito esforço.

 

 

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Nyah-Nyah
#1
Chapter 27: Uma das minhas coisas preferidas nessa fic alem de TaeRi ue eu amo demais, é esse final lindooooo que me faz chorar sempre que leio... T^T
Eu lia essa fic no AS, e quando vi que era postada aqui, passei a ler aqui tambem...
Amoooo demais suas fics TaeRi/YulTae, espero que voce escreva mais fics com elas! ^^
KaiKimTaeNy #2
Chapter 27: Sério que acabou? Já? Aigoo T.T
Catalyst
#3
Chapter 26: Você é uma kid má!!
Chorei com a Tae T.T
Pare com os dramas.. Please!! Kkkkkk
KaiKimTaeNy #4
Chapter 26: Ai, que capítulo curto! Mas eu gostei. Só me faz querer saber ainda mais.
TaeYeon vai reconquistar Yuri ou não irá precisar por que ela vai lembrar?
Ela vai obedecer as ordens da mãe de novo ou vai dar razão ao sentimento? A nostalgia vai ajudar?
Preciso saber. Aigoo. T.T
KaiKimTaeNy #5
Chapter 25: Eu estou completamente estasiada. Admiro sua coragem em matar Sunny e posso dizer que estou amando esse drama todo! Quero que continue logo!
YURI! LEMBRE DE TUDO!
Catalyst
#6
Chapter 23: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa hdhsvk &%*=*]€€££=((!%?¥€^€`€`§<…yfvdgbv
Vai parar com o drama quandoooooo???
Crê em Deus pai!!! Nunca vi na vida >}
Gilson #7
Chapter 17: Cara eu to com vontade de esfolar vivo o kangmin por fazer mal as meninas. Esperando o próximo ansioso, muito boa fic parabéns.
Catalyst
#8
Chapter 15: Sunny sua safadaaaaaa!!!
Pegando geral! pega aqui! pega ali! eita fogo..
O pobi do Sungmin T.T agora vai chupar dedo em outro lugar :P
Arconnnnn .-. a Sica sofre kkkkkkk
Catalyst
#9
Chapter 14: Ai meu pai!!
Pq tu n pode fazer um pouco de fluffy pra nóis? Huh? Vc gosta de um sofrimento.. Naam
Deu nem pra sentir o gosto da reconciliação >.<
Tu vai com mais calma e n deixe a sunny sofrer u.u
/Tapa
XXO
Catalyst
#10
Chapter 13: Cadê o novo cap? Cadê? Cadê?
Aish!!
Henry se revelando uma alma caridosa :P
Kangin ! ¬¬
Yuri-ah!! Eita mulher besta.. pq esse povo nunca fica até o final dos flagras ou pula em cima e soca os dois?? >.<
Q a Tae sobreviva :'( é muito sofrimento para uma pessoa tão pequena >.<
Ainda logo o próximo cap.. ou vou aí puxar teu pé u.u