01

When everything's made to be broken

 

TAEYEON PDV.

Elas estavam lá, deitadas no sofá abraçadas, assistindo a qualquer filme. Yuri estava no outro sofá, sozinha, e provavelmente se torturando por dentro, eu, sentada no degrau da escada observava como seus olhos marejavam e então ela olhava para o teto, tentando impedir que as lágrimas fugissem, olhava de canto de olho as duas com um olhar de dor e sofrimento, um olhar que chegada a doer em mim, claro que eu estava sofrendo por tudo aquilo, mas Yuri parecia ser a mais machucada da história toda. Ela fazia menção de levantar, mas parecia não ter forças suficientes para se mover.

Eu já tinha transformado esse sentimento de dor em ódio a tanto tempo, minha vontade era de levantar e despejar cada misero sentimento de dor que elas me causaram, mas estranhamente, eu não podia me mexer.

Provavelmente, nos deixar sozinhas aqui foi só mais um plano das garotas, desde que Tiffany e Jessica começaram a namorar, o clima tinha ficado pesado, eu sento repulsa cada vez que Jessica se aproxima, e nós éramos melhores amigas, isso é o que mais machuca, ela sabia da minha paixão por Tiffany, mas isso não a impediu de roubar o amor que nunca tive. Inútil plano, nada voltaria a ser como antes, isso é um fato, mesmo se resolvêssemos toda essa situação, ainda existiria o ódio e dor, por parte minha e de Yuri, e quem sabe do lado delas o sentimento de culpa.

Eu já estava tão cansada de continuar ali, aquilo já era demais pra mim, e pra Yuri também, pois nesse meio tempo eu pude ver uma solitária lágrima percorrer por seu rosto lentamente, ela já estava esgotada demais pra continuar vendo aquela exibição de carinho entre sua melhor amiga e a garota que ela gostava, é as histórias são parecidas, elas realmente se merecem, é repugnante.

Repentinamente eu levantei, nem ao menos sabia de onde havia tirado forças, os olhos de Yuri me seguiram e eu fiz um sinal para que ela me seguisse, e ela o fez. Eu subi a escada e entrei no meu quarto, ela logo chegou e fechou a porta, sentou na cama de Sunny e respirou fundo.  

–Não dava mais pra ficar lá, eu não estava agüentando e sei que você também não. – tentei explicar o motivo pelo qual a tirei de lá.

–Obrigado, Taeyeon.- Yuri disse abaixando a cabeça.

Seus olhos e sua voz indicavam o quanto ela estava tentando ser forte, ela já estava assim há tanto tempo, Jessica e Tiffany sugaram toda a alegria que ela sentia, todo mundo percebia isso, Yuri não era mais como antes, seus sorrisos lindos e capaz de melhorar um dia ruim, agora, pareciam tão falsos, e eram tão raros.

-Pode chorar, se quiser – ela levantou a cabeça lentamente.

-Eu já estou tão cansada de chorar – confessou – é todo dia, a mesma coisa. Eu odeio ser fraca, mas eu não consigo simplesmente ignorar.

-Eu entendo – disse por fim – Estamos em situações semelhantes, não acha?

-É, ótimas amigas elas são – Ela cruzou as pernas – Só de pensar que um dia juramos amizade eterna, me dá tanta raiva.

-Somos duas, agora eu só consigo ter raiva, mas enfim, podemos mudar de assunto? – Perguntei, chega de ficar cutucando a ferida – Quer sair? Sei lá, tomar um sorvete? Espairecer? – Propus já pegando a chave do carro.

-Claro – ela deu um sorriso – só vou trocar de roupa e nós vamos, ok?

-Ok, eu te espero lá embaixo – sorri.

Yuri foi se arrumar, eu já estava pronta, com um short preto e uma camiseta branca, desci as escadas, vi as duas dormindo no sofá, desliguei a TV, andei até a saída do apartamento e tentei encontrar meu All Star no meio daquela bagunça de sapatos, Yuri apareceu logo depois, ela estava com uma calça jeans, uma camiseta preta e logo procurou algum sapato, pegou um All Star branco.

-Então vamos? – Ela assentiu com a cabeça, e começamos a discutir sobre o que faríamos depois de ir à sorveteria.

–Não sei, vamos ao cinema assistir qualquer filme, e depois vamos pra alguma casa noturna ou um barzinho. - sugeri a primeira coisa que veio a cabeça, nunca gostei de ir a baladas, mas hoje eu precisava esquecer as coisas que deixavam minha mente inquieta. Ela apenas concordou.

SEM PDV.

No carro elas conversam alegremente, rindo de tudo, relembrando o passado, dos anos de colégio até agora na universidade. Elas chegaram a sorveteria, que ficava ao lado do cinema, escolheram sorvetes, Taeyeon como sempre, pegou uma taça gigante, enquanto Yuri se contenta com uma simples cestinha.

Yuri de repente começou a rir. A garota a sua frente parecia uma criança alegre com a boca toda lambuzada. Pegou um papel e entregou a garota.

-Pegue criança – riu – nesse ritmo você vai se lambuzar mais do que tomar sorvete.

Taeyeon mostrou a língua, o que só enfatizou seu lado criança, ela odiava aegyo, mas o fazia sem perceber. Depois de alguns minutos, elas se levantaram, Taeyeon insistiu em pagar pelo sorvete, insistiu tanto que Yuri acabou aceitando.

Atravessaram a rua e já estavam no cinema, escolheram dois filmes um de uma comedia qualquer e outro de terror. Enquanto Yuri comprava os ingressos Taeyeon pegava o pacote de pipoca gigante e os refrigerantes. Escolheram os lugares na última fileira, elas conversavam baixo enquanto os trailers passavam. Logo elas diminuíram o tom da conversa até o ponto de ficarem quietas prestando atenção ao filme. Aliás, o filme era ótimo, elas perderam a conta de quantas vezes foram repreendidas por causa da risada de ahjumma de Taeyeon, o que fazia as duas rirem mais ainda, e depois, quando o filme acabou todos da sala ficaram as olhando com caras feias, claro que elas não se importaram muito com isso, mas ainda assim, por educação se desculparam. Foram então assistir ao filme de terror, Taeyeon ria a cada susto que Yuri tomava e mais uma vez, ao final do filme, tiveram que se desculpar com as outras pessoas.

Saíram do cinema e já era pouco mais das 18 horas, entraram em um shopping, pensando para onde ir, e olhando as lojas ao redor. Yuri viu uma sorveteria e chamou Taeyeon para tomar mais sorvete, já que a mais velha havia lhe tirado do dormitório ela queria retribuir com o que ela amava, sorvete.

–Ei, Tae-unnie, vamos tomar sorvete? E então pensamos melhor para onde vamos. - A mais nova disse olhando para a pequena garota ao seu lado.

–Sim, sim- os olhos de Taeyeon agora brilhavam.

–“Aigoo, parece uma criança”- Yuri riu da menor- Então, let’s go.

Elas compraram duas taças pequenas de sorvete, pois já não agüentavam mais comer. Conversavam aleatoriamente. Taeyeon resolveu então levar Yuri para um barzinho com música ao vivo, entraram no carro e foram para o tal.

–Nossa, a vista daqui é linda Tae, e a musica também é ótima. -Yuri disse deslumbrada com o local

–É né? Eu adoro esse lugar - A mais velha disse logo depois ordenando dois copos de suco - sempre sento nessa mesa, e você precisa provar as bebidas daqui. – Sorriu e logo as bebidas chegaram.

–Você já veio muito aqui antes?- Ela perguntou logo depois dando um gole em seu suco.

–Sim... C-com a Tiffany. – Taeyeon corou e abaixou a cabeça.

–Aah... Sim. Você gosta dela não é mesmo? – Yuri já sabia a resposta, só queria que a mais velha admitisse.

Taeyeon ficou em silêncio por um tempo e só assentiu com a cabeça.

–Sabe Tae, eu gosto da Sica, e eu sei que dói ver a pessoa que você ama com outra. – Yuri precisava conversar com alguém sobre aquilo, antes que enlouquecesse, e Tae era a pessoa mais apropriada para isso. – Desculpa estar falando sobre isso, é só que eu preciso conversar com alguém que me entenda e acho que você é essa pessoa, mas se você não quiser, tudo bem.

–Tudo bem Yul, acho que só você me entende agora. - Ela deu uma pausa e depois continuou. - Eu sempre a amei, e eu não tive coragem de dizer tudo o que eu sinto por ela, e... e agora eu..eu não posso... Ela nunca mais será minha. – Ela desabafou deixando um suspiro mudo e uma lagrima solitária cair sobre seu rosto.

Taeyeon lutava para que mais lágrimas não caíssem, e nem percebeu que com Yuri, o mesmo acontecia.

–Nós vamos ficar bem Tae... - Yuri tentava convencer mais a si do que a outra a sua frente.- Um dia isso, tudo isso vai passar.– Yul esperava que um dia isso passasse.- Você pode contar comigo agora.

–Assim eu espero... Obrigado Yul.- Taeyeon disse dando um sorriso brilhante, estava feliz, quem sabe, talvez, acabara de ganhar uma nova melhor amiga.

Elas ficaram no restaurante até um pouco depois do show ter acabado. E logo depois ficaram andando de carro pelas ruas de Seul, conversando e rindo madrugada a fora, como se todos os problemas tivessem sumido por um tempo, elas só estavam aproveitando um momento de paz.

–Ei, há essa hora todas já devem estar dormindo, não acha?- Taeyeon deu uma pausa esperando pela resposta.

– Imagino que sim, são quase 03h30min da manhã - Yuri riu – elas nunca ficam acordadas até essa hora. Acha que já esta na hora de voltarmos para casa?

–Bom, acho que sim, não tem mais nada pra fazer a essa hora na rua. - Disse olhando ao redor, procurando algo interessante, há essa hora poucas pessoas ainda estavam andando por ai. – E eu não sei se consigo dirigir por mais muito tempo, eu já estou com sono - Riu

–Então vamos? - Perguntou a mais nova - Vai demorar muito pra chegarmos em casa, estamos quase do outro lado da cidade e eu ainda tenho que trabalhar amanhã a tarde.

–É você está ferrada – Taeyeon riu - acho que vim longe demais, devia ter me avisado que ia ter que trabalhar no sábado - riu e voltou na rotatória mais próxima.

–É mesmo, se bem que eu estou acostumada a dormir pouco, mas mesmo assim – Suspirou. - E depois as garotas vão nos encher de perguntas - riu pensando no interrogatório que viria a seguir.

– Vamos fazer suspense e deixar elas mortas de curiosidade – Tae fez uma cara de ‘má’ e Yul caiu na gargalhada, porque a mais velha parecia ser uma criança e o jeito como ela falava era até fofo.

– Então não vamos dizer nada?

–Hum, apenas que fomos ao cinema e depois fomos a um restaurante. –Disse pensando.

–Mas, a gente só fez isso Tae. – A morena disse confusa.

–Não, não foi só isso, estamos andando de carro a quase 2hrs. Podemos inventar algo que nós ‘fizemos’ nesse meio tempo. - o olhar de Taeyeon era malicioso, Yuri a olhou incrédula e deu um leve tapa no braço da outra.

–“Taeyeon e aquele olhar estranho”. – Mesmo cautelosa, resolveu entrar na brincadeira - E o que nós ‘fizemos’ nesse tempo?

– Boa pergunta, na hora a gente inventa alguma coisa... mas tem que ser alguma muito, mais muito engraçada. – Ela já não podia conter o riso pensando em mil e uma coisas.

– Sim, mas e se elas começarem a maliciar as coisas? – Questionou, mesmo já sabendo que exatamente isso que a mais velha queria.

–Essa é a intenção- segurou o riso - Ai a gente concorda – Taeyeon riu do seu próprio comentário e em resposta recebeu outro tapa no braço ao mesmo tempo em que Yuri ria. – Ai, qual é o problema? A gente sabe que não é verdade.

–Você, danshin maluca... Isso pode ser estranho, mas... - Yuri pensou um pouco e decidiu que podia ser divertido e acabou concordando em enganar as amigas. - Então combinado.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Nyah-Nyah
#1
Chapter 27: Uma das minhas coisas preferidas nessa fic alem de TaeRi ue eu amo demais, é esse final lindooooo que me faz chorar sempre que leio... T^T
Eu lia essa fic no AS, e quando vi que era postada aqui, passei a ler aqui tambem...
Amoooo demais suas fics TaeRi/YulTae, espero que voce escreva mais fics com elas! ^^
KaiKimTaeNy #2
Chapter 27: Sério que acabou? Já? Aigoo T.T
Catalyst
#3
Chapter 26: Você é uma kid má!!
Chorei com a Tae T.T
Pare com os dramas.. Please!! Kkkkkk
KaiKimTaeNy #4
Chapter 26: Ai, que capítulo curto! Mas eu gostei. Só me faz querer saber ainda mais.
TaeYeon vai reconquistar Yuri ou não irá precisar por que ela vai lembrar?
Ela vai obedecer as ordens da mãe de novo ou vai dar razão ao sentimento? A nostalgia vai ajudar?
Preciso saber. Aigoo. T.T
KaiKimTaeNy #5
Chapter 25: Eu estou completamente estasiada. Admiro sua coragem em matar Sunny e posso dizer que estou amando esse drama todo! Quero que continue logo!
YURI! LEMBRE DE TUDO!
Catalyst
#6
Chapter 23: Aaaaaaaaaaaaaaaaaa hdhsvk &%*=*]€€££=((!%?¥€^€`€`§<…yfvdgbv
Vai parar com o drama quandoooooo???
Crê em Deus pai!!! Nunca vi na vida >}
Gilson #7
Chapter 17: Cara eu to com vontade de esfolar vivo o kangmin por fazer mal as meninas. Esperando o próximo ansioso, muito boa fic parabéns.
Catalyst
#8
Chapter 15: Sunny sua safadaaaaaa!!!
Pegando geral! pega aqui! pega ali! eita fogo..
O pobi do Sungmin T.T agora vai chupar dedo em outro lugar :P
Arconnnnn .-. a Sica sofre kkkkkkk
Catalyst
#9
Chapter 14: Ai meu pai!!
Pq tu n pode fazer um pouco de fluffy pra nóis? Huh? Vc gosta de um sofrimento.. Naam
Deu nem pra sentir o gosto da reconciliação >.<
Tu vai com mais calma e n deixe a sunny sofrer u.u
/Tapa
XXO
Catalyst
#10
Chapter 13: Cadê o novo cap? Cadê? Cadê?
Aish!!
Henry se revelando uma alma caridosa :P
Kangin ! ¬¬
Yuri-ah!! Eita mulher besta.. pq esse povo nunca fica até o final dos flagras ou pula em cima e soca os dois?? >.<
Q a Tae sobreviva :'( é muito sofrimento para uma pessoa tão pequena >.<
Ainda logo o próximo cap.. ou vou aí puxar teu pé u.u