006

My life as a fake mommy!
❝006 Annoying Luhan!! ©
 

 

      

 

Seohyun abriu seus olhos sonolentamente e a primeira coisa que apareceu em seus olhos foi o rosto adormecido de Luhan tão próximo do seu.

Seus olhos abriram amplamente, agora totalmente acordada.

Ela começou a sentir o ambiente se tornando cada vez mais quente e tentou chegar para trás, mas uma mão em sua cintura a impediu. Seu rosto já estava mais vermelho do que um tomate e piorou ainda mais ao sentir as mãos de Luhan firmemente em sua cintura, a abraçando enquanto dorme.

" Eu não devia ter dormido na mesma cama que ele. " Seohyun murmurou e tentou tirar as mãos de Luhan de sua cintura, mas seu aperto era bem forte.

" L-Luhan, acorde! " Seohyun agitou o corpo de Luhan na tentativa de fazer ele acordar, mas parece que ele está em um sono muito profundo.

Ela soltou um suspiro e virou seu rosto para o lado, mas se arrependeu quando o rosto de Luhan se aproximou mais ainda do dela. Suas bochechas gordinhas se transformaram em uma espécie de vermelho e ela desviou o olhar.

" Y-yah! Luhan a-acorde. " Ela gritou e tentou agitar mais uma vez ele, mas nada dele abrir os olhos.

Seohyun roubou um olhar para o homem deitado ao seu lado e parou por um momento, apreciando os detalhes de seu rosto. Tudo em Luhan é simplesmente perfeito e ela sabe isso desde o dia em que eles se conheceram, aliás, ele era seu príncipe encantada - até ela descobrir sua verdadeira personalidade de monstro -.

A pele de Luhan é tão branca como a neve e parece ser tão macia, de repente ela ficou com vontade de tocar nele mas resistiu a vontade. Seu rosto não tem nenhum defeito, sem espinhas nem nada, ela realmente invejava isso. Seus cílios são longos, seu nariz bonito e seus lábios pequenos e rosados.

" Você não está cansada de me encarar? Eu sei que eu sou bonito, mas pare de me olhar assim. " Seohyun se assustou ao ouvir a voz rouca e y de Luhan. Ela rapidamente virou o rosto, quando seu coração começou a acelerar.

" E-Eu não estava o-olhando para v-você. Agora por favor me solte. " Seohyun tentou parecer mais normal possível, mas acabou gaguejando de nervosismo.

Luhan soltou uma risada e tirou a mão de sua cintura, deixando Seohyun livre para sair da cama.

Tentando ao máximo não deixar Luhan ver seu rosto vermelho, ela se levantou da cama com uma certa pressa e foi até o guarda-roupa pegar uma roupa.

Ele seguiu seus movimentos com os olhos e riu quando viu Seohyun com o rosto abaixado. Ele conseguiu tomar uma olhada de seu rosto e viu o quanto estava vermelho.

" Isso é realmente divertido. " Ele murmurou alto o suficiente para ela ouvir.

Seohyun bufou e não respondeu nada, apenas correu para dentro do banheiro segurando suas roupas firmemente.

Luhan riu mais uma vez e se levantou da cama calmamente. Ele foi até o guarda-roupa pegar sua roupa do trabalho quando viu algo caído no chão, ele olhou curiosamente para a coisa caída e foi até lá.

Ele abaixou e pegou o objeto do chão. Seus olhos se ampliaram quando viu o que era o objeto e rapidamente largou novamente no chão.

Suas bochechas ficaram vermelhas ao perceber que era uma calcinha de Seohyun. Ele pegou novamente e abafou uma risada ao ver os desenhos estampados na grande calcinha. Era branca e tinha alguns sapos verdes estranhos estampados por toda a calcinha, com o nome ' Keroro ' escrito em baixo deles.

" Acho que você esqueceu algo muito importante aqui SeoRoro. " Luhan gritou alto o suficiente para ela ouvir e enfatizou o novo apelido.

Seohyun ficou completamente confusa por ele ter a chamado de Seroro, mas depois estalou a língua e abriu a porta furiosamente, dando de cara com sua calcinha do Keroro sendo segurada por Luhan. Seus olhos se arregalaram e ela soltou um grito desesperado.

Seohyun correu até Luhan e pegou a calcinha da mão dele, escondendo atrás de suas costas.

" Yah! Por que você estava segurando isso? " Seohyun perguntou dramaticamente e apontou para Luhan irritada.

" Estava caída no chão, não tenho culpa. " Luhan respondeu defensivamente, embora desse para ver um pequeno rubor aparecendo em suas bochechas.

Nesse exato momento, o que mais Seohyun queria era abrir um buraco no chão e ficar lá dentro para sempre. Como ela pode ser tão descuidada de deixar logo sua calcinha cair no chão do quarto?!

Ela começou a bater em sua própria cabeça e Luhan segurou seu braço com uma risada, a impedindo de se bater mais ainda.

" Ei! Por que está se batendo? " Luhan perguntou e Seohyun olhou furiosamente para ele.

" Além do mais, sua calcinha parece até de Hwayoung e de uma ajhumma ao mesmo tempo. É tão grande e tão infantil. As mulheres de sua idade não usam algo do tipo. " Luhan brincou e ela lançou um olhar perplexo para Luhan.

" Eu já disse que eu não sou igual as mulheres que você conhece. " Seohyun gritou e bateu seus pés no chão, indo para o banheiro logo em seguida. Antes que Luhan pudesse abrir a boca para pronunciar alguma palavra, Seohyun bateu fortemente a porta do banheiro. 

Luhan foi deixado no quarto rindo sozinho ao se lembrar da expressão dela.

Seohyun estava sentada no sofá da sala com Hwayoung assistindo seu desenho favorito chamado Keroro. Ela estava tão feliz de descobrir que Hwayoung também gosta tanto do desenho que a chamou para assistir junto com ela antes de Hwayoung ter que ir para a escola.

As duas já estavam arrumadas, Seohyun para levá-la para a escola e Hwayoung com seu uniforme bonito.

Luhan desceu as escadas e viu as duas rindo alegremente enquando assistiam algo na televisão. Ele sorriu ao ver Hwayoung tão animada de manhã.

Geralmente ela ficaria tão quieta, já que de manhã Luhan sempre está se arrumando para o trabalho e depois disso eles só conseguem tomar café da manhã juntos antes de Jaejoong ou os pais de Luhan irem buscá-la para ir para a escola e Luhan ir para o trabalho.

" Parece que vocês estão se divertindo. " As duas olharam para trás e viram Luhan descendo as escadas com um sorriso no rosto. Seohyun desviou o olhar envergonhada do incidente de antes e fingiu não ver ele.

" Bom dia Appa. " Hwayoung correu para os braços de seu pai que a abraçou calorosamente. Os dois desfizeram o abraço e Hwayoung voltou para o sofá, enquanto Luhan olhou para Seohyun, que estava com o rosto abaixado e riu.

" Bom dia jagiya. " Luhan falou docemente e Seohyun rapidamente levantou sua cabeça, mas foi uma péssima escolha quando ela viu Luhan a sua frente, com o rosto bem próximo ao seu.

Com uma risada, Luhan deu um breve beijo em sua testa, deixando Seohyun congelada em seu lugar.

" Omma você está bem? " Hwayoung perguntou confusamente e ela logo voltou a realidade, dando um sorriso sem jeito para a pequena menina.

" N-neh! " Seohyun respondeu gaguejando um pouco.

Quando Hwayoung abriu a boca para falar algo, a campanhia tocou e Seohyun rapidamente se levantou indo para abrir a porta. Ela estava com seu rosto vermelho e não queria que Luhan a visse assim, se ele visse, aumentaria as chances dele provocá-la mais ainda.

" Jae oppa! " Seohyun exclamou animadamente quando viu Jaejoong na porta com um sorriso no rosto.

" Bom dia Hyunnie. " Jaejoong a cumprimentou e bagunçou os cabelos dela carinhosamente, fazendo a pobre menina corar mais uma vez ao dia.

" Hyung. " Luhan interrompeu o momento entre os dois chamando seu irmão mais velho. Ele ainda não entende o motivo de ficar tão irritado quando vê os dois tão íntimos um com o outro. Ele já colocou na cabeça que é apenas por causa de seu irmão, mas lá no fundo ele sabe que não é apenas isso.

" Tio Jae!! " Hwayoung gritou com entusiasmo e correu para os braços de seu tio. Jaejoong sorriu e abraçou a pequena menina de volta. Ele bagunçou os cabelos da sua sobrinha e depois se levantou, olhando para Seohyun.

" Você vai levá-la para a escola hoje? " Ele perguntou e ela assentiu com a cabeça em resposta.

" Podemos ir juntos então, eu levo vocês duas. " Jaejoong falou e Luhan franziu o cenho. Ele realmente não gostava da ideia deles dois irem sozinhos levar Hwayoung para a escola e nem mesmo sabia porque.

" Claro! " Seohyun disse com um grande sorriso e foi até o sofá pegar sua bolsa e a mochila de Hwayoung.

" Vamos querida? " Seohyun chamou e Hwayoung assentiu com a cabeça. Ela foi até seu pai e deu um abraço caloroso nele antes de ir para Seohyun.

Quando eles estavam saindo, Hwayoung parou por um momento, pensando em algo.

" O que foi Hwa? " Jaejoong perguntou e ela mordeu os lábios com um sorriso tímido.

" Taeyeon unnie me disse que seu appa sempre dá um beijo em sua omma antes de ir para o trabalho. Appa, você poderia dar um beijo na omma? " Hwayoung perguntou e os três arregalaram seus olhos com a pergunta repentina da pequena menina.

Seohyun ficou sem palavras e assim estava Luhan, que olhou incrivelmente surpreso para sua filha. Ele nunca imaginaria um pedido assim vindo de sua filha inocente.

Hwayoung olhou para eles confusamente, pensando se falou algo errado quando viu suas expressãos surpresas.

" Nós não temos tempo HwaHwa, estamos atrasados. " Jaejoong tentou ajudar na situação e segurou o pulso de Seohyun e Hwayoung, o que não passou despercebido por Luhan. Ele franziu o cenho ao ver a mão de seu irmão no pulso fino de sua esposa falsa.

Aquele sentimento estranho novamente o invadiu e ele foi até Seohyun. A menina que estava com sua cabeça abaixada envergonhada teve seu rosto levantado pelo dedo de Luhan, fazendo ela olhar diretamente para seu rosto perfeito. Seus olhos se encontraram e Seohyun corou com a aproximação.

Luhan olhou para seu irmão e deu um sorriso, antes de colocar seus lábios nos de Seohyun em um breve beijo, deixando a menina completamente congelada em seu lugar com os olhos arregalados de surpresa.

" M-Meu primeiro b-beijo! " Seohyun gritou em seus pensamentos e imediatamente se afastou de Luhan.

Jaejoong cerrou os punhos e desviou o olhar, não querendo ver a cena a sua frente. " Ele fez isso de propósito. " Ele pensou furiosamente.

" Gomawo appa e omma. Agora eu posso contar para Taeyeon unnie que meus pais fazem o mesmo. " Hwayoung bateu palmas com alegria e Luhan fingiu um sorriso, sem ao menos prestar muita atenção no que sua filha estava falando pois ele estava ocupado demais pensando sobre o breve beijo que ele deu em Seohyun.

Seohyun engoliu em seco e pegou a mão de Hwayoung e saiu pela porta, sem ao menos dar uma olhada em Luhan. Jaejoong seguiu as duas, deixando Luhan pasmo e sozinho em pé na sala.

Ele soltou um longo suspiro e esfregou seu rosto com as mãos em frustração.

" Eu não devia ter feito isso. Ela provavelmente vai me ignorar agora. " Luhan murmurou.

" Chegamos na escola. " Jaejoong informou e Hwayoung saiu do carro entusiasmada, sendo seguida por Seohyun e depois Jaejoong.

A pequena menina segurou a mão de Seohyun e a puxou animadamente para dentro da grande escola na frente deles. Seohyun estava realmente impressionada com o tamanho da escola, ela soube que é uma das melhores. Ela meio que sente m pouco de inveja de Hwayoung, já que na sua infância ela nunca pôde estudar em uma escola assim.

" Vamos omma, eu quero te apresentar aos meus amigos. " Hwayoung falou e Seohyun sorriu assentindo com a cabeça em resposta. Ela adorava ver a animação da menina.

" Annyeonghaseyo! " Hwayoung cumprimentou seus amigos com um grande sorriso no rosto e a animação era completamente perceptível em sua adorável voz.

" HwaHwa você chegou! " Uma menina em torno da idade de Hwayoung gritou com alegria e logo várias crianças a cercaram. Seohyun se surpreendeu com a popularidade de sua ' filha '.

" Jae oppa veio te trazer novamente. " Uma outra menina disse sonhadoramente e Seohyun soltou uma risada quando viu a expressão surpresa de Jaejoong ao ouvir a pequena menina.

" Quem é ela HwaHwa? " Um menino em torno da mesma idade que Hwayoung, mas um pouco mais alto do que ela perguntou curiosamente e Hwayoung sorriu amplamente enquanto segurava firmemente a mãe de Seohyun, que sorriu simpaticamente para as crianças.

" Gente, conheçam minha omma! Ela voltou de viagem ontem, eu disse a vocês que eu tinha uma omma. " Hwayoung falou orgulhosamente e as crianças começaram a falar todas ao mesmo tempo, incluindo Hwayoung.

Seohyun olhou para Jaejoong um pouco impressionada como essas crianças conseguiam ser altas e ele deu de ombros, com um pequeno riso.

" Ei~ Crianças! Prazer em conhece-los, eu sou Seohyun, a mãe de Hwayoung. Estou muito feliz de conhecer os amigos da minha filha. " Seohyun interrompeu eles e se apresentou. As crianças sorriram para ela.

" HwaHwa, sua omma é tão bonita, igual seu pai e seus tios. Você tem tanta sorte. " Uma das meninas comentou e Seohyun riu timidamente. Ela já estava acustumada com as crianças já que em seu antigo trabalho ela estava constantemente com crianças, mas ela nunca foi elogiada assim por uma criança.

" Eu sei Tae unnie. Meu appa tem sorte de ter minha omma. " Hwayoung falou sonhadoramente e Seohyun desviou o olhar quando ouviu a última frase de Luhan.

Jaejoong percebeu seu desconforto e interrompeu na conversa animada das crianças.

" Mianhae crianças, mas temos que ir. Vocês tem aula e eu tenho trabalho. Seohyun vai vir visitar você novamente em breve. " Jaejoong falou e Hwayoung fez beicinho, assim como as outras crianças.

" Annyeong omma! " Hwayoung abraçou Seohyun, que a abraçou calorosamente de volta.

Annyeong princesa! Annyeong crianças. " Seohyun se despediu, assim como Jaejoong e os dois voltaram para o carro.

" Oppa será que eu posso ir na piscina enquanto Luhan e Hwayoung estão fora? Eu sinto tanta falta de tomar banho de piscina. Eu acho que a última vez que eu fui em uma foi a alguns meses atrás. " Seohyun perguntou com entusiasmo na sua voz e Jaejoong riu, assentindo com a cabeça em resposta.

Eles já haviam deixado Hwayong em sua escola e a pequena menina pôde apresentar orgulhosamente sua mãe para todos seus amigos de classe. Ela estava tão feliz que fez Seohyun sorrir o tempo todo vendo tal alegria da menina.

Agora eles estão em seu caminho de volta para a casa de Luhan. " Claro que você pode. Você mora lá agora, lembra? " Jaejoong respondeu e Seohyun fez beicinho, chamando a atenção dele.

" O que há com o beicinho? " Ele perguntou embora já soubesse a resposta.

" Bem, mesmo só passando um dia lá, eu já pude ver que vai ser bom viver com Hwayoung mas Luhan realmente me irrita. Eu sei que ele é seu irmão, mas eu tenho certeza que ele te irrita também, certo? " Seohyun olhou para Jaejoong sinceramente e ele soltou uma risada assentindo com a cabeça.

Jaejoong tocou no nariz de Seohyun suavemente e a menina corou com o toque.

" Neh~ Ele me irrita tanto quanto ele te irrita, mas ele é um cara bom. Quando você o conhecer melhor vai ver isso, principalmente quando ele está com Hwayoung. " Jaejoong disse. Embora Luhan o irritasse muito e agora mais ainda com seus skinships com Seohyun, ele ainda ama seu irmão demais.

" Espero que sim. Mas vamos parar de falar dele. Eu realmente quero mergulhar naquela piscina. " Seohyun falou sonhadoramente e Jaejoong não pôde deixar de rir com Seohyun, que agora parecia uma criança.

" Chegamos. " Jaejoong anunciou e Seohyun animadamente saiu do carro, sendo seguida por ele. Ela foi até ele e segurou sua mão o puxando para entrar dentro da casa, mas ele a parou.

" Mianhae Hyunnie, mas eu não vou poder ficar. Eu tenho que ir trabalhar, Luhan já me mandou mais de 20 mensagens mandando eu ir logo para a empresa. " Jaejoong falou, ganhando um beicinho de Seohyun.

Ela cruzou os braços infantilmente. " Yah! Ele sempre estraga meu humor. " Seohyun resmungou e Jaejoong acariciou o tempo da cabeça dela, fazendo aparecer um leve rubor em suas bochechas rechonchudas.

" Olha, eu tento terminar todos os meus trabalhos hoje e amanhã quando deixarmos Hwayoung na escola, nós podemos voltar para cá e tomar banho de piscina juntos. " Jaejoong apertou as bochechas de Seohyun quando viu os olhos brilhantes da menina.

" Neh oppa! Eu vou ficar tão solitária sozinha nessa casa imensa, mas vou esperar ansiosamente para amanhã. " Seohyun falou e Jaejoong sorriu.

" Se divirta. " Ele exclamou e Seohyun assentiu com a cabeça, dando um leve aceno com a mão.

" Annyeoong oppa! " Seohyun se despediu e Jaejoong fez o mesmo, entrando em seu carro logo em seguida.

Seohyun continuou acenando até o carro dele desaparecer na estrada.

Ela soltou um suspiro e deu passos pesados para dentro da casa. Era tão estranho ficar sozinha dentro de uma casa imensa. Estava um silêncio absoluto e isso a incomodava demais. Sua vontade de ir a piscina até passou, pelo menos ela poderá ir no próximo dia com uma companhia.

" Aha! Já sei! " Seohyun bateu palmas com entusiasmo ao pensar em uma grande ideia para acabar com o silêncio pertubador que estava.

Ela foi correndo até o quarto e abriu sua bolsa, pegando um CD de seu grupo favorito chamado Girls Generation. Ela sorriu e voltou para a sala, colocando o CD no rádio e aumentando o volume quase no máximo.

A música podia ser ouvida pela casa inteira e Seohyun cantava junto, fazendo alguns passos que ela sabia de cada música que tocava.

Luhan franziu o cenho em confusão quando viu a música alta vindo de dentro de sua casa. Ele havia saído do trabalho mais cedo porque não conseguia se concentrar em nada toda vez que lembrava do beijo.

Ele abriu a porta de casa e viu Seohyun dançando como se não houvesse amanhã na sala. Ele parou e se encostou na porta, observando a menina animada dançando sozinha no meio da sala.

Ela dançava com muita emoção junto com a música e as vezes cantava algumas linhas da música, que ele conseguiu reconhecer por ser de um grupo muito popular de kpop.

A música que estava tocando, que ele supõe ser Gee, a música de mais sucesso das meninas, terminou e logo começou a tocar I got a boy. Ele riu ao ver a menina cantando a parte do rap, tão imersa em seu próprio mundo que nem mesmo percebeu ele parado ali.

Seohyun fez cada movimento da coreografia com perfeição, o que impressionou bastante Luhan. Ele riu quando a viu pegar uma vassoura que estava no chão e usar como um microfone. Mas seu sorriso logo sumiu de seu rosto quando ele foi pego.

A menina arregalou os olhos quando virou para o lado e viu Luhan encostado na porta olhando para ela. Os dois se encararam por um tempo antes de desviarem o olhar.

" Eu pensei que estava vendo um show de Girls Generation bem na minha frente. " Luhan brincou tentando aliviar a atmosfera e Seohyun correu até o rádio, tirando o CD em um instante.

Ela fitou o chão envergonhada de Luhan ter visto ela dançando e cantando suas músicas favoritas. Isso é tão constrangedor.

" Hum... E sobre o beijo... Mianhae por isso! Hwayoung pediu e eu sabia que ela ficaria muito feliz de ver seus pais demonstrando algum tipo de afeto. Eu sei que é seu primeiro beijo, então desculpe por roubá-lo. " Luhan desviou o olhar e pela primeira vez Seohyun viu o lado tímido dele.

" N-Neh~ Tudo bem. E você? " Seohyun perguntou curiosamente, querendo saber se era seu primeiro beijo também. Ela duvida muito que seja, mas não custa nada perguntar. Metade dela quer que seja seu primeiro beijo, mas a outra metade está se forçando para não se importar com isso.

" Eu o que? "

" É seu primeiro b-beijo também? " Seohyun perguntou timidamente e Luhan fingiu uma risada.

" Mwo? C-Claro que não. " Luhan mentiu e Seohyun fez beicinho inconscientemente. Não é justo que ela tenha perdido seu primeiro beijo com ele, mas ele não - pelo menos para ela isso não é justo -.

" Seohyun, eu realmente quero ver o sorriso brilhante de Hwayoung todas as manhãs, então está tudo bem para você? " Luhan perguntou e ela inclinou a cabeça inocentemente completamente confusa sobre o que Luhan estava pergntando.

" O que está tudo bem para mim? " Seohyun perguntou inocentemente e Luhan mentalmente espalmou seu rosto.

" Te beijar. " Luhan respondeu e os olhos da menina se ampliaram ao ouvir as palavras saindo da boca de Luhan. Seu coração acelerou e ela olhou sem reação na frente dele, sem saber o que responder.

" Olha eu sei que você não gosta de certos skinships mas é apenas atuação sem significado nenhum. " Luhan explicou - embora ele não sabe se realmente não tem nenhum significado para ele - e olhou para a menina inexpressiva.

Ela olhou para Luhan timidamente e assentiu com uma certa hesitação. Agora que ela já tinha perdido seu primeiro beijo não importava mais, ainda mais se é para a felicidade de uma adorável menina como Hwayoung.

Luhan sorriu e se aproximou dela, fazendo a menina recuar.

" Como você é inexperiente, que tal treinarmos antes? " Luhan deu um sorriso malicioso e os olhos de Seohyun se arregalaram em horror.

" Era bom demais para ser verdade ele ser bom para mim. " Seohyun pensou e deu um olhar frio para Luhan após recuperar sua postura.

" Argh~ Você é um ertido. " Seohyun gritou furiosamente e bufou quando viu a risada de Luhan. Ela jogou seus cabelos e subiu as escadas, indo em direção ao quarto.

Luhan seguiu ela com o olhar, ainda rindo. Ele sempre acha muito engraçado ver as reações dela.

 

 
❝author's note 

Heey~ O capítulo 6 está aí >.< Eles tiveram o primeiro beijo deles, mas não pensem que está indo rápido demais hehe xD Esses dois ainda vão ter muitas confusões lol.

Espero que gostem desse capítulo!!! ^o^

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)