009

My life as a fake mommy!
❝009 Drunk seohyun! ©
 

 

      

 

Os pais de Luhan organizaram tudo do casamento muito rápido, impressinando tanto Seohyun quanto Luhan. Em simplesmente dois dias eles já haviam providenciado a igreja onde ocorrerá a cerimônia, o local da festa, a data e muitas outras coisas.

O casamento será em um mês, o que traz um pouco de ansiedade em Seohyun e Luhan. Mas obviamente, a pessoa mais animada com isso é a pequena Hwayoung. Ela não para de falar sobre o casamento e como está feliz de ser a dama de honra no casamente de seus pais.

Seohyun está com sentimentos mistos sobre tudo o que está acontecendo. Metade dela odeia o fato de casa com uma pessoa que nem é mesmo seu namorado de verdade, ela sente como se isso fosse um casamento arranjado.

Mas a outra metade dela, está bem ansiosa. Ela sempre sonhou com um casamento espetacular e os pais de Luhan estão gastando um bom dinheiro com tudo, ela tem certeza que será o casamento de seus sonhos, embora ela não pôde escolher seu marido.

Mesmo admitindo para si mesmo que já está apaixonado por Seohyun, Luhan ainda não está demonstrando muito bem isso. Além do mais, ele prometeu a si mesmo que vai esquecer esses sentimentos de uma vez por todas por causa de seu irmão mais velho e é óbvio que Seohyun gosta mais de Jaejoong do que dele. Mas ele realmente está ansiosa para o casamento e não nega isso.

" Seohyun, você tem visitas. " Luhan avisou para Seohyun, que estava na cozinha ajudando as empregadas.

" Jinjja? Quem é? " Seohyun perguntou curiosamente, ela não sabia de ninguém que iria visitá-la hoje. Nenhum de seus amigos a ligaram para falar nada.

Seohyun tirou o avental que estava preso em sua cintura e seguiu Luhan até a porta. Lá ela viu Hyoyeon com Kai e Sooyoung com Chanyeol, até mesmo Youngji estava com Jackson.

" O que vocês todos estão fazendo aqui? " Seohyun perguntou surpresa e sua irmã rapidamente foi até ela e a abraçou. Seohyun riu e abraçou Youngji calorosamente. Ela sentia tanta falta da presença de sua irmã mais nova, mesmo que elas se falassem pelo telefone, não é a mesma coisa.

" Nós viemos buscar Seohyun com a gente. Podemos pegar ela emprestado por um tempo Luhan-ssi? " Sooyoung perguntou e Luhan levantou a sobrancelha para a menina alta, olhando curiosamente para ele a espera de uma resposta.

" Posso saber para onde vocês vão levá-la? " Luhan perguntou curiosamente, sem responder a pergunta de Sooyoung.

" Nossa Hyunnie não está tendo diversão ultimamente, vamos levá-la para um clube que sempre íamos antes dela se mudar. Luhan-ssi, não banque o namorado preocupado pois vocês não são namorados de verdade. " Hyoyeon delicadamente respondeu e levou uma cotovelada de Kai. A menina loira olhou emburrada para seu namorado e cruzou os braços.

" Aigoo~ Eu não pre... "

" Unnie, você vai vir com a gente sim. Aqui olha o que Sooyoung e Hyoyeon unnies compraram para você. Se arrume e coloque esse vestido. Chanyeol oppa virá te buscar mais tarde. " Youngji cortou sua irmã mais velha e entregou uma sacola.

Seohyun franziu o cenho ao ver estampado na sacola o nome ' Chanel ', uma das lojas mais caras que ela já viu. Ela não acredita que suas amigas gastaram dinheiro com ela novamente.

" Vocês não... "

" Não diga que nós não precisamos comprar coisas para você. O dinheiro é nosso e a gente gasta com o que nós quisermos, entendeu senhorita Seobaby? Agora trate de se arrumar, pois em duas horas mais ou menos Yeol oppa vai vir te buscar. " Sooyoung a cortou e Seohyun suspirou, pegando a sacola.

Ela se despediu de seus amigos e fechou a porta, dando de cara com Luhan com os braços cruzados e a sobrancelha levantada.

" Você ia a clubes? " Luhan perguntou e Seohyun fez uma careta antes de se sentar no sofá. Luhan a seguiu e se sentou ao lado dela.

" Antes que você pense besteira sobre mim, já vou logo avisando que eu era obrigada a ir em clubes com elas. Sooyoung e Hyoyeon unnies sempre me faziam ir em bailes com elas pois diziam que eu precisava de mais diversão na minha vida, mas eu nunca gostei exatamente de ir em lugares como esse. Eu prefiro ir em lugares mais legais, como um parque de diversões, eu nunca fui em um. " Seohyun explicou e Luhan abriu um pequeno sorriso quando teve uma ótima ideia.

" Eu pensei que você gostava desses tipos de lugar. " Luhan brincou e Seohyun bufou em aborrecimento.

" É mais fácil você gostar do que eu. Você parece um completo playboy. " Seohyun respondeu de volta e Luhan franziu o cenho.

" Yah~ Eu não sou playboy, para sua informação eu nunca tive uma namorada. " Luhan admitiu e Seohyun começou a rir, deixando Luhan completamente confuso.

" Mas você disse para mim que aquele não era seu primeiro beijo. " Seohyun gritou vitoriosa e Luhan arregalou os olhos, mentalmente se batendo por ter deixado escapar. Agora, Seohyun vai saber que ele nunca tinha beijado ninguém antes dela.

" Y-Yah! E-Eu nunca tive uma n-namorada, mas eu já dei m-meu primeiro beijo e não foi com v-você. " Luhan falou irritado, mas sua gagueira não ajudou muito só fez Seohyun rir ainda mais.

" Por que você está gaguejando demais? Não adianta negar Luhan, você perdeu seu primeiro beijo para mim. Então isso quer dizer que você ment... " Seohyun foi subtamente cortada por algo em seus lábios.

Seohyun arregalou os olhos quando viu que Luhan estava a beijando. Não era o primeiro beijo entre os dois, mas isso a pegou totalmente de surpresa, aliás não tem ninguém perto. Hwayoung foi para casa de uma amiga dela e seus pais nem estão na casa deles.

Depois de alguns segundos, Luhan se afastou e deu um sorriso atrevido para ela.

" Por que você está falando como se eu fosse o único a perder meu primeiro beijo com você. Você também perdeu seu primeiro beijo comigo. " Luhan piscou para ela e saiu da sala com uma risada alta.

" Arrgh~ " Seohyun gritou irritada e cerrou os punhos, mas ele não podia negar o quanto seu coração acelerou com o beijo.

" Omo! Que vestido é esse? " Seohyun tirou o vestido preto da sacola e olhou perplexa para ele. O vestido era bem justo e curto, ela nunca usaria algo desse tipo.

Mas mesmo que ela não quisesse usá-lo, ela tinha. Se ela chega no clube e suas amigas a vêem com outra roupa ela com certeza vai ter que lidar com a ira de Sooyoung e Hyoyeon. Além do mais, ela já havia tomado banho e não podia sair do quarto apenas de toalha para buscar outra roupa, ainda mais com Luhan na casa.

Seohyun fez beicinho e vestiu o vestido preto, que caiu perfeitamente sobre ela. Suas amigas realmente a conhecem bem, até mesmo o tamanho de suas roupas.

Ela se olhou no espelho do banheiro e franziu o cenho para seu próprio reflexo. Seohyun tem um bom corpo e ela não nega isso, mas esse vestido é ousado demais para o gosto dela. Por ser curto, mostrava suas belas e longas pernas. Além de ser bem justo, mostrando as curvas de seu corpo e ter um decote um pouco grande, o que fazia Seohyun ficar desconfortável.

" Seohyun, Chanyeol já está aqui. Saia logo do banheiro. " Luhan gritou do lado de fora e Seohyun bufou.

" Eu já estou terminado. " Seohyun respondeu e pegou um par de saltos altos que também veio junto com o vestido na sacola. Suas amigas até tiveram o trabalho de comprar sapatos para ela. Mas diferente do vestido, ela realmente gostou do par, era bem bonito.

Ela aplicou um pouco de maquiagem leve e penteou seus longos cabelos antes de abrir a porta do banheiro revelando sua bela figura, deixando Luhan com a boca aberta.

Luhan a olhou da cabeça aos pés e ele sentiu o ambiente ficando mais quente, principalmente quando Seohyun abaixou um pouco para pegar sua bolsa e ele viu o decote grande no vestido dela. Ele tentou não pensar em algo fora do normal, mas ele é um homem apesar de tudo.

" Você vai assim? " Luhan perguntou desviando o olhar, tentando recuperar seu ar que foi tirado pela beleza incrível e y de Seohyun nesse vestido preto. E ao mesmo tempo ele estava irritado, ele não quer que ela vá assim pois dará chance para os homens ficarem olhando.

" Infelizmente. Sooyoung e Hyoyeon unnies vão me matar se eu não for assim, então é minha única escolha. Eu volto mais tarde. Annyeong~ " Seohyun se despediu e Luhan preferiu nem a levar até a porta, para não pensar em nenhuma besteira e nem passar vergonha. Seu coração já estava acelerado demais.

" Aigoo~ Minha Seobaby está tão crescida. Esse vestido ficou perfeito em você. " Sooyoung abraçou Seohyun quando ela entrou no clube e foi até seus amigos, que a propósito já estavam bebendo. Ela realmente agradeceu por Youngji não ter vindo com Jackson. Embora eles sendo de maiores já, ela não gosta de ver sua irmã mais nova bebendo.

" Unnie, você não devia estar aqui. Você está grávida, deveria ficar descansando. " Seohyun advertiu e Sooyoung revirou os olhos, estalando a língua para sua amiga protetora até demais.

" Não se preocupe Seobaby, eu ainda nem estou com a barriga tão grande. Além disso, grávidas também devem se divertir, certo? " Sooyoung deu uma piscadela para Seohyun. Ela riu de sua amiga e se sentou ao lado de Kai, em um banco em frente ao bar.

" Tome Hyunnie. " Kai deu um copo para ela e Seohyun franziu o cenho em confusão.

" O que é isso? " Ela perguntou curiosamente e Kai riu, bagunçando o cabelo da menina.

" Soju, o que mais seria? " Kai perguntou e Seohyun balançou suas mãos, como se estivesse dizendo que ela não iria beber isso. Ela raramente bebe soju. Na verdade, ela só bebeu uma vez em um clube para nunca mais beber. Ela ficou tão bêbada que não se lembrou nada no dia seguinte, além de ter ficado com uma dor de cabeça terrível.

" Aish! Seobaby beba. Você vai se arrepender se não beber pelo menos um copo. Você vai se casar em um mês e depois disso não terá tanta liberdade. Aquele Luhan já tirou toda sua liberdade. " Hyoyeon falou com a voz um pouco enrolada, indicando que já estava começando a ficar bêbada.

" Aish~ tudo bem, mas somente um copo. " Seohyun cedeu e pegou o copo da mão de Kai. Ela apertou seus olhos ao sentir o gosto forte da bebida descendo pela sua garganta.

Ela pensou que seria apenas um copo, mas logo ela queria mais. Pelo incrível que pareça, Soju pode ser bem viciante as vezes. Embora Seohyun soubesse que poderia acabar bebendo mais do que um copo - como aconteceu da primeira vez -, ela ainda concordou com seus amigos e agora lamenta.

" Whoa~ Soju é tão bom. " Seohyun gritou animadamente e bebeu outro copo de soju em um gole só. Já era seu sétimo copo e ela já estava mostrando seu lado bêbada.

" Eu quero dançar. " Seohyun falou e se levantou do banco, quase tropeçando em seus próprios pés mas Chanyeol conseguiu a pegar a tempo. Ele era o único sóbrio entre eles.

Hyoyeon já estava completamente bêbada dançando agarrada com Kai, que também estava bêbado. Sooyoung não estava tanto por causa de sua gravidez, mas ela já havia bebido alguns copos de soju.

Seohyun foi até a pista de dança e começou a dançar loucamente conforme o ritmo. Os homens assobiaram quando a viram dançar no meio da pista e alguns até mesmo passavam a mão dela, mas Seohyun estava apenas rindo como se aquilo fosse algo muito engraçado.

" Eu acho melhor tirarmos Seohyun daqui. Ela é muito fraca em relação ao alcool, olha o estado dela. " Chanyeol falou preocupadamente quando viu alguns homens passando a mão no corpo de Seohyun, enquanto a menina nem ligava e sim continuava dançando.

" Neh~ Vamos levá-la pra casa. " Sooyoung respondeu e foi até a pista de dança, puxando a amiga que fez beicinho.

" Aigoo~ Sooyoung unnie, por que você está me puxando. Eu quero dançar mais, aquele homem está falando que eu sou bonita e sekshi. Eu sou sekshi Soo unnie. " Seohyun começou a rir, falando tudo embolado. Sooyoung balançou a cabeça e a puxou mais rápido possível para fora do clube.

" Você é uma estraga prazeres unnie. " Seohyun comentou e fez beicinho, mas logo veio seu soluço.

" Vamos logo Seobaby. " Sooyoung a colocou no banco de trás, enquanto a menina falava algumas coisas incoerentes e ria de si mesma, mesmo com seu soluço. Sooyoung pôs ela sentada e se sentou no banco do passageiro enquanto Chanyeol sentou e ligou o carro.

Luhan estava olhando para a televisão ligando, mas sua atenção não estava na TV e sim em Seohyun. Ele está preocupado, irritado e com ciúmes. E se algum homem olhar para ela? E se algum homem a assediá-la? E se ela ficar bêbada? Todas essas questões passaram na cabeça dele e ele franziu o cenho.

A campainha tocou algumas vezes e ele suspirou antes de se levantar do sofá e ir atender.

Quando abriu a porta se surpreendeu ao ver Sooyoung e Chanyeol dando apoio para uma Seohyun totalmente bêbada. Ele franziu o cenho e rapidamente ajudou o casal a trazer Seohyun para dentro de casa e colocá-la no sofá.

" Eu quero voltar para lá. " Seohyun choramingou como uma criança e o casal suspirou, assim como Luhan.

" Luhan, cuide dela. Ela acabou bebendo um pouco demais e ela é muito fraca. " Chanyeol pediu e Luhan assentiu com a cabeça, levando seu olhar até a menina bêbada em seu sofá rindo sozinha.

" Gomawo por traze-la de volta. " Luhan agradeceu e o casal se despediu antes de irem embora. Luhan fechou a porta e bufou ao se virar.

" Aish~ Seohyun, se você não pode se controlar não beba. Por que você foi inventar de beber bebida alcoólica quando você é tão fraca? Você devia prestar mais atenção nas coisas, você sabe o quanto eu estava preocupado? " Luhan repreendeu a menina, que fez beicinho e se levantou do sofá.

" Luhan, eu sou y? " Seohyun perguntou, embolando um pouco as palavras e Luhan engasgou com a pergunta repentina.

" M-Mwo? " Ele perguntou e um rubor apareceu em suas bochechas, fazendo ele logo desviar o olhar.

" Luhan, me responde. Eu sou y? " Seohyun perguntou novamente e começou a choramingar, fazendo Luhan olhar estranhamente para ela. Ela chegou perto de Luhan e ele recuou um pouco, ela ainda está usando aquele vestido preto embora agora está com um casaco.

" N-Neh. " Luhan respondeu gaguejando um pouco e Seohyun sorriu, passando os braços em volta do pescoço de Luhan. Luhan prendeu um pouco a respiração ao senti-la tão próxima à ele. Seu coração já começou a ficar acelerado novamente e ele tentou recuar, mas Seohyun segurou firmemente.

" Luhan, unnie me tirou do clube. Eu preciso de algum tipo de consolo. " Seohyun começou a choramingar de novo e antes que Luhan pudesse falar algo, ela se atirou nele, colocando seus lábios nos dele avidamente.

Luhan arregalou os olhos e cambaleou um pouco para trás ao perceber o que a menina estava fazendo. Ele levou um tempo para finalmente se dar conta que ela estava mesmo o beijando.

Seus lábios tinham gosto de soju, mas ele não se importou. Seu coração estava tão feliz.

Ele passou as mãos em volta da cintura da menina e a beijou de volta, aprofundando o beijo ainda mais.

O ambiente estava ficando cada vez mais quente entre os dois e Luhan agradeceu por Hwayoung estar na casa de sua amiga, não seria nada bom ela ver essa cena na frente de seus olhos inocentes.

Ele a empurrou na parede delicadamente e tirou o casaco da menina. O casaco deslizou pelos braços de Seohyun caindo no chão e ela fez a mesma coisa, tirando a blusa de Luhan. Sem se afastarem do beijo, os dois subiram as escadas, esbarrando em algumas coisas no caminho.

Quando eles chegaram no quarto, Luhan se afastou um pouco para eles recuperarem o ar mas logo seus lábios já estavam dançando juntos novamente.

" Ela só está sendo assim porque está bêbada. " Luhan pensou tristemente, mas ele não se importava. Pelo menos ele podia ter os lábios de Seohyun só para ele, mesmo que ela esteja apenas bêbada. Mas aí o pensamento de que ele está tirando proveito dela passou por sua cabeça e ele logo se afastou.

" O que aconteceu? " Seohyun perguntou manhosa e Luhan tirou os braços da menina em volta de seu pescoço, a levando calmamente para a cama.

" Ah, já entendi. " Seohyun deu uma risada atrevida e se deitou na cama, puxando Luhan junto com ela, mas ele se afastou novamente com um suspiro. Enquanto Seohyun fez um beicinho.

" Você deve dormir Seohyun, você está bêbada. "

" Eu não estou bê... " Seohyun foi interrompida pelo seu próprio vômito. Luhan arregalou seus olhos e foi até ela, acariciando as costas da menina suavemente.

Seohyun tossiu um pouco e começou a rir. Luhan suspirou e ajudou Seohyun a se levantar.

" Você consegue tomar banho sozinha? " Ele perguntou e Seohyun deu um sorriso atrevido para ele, atirando seus braços em volta do pescoço dele novamente.

" Aniyo~ Você pode me dar um banho? " Ela perguntou e Luhan sentiu suas bochechas esquentarem e rapidamente desviou o olhar.

" Ani~ Vai para o banheiro. " Luhan respondeu e a menina fez beicinho antes de ir para o banheiro e fechar a porta.

Luhan suspirou e esfregou suas mãos no rosto. Ele ainda está se lembrando do beijo e ele com certeza gostou, foi certamente o beijo mais quente que os dois tiveram até agora. O máximo que eles dão são selinhos breves, mas esse beijo foi mágico, embora ela estivesse completamente bêbada.

Ele olhou para o vômito com nojo e foi até andar de baixo pegar algum pano para limpar o chão.

Se as empregadas tivessem na casa, tudo seria mais fácil, mas Luhan deixou elas irem para casa mais cedo hoje. Foi uma coisa boa e ruím ao mesmo tempo. Não seria muito legal se as empregadas vissem o beijo íntimo dos dois. Mas por outro lado, agora ele terá que limpar o vômito de uma menina bêbada sozinho.

Quando ele voltou para o quarto encontrou Seohyun deitada na cama dormindo apenas com suas roupas íntimas. Luhan corou e desviou o olhar, indo até o lugar do vômito e limpando tudo.

Ele rapiamente saiu do quarto, indo para o andar de baixo lavar o pano.

" Ela realmente está tentando me testar? Aish~ Por que ela foi ficar bêbada? " Luhan pensou e voltou para o quarto, tentando ao máximo não olhar para Seohyun ou seu corpo. Ele não quer parecer um ertido.

Luhan foi até seu armário e pegou uma blusa grande dele, indo até a cama e se sentando ao lado de Seohyun.

Ele vestiu a blusa em Seohyun, tentando não olhar muito. Ele abotoou os botões e suspirou, olhando para Seohyun que dormia pacificamente na cama.

Assim que Luhan ia se levantar, ele ouviu um choro e rapidamente olhou para a menina deitada. Ele viu as lágrimas caindo dos olhos fechados de Seohyun e ela estava se remexendo um pouco na cama, provavelmente tendo algum tipo de pesadelo.

Luhan permaneceu na cama e trouxe ela um pouco mais perto dele, fazendo com que ela deitasse sua cabeça no peito dele e corou quando percebeu que ainda estava sem blusa.

Ele acariciou os cabelos dela suavemente e Seohyun foi se acalmando aos poucos.

" Uma coisa que devo lembrar; nunca deixar Seohyun beber novamente. " Luhan pensou e olhou para a menina em seus braços.

Uma parte de sua embriaguez foi boa pois ele pode ter Seohyun com ele, mas outra parte foi ruím pois ela só fez tudo por causa da bebida. Lembrar disso faz o coração de Luhan doer, então ele aproveitou esse tempo de tê-la em seus braços o máximo possível.

" Tio Jae por que está tudo tão silencioso? Omma e appa estão em casa? " Hwayoung perguntou quando entrou em sua casa junto com Jaejoong e percebeu o enorme silêncio que rodiava a casa.

Jaejoong franziu o cenho em confusão. Luhan não tinha o dito nada sobre sair e nem Seohyun. E não está tão tarde para os dois estarem dormindo, ainda mais Luhan, que sempre dorme tarde.

Ele olhou para o chão e notou um par de saltos jogados no chão, que provavelmente são de Seohyun o que indica que eles estão em casa.

" Tio, por que o casaco de omma e a blusa de appa estão jogadas no chão? Eles vão lavar roupa? " Hwayoung perguntou inocentemente e Jaejoong seguiu seu olhar, vendo um casaco e uma blusa jogadas no chão. Seu olhar pousou em outras coisas e viu que alguns móveis estavam fora do lugar e algumas coisas caídas no chão.

" Hwahwa, fique aqui. Eu vou ver o andar de cima. " Jaejoong falou um pouco desconfiado e Hwayoung assentiu com a cabeça obedientemente.

Jaejoong subiu as escadas com o coração pesado e colocou o ouvido na porta do quarto de Luhan, tentando ouvir algum barulho mas nada. Estava um completo silêncio. Ele bateu algumas vezes, mas ninguém abriu a porta e ele também não ouviu a voz de ninguém.

Franzindo o cenho, Jaejoong lentamente abriu a porta, fazendo ele congelar em seu lugar. A sua frente estava a cena que fez seu coração doer. Seohyun e Luhan dormindo abraçados, ele sem blusa e Seohyun com uma blusa que ele tem certeza que é de Luhan.

Com o coração pesado, Jaejoong fechou a porta silenciosamente e fechou os olhos, soltando um suspiro.

" Por que está doendo tanto? " Ele perguntou para si mesmo e soltou outro longo suspiro, antes de descer para o andar de baixo.

" Omma e Appa estão dormindo Hwahwa. Está na hora de você dormir também. " Jaejoong falou e Hwayoung fez beicinho, ela queria pelo menos falar com seus pais antes de dormir, como todos os dias.

 

 
❝author's note 

Para aqueles que não gostaram do quase beijo de Seojae, espero que fiquem feliz com esse capítulo hehe xD Perdoem a autora inocente que vocês tem lol :P Eu realmente não sei escrever cenas ' quentes ' então perdoem a cena fail kk

E sempre se lembrem.... : Nunca deixem a Seohyun beber!!! xD E um Luhan perto de uma Seohyun com um vestido y preto u.u

Espero que gostem desse capítulo!!

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)