016

My life as a fake mommy!
❝016 In love with Luhan! ©
 

 

      

 

 

" Oppa, eu vou ficar aqui. Você poderia me fazer um favor e pegar o resto das minhas coisas? " Seohyun pediu quando Jaejoong parou o carro em frente a casa de Sooyoung e Chanyeol. Ela nem mesmo avisou que estaria indo para lá, mas ela sabe como Sooyoung é uma grande amigas e a receberá.

" Neh! Você não quer mesmo me contar o que está acontecendo? " Jaejoong perguntou e Seohyun abaixou sua cabeça, lembrando do incidente entre ela e Luhan. Só de pensar no que eles fizeram, fazia seu coração vibrar e ao mesmo tempo se despedaçar de tristeza.

Jaejoong soltou um suspiro ao olhar para Seohyun. Ele entende completamente que ela não quer entrar no assunto, mas ele precisa saber o que aconteceu. A única coisa que ele sabe é que seu irmão fez alguma besteira e agora Seohyun está super irritada e chateada com ele.

" Tudo bem! Quando você estiver pronta para falar, eu estarei disposto a te ouvir. Seohyun, mesmo que você não aceite meus sentimentos, eu ainda te protegerei e estarei ao seu lado. " Jaejoong a puxou em um abraço e Seohyun fechou seus olhos para segurar suas lágrimas.

Ela se sente grata por ter um amigo como ele. Se ela pudesse ter os mesmos sentimentos por Jaejoong e não por Luhan, talvez tudo estaria melhor.

" Gomawo oppa. " Seohyun murmurou e Jaejoong acariciou seus macios cabelos antes deles se separarem do abraço.

Seohyun deu um sorriso para ele e abriu a porta do carro. Jaejoong a ajudou com as malas e eles se despediram. Ela fez seu caminho até a porta da casa e tocou o campainha, ouvindo um " Estou indo " vindo de dentro da casa.

" Eu estou indo agora! Eu trarei suas coisas amanhã. Annyeong! " Jaejoong se despediu com um sorriso doce no rosto e Seohyun sorriu de volta.

" Neh! Gomawo oppa! Annyeong. " Seohyun também se despediu e acenou para ele até seu carro desaparecer de sua vista. Ela soltou um suspiro e encolheu seus ombros, se virando rapidamente quando ouviu o barulho da porta sendo aberta.

" Hyunnie? O que você faz aqui? " Sooyoung perguntou surpresa ao ver sua melhor amiga, que devia estar em sua lua de mel nesse exato momento, na sua frente com algumas malas.

" Aconteceu algumas coisas e nós tivemos que vir embora. Eu poderia ficar aqui por alguns dias? " Seohyun perguntou timidamente. Ela não queria ser um incomodo para Sooyoung e Chanyeol, mas a casa deles era o único lugar que ela pensou em ficar. A casa de Hyoyeon e Kai está em obras, então não seria bom ficar com eles.

" Claro Seobaby! Venha, vamos entrar. Chanyeol oppa está lá dentro. " Sooyoung respondeu, estranhando a pegunta súbita, mas ela não podia negar nada a sua maknae adorável. Mas o fato de Seohyun não está com seu marido, a deixa preocupada. Ela não hesitará em perguntar o que aconteceu.

Sooyoung ajudou Seohyun com suas malas e as duas entraram dentro de casa, surpreendendo Chanyeol que estava assistindo TV. Ele se levantou e foi cumprimentar Seohyun com um abraço, um pouco confusa do porque ela estar lá.

" Hyunnie! O que aconteceu? Por que você não está na lua de mel com Luhan? Vocês não deviam estar em Jeju? Aconteceu algo? " Chanyeol a encheu com perguntas e Seohyun fez beicinho, abaixando sua cabeça, ganhando olhares preocupados do casal.

" Não fique em pé Seobaby, venha se sentar e podemos conversar melhor. " Sooyoung a chamou e os três se sentaram no sofá.

" Quer algo para beber ou comer? " Chanyeol perguntou e Seohyun balançou a cabeça em negação silenciosamente. O casal se entreolhou ao ver o comportamento da maknae. Ela costuma ser muito borbulhante, mas ela está tão para baixo, o que os deixam preocupados.

" Então Hyunnie, me diga, você recebeu o presente que eu e Hyoyeon compramos para você? " Sooyoung perguntou em um tom de provocação e seus olhos se arregalaram ao ver as lágrimas caindo dos olhos de Seohyun.

Ela mentalmente queria se bater por ter feito ela chorar. Sooyoung rapidamente a puxou em um abraço e Chanyeol acariciou o topo da cabeça de Seohyun. O casal tentou confortar Seohyun até ela se acalmar um pouco e parar de chorar tanto.

" O que aconteceu? Você pode nos dizer, neh? Somos seus amigos, então você pode confiar na gente. " Sooyoung pediu e Seohyun fungou, desviando o olhar ao sentir suas bochechas esquentarem. É constrangedor falar sobre isso com o casal, mesmo que eles sejam seus amigos.

" Os pais de Luhan arranjaram um jantar romântico para nós dois. Eu acabei bebendo um pouco demais e acabamos fazendo aquilo... vocês sabem... hum... Ele se aproveitou de mim, ele não podia fazer isso. Ele não me ama, então isso é completamente errado. " Seohyun explicou e suas lágrimas voltaram a cair.

Sooyoung soltou um suspiro e passou os braços em volta de Seohyun, a puxando em um abraço confortável. Ela não entendia porque Seohyun estava tão negativa sobre os sentimentos de Luhan. Ela já havia notado o jeito que ele a olhava e tem certeza que Luhan sente algo por sua amiga. Mas Seohyun é muito ingênua para acreditar nisso.

" Eu entendo que você está chateada porque é sua primeira vez e você estava bêbada, mas Luhan disse para você que ele não te ama? Será que ele demonstrou alguma vez que não sente nada por você? " Sooyoung perguntou e Seohyun desviou o olhar. As ações de Luhan já a fizeram ficar em dúvidas muitas vezes, mas ela tem certeza que ele não amaria uma menina como ela, ainda mais sendo rico e bonito como ele é.

" Ele não me respondeu. Quando eu perguntei, ele falou que nós éramos amigos. Isso quer dizer que ele não me ama como sua mulher mas como uma amiga. " Seohyun respondeu e Sooyoung deitou a cabeça dela em seu ombro, acariciando o braço de Seohyun de uma maneira bem confortante.

" E o que você sente por ele? " Chanyeol perguntou pegando a mão dela e a acariciando gentilmente. Seohyun mordeu os lábios e pensou por um momento. Ela ainda não sabia exatamente o que ela sentia, mas era um sentimento forte que ela não conseguia ignorar tão facilmente.

" Eu não sei. " Seohyun murmurou em resposta e o casal se entreolhou.

" Bem, então vamos ver. O que você sente quando está perto dele? " Sooyoung perguntou curiosamente e Seohyun colocou o dedo no queixo pensativa.

" Quando ele está perto de mim, eu sinto meu coração acelerar. E quando ele usa skinships eu sinto meu coração se acelerando ainda mais e eu sempre fico corada. Ele consegue trazer um efeito em mim que eu nunca senti antes. Mas eu realmente gosto quando ele me trata como se eu fosse sua namorada real. " Seohyun respondeu com um pequeno sorriso e o casal sorriu.

" Seobaby, você está apaixonada por ele. " Chanyeol comentou alegremente e Seohyun arregalou seus olhos.

" A-Aniyo~ Deve ser só atração. A primeira vez que eu o vi no parque com Hwayoung, eu realmente o achei bonito. Então é... deve ser apenas uma atração que eu sinto por ele. " Seohyun rapidamente falou e Sooyoung soltou uma risada.

" Aigoo, minha bebê está crescendo. Ela finalmente está apaixonada por um homem, eu pensei que isso nunca iria acontecer com você. E nem tente negar esses sentimentos. " Sooyoung falou e quando Seohyun ia abrir a boca para falar algo, sua amiga a parou.

" Eu tenho certeza que Luhan também gosta de você, não apenas como uma amiga, mas como algo mais. Quero dizer, quem não se apaixonaria por você?! Mas de alguma forma eu sinto que ele realmente gosta de você. O jeito que ele te olha é diferente, então trate de resolver as coisas com ele, neh? " Sooyoung comentou com um sorriso.

O coração de Seohyun se acelerou apenas de ouvir isso de sua amiga. De repente a dor em seu coração melhorou e ela está de alguma forma sentindo um grande alivio.

" Neh unnie! Amanhã eu vou na casa dele e vou tentar resolver a situação. Gomawo unnie e oppa! Vocês são muito importantes para mim. " Seohyun abriu um sorriso, enxugando suas lágrimas. O casal sorriu também e a abraçaram carinhosamente.

" Unnie! Abra a porta! Por favor! É urgente. " Eles ouviram um grito familiar vindo de fora da porta e Seohyun reconheceu a voz de sua irmã. Quando ela ia se levantar, Chanyeol a puxou.

" Eu abro a porta Seobaby. " Sooyoung falou e se levantou do sofá, indo até a porta com passos apressados. Seu coração começou acelerar de preocupação e ela imediatamente abriu a porta, sendo recebida por um abraço forte de Youngji. A menina mais nova estava chorando bastante, o que deixou Sooyoung ainda mais preocupada.

" O que foi Youngji? Por que você está chorando? " Sooyoung perguntou preocupadamente e notou Jackson parado na porta com a cabeça abaixada.

" Eu estou grávida unnie. " Youngji falou entre as lágrimas e os olhos de Sooyoung se arregalaram.

" M-Mwo? " Seohyun gritou ao ouvir isso e a cabeça de Youngji rapidamente se levantou. Ela olhou para sua irmã mais velha com os olhos arregalados e começou a chorar mais ainda depois de ver a expressão surpresa de Seohyun.

" Mianhae noona! " Jackson murmurou com a cabeça abaixada e entrelaçou suas mãos com as de Youngji, tentando apoiar sua namorada que ainda estava chorando.

" Venham se sentar para podermos conversar melhor. " Sooyoung os chamou e os quatro foram em direção a sala, se sentando nos sofás em um completo silêncio.

Seohyun estava olhando para o chão com uma expressão em branco. Ela não conseguia acreditar que sua irmã mais nova estava grávida. Youngji é tão nova e apesar de já ser de maior, ela ainda tinha muito para viver. Seohyun não consegue acreditar que eles apressaram tudo. Desde o início ela sabia que se arrependeria muito ao deixar Youngji viver com seu namorado.

Youngji olhou para sua irmã com lágrimas nos olhos ao mesmo tempo confusa, ela pensou que Seohyun estaria em Jeju com Luhan, mas ela de repente encontrou Seohyun na casa de Sooyoung e agora está com um super medo. Enquanto Jackson, segurou firmemente a mão de sua namorada. Os dois trocaram pequenos sorrisos.

" Mianhae noona! Eu prometo que cuidarei de Youngji e do nosso filho. Eu a amo muito e nunca a abandonarei. " Jackson foi o primeiro a quebrar o silêncio. Ele se levantou e se ajoelhou na frente de Seohyun, abaixando sua cabeça.

" Mianhae unnie! Eu também amo Jackson oppa. Por favor, nos perdoe. " Youngji se ajoelhou ao lado de Jackson.

Sooyoung deu um tapinha no ombro de Seohyun e ela soltou um suspiro, olhando para sua irmã e o namorado dela ajoelhados no chão. Ela nunca imaginou que isso aconteceria.

" Vocês não precisam se desculpar, aliás, já aconteceu então não tem como voltar atrás. Eu só estou um pouco surpresa que vocês quiseram apressar a relação de vocês. Eu conversei com vocês, mas por que a pressa? " Seohyun perguntou.

" Nós decidimos isso juntos, nós nos amamos e queríamos dar um passo na nossa relação. Mianhae unnie! Eu sei que você acha errado fazer isso antes do casamento, por isso nos desculpe. " Youngji explicou e Seohyun soltou um suspiro pesado.

" Eu desculpo vocês, mas me prometam que vão ser mais responsáveis. Ter um filho não é uma coisa fácil, então me prometam que vão ser mais maduros e se prepararem. " Seohyun respondeu e os dois abriram um sorriso, indo abraçar a mais velha.

" Gomawo noona! " Jackson disse e deu um beijo em sua bochecha, ganhando uma risada de Seohyun. Apesar de um pouco surpresa e chateada, ela se sente mais aliviada ao saber que o pai é Jackson. Ele é um menino muito bom e ela realmente o adora demais, foi uma ótima escolha de sua irmã.

" Ah~ E unnie, por que você está aqui? Você não devia estar em Jeju com Luhan? Vocês foram antes de ontem e já voltaram? " Youngji perguntou curiosamente.

" É uma longa história! " Seohyun respondeu.

Luhan parou na entrada de sua mansão e a olhou, soltando um suspiro pesado. Ele olhou para o seu lado e seu coração doeu ao não ver ninguém. Ele pensou que com a lua de mel, eles poderiam ficar mais próximos, mas foi totalmente o contrário.

Ele encolheu os ombros e arrastou suas malas, caminhando para dentro de casa. Ele colocou a chave na fechadura e franziu o cenho ao ouvir o barulho de uma TV ligada.

Sem pensar em mais nada, ele imediatamente destrancou a porta e entrou na casa, quase tendo um ataque cardíaco quando alguém entrou na sua frente. Ele já ia se preparar para dar um soco no ' ladrão ', mas parou quando viu que era apenas Xiumin, olhando confusamente para ele.

" Aish~ Você me assustou! Eu pensei que algum ladrão tivesse entrado na minha casa! O que você está fazendo aqui Xiumin? " Luhan perguntou, suspirando aliviadamente.

" Eu que tenho que perguntar o que você está fazendo aqui. Eu pensei que a lua de mel durava pelo menos duas semanas, mas por que voltou tão cedo? Ah! E respondendo sua pergunta; seus pais liberaram a casa para tomar banho de piscina. Eles são muito legais. " Xiumin falou e Luhan zombou.

" Hyung? Por que você está aqui? " Kai perguntou surpreso e Luhan olhou perplexo para os dois amigos folgados.

" Vocês são muito folgados, vocês sabiam disso não é? " Luhan resmungou e os dois amigos reviraram os olhos.

" Você ainda não respondeu minha pergunta. " Xiumin falou e Luhan bufou. Ele deixou suas malas onde estavam e foi para o sofá, se jogando no mesmo, com um longo suspiro. Seus amigos o seguiram e sentaram no sofá, olhando curiosamente para ele.

" É uma longa história. " Luhan respondeu.

" Nós temos muito tempo. Então, comece a falar rápido. Se aconteceu alguma coisa entre você e Seohyun, trate de nos falar. E se você alguma coisa para ela, eu vou te matar. " Kai falou e Luhan revirou os olhos para ele.

Luhan começou a explicar tudo o que aconteceu e os dois amigos olharam para ele com pena. Eles sabiam que Luhan já estava apaixonado por Seohyun, mesmo convivendo com ela em pouco tempo.

" Vocês deviam conversar e resolver tudo. Se ela ficar grávida, você terá que assumir a criança, então é melhor resolver logo antes da criança nascer. " Xiumin comentou e Luhan esfregou seu rosto com as mãos em frustração.

" E você acha que ela quer me ouvir? Eu tentei conversar com ela, mas Seohyun estava muito alterada e começou a gritar comigo. Eu acho que ela não quer me ver nem tão cedo. " Luhan respondeu e os dois amigos se entreolharam.

" Eu conheço Hyunnie, ela com certeza vai conversar com você em algum momento. Apenas dê um tempo para ela se acalmar e processar tudo o que aconteceu. Ela é muito ingênua e nunca se apaixonou por alguém, então entenda os sentimentos dela. " Kai falou e Luhan suspirou, assentindo com a cabeça.

Luhan realmente queria procurar ela e conversar com calma, mas ele estava preocupado que Seohyun ainda estivesse muito irritada com ele. Quando ele tentou procurá-la de manhã, ela já havia ido embora com Jaejoong. Ele se sentia tão arrependido de ser um verdadeiro covarde.

 

 
❝author's note 

Oii!!! Eu finalmente atualizei!! Era para eu ter atualizado antes, mas eu não tive muito tempo! E na verdade, agora, eu não poder atualizar sempre. Minhas aulas começaram e agora eu terei que estudar bastante para tirar notas boas, se não, meus pais me matam xD Mas vou tentar atualizar sempre o mais rápido que puder. Minhas aulas vão até quinta-feira e eu entrarei de ' férias ' por causa do carnaval ( Obrigada carnaval :P ), então se eu não viajar, eu poderei atualizar mais rápido :D

De qualquer forma, espero que gostem desse capítulo! Seobaby finalmente percebeu seus sentimentos, agradeçam a Soo e ao Yeol xD

Annyeoong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)