017

My life as a fake mommy!
❝017 Goodbye my love... ©
 

 

      

 

 

Luhan bufou ao ouvir a campainha sendo tocada repetidamente, como se a pessoa quisesse quebrar o botão. Ele estava irritado e com uma dor de cabeça tremenda e essa pessoa impaciente estava o deixando ainda mais furioso.

No dia anterior ele teve que ficar um bom tempo pensando em uma desculpa para seus pais e Hwayoung. E quando ele finalmente teve uma ideia, ele teve que aguentar o choro de Hwayoung quase a noite inteira após ela saber que sua mãe estava viajando " novamente " e ficaria algum tempo fora de casa.

E hoje, depois de levar Hwayoung para a escola e voltar para casa - pois ele não estava com vontade alguma de trabalhar -, ele teve que lidar com Jaejoong, que foi buscar o resto das coisas de Seohyun. Apenas o pensamento de seu irmão estar namorando a menina que ele ama, o deixa desapontado, irritado e com diversos outros sentimentos que são horríveis.

" Sr.Park, você tem uma visita. " Uma de suas empregadas bateu na porta de seu quarto, deixando Luhan um pouco confusa. Ele não estava esperando nenhuma visita, aliás, seu humor não está nada bom.

Ele se levantou de sua cama e abriu a porta com um rosto sombrio, assustando a pobre empregada. Embora ela, ou devo dizer a maioria das empregadas, já estejam acustumadas com o mal humor de Luhan, elas haviam notado uma melhora nele mas de repente parece que ele está voltando a ser o patrão frio de antes.

" Quem é? " Luhan perguntou com um tom desinteressado.

A empregada se curvou educadamente antes de responder. " Ela disse que seu nome é Chorong e ela alega que é sua futura namorada. Ela falou que vocês são amigos de infância. "

Luhan franziu o cenho ao ouvir o nome familiar da menina irritante. Ele se lembra perfeitamente dela, não tem como não esquecer.

Eles eram vizinhos e seus pais eram bons amigos, então eles se viam diariamente. Enquanto para Chorong era uma maravilha, já que ele gostou dele a primeira vista, para Luhan não era nada bom. Apenas pelo simples fato dela sempre ficar agarrada nele o tempo todo e até mesmo o seguir para qualquer lugar onde ele fosse. Para Luhan, ela sempre foi uma stalker chata e irritante. 

" O que ela está fazendo aqui? Eu pensei que estava livre dela, como ela conseguiu me achar? " Luhan perguntou furioso e a empregada se encolheu um pouco, dando de ombros.

" Eu não sei senhor, ela apenas disse que estava aqui para vê-lo. " A empregada respondeu baixinho com um pouco de medo de seu patrão. Ele pode ser muito assustador quando está irritado, por isso, ela tenta o máximo não deixá-lo irritado com algo.

Sem falar mais nada, Luhan fez seu caminho até o andar de baixo, deixando a empregada sozinho no corredor com o coração pesado. Seu patrão é a pessoa mais assustadora que ela já conheceu, principalmente quando ele está furioso com alguém ou algo.

Ao descer as escadas, a visão de Chorong sentada no sofá olhando em volta da casa pegou seus olhos e Luhan deu um longo suspiro, antes de se aproximar da menina.

" O que você está fazendo aqui? " Luhan perguntou friamente e Chorong se assustou um pouco, logo percebendo outra presença na sala. Ela virou sua cabeça em direção ao dono da voz familiar e um sorriso bem grande foi estampado em seu rosto quando ela finalmente reencontrou o garoto que roubou seu coração por anos.

" Oh~ Oppa! Eu estava com muitas saudades de você! Eu estou tão feliz que finalmente pude ter ver novamente, eu não conseguia mais ficar um dia sem te ver. " Chorong falou dramaticamente e Luhan zombou, cruzando seus braços com ma sobrancelha levantada.

" Como você me encontrou? " Luhan perguntou ao se sentar no sofá, bem longe dela. Essa menina era uma stalker e pelo visto continua sendo.

" Com a ajuda de seus pais, é claro. Eles me disseram que você está casado, mas eu não acredito nisso oppa. Meu coração doeu por um momento, mas depois me veio na cabeça que você me ama, então a dor sumiu rapidamente. Seus pais são tão engraçados tentando pregar uma peça em mim. " Chorong comentou com um tom convencido e começou a rir sozinha.

Luhan bufou ao ouvir o comentário da menina. Da onde ela tirou que ele a ama? Chorong é simplesmente a pessoa mais maluca e delirante que ele já viu em toda a sua vida e ouvir a frase dela, só comprovava mais ainda os seus pensamentos sobre ela.

" Você está bêbada? " Luhan perguntou e Chorong inclinou a cabeça para o lado, completamente confusa com a pergunta.

" Omo! Eu pareço bêbada? " Chorong mordeu os lábios nervosamente e abaixou sua cabeça envergonhada. Ela se arrumou tão bem especialmente para ele e usou seu melhor perfume, mas ele a perguntou se ela estava bêbada, isso não é legal de se ouvir.

" Aish~ Isso é um modo de falar, você continua sendo a menina lenta de sempre. Por favor Chorong, não assuma as coisas sempre que quiser. No final você sempre vai se machucar, então isso serve como um conselho. " Luhan respondeu, tentando manter a calma para não empurrar ela pra fora de sua casa e afogá-la na piscina.

" Eu estou tão feliz que você se preocupa comigo oppa! Você é tão gentil, por isso que eu te amo tanto. " Chorong comentou e seus olhos brilharam.

Luhan fechou os olhos e mentalmente se bateu. Chorong é realmente uma menina estranha.

Seohyun tocou a campainha com um sorriso no rosto e esperou pacientemente a porta ser aberta. Seu coração está tão ansiosa para finalmente dizer seus sentimentos por Luhan. De acordo com Sooyoung, ele parece gostar dela também, então isso deixa seu coração ainda mais ansioso e feliz.

" Oh~ Sra.Park, que bom vê-la aqui. " A empregada que abriu a porta a saudou com um sorriso animado e Seohyun retribuiu o sorriso. As empregadas adoraram Seohyun assim que a conheceram, porque diferente do patrão, ela é muito gentil, doce e brincalhona. E assim como elas, Seohyun também as adorou.

Por sempre ajudá-las, Seohyun ficou muito próxima das empregadas e ela confiava muito nelas que até mesmo contou sobre toda a verdade, depois da autorização de Luhan é claro. E felizmente, nenhuma das empregadas a decepcionou, mantendo o segredo bem guardado de todos que não poderiam saber tudo.

" É bom te ver também Sunmi unnie. Luhan oppa está em casa? " Seohyun perguntou e a empregada mordeu os lábios nervosamente. Ela não queria contar que Luhan estava com aquela tal de Chorong, que corajosamente alegou a si mesma como namorada dele, mas Seohyun descobriria de qualquer jeito.

" Hum... N-Neh, mas... "

" Gomawo Sunmi unnie, depois eu falo com você. Eu preciso conversar algo muito importante com Luhan oppa. Te vejo mais tarde. " Seohyun a cortou antes que ela pudesse alertar sobre a menina desconhecida, mas Seohyun foi rápida o suficiente para nem mesmo terminar de ouvir a empregada.

Seohyun correu para dentro da casa, mas não viu ninguém em nenhum dos cômodos além das empregadas e mordomos. Então, ela correu para o segundo andar, assumindo que Luhan deve estar em seu quarto.

Ela abriu a porta do quarto com um sorriso no rosto mas seu sorriso lentamente sumiu quando viu uma menina beijando Luhan. Ele não estava a beijando de volta, apenas estava parado com os olhos abertos, mas ele não se separou da menina desconhecida e isso fez o coração de Seohyun doer o bastante.

Ela pensou que ele a amasse de volta, mas ele já estava com outra garota em apenas dois dias.

Luhan sentiu alguém o observando e seus olhos pousaram na porta. Seus olhos se ampliaram ao ver Seohyun na porta olhando para ele e Chorong com lágrimas nos olhos.

Ele rapidamente empurrou Chorong para longe dele e a menina olhou confusamente.

" Seo... " Luhan não conseguiu terminar a frase quando Seohyun saiu correndo. Quando ele ia correr atrás dela, uma mão segurou seu pulso, o impedindo.

" Quem é ela oppa? " Chorong perguntou curiosamente e Luhan bufou, usando sua força para sair do aperto de Chorong.

Quando seu pulso estava livre, ele correu para o andar de baixo e por sorte conseguiu alcançar Seohyun no jardim.

" Seohyun espere. " Luhan a gritou e a menina parou em seu caminho, virando para ele com os olhos cheios de lágrimas. Ela prometeu a si mesmo que seria uma menina forte, mas é tão difícil ver o garoto que você ama beijando outra garota.

Luhan olhou para Seohyun, pronto para explicar tudo o que estava acontecendo no quarto e que aquela menina é apenas uma maluca, mas um carro familiar chamou sua atenção e ele cerrou seu punho fortemente ao perceber que é o carro de seu irmão mais velho. Então, ele está com ela... como sempre. 

Ele queria dizer tudo para ela, mas a cena de Jaejoong e Seohyun se beijando em Jeju apareceu em sua mente. Ele é um covarde e sabe disso, mas não é nada fácil confessar seu amor para a namorada de outra pessoa, que acaba por ser seu próprio irmão.

Além do mais, ele pode ser rude mas ele não é egoísta de fazer algo ruim para seu irmão. Mesmo que isso o machuque tanto, ele entende que eles não estavam destinados a ficarem juntos. Seohyun ama Jaejoong desde o início e ela era apenas sua namorada falsa. Ele prometeu que iria lutar por ela, mas ele tinha que encarar a realidade.

" Aqui está o seu salário. " Luhan puxou o dinheiro do bolso e Seohyun zombou, deixando suas lágrimas caírem pelo seu rosto como uma cachoeira.

" Você é inacreditável Luhan. Eu pensei que você iria me explicar que o que eu vi lá em cima era apenas um mal entendido e que aquele beijo não significava nada para você. Mas você me chamou apenas para me dar esse dinheiro? Quer saber de uma coisa, eu não quero esse dinheiro. Eu não quero mais nada de você. " Seohyun gritou e Luhan desviou o olhar, não querendo ver as lágrimas dela.

" Por que explicações são tão importantes para você? Seu namorado não vai gostar nada de saber que você está aqui comigo. Aliás, ele veio buscar o resto de suas coisas hoje de manhã, por que você está aqui? " Luhan tentou manter sua imagem fria, mas por dentro ele estava totalmente quebrado.

" M-Mwo? Namorado? Eu não tenho nenhum namorado. Eu vim aqui dizer meus sentimentos por você. Com a ajuda de Sooyoung unnie, eu finalmente percebi que os sentimentos estranhos que eu sentia por você eram amor, mas honestamente, eu me arrependo seriamente de vir aqui. Eu sabia que você só estava brincando comigo, você é um idiota Luhan. " E o mundo de Luhan parecia estar desabando por completo.

Ele nunca tinha se sentindo tão idiota como ele estava se sentindo naquele momento após ouvir a verdade sair da boca de Seohyun. Ele devia ter sido mais paciente e ter tentado conversar com ela, mas seu ciúmes estúpido e sua covardia idiota o impediu.

A frase que ele disse a Chorong um pouco mais cedo, veio em sua mente e ele mentalmente queria se matar por não ter seguido o seu próprio conselho. Nunca assuma as coisas cedo demais, essa é uma das coisas que ele deve aprender a partir de agora.

" Eu não quero mais te ver Luhan. " Seohyun gritou e finalmente ele voltou a realidade. Ele estava chocado demais por causa da súbita confissão dela para abrir sua boca, mas quando viu Seohyun indo em direção ao carro, seu coração se partiu por completo.

" Seohyun! Espere. " Luhan gritou, mas Seohyun não quis ouvi-lo. Ele ia correr atrás dela, mas seu pulso foi agarrado novamente por Chorong, que estava olhando furiosamente para Seohyun, mas a mesma não estava nem se importando.

" Oppa, quem é ela? Me responda? Qual é o seu relacionamento com ela? " Chorong perguntou em um tom ciumento e Luhan bufou, tentando se soltar da menina.

" Me solta Chorong. Seohyun! Espere! " Luhan gritou mas já era tarde demais, Seohyun já havia entrado no carro e antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, o carro partiu levando o coração de Luhan com ele.

Uma lágrima caiu de seus olhos quando o carro desapareceu de sua vista. Ele estragou novamente suas chances com Seohyun e tudo por causa de seus pensamentos impacientes. É a primeira vez que Luhan sente esses sentimentos e ele realmente não sabia que o amor podia ser tão doloroso.

" Me diga quem é ela oppa! Por que ela veio aqui de repente e começou a chorar quando nos viu juntos? Será que ela é uma de suas fangirls? Pobre menina! Ela acha que você a ama, quando na verdade você já me ama. "

" Me solta Chorong. Eu não te amo e nunca vou te amar, você é tão estúpida para não perceber isso? Pare de ficar indo atrás de mim e vá encontrar uma pessoa que te ama porque eu nunca, e repito novamente, nunca vou te amar. Você entende isso agora? " Luhan soltou todas suas frustrações e Chorong sentiu seu coração se despedaçar lentamente.

Os olhos dela se encheram de lágrimas, mas Luhan nem ao menos se importou e foi para dentro de casa, deixando a menina parada ali chorando. Ele nunca havia falado com ela dessa forma, ou pelo menos ela nunca percebeu, e isso realmente a machucava.

" Se você pensa que vou desistir facilmente, você está totalmente enganado oppa. " Chorong pensou e limpou suas lágrimas antes de ir embora.

Jaejoong roubou um breve olhar para a menina ao seu lado e suspirou antes de voltar sua atenção na estrada novamente. Mesmo que ele quisesse conversar com ela e a confortar, ele sabia que ela precisa de um tempo. Ele não quer se intrometer em seus sentimentos e quer deixá-la pensar por um tempo antes de falar algo com ela.

Seohyun olhou para a paisagem que passava diante de seus olhos pela janela de vidro do carro e suas lágrimas caíam mais e mais. Ela não entende porque o destino tem quer ser tão mal com ela e faze-la se apaixonar logo por Luhan, quando tem milhares de homens pelo mundo que podem amá-la de volta, como Jaejoong.

" Por que ele fez isso comigo? Será que eu pareço uma idiota? " Seohyun perguntou a si mesma, tentando conter suas lágrimas, no entanto, estava muito difícil parar. Suas lágrimas estavam caindo sem parar e ela mesma não conseguia se controlar. É simplesmente muito doloroso.

Mesmo que ela tentasse a qualquer custo apagá-la, a cena de poucos minutos atrás, sempre volta para sua mente e seu coração se machuca mais ainda. É a primeira vez que ela descobre o amor, porém, ela nunca imaginou que o amor poderia ser tão doloroso.

Ela sempre viu os casais felizes, seus amigos principalmente. Seohyun queria ter uma história de amor igual a de seus amigos. Até mesmo sua irmã mais nova tinha alguém para compartilhar seus momentos, menos ela. Ela sempre sonhou em ter um amor para a vida inteira, mas o amor é apenas uma coisa dolorosa.

" Eu não posso ficar assim por causa dele. Eu tenho que ser forte e esquecer de uma vez por todas esses sentimentos. Sim! Eu vou esquecer Luhan e esses sentimentos estúpidos que eu tenho por ele. Eu só percebi isso ontem, então não vai ser difícil esquecer tudo. Seohyun, hwaiting! " Ela pensou e tentou enxugar suas lágrimas, mas elas apenas caíam mais.

 

 
❝author's note 

Heeey! Eu voltei de viajem!!! Eu adicionei mais uma personagem, mas ela não vai aparecer muito, talvez em apenas mais alguns capítulos. Pelo o que vocês viram, Chorong vai ser a típica e clichê vilã das histórias. Eu usei ela porque eu não gosto muito da Chorong, quero dizer, eu não gosto muito de quase nenhuma integrante de Apink, gosto apenas da Namjoo e Eunji, mas eu adoro as músicas do grupo (são viciantes hehe xD). Fãs de Apink ou da Chorong, por favor não fiquem bravos comigos, é apenas o enredo para a história ^o^

Vocês viram o novo cartaz? Está tão lindo, não é?! Eu estou tão feliz que chegou!! Eu simplesmente amei 3

Espero que gostem desse capítulo!!! :D

Annyeoong~

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)