010

My life as a fake mommy!
❝010 Lotte world! ©
 

 

      

 

Seohyun abriu seus olhos lentamente, mas imediatamente os fechou de novo quando a claridade da manhã invadiu seus olhos. Ela resmungou quando sentiu uma terrível dor de cabeça e se remexeu um pouco ao perceber as mãos de Luhan em sua cintura.

Ela abriu seus olhos novamente e suspirou, colocando suas mãos na cabeça.

Lentamente, ela olhou para o homem dormindo ao seu lado e seus olhos se arregalaram ao vê-lo sem camisa, dormindo profundamente com as mãos em sua cintura.

" Omo! Por que ele dormiu assim? " Seohyun murmurou e tentou se levantar, mas sua dor de cabeça estava insuportável. Ela lamenta tanto ter bebido demais na noite passada, ela simplesmente não lembra nada o que aconteceu depois de ter bebido o seu quarto copo de soju.

Seohyun tirou o lençol de cima de seu corpo e seus olhos se ampliaram novamente ao se ver usando apenas uma blusa, que para começar nem é dela. Ela olhou para Luhan e depois para si mesma, fazendo seu coração disparar.

" Omo! Omo! Omo! Aniyo~ Aniyo~ Nada pode ter acontecido entre a gente. " Seohyun se desesperou, mas isso só fez sua cabeça doer ainda mais do que já está. Ela colocou as mãos na cabeça e fechou os olhos, tentando suprimir a dor insuportável que estava sentindo.

" Seohyun, você está bem? " Luhan abriu os olhos ao sentir Seohyun se remexendo e ele olhou preocupadamente para ela quando a viu segurando a cabeça. Seus olhos se arregalaram ao ver as lágrimas nos olhos de Seohyun quando ela virou para ele.

Luhan se aproximou dela, mas Seohyun se afastou, se levantando da cama e apontando o dedo para ele como se estivesse o acusando de algo.

" Não chegue perto de mim. " Seohyun gritou e segurou sua cabeça novamente, quando sentiu a dor piorando.

" Seohyun o que aconteceu com você? Você está bem? " Luhan perguntou, se levantando e tentando se aproximar dela, mas Seohyun começou a socar o peito dele.

" O que você fez para mim? Você se aproveitou que eu estava bêbada para fazer algo para mim? " Seohyun perguntou enquanto chorava e batia duramente no peito de Luhan, que rapidamente recuou e balançou sua cabeça freneticamente em negação.

" Ani! Eu não fiz nada para você. Sooyoung e Chanyeol te trouxeram bêbada e apenas te ajudei. Você acabou vomitando e eu fiz você tomar banho, mas não se preocupe, você tomou sozinha. Eu não queria mexer nas suas coisas, então eu peguei uma blusa minha e você vestiu. " Luhan explicou e Seohyun parou de bater nele.

Seohyun desviou o olhar quando percebeu que se alterou demais sem ao menos saber a história toda. Bem, mas ela não é culpada. Quem não ficaria desesperada em uma situação dessas?

" Você está dizendo a verdade, certo? Nada aconteceu entre a gente não é? " Seohyun perguntou e Luhan desviou o olhar, corando um pouco ao se lembrar do beijo intenso que eles tiveram na noite passada.

" N-Neh~ Nada aconteceu. " Luhan mentiu e Seohyun suspirou aliviadamente, mas sua dor de cabeça ainda estava a pertubando.

" Você tem dor de cabeça? " Luhan perguntou e Seohyun assentiu com a cabeça lentamente.

" Fique aqui, vou pegar algum remédio para sua dor de cabeça. " Luhan falou e antes que ela pudesse falar algo, ele correu para o andar de baixo e depois de alguns minutos voltou com um comprimido e um copo com água. Luhan entregou para Seohyun e ela murmurou um obrigada, antes de colocar o comprimido na boca e engolir junto com a água.

" Hum... Ei! Hoje você quer ir ao parque de diversões? Hwayoung estava me pertubando para ir, então que tal irmos hoje? Eu não tenho nenhum trabalho para fazer. " Luhan perguntou e Seohyun arregalou os olhos de surpresa.

" Bem, se você não quiser ir por causa de sua dor... "

" Omo! Gomawo! Eu sempre quis ir ao parque de diversão. Eu quero ir sim. " Seohyun o cortou animadamente e Luhan abriu um pequeno sorriso ao ver a animação dela. Sua ideia foi um sucesso e agora ele poderá realizar o ' sonho ' de Seohyun de ir ao parque.

" Podemos ir de noite, porque Hwayoung tem escola. " Luhan disse e Seohyun assentiu a cabeça com entusiasmo.

" Jae oppa, você chegou. " Seohyun desceu as escadas correndo e abraçou o homem, que deu um sorriso sem jeito e a abraçou de volta. Mas aquele sentimento de coração partido que ele sentiu ontem, voltou novamente e ele se afastou do abraço.

" Oppa, está tudo bem com você? Você parece triste. " Seohyun perguntou preocupada e Jaejoong desviou o olhar.

" Está tudo bem! Eu não sabia que você e Luhan já estavam namorando de verdade. " Jaejoong fingiu um sorriso e Seohyun inclinou sua cabeça confusamente. Ela e Luhan ainda eram apenas namorados falsos. Seohyun não entendia o que ele queria dizer com essa frase.

" Huh? " Seohyun perguntou confusamente e Jaejoong levantou a sobrancelha ao ver a reação dela. Seu coração começou a melhorar um pouco, sabendo que ela estava confusa com sua frase.

" Ontem eu vi vocês dois dormindo juntos e abraçados. Bem, ele estava sem camisa e você estava usando a camisa dele, então eu supôs que vocês tinham começado a namorar de verdade. " Jaejoong comentou e Seohyun soltou uma risada sem graça, dando um leve tapa no ombro do homem a sua frente.

" Aigoo~ Oppa! Eu sem querer fiquei bêbada ontem e Luhan me ajudou, apenas isso. " Seohyun explicou e Jaejoong suspirou de alívio. Quando ele iria falar algo, Luhan desceu as escadas com Hwayoung e a pequena foi logo correndo para os braços de seu amado tio.

Luhan franziu o cenho ao ver que os dois estavam conversando e foi para o lado de Seohyun, passando os braços em volta da menina. Seohyun olhou surpresa para ele e seu rosto logo se tornou quente, fazendo ela desviar o olhar de imediato. Enquanto Jaejoong apenas cerrou os punhos.

" Hyung, hoje eu vou levar minha filha na escola junto com minha adorável namorada-em-breve-esposa. " Luhan sorriu, fazendo o coração de Seohyun pular uma batida.

" Por que ele está agindo assim? " Seohyun murmurou enquanto deviava o olhar.

Jaejoong franziu o cenho e bufou em aborrecimento. Ele sabe que Luhan está fazendo tudo de propósito para irritá-lo, mas ele não entende o porquê disso, se ele nem mesmo gosta dela.

Enquanto isso, Luhan por dentro estava morrendo de rir ao ver a expressão dos dois.

" Omma e appa são tão bonitos, não é tio Jae? " Hwayoung perguntou sonhadoramente e Jaejoong apenas assentiu com a cabeça, com um sorriso falso porque por dentro ele estava fervendo de raiva das atitudes de Luhan.

" Quando eu crescer, eu quero ser uma mulher igual a omma e ter um marido igual a appa. " Hwayoung disse e Luhan soltou uma risada, acariciando carinhosamente os cabelos macios de sua pequena princesa. Seohyun também sorriu e beijou o topo da cabeça de Hwayoung.

Seohyun ficou na frente do espelho, olhando sua própria figura e sorriu com o resultado. Sua roupa é bem simples, mas bonito o suficiente para estar ao lado de Luhan e Hwayoung, pessoas extremamente elegantes. Ela também colocou um pouco de maquiagem e fez um penteado bem em seu cabelo.

A porta do banheiro se abriu e Seohyun ficou completamente impressionada ao ver Luhan saindo com uma roupa bem simples e casual. Ele geralmente só usa ternos ou roupas sociais, então é bem raro vê-lo com roupas mais casuais, essa é a primeira vez que Seohyun o vê assim.

Ela tinha que admitir, ele era bem mais bonito assim do que todo elegante. Luhan já tem uma babyface perfeita e com essa roupa, quem olhar para ele vai achar que ele ainda é um simples adolescente, não um homem de 26 anos, dono de uma das empresas mais famosas na Coréia do Sul.

" Seohyun, você está sonhando novamente? " Luhan acenou a mão na frente de seu rosto e Seohyun finalmente despertou, fingindo uma tosse e olhando para longe. Um pequeno rubor apareceu em suas bochechas gordinhas e Luhan abafou uma risada.

" Appa, omma, eu estou pronta. " A pequena Hwayoung veio correndo animadamente e pulou nos braços de Luhan, que a pegou no colo e deu um beijo carinhoso na sua adorável filha. Seohyun sorriu e olhou admirada para Luhan, ela realmente adora o lado paternal dele, é bem melhor do que o lado rude ou atrevido dele.

" Você está linda querida. " Seohyun a elogiou quando viu a roupa simples, mas muito bonita de Hwayoung.

" Vamos? " Luhan perguntou e Seohyun assentiu com a cabeça com um sorriso bem animado. Ela mal podia acreditar que esteria indo ao parque de diversões pela primeira vez.

Lotte World

  

" Omo! É tão bonito. " Seohyun exclamou enquanto batia palmas entusiasmada, juntamente com Hwayoung. As duas estavam tão animadas para ir ao parque, que Luhan está se perguntando se Seohyun é mesmo uma mulher adultas de 23 anos.

Luhan soltou uma risada ao ver a expressão encantada delas. Mesmo que Hwayoung já tenha vindo ao Lotte World, ela fica encantada todas as vezes que ela vem. Enquanto Seohyun, bem, seu encanto é bem explicável já que ela nunca foi a um parque de diversões antes.

" Vamos. " Luhan pegou a mão de Hwayoung enquanto Seohyun pegou a outra. Eles pareciam uma perfeita família feliz e todos que passavam pelos dois, davam grandes sorrisos ao verem os três.

Os três entraram no grande parque e Luhan comprou os ingressos para eles. Quando ele olhou para Hwayoung e Seohyun, se surpreendeu ao não encontrá-las. Ele olhou em volta e soltou um suspiro quando viu as duas já lá dentro do parque, muito animadas.

O funcionário abafou uma risada e Luhan sorriu, pegando os ingressos e entrando no parque, indo para perto das duas meninas animadas.

" Vocês não podem nem ao menos me esperar? " Luhan perguntou e as duas balançaram suas cabeças em negações infantilmente.

Luhan riu e seu olhar pousou em Seohyun, ela estava sorrindo tão perfeitamente que ele se sentia feliz de ser a razão desse grande sorriso no rosto dela. Ele não era muito bem a razão, mas sem ele, ela não estaria no parque, então ele gosta de pensar que é tudo graças à ele.

Seohyun sentiu o olhar dele em cima dela e olhou também, fazendo seus olhares se encontrarem. Os dois rapidamente desviaram o olhar quando sentiu seus corações acelerados e Luhan fingiu uma tosse sem jeito, pegando a mão livre de Hwayoung.

" Vocês querem ir em que brinquedo primeiro? " Luhan perguntou e as duas imediatamente apontaram na direção do carrossel. Luhan olhou estranhamente para as duas.

" Vocês por acaso planejaram isso? "

" Aniyo~ " Hwayoung respondeu inocentemente e começou a rir junto com Seohyun. Luhan balançou a cabeça, essas duas faziam uma bela dupla. Ele tem certeza que elas daqui a pouco vão começar a se juntar contra ele e isso não vai ser legal, mas talvez divertido.

" Aigoo! Tudo bem, vamos lá. " Luhan falou e os três caminharam na direção do carrossel. Luhan deu os ingressos dos três e eles entraram no brinquedo.

Seohyun se sentou no cavalo da ponta, Hwayoung no do meio e Luhan do outro lado.

Quando o brinquedo começou a girar, Hwayoung estava super empolgada, rindo a todo momento. Seohyun e Luhan sorriram para a pequena menina e depois olharam um para o outro trocando sorrisos, enviando borboletas ao estômago de ambos.

" O carrossel é tão legal. " Hwayoung comentou animadamente quando os três saíram do brinquedo. Seohyun e Luhan riram.

" Appa, eu quero aquele urso. Ele é tão bonito e grande. " Hwayoung apontou para um grande urso de pelúcia que estava pendurado em uma barraca de jogo. Luhan assentiu com a cabeça com um sorriso, acariciando gentilmente os cabelos de sua pequena filha.

Eles foram para a pequena barraca.

" O que eu tenho que fazer para ganhar aquele urso? " Luhan perguntou para o homem que estava administrando a barraca e o homem sorriu simpaticamente.

" Você deve apenas derrubar algum pato enquanto eles se movem. Se você derrubar em cinco tentativas, você pode ganhar o urso. " O funcionário falou e Luhan deu o dinheiro para ele.

O funcionário deu cinco bolas para Luhan e apertou para começar.

Os patos começaram a se mover e Luhan mirou um pouco, jogando a primeira bola mas nenhum pato nem mesmo se moveu. Ele suspirou e pegou a segunda bola, a jogando mas novamente ele falhou. Sua terceira bola também se foi e sem nenhuma vitória. Ele bufou em aborrecimento e olhou para a quarta bola.

" Vai appa. " " Vai Luhan! " Luhan sorriu ao ouvir Hwayoung e Seohyun torcerem por ele. Rapidamente ele recuperou sua determinação e pegou a quarta bola, mirando bem em um pato e esperou o momento certo para jogar, mas infelizmente não acertou nenhum pato novamente.

Agora só restava uma bola e Luhan estava apreensivo. Hwayoung queria muito aquele urso e ele tinha que manter seu orgulho como pai e conseguir o grande urso para ela. E ele também tem quer impressionar Seohyun.

Ele pegou a última bola e a jogou, um pouco irritado e para sua surpresa um pato foi deburrado. As duas meninas soltaram gritos animados enquanto batiam palmas alegremente.

" Whoa~ Appa, você é o melhor! " Hwayoung gritou e começou a pular animadamente com Seohyun. As duas chamaram um pouco a atenção de algumas pessoas que passavam e olhavam para as duas com algumas risadas.

Luhan sorriu e pegou o urso com o funcionário antes de dar para Hwayoung.

A pequena menina estava tão alegre de ter conseguido o urso, que não conseguiu tirar o sorriso do rosto. Ela abraçou o urso fortemente e nem quis mais dar a mão para seus pais, nem dava mesmo. O urso era quase maior do que ela.

" Você é um ótimo pai. Eu nunca vi Hwayoung deixar o sorriso de seu rosto ir embora quando ela está com você. Sabe, eu sempre quis ter uma filha perfeita e ela é como uma filha ideal, mesmo não sendo minha filha de verdade. " Seohyun comentou e Luhan sorriu.

" Eu também serei um ótimo marido. " Luhan falou e Seohyun suspirou, dando um olhar que Luhan não conseguia descrever muito bem.

" Luhan... "

" Olha Seohyun, eu sei que você não queria que nada disso estivesse acontecendo e eu sei que eu baguncei muito sua vida, mas não se preocupe. Eu prometo que eu serei um bom marido quando nos casarmos, além disso eu aceitarei o divórcio assim que você pedir. Mais do que marido, eu quero ser seu amigo. Nós não somos namorados, mas podemos ser amigos. Isso facilitará mais na nossa relação. " Luhan olhou para Seohyun e ela desviou o olhar.

Luhan gentilmente pegou a mão de Seohyun e entrelaçou suas mãos, fazendo Seohyun ficar surpresa e ao mesmo tempo com o coração acelerado novamente.

" Nós seremos amigos a partir de hoje, neh? " Luhan perguntou e Seohyun assentiu com a cabeça timidamente, um pouco confusa. Mas um pequeno sorriso apareceu em seu rosto, ainda confusa do porquê Luhan estar sendo tão gentil com ela, ele apenas não está sendo o Luhan que ela conhece.

Luhan olhou para ela e sorriu ao ver seu rosto com um sorriso. Seu coração está tão feliz por agora eles serem considerados amigos e daqui a algumas semanas, como marido e mulher. Ele não vai mais fugir desses sentimentos e sim correr atrás dela. Ele não pode deixar seu irmão vencer essa batalha e ele não vai.

" Aigoo~ Por que de repente começou a chuvar? Estragou nosso passeio. " Hwayoung perguntou desapontada, olhando pela janela do carro as gotas de chuva caindo do céu. A chuva estragou completamente a ida ao parque, logo no momento em que eles iriam na roda gigante.

" Não se preocupe princesa, podemos vir novamente outro dia. " Seohyun comentou, virando sua cabeça para olhar para o banco de trás, dando um sorriso acolhedor para Hwayoung. A pequena menina tirou a carranca do rosto e substituiu para um grande sorriso, assentindo com a cabeça.

" Se no final de semana não estiver chovendo, que tal fazermos um piquenique no parque? " Luhan sugeriu e Hwayoung bateu palmas com empolgação.

" Neh, neh appa! " Hwayoung gritou animadamente e Luhan sorriu. Ele olhou para Seohyun e ela assentiu com a cabeça com um sorriso no rosto, enviando borboletas no estômago de Luhan.

Luhan estacionou o carro na garagem de casa e pegou o guarda-chuva extra que ele deixa dentro do carro, para alguma emergência tipo hoje. Antes que Seohyun pudesse sair do carro, Luhan tirou seu casaco e colocou sob os ombros dela, fazendo a menina corar com o gesto.

" Não... "

" Você não pode ficar doente, eu não quero cuidar de uma menina chata e doente. " Ele brincou e Hwayoung riu ao ver a interação boba de seus pais. Seohyun revirou seus olhos com uma pequena risada e aceitou o casaco, se aconchegando a ele. Seu coração acelerou quando ela sentiu o cheiro masculino de Luhan.

Os três compartilharam o guarda-chuva e rapidamente entraram dentro de casa, sendo saudados pela empregada.

" Minah-ssi, por favor leve Hwayoung para tomar banho. " Luhan ordenou e a empregada assentiu com a cabeça educadamente, mas antes que ela pudesse subir com Hwayoung, Seohyun as parou.

" Minah-ssi, eu posso dar banho nela. " Seohyun falou com um grande sorriso e a empredada assentiu com a cabeça dando um pequeno sorriso.

Seohyun foi até Hwayoung e segurou sua mão, subindo com ela para o banheiro. Mas antes elas passaram no quarto dela e pegaram um pijama bem quente para Hwayoung usar.

" Omma, como você conheceu appa? " Hwayoung perguntou de repente quando elas já estavam no banheiro. Hwayoung estava brincando com as bolhas de sabão da banheira enquanto Seohyun ensaboava os cabelos da menina, mas sua pergunta repentina a fez parar por um momento.

" Seu appa já te falou algo sobre isso? " Seohyun perguntou, ela tinha que ser muito cuidadosa para não falar nada de errado.

" Aniyo, sempre que eu perguntava sobre você ele dizia que você estava viajando e voltaria em breve. " Hwayoung respondeu e Seohyun suspirou, tentando encontrar alguma ideia em sua mente para um primeiro encontro dela e de Luhan. Ela não pode simplesmente dizer a verdade, porque o primeiro encontro deles foi estranho e o segundo pior ainda.

" Hum... Nós estamos no colegial ainda, ele era bem popular na nossa escola e eu era a menos popular. Eu não gostava de meninos como seu appa, mas Luhan simplesmente me encantou. Ele era e ainda é, muito bonito e todas as meninas gostavam dele mas eu nunca ouvi nada sobre ele namorar alguma delas. Eu fui sua primeira namorada, na verdade. " Seohyun contou e Hwayoung sorriu brilhantemente.

" Omma, eu quero ter uma vida igual a sua. " Hwayoung falou sonhadoramente e Seohyun suspirou, fingindo um sorriso falso.

" Não, você não iria querer se soubesse a verdade. " Seohyun pensou tristemente e continuou dando banho na pequena Hwayoung, que continuou falando sobre como ela quer ter um homem igual a Luhan e uma vida igual a de Seohyun. Ela é uma menina incrivel e Seohyun deseja todo o melhor para ela.

Quando o banho de Hwayoung acabou, Seohyun a secou gentilmente e ajudou a colocar sua roupa de dormir.

" Boa noite omma. Saranghae. " Hwayoung abraçou carinhosamente Seohyun, que a abraçou de volta com a mesma quantidade de carinho, dando um beijo doce no topo de sua cabeça.

" S-Saranghae. " Seohyun murmurou e deu outro beijo no topo da cabeça de Hwayoung, antes de colocá-la na cama e desligar o abajur.

" Boa noite querida. " Seohyun falou e apagou a luz do quarto depois de ouvir um sonolento " boa noite " de Hwayoung.

" Como foi seu tempo com Hwayoung? " Luhan perguntou, se deitando ao lado de Seohyun na cama. Depois de sair do quarto de Hwayoung ela foi tomar um bom banho. Luhan que estava na sala assistindo TV depois de ter tomado um banho, rapidamente a seguiu quando viu ela saindo do quarto de sua filha.

Ele esperou até que ela acabasse para conversar com ela. E agora, os dois estão deitados na cama ao lado do outro com seus corações acelerados, apreciando a presença um do outro.

" Foi bom passar um tempo sozinha com ela. Mas ela me perguntou sobre nosso primeiro encontro. Eu tive um tempo difícil em pensar em algo para responder. " Seohyun respondeu e Luhan olhou para ela um pouco surpreso. Bem, nem tanto, ele sabe como sua filha é curiosa e ele sabia que alguma hora ela chegaria nesse assunto.

" E o que você respondeu? " Luhan perguntou curiosamente e Seohyun suspirou.

" Eu contei que nos conhecemos quando ainda estávamos no colegial. Eu não estava conseguindo pensar em algo muito bom, então isso foi a primeira coisa que veio em minha mente. " Seohyun respondeu e Luhan assentiu com a cabeça em compreensão.

" Eu não me sinto bem em mentir para ela. Hwayoung é tão ingênua e isso me deixa muito mal por dentro. " Seohyun comentou e Luhan mordeu os lábios, ele também se sentia assim por mntir para sua própria filha, mas era para o próprio bem dela.

" Eu também me sinto assim Seohyun, mas você pode ver o sorriso no rosto dela? É tudo por causa de você, por isso eu sou realmente grato a você. " Luhan falou e Seohyun olhou para ele com um sorriso.

" Seohyun, eu posso te abraçar? Eu me sinto confortável quando eu durmo abraçado a você. Mesmo com Hwayoung, eu sempre me senti solitário nesse quarto grande e vazio. Depois que você veio, eu me sinto melhor. " Luhan falou e Seohyun corou. Ela realmente não estava entendendo Luhan hoje, ele estava super estranho.

" Por que ele está tão sensível hoje? Será que ele está na TPM? Bem, mas homens não tem isso, ou talvez tenham e ninguém sabe?! Essa é a única explicação para toda a sensibilidade dele. " Seohyun pensou inocentemente e depois voltou sua atenção a Luhan.

" Você me abraça todos os dias, por que está perguntando isso hoje? " Seohyun perguntou e Luhan soltou uma risada, passando os braços em volta da cintura de Seohyun, fazendo a pobre menina corar mais ainda.

Mesmo que ela esteja acostumada a acordar nos braços de Luhan, isso sempre faz seu coração acelerar e seu rosto ficar vermelho.

" Boa noite. "

" Boa noite Luhan. " Seohyun falou e Luhan fez beicinho.

" Ei~ Agora somos amigos, você deve me chamar de oppa. " Luhan brincou e Seohyun soltou uma risa tímida antes de desviar o olhar.

" Neh oppa. " Seohyun falou timidamente e Luhan sorriu largamente. Seu coração não pode estar mais feliz do que ele está hoje. Ele vai lutar pelo o amor de Seohyun e não vai aceitar perder para seu irmão mais velho.

" Bons sonhos. Com isso eu quero dizer, sonhe comigo! "

" Aigoo~ Pare com isso Luh... Oppa! "

 

 
❝author's note 

Heeey~ Mais um capítulo para vocês ^o^ O capítulo do casamente já está chegando, então aguardem ansiosamente!!! Esse capítulo teve muitos momentos deles como família, espero que gostem :D

Se alguém quiser me levar para o Lotte World, eu aceito okay? Sério, eu amo esse parque. Ele é incrível e eu tenho muita inveja quando estou vendo um programa e os ídolos vão para lá. Eles querem jogar na minha cara que eu não posso ir? Isso é injusto xD

Annyeeeong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)