014

My life as a fake mommy!
❝014 Honeymoon part.2 ©
 

 

      

 

 

Seohyun e Luhan estavam caminhando na bela praia em frente ao hotel. Eles estavam lado a lado, em um completo silêncio e com seus pensamentos longes. Enquanto Luhan estava pensando se ele deve ou não segurar a mão de Seohyun, ela ainda está pensando no ' presente especial ' que suas amigas deram à ela.

" Seohyun! " Luhan chamou mas ela estava ocupada demais com seus próprios pensamento que não o ouviu.

Luhan suspirou e parou em seu lugar. Ele franziu o cenho quando olhou para Seohyun e ela continuou andando, olhando para o nada. Ele foi até ela e segurou seu braço, fazendo ela olhar para ele.

" Luhan... "

" Seohyun! Você pode me fazer o favor de contar o que está de incomodando? Você está assim desde que saímos do apartamente mas você não quer me contar o que está de errado. Nós somos casados agora, temos que confiar um no outro, certo? Será que você não confia em mim? " Luhan perguntou e Seohyun mordeu os lábios nervosamente.

" N-Não aconteceu nada. " Seohyun respondeu desviando o olhar e Luhan suspirou.

" Tudo bem. Então vou ter que fazer isso. " Luhan murmurou e Seohyun inclinou a cabeça para o lado em confusão, mas sua expressão confusa foi logo substituída por uma de susto quando sentiu Luhan a pegando no colo em estilo de noiva.

" Yah! Luhan! Me solta! " Seohyun começou a gritar e Luhan riu, correndo com ela para dentro do mar. Seohyun agarrou o pescoço de Luhan com medo de cair e fechou seus olhos com uma risada. Ela sentiu suas bochechas queimando e escondeu seu rosto na curva do pescoço de Luhan.

" Se você não me contar, eu vou te jogar na água. " Luhan falou ao entrar no mar da praia. A água já estava batendo em seus joelhos e Seohyun estava se contorcendo para que a água não molhasse seu vestido. Por sorte a água está calma, sem muitas ondas.

" Eu já disse que não aconteceu nada. " Seohyun amuou e Luhan riu, se aproximando do rosto de Seohyun. Ela desviou o olhar mas fechou seus olhos quando sentiu seus narizes de tocando. E novamente, ela já podia sentir seus batimentos cardíacos ficando acelerados.

Seohyun permaneceu de olhos fechados esperando que Luhan fechasse a distância entre eles, mas não sentiu nada.

Quando ela ia abrir seus olhos novamente, ela sentiu uma pequena pressão e a água em seu corpo. Seu corpo mergulhou na água do mar e ela rapidamente ficou de pé quando sentiu os braços de Luhan que estavam a segurando, não estavam mais em seu corpo. Ele realmente a jogou na água.

" Yah! Por que você me soltou? " Seohyun perguntou com um beicinho, enquanto tossia um pouco. Ela acabou engolindo água por culpa dele.

Luhan apenas riu, ele realmente acha divertido brincar com ela.

Ele jogou água nela e Seohyun amuou, jogando água nele também.

" Você quer guerra? " Luhan perguntou com uma risada e Seohyun assentiu com a cabeça rindo ao ver a expressão de Luhan quando ela jogou água nele de surpresa. São nesses momentos que ela se sente grata de estar com Luhan. Ele sabe como a divertir, embora no começo eles sempre discutiam por tudo.

Antes que Seohyun pudesse espirrar água nele de novo, Luhan mergulhou para dentro da água.

Seohyun fez beicinho e cruzou seus braços, esperando ele se subir para a superfície de novo.

Depois de alguns segundos Luhan se levantou e para surpresa de Seohyun, ele estava bem a frente dela. Os dois estavam bem próximos e Luhan deu seu famoso sorriso matador, o mesmo que ele deu à ela quando eles se conheceram no parque. O mesmo sorriso que Seohyun se apaixonou na primeira vez que ela o viu. 

Seohyun desviou o olhar com o rosto corado e um sorriso tímido no rosto. Mas seus olhos logo pousaram no rosto bonito de Luhan quando ela sentiu as mãos dele em sua cintura, a puxando para mais perto dele. Ela já podia sentir o corpo dele contra o dela e seu coração começou a acelerar mais uma vez. 

Ela já perdeu a conta de quantas vezes esse sentimento estranho tomou conta dela. Ela odeia como ele consegue trazer esse efeito nela e o pior de tudo é que ela nem mesmo sabe o que são esses sentimentos malucos que ela sente.

Seus rostos já estavam a centimetros de distância, fazendo Seohyun fechar seus olhos. Luhan sorriu e fechou seus olhos também. Antes que ele pudesse fechar a distância entre eles, ambos ouviram uma voz chamando os dois. Eles rapidamente se separaram e olharam na direção da voz.

" Sr e Sra.Park! " Um dos funcionários do hotel gritou da areia e Seohyun e Luhan se entreolharam timidamente antes de saírem da água, indo até o homem.

" Neh? " Luhan perguntou e o homem se curvou ligeiramente mostrando educação e os dois fizeram o mesmo.

" Seus pais organizaram um evento muito especial para vocês. Às 19:00pm eu estarei esperando por vocês na recepção do hotel para levá-los até o local. " O funcionário comunicou e os dois se entreolharam antes de assentirem. Eles não sabiam de nenhum evento, os pais de Luhan não disseram nada.

Seohyun olhou para seu próprio reflexo no espelho e sorriu com o resultado. Seu vestido branco tomara que caia está envolvendo seu corpo muito bem e ele está okay para um evento especial, não muito extravagante mas também não muito simples. Ela também colocou um pouco de maquiagem em seu rosto e fez um penteado bonito em seu cabelo.

Quando ela abriu a porta do banheiro, se surpreendeu ao ver Luhan também já arrumado, com um terno muito bonito e elegante. O quarto cheirava ao perfume masculino de Luhan e ela se sentiu tonta apenas com seu cheiro.

" Vamos? " Luhan chamou, desviando o olhar para tentar não se afetar pelo visual de sua esposa como sempre, e Seohyun assentiu com a cabeça. Ela colocou seus saltos altos e pegou sua bolsa de mão.

Os dois fizeram o caminho até a recepção do hotel, onde o funcionário está esperando para levá-los até o local do evento especial que seus pais organizaram.

O silêncio permaneceu até eles chegarem no primeiro andar porque ambos estavam muito imersos em seus pensamentos, tentando adivinharem o que é esse evento que o funcionário está falando. Nenhum dos dois lembram de ter ouvido algo sobre isso dos pais de Luhan.

" Chegamos! " Eles estavam tão imersos que nem perceberam que já haviam chegado no local até o funcionário avisar.

Seus olhares pousaram na pequena tenda na frente deles e os olhos dos dois se ampliaram ao ver tudo organizado romanticamente. Então essa era o evento; um jantar romântico na beira da praia. Eles tinham que admitir que os pais de Luhan realmente os surpreenderam demais dessa vez.

Por estar de noite, as velas fizeram um grande trabalho e deixaram o ambiente ainda mais romântio, para não falar de tudo na cor branca. O ambiente com certeza estava muito confortável e romântico e por isso, o coração dos dois estavam tão acelerados.

" Se divirtam. " O funcionário sorriu animadamente e os dois assentiram com a cabeça. O homem saiu do local para dar privacidade ao casal, deixando Seohyun e Luhan sozinhos, parados timidamente enquanto olhavam para a bonita decoração.

" Eu não sabia que meus pais iriam fazer isso. Mianhae. " Luhan murmurou e Seohyun deu um sorriso sem jeito para ele.

" Tudo bem! Eles também me pegaram de surpresa. Mas vamos aproveitar, seus pais se esforçaram. " Seohyun brincou e Luhan riu.

Ele segurou a mão de Seohyun e a guiou até a cadeira. Luhan puxou a cadeira como um verdadeiro cavalheiro e Seohyun sorriu timidamente antes de se sentar. Luhan foi para o outro lado e se sentou na cadeira em frente à ela.

Os dois se olharam sem jeito e o ambiente de repente ficou silencioso. O único som que podia ser ouvido era o das pequenas ondas da praia.

" Com licensa. " Eles ouviram a voz de um homem e rapidamente olharam para cima, dando de cara com o garçom. Eles sorriram simpaticamente e o garçom se curvou educadamente antes de pegar o vinho do balde de gelo. Ele colocou o vinho na taça de ambos e se curvou novamente, indo embora logo depois.

" Vamos fazer um brinde. " Seohyun sugeriu e pegou sua taça. Luhan fez o mesmo.

" A nossa falsa família. " Seohyun brincou com uma risada. Luhan fingiu uma risada fazendo o brinde com ela, mas por dentro ele realmente se sentiu desconfortável com a frase. Ele não queria que eles fossem uma falsa família e sim uma verdadeira, mas isso tudo foi ideia dele no final das contas. 

" Whoa~ Esse vinho é muito bom. " Seohyun comentou e bebeu o vinho quase inteiro em um gole só. Luhan olhou surpreso para ela e antes que pudesse falar algo, Seohyun colocou mais vinho em sua taça.

" Seohyun, eu acho melhor você não beber muito. Da outra vez você ficou estra... " Luhan parou por um momento quando viu o olhar confuso de Seohyun e rapidamente fingiu uma risada estranha. " Você ficou com muita dor de cabeça. É... dor de cabeça. " Luhan terminou e Seohyun encolheu os ombros

" Não se preocupe, eu não vou ficar bêbada. " Seohyun respondeu e bebeu o vinho novamente. Luhan olhou preocupadamente para ela, rezando que ela não ficasse bêbada igual a outra vez. Ele realmente não sabe o que pode acontecer se ela fizer de novo aquilo.

Apesar de ser um jantar romântico, a noite dos dois não foi tão romântica. Eles apenas conversaram sobre algumas coisas, beberam e comeram as comidas deliciosas do incrível buffet do hotel. O único problema, era que Seohyun já estava bêbada e Luhan não estava totalmente sóbrio.

Ele sabia que iria acontecer isso se ele deixasse Seohyun beber, mas a menina insistiu. Além do mais, ele estava ali para se divertir também, então depois de alguns minutos tentando convence-la a não beber, ele desistiu e resolveu beber junto com ela.

Luhan não é tão fraco em relação ao álcool, mas sempre que o vinho acabava, um garçom colocaria mais então o resultado foi esse.

" Oppa, eu não quero ir para o quarto. " Seohyun choramingou pelos corredores enquanto era guiada por Luhan. Ela estava esbarrando em tudo pelo seu caminho, então Luhan teve que a segurar para que ela não caísse.

" Seohyun, não faça barulho. Têm pessoas dormindo. " Luhan fechou os olhos com um suspiro e continuou tentando guiar Seohyun até o quarto, mas foi um pouco difícil já que ele também não está muito sóbrio. Sua visão estava um pouco embaçada e sua tontura só estava aumentando.

Quando eles finalmente chegaram na frente da porta do quarto, Luhan mentalmente agradeceu. Ele colocou as chaves e destrancou a porta, entrando no apartamente e trazendo Seohyun junto.

" Oppa, estou com calor. " Seohyun murmurou palavras emboladas e Luhan suspirou, assentindo com a cabeça e tirando o seu paletó. Ele jogou em cima da mesa junto com a chave e se sentou no sofá, esfregando o rosto tentando diminuir sua tontura.

" Oppa! Você não está me escutando? Eu estou com calor. " Seohyun murmurou novamente e caminhou meio zonza até o sofá, se sentando ao lado de Luhan.

Ela fez beicinho quando percebeu que Luhan não está nem mesmo olhando para ela.

" Yah! Olhe para mim oppa. " Seohyun gritou palavras emboladas e Luhan bufou. Ela está simplesmente muito irritante. Da outra vez ela estava ousada demais e dessa vez ela está irritante? Cada vez que ela bebe, ela fica de um jeito diferente?!

Insatisfeita com Luhan, que ainda não estava olhando para ela, Seohyun segurou seu rosto, fazendo ele olhar para ela no mesmo instante.

" O que foi Seohyun? " Ele perguntou um pouco irritado e Seohyun amuou com a frieza na voz de Luhan.

" Eu estou carente. " Ela resmungou e Luhan levantou a sobrancelha para ela. Seohyun fica completamente maluca quando está bêbada.

" Por que voc... " Ele foi subitamente cortado quando sentiu os lábios de Seohyun nos dele. Assim como da primeira vez que ela ficou bêbada, ela o beijou avidamente, passando as mãos em volta do pescoço dele, o puxando mais perto de seu corpo.

Luhan não demorou muito para responder aos beijos da mesma forma, aprofundando ainda mais o beijo. Suas cabeças se moviam conforme o beijo ia se aprofundando, deixando o ambiente ainda mais quente entre os dois.

Ele lentamente a deitou no sofá, ficando em cima dela, sem se afastar do beijo. As mãos de Seohyun chegaram até a blusa de Luhan e começaram a desabotoar os botões. Quando ela terminou ela tirou a blusa dele com a sua ajuda e Luhan se afastou um pouco para tirar sua gravata.

Ele se levantou e puxou Seohyun junto com ele em direção ao quarto, dando alguns beijos em seus lábios ocasionalmente até chegar no quarto.

Eles voltaram se beijar apaixonadamente e as mãos de Luhan foram até o zíper do vestido de Seohyun, descendo o mesmo delicadamente. O vestido deslizou pelo corpo esbelto de Seohyun e Luhan se afastou para dar um pouco de ar para Seohyun enquanto traçava uma linha de beijos até o pescoço dela.

" Por que você está tentando me testar? Essa é sua intenção sempre que fica bêbada? " Luhan perguntou enquanto beijava o pescoço dela suavemente. Ele ouviu a respiração pesada dela e delicadamente a deitou na cama, voltando a beijá-la. 

Dessa vez ele realmente não pensou em nada, apenas no momento que ele está tendo com ela. Em seu mundo, nesse momento, só havia ele e ela, mais nada ou ninguém. Ele não se importava com o futuro, apenas com o presente tendo a maravilhosa sensação de ter Seohyun apenas para ele.

 

 
❝author's note 

Hey~ Assim como eu disse, eu atualizei hoje também >.<

Espero que gostem! E desculpem a minha falta de habilidade para escrever cenas " quentes ". Bem, eu não me sinto confortável e nem saberia fazer cenas classificadas, então me perdoem por pular essa parte hehe xD

Aaah~ O meu poster é o próximo! Estou tão animada para ver como vai ficar *o* Eu acho que no próximo capítulo, eu já esteja com o cartaz da história ^o^

Annyeoong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)