My life as a fake mommy!

Description

 My life as a fake mommy 
scrollbar-swirl.gif


O que você faria se achasse um bebê abandonado na porta de sua casa? Você nunca se veria em uma situação assim, certo? Isso é o caso de Luhan. Ele vê sua vida virando de cabeça para baixo quando uma bebê aparece em um cesto na porta de sua casa, com uma mensagem dizendo " Cuide bem dela, por favor. ". Sem saber o que fazer e não querendo deixar o bebê sozinho, ele decide ficar com o bebê.

6 anos mais tarde, a bebê se tornou uma bela menina, a princesinha de Luhan, que a mima de todos os jeitos. Sua vida estava indo tudo bem, até sua filha aparecer com a pergunta que ele menos queria ouvir; " Onde está minha mãe? ". Luhan sempre tentou evitar essa pergunta, mas dessa vez ele não teve como fugir.

E assim, tudo muda quando ele conhece uma mulher desajeitada e borbulhante em um incidente nada agradável. Desesperado, ele fará a vida da pobre menina virar de cabeça para baixo com uma simples proposta para cuidar de uma bebê. Precisando de dinheiro, ainda que relutante, ela aceita o acordo mesmo sabendo que não será apenas uma simples babá, mas sim uma falsa mãe.


 

Foreword

Characters:

    
❝ Seo Joohyun (Seohyun) / You ╎23 anos 

Seohyun é uma bela mulher de 23 anos mas com um coração de uma pequena menina. Ela tende a ser muito infantil e uma mulher completamente divertida. Tem uma aura muito confortante e isso faz com que Seohyun sempre deixe o ambiente em que está mais alegre. Ela adora ser divertir ao redor com seus amigos, quem não a conhece pensa que Seohyun ainda é uma adolescente, não apenas por sua personalidade mas também por sua aparência. Seohyun é muito desastrada e seus amigos já perderam a conta de quantas vezes ela se envergonhou na frente das pessoas. Ela também é uma menina humilde, que tem um trabalho de meio-período como mascote em uma loja de Ramen para sustentar sua irmã Youngji. Seus pais morreram quando ela tinha 17 anos e ela teve que criar sua irmã mais nova sozinha, por isso que, embaixo dessa personalidade infantil dela, existe uma mulher muito reponsável e madura - embora essa lado dela não é mostrado muitas vezes -.


    
❝ Park Luhan ╎26 anos 

Luhan é a perfeita definição de um homem arrogante e rude. Ele é bonito e extremamente rico, Luhan sabe disso e por isso usa isso como uma desculpa para ser tão cheio de si. Sua baby face encanta praticamente todas as meninas e até mesmo meninos. Ele chama muita atenção por onde passa e Luhan realmente aprecia isso. Após a chegada de Hwayoung, ele mudou um pouco, mas sua personalidade mandona e arrogante permaneceu. Esse seu lado não é visto por sua adorável filha, pois ele tenta de todas as formas mostrar seu lado mais carinhoso possível para ela. Mesmo em sua idade mais jovem, Luhan já era um CEO na empresa de seus pais junto com seus dois irmãos e isso o fez ter uma personalidade responsável, no entanto, Luhan ainda consegue ser irresponsável muitas vezes. Ele não é um patrão muito bom e gentil com todos, essa é a razão de muitos de seus funcionários não gostarem dele na empresa. Ele não é um bom patrão, mas Luhan é um ótimo pai, Hwayoung sempre será sua primeira prioridade, mesmo que ela não seja sua filha de verdade.


    
❝ Park Hwayoung ╎6 anos 

Hwayoung é a pequena princesa do papai. Ela é uma menina completamente adorável, com todo seu aegyo e personalidade encantadora. Ela é uma menina borbulhante e brincalhona, que adora brincar ao redor. Hwayoung cresceu com tudo do bom e do melhor e isso a tornou um pouco mimada, aliás Luhan a mima um pouco demais da conta. Ela gosta de ter o que ela quer na hora que ela quiser e se ela não consegue, sempre ficará de birra. Mas ela vai se desculpar depois, principalmente se for com seu pai, seus tios ou seus avós. Hwayoung é uma menina muito educada, mesmo sendo filha de uma pessoa como Luhan. Ela ama conto de fadas e é muito ingênua, como uma criança de sua idade.


      
❝ Park Hyunchul╎21 anos ║ Park Jaejoong╎27 anos ║ Kim Jongin(Kai)╎23 anos ║ Kim Minseok (Xiumin)╎25 anos  


        
❝ Choi Sooyoung╎24 anos ║ Park Chanyeol╎25 anos ║ Kim Hyoyeon╎23 anos ║ Jackson Wang╎22 anos ║ Seo Youngji╎21 anos  


 

Author's note:

Heey~ Essa é minha quarta história (sem incluir minhas applyfics). Quando eu ainda era iniciante nesse site eu tinha 3 história, uma com B.A.P e duas como Super Junior e Girls Generation (Super Generation), mas eu apaguei todas porque estavam horríveis, além do mais, na época eu realmente estava com vontade de fazer uma applyfic. Eu tenho uma applyfic em andamente, mas eu fiquei com a ideia para essa história na cabeça e não podia deixar de faze-la. Summer Love será minha prioridade, mas eu não deixarei de atualizar essa, a menos que eu realmente não tenha tempo. Bem, eu tive a ideia depois de assistir Baby and Me com Jang Geun Suk, esse K-movie é simplesmente muito fofo e engraçado, eu recomendo que assistam ^o^

Essa história girá em torno de Seohan, meu casal favorito, então a personagem principal não será uma OC e sim a Seohyun (obviamente). Mas eu sei que nem todos gostam de Seohan, então quem não gosta do couple nem da Seohyun, estará livre para imaginar que ela é você mesma. Por essa razão eu coloquei Seohyun/You, pois eu sei que nem todos tem a mesma paixão por Seohan como eu.

Enfim.... Espero que gostem da história ^o^ 

Annyeoong ~

Cr:

Thanks to Lullabydreams for the amazing trailer :D

Thanks to Goldenblood@PoisonedRoyalty for the beautiful Poster and BG.

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)