008

My life as a fake mommy!
❝008 Marry me~ ©
 

 

      

 

" Luhan, nós não gostamos dela. " Sra.Lu reclamou e Luhan levantou a sobrancelha para sua mãe.

" E a razão é...? " Luhan perguntou e seus pais bufaram em aborrecimento. Sua mãe cruzou os braços e olhou para seu filho irritada, como se a resposta fosse simplesmente óbvia.

" Porque ela é pobre. Luhan querido, nós pesquisamos sobre ela e descobrimos que ela não tem pais, cuida de sua irmã mais nova e ainda é pobre. Ela só está se aproveitando de você, ela só quer seu dinheiro. " Sra.Lu respondeu e Luhan franziu o cenho ao ouvir sua mãe falando dessa forma sobre Seohyun.

Antes ele seria o único a falar muitas coisas sobre a menina, mas ele realmente não gostou da forma como seus pais estão pensando sobre Seohyun. Mesmo não entendendo o porquê dessa sua insatisfação, ele continua não gostando nenhum pouco disso.

" Ommoni, não fale assim dela. Ela me ama e eu a amo. Seohyun nunca faria algo para mim, como roubar meu dinheiro ou algo do tipo. Vocês estão a julgando apenas por ela ser pobre. " Luhan disse irritado e seus pais olharam em desaprovação para ele.

" Viu, ela já está fazendo sua cabeça. Você está contra nós. " Sr.Lu comentou e Luhan zombou. Ele revirou seus olhos.

" Olhe, eu não vou ficar ouvindo vocês falaram mal da minha namorada. " Luhan falou e quando ia se virar para volta para sala, sua mãe o parou segurando seu braço.

" Tudo bem, nós aprovamos ela. Mas vocês dois tem que se casar. Eu não admito que meu filho namore uma menina e não case com ela. O que as pessoas vão pensar de você quando souberem que vocês namoram, tem um filho mas nem se casaram? " Sra.Lu falou e os olhos de Luhan se arregalaram, congelando no lugar.

Ele não quer se casar, ainda por cima com uma menina que não é sua namorada de verdade. Mas ele não pode dizer não a seus pais, pois eles vão suspeitar de algo e vão acabar com a farsa dele e de Seohyun, e quem vai sair prejudicada é a pobre Hwayoung. Ele não quer que sua filha se magoe tanto.

" N-Neh~ Eu vou me casar com ela. " Luhan respondeu e fitou o chão. Ele nem sabe como vai explicar isso para Seohyun, ele tem certeza que ela vai ficar louca, mas é tudo para o bem de Hwayoung.

" Ótimo, deixe tudo com a gente. Aigoo~ Meu filho vai se casar, estou tão feliz, embora não seja com uma menina decente. Luhan, eu vou pegar o anel que sua avó recebeu de seu avô, é um anel muito importante. Dê para Seohyun hoje quando a pedir em casamento. " Sra.Lu falou e Luhan engoliu em seco, assentindo com a cabeça nervosamente.

Sua mãe saiu do local com uma certa pressa e entrou em um dos quartos. Poucos minutos depois ela voltou com uma caixa preta e deu para Luhan.

Ele abriu a caixa e viu um anel lindo dentro. Ele não acredita que terá que pedir Seohyun em casamento quando eles não estão nem mesmo em um relacionamento. Mas seu coração está tão acelerado que ele está com medo que seus pais possam ouvir. " Aigo~ O que são esses sentimentos malucos? " Ele pensou.

Ele fingiu um sorriso para sua mãe e voltou para a sala. Seohyun olhou para ele, mas estranhou quando ele evitou totalmente seu olhar. Antes que ela pudesse abrir a boca para falar algo, a campanhia tocou e Luhan rapidamente se levantou para atender.

" O que aconteceu com ele? " Seohyun se perguntou, mas logo tirou isso de seus pensamentos quando viu Jaejoong entrando pela porta com o seu sorriso bonito no rosto.

" Jae oppa! " Seohyun se levantou de seu assento e abraçou o menino animadamente. 

Eles haviam se aproximado mais ainda em uma semana e agora até usam bastante skinships. Seohyun ainda vai corar bastante quando ele usa alguns skinships com ela, mas ela não se importa e na maioria das vezes também começa o skinship.

Essa intimidade toda entre eles não passa despercebido por Luhan, que mesmo tentando ao máximo negar para si mesmo, fica com muita raiva ao vê-los tão próximos um do outro. Para ele, ficar com raiva disso é loucura por isso ele tenta negar até o final para si mesmo, mas no fundo ele sabe que não tem como negar mais.

Luhan franziu o cenho quando viu o abraço carinhoso entre os dois e antes que ele pudesse interromper, uma tosse falsa foi ouvida e os dois se separaram do abraço, vendo os pais de Luhan olhando para eles desconfiadamente.

Seohyun desviou o olhar e mordeu os lábios nervosamente.

" Omo! Eles já não gostavam de mim, agora vão me odiar por abraçar o próprio irmão do meu namorado... Aigoo~ É tão estranho se referir a Luhan como namorado. " Seohyun pensou e fitou o chão, evitando o olhar de todos.

" Jae, você chegou a tempo para a grande surpresa que Luhan preparou para todos nós. " Sra.Lu anunciou e Luhan engasgou quando todos olharam curiosamente para ele, principalmente Seohyun. Ela não sabia de nenhuma surpresa que ele preparou.

" Que bom, estou ansioso para ouvir. " Jaejoong comentou com um sorriso.

" Appa, conta logo a surpresa. " Hwayoung falou animadamente e Luhan sorriu nervosamente.

Ele colocou as mãos no bolso e tirou uma caixa preta. Seohyun prendeu a respiração quando o viu caminhando em direção a ela e rezou para não ser o que ela está pensando.

Luhan se ajoelhou na frente dela e ela fechou os olhos com um suspiro pesado.

Seohyun olhou para ele e balançou a cabeça com um olhar suplicante, mas Luhan a ignorou e abriu a caixa, revelando um belíssimo anel.

" Quer se casar comigo Seohyun? " Luhan perguntou com sua voz baixa e abaixou sua cabeça.

" O que estou fazendo? " Ele perguntou em seus pensamentos e olhou para cima de novo, vendo as lágrimas nos olhos de Seohyun. Ele sabe perfeitamente que ela está super chateada.

Jaejoong cerrou os punhos quando viu o pedido de casamento e as lágrimas nos olhos de Seohyun. Seria normal a menina ter lágrimas de emoção, mas ele sabia que as lágrimas de Seohyun não eram de emoção nem de alegria.

Ele realmente odeia esse lado insensível de seu irmão. O lado que só se preocupa com ele mesmo e com Hwayoung. Ele acha ótimo Luhan sempre se preocupar com Hwayoung, mas ele acha que seu irmão deveria abrir os olhos algumas vezes e ver o lado das outras pessoas também.

Seohyun olhou para todos e seus olhos pousaram em Hwayoung. A pequena menina estava com os olhos brilhando de alegria ao ver seu pai pedindo sua mãe em casamento.

Se ela estivesse no lugar de Hwayoung, ela também se sentia feliz ao ver a cena. Mas infelizmente ela não está no lugar de Hwayoung e sim no lugar dela mesma, sendo pedida em casamento por um homem que não tem sentimentos por ela, assim como ela não tem por ele. Isso faz sentido? Bem, para Seohyun não.

" N-Neh. " Seohyun murmurou e Luhan fingiu um sorriso, colocando o anel no dedo de Seohyun. Seus pais sorriram alegremente ao ver a bonita cena. Luhan viu a primeira lágrima caindo dos olhos de Seohyun e lamenta estar fazendo isso com ela.

" Omma, por que você está chorando? " Hwayoung pergntou preocupadamente e Seohyun fingiu um pequeno sorriso, limpando rapidamente suas lágrimas.

" Eu estou feliz querida. " Ela mentiu. Ela não estava feliz em receber um pedido de casamente de alguém que não é mesmo seu namorado. Ela não estava feliz de estar mentindo para ela e para os pais de Luhan. Ela não estava feliz que Luhan não considerou seus sentimentos antes de fazer algo desse tipo.

" Vamos comemorar então. " Sr.Lu falou alegremente e Seohyun fingiu um sorriso para os pais de Luhan.

" Hwayoung, você quer nos ajudar? " Sra.Lu perguntou e Hwayoung assentiu com a cabeça animadamente, seguindo seus avós para a cozinha, deixando os três sozinhos na sala. Luhan olhou para a Seohyun, que estava com a cabeça abaixada.

" Mianhae Seo... "

" Pare Luhan. Você ao menos considerou meus sentimentos antes de pensar nisso? Eu estou cansada de você só se preocupar com você mesmo enquanto você está pouco se importando para os outros. " Seohyun falou e Luhan abaixou sua cabeça.

" Eu tinha que fazer isso. " Luhan falou e esfregou os cabelos em frustração.

" Eu vou levá-la para tomar um pouco de ar fresco. " Jaejoong segurou a mão de Seohyun e a levou para o jardim casa, deixando Luhan com os punhos cerrados olhando para os dois com as mãos entrelaçadas.

" Aish~ Luhan pare com isso. Você não tem do que sentir raiva, ela não é sua namorada. " Luhan murmurou para si mesmo e foi até a janela, observando os dois em segredo.

Jaejoong parou no jardim e os dois se sentaram em um banco. Ele lentamente levou suas mãos ao rosto de Seohyun e enxugou suas lágrimas suavemente, aproveitando para acariciar seu rosto delicadamente.

Seohyun levantou seu olhar e seus olhos se encontraram. Ela corou levemente e seu coração estava um pouco acelerado. Não como quando ela está com Luhan, mas de alguma forma acelerado.

" Eu não consigo acreditar que você vai se casar com Luhan. " Jaejoong disse e a raiva era perceptível em seu tom de voz.

" Nem eu. " Seohyun murmurou e Jaejoong suspirou, ainda segurando o rosto de Seohyun com as mãos. Ambos os rostos estavam bem próximos e Seohyun já podia sentir a respiração de Jaejoong em sua pele.

Luhan que observava os dois de longe sentiu uma pontada no peito quando viu a cena que para muitos seria muito bonita, mas para ele era simplesmente horrível. Ele colocou a mão no peito e suspirou. A dor em seu coração era inexplicável, ele não conseguia entender o que acontece com ele.

" É possível que eu tenha me apaixonado por ela em apenas uma semana? " Ele se fez a pergunta, mas não conseguiu responder a si mesmo quando a voz de seus pais invadiram o local, deixando ele com uma tremenda dúvida.

" Onde está Seohyun e Jaejoong? " Sra.Lu perguntou.

" Eles estão no jardim, vou chamar os dois. " Luhan respondeu e foi rapidamente para o jardim antes que seus pais fossem e vissem a cena.

Quando ele chegou no jardim, os dois estão com seus rostos ainda mais próximos um do outro.

Ele fingiu uma tosse e os dois rapidamente se afastaram, olhando na direção e viram Luhan com os braços cruzados olhando para os dois.

" Sério mesmo? Vocês iam mesmo se beijar na casa de Ommeoni e Abeoji no dia em que eu peço Seohyun em casamento? Vocês querem que eles pensem o que? " Luhan perguntou furiosamente e Seohyun evitou seu olhar. Ela se levantou do banco e saiu andando de volta para a casa, ignorando totalmente Luhan.

" Se você machucá-la ainda mais, eu juro que ninguém vai me impedir de tomá-la de você. " Jaejoong rangeu os dentes e Luhan revirou os olhos.

" Pode ficar com ela para você. Eu só estou fazendo isso por Hwayoung. " Luhan falou, mas no fundo ele sabia que não queria dizer isso. Lá no fundo, ele sabe que o que está falando não é totalmente verdade.

" Tudo bem então, melhor para mim. " Jaejoong sorriu ironicamente e saiu do jardim, voltando para dentro da casa.

Luhan fechou os olhos e suspirou profundamente.

-

Seohyun o ignorou praticamente a noite toda e isso já estava irritando Luhan. As únicas vezes que ela não o ignorou foram quando seus pais estavam de olho, mas sempre que não tinham os observando, ela iria ignorá-la totalmente, como se ele não existisse.

" Pare com essa infantilidade Seohyun, vamos conversar como pessoas adultas. " Luhan gritou irritado e Seohyun se virou para ele, cruzando seus braços e olhando ferozmente para ele.

" Infantilidade? Você me pede em casamente na frente de seus pais e quer que eu esteja sorrindo para você? " Seohyun zombou e Luhan esfregou seu rosto com as mãos em frustração.

" Eu tive que fazer isso. Eles não queriam aceitar você por ser pobre, se eu contasse a verdade eles acabariam com tudo e Hwayoung seria a única a sair machucada disso tudo. Ou eu te pedia em casamento ou tudo estava acabado. " Luhan explicou e Seohyun suspirou.

" Seohyun, eu nunca pediria alguém que eu não amo em casamento sem motivos. " Luhan falou e Seohyun sentiu novamente um sentimento estranho quando ouviu a parte ' que eu não amo '. Ela balançou sua cabeça ao ver no que estava pensando e mentalmente se bateu por ficar pensando em coisas sem sentido, isso é um absurdo.

" Essa é a questão Luhan. Nós não nos amamos. Vamos nos casar e depois? Vamos viver como pessoas casadas, sendo que não temos sentimentos em relação ao outro? Isso é como um casamento arranjado. " Seohyun falou e Luhan fitou o chão.

" Olha, vamos fazer um acordo então. " Luhan disse e Seohyun olhou curiosamente para ele.

" Nós nos casamos e continuamos a agir como um casal na frente das pessoas. Quando tudo estiver resolvido com Hwayoung ou ela descobrir tudo, nós nos divorciamos e podemos seguir novas vidas normalmente. " Luhan explicou e Seohyun pensou um pouco. Era uma boa proposta, mas ela não entendia por que lá no fundo ela de alguma forma, não gostava da proposta. 

" Tudo bem. Vamos fazer isso. " Seohyun concordou, tirando seus pensamentos malucos da cabeça. Luhan fingiu um sorriso, mas seu sorriso não chegava aos olhos. Dessa vez ele não negou para si mesmo que não gostou dela ter concordado com o acordo.

" Boa noite então. " Seohyun falou e se deitou na cama, sendo seguida por Luhan que se deitou ao lado dela. Os dois viraram as costas um para o outro, pensando em tudo o que aconteceu.

" É impossível eu já ter me apaixonado por ela, certo? Só se passaram uma semana, eu não posso me apaixonar por ela tão rapido... Aish~ Luhan, eu não acredito que você realmente se apaixonou por ela. É melhor esquecer seus sentimentos, pois é óbvio que ela gosta mais de Jaejoong. Arrgh~Por que isso é tão complicado? " Luhan pensou.

Ele tentou fechar seus olhos para dormir, mas ele simplesmente não conseguia com todas essas questões em sua mente.

 

 
❝author's note 

Heey~ O capítulo 8 está aí ^o^ Luhan já admitiu para si mesmo que já está apaixonado por ela. Mas Seohyun ainda está indecida. Também né, com um homem como Luhan como seu falso namorado e com um homem como Jaejoong gostando dela, quem não estaria com dúvidas? hehe xD

Ah e agora eu estarei colocando músicas no inicio do capítulo, para se vocês quiserem ouvir ao ler cada capítulo ^o^

Bem, espero que vocês gostem!!! 

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)