004

My life as a fake mommy!
❝004 first day! ©
 

 

      

 

" Seohyun, você está atrasada novamente. " Sr.Lee resmungou ao ver a menina entrando calmamente em sua loja. Mas quando ele olhou diretamente para o rosto da menina, ele notou algo diferente. Algo estava errado e ele sabia que ela não estava se sentindo muito bem.

" Kwenchana? " Sr.Lee perguntou preocupadamente e Seohyun assentiu com um pequeno sorriso no rosto, mas seu sorriso não chegava aos seus olhos.

Ele foi até Seohyun e a levou levemente até uma cadeira para ela se sentar. Ele se sentou na frente dela e olhou intensamente para a menina, que desviou o olhar, com um pouco de medo que ele fosse a repreender mais uma vez.

" Você não é boa em mentir. Seohyun, algo está errado com você e eu sei disso. " Seohyun suspirou pesadamente e olhou para suas mãos, que agora estavam brincando uma com a outra em cima da mesa, deixando óbvio seu nervosismo.

" Mianhae Sr.Lee. Eu te causei muitos problemas desde que comecei a trabalhar aqui. Eu não quero mais ser um estorvo para você, por isso eu quero me demitir. Eu quero agradecer por você ter me aturado todos esses dias e me ajudado muito. Meus pais devem estar muito agradecidos por você ser tão bom para mim e Youngji. " Seohyun falou e os olhos do homem a sua frente foram arregalados.

Sr.Lee estava sem reações. Mesmo que ela não fosse uma boa empregada, ele não podia deixar que ela ficasse sem algum emprego. Ela tem que sustentar ela mesma e sua irmã mais nova.

" Seohyun, você está maluca? Você tem Youngji para sustentar. Não posso deixar que você faça isso. "

" Não se preocupe Sr.Lee, eu já consegui um outro emprego. Esse emprego vai me pagar uma boa quantidade de dinheiro e eu vou finalmente poder dar para Youngji tudo o que ela quiser. " Seohyun respondeu rapidamente, deixando Sr.Lee um pouco mais aliviado, mas ele continua preocupado com o futuro dessas duas meninas.

" Bem, se você já tem um novo emprego, tudo bem. Mas saiba que qualquer coisa que precisar, pode contar comigo. Seus pais confiaram em mim para cuidar de você e da pequena Youngji. " Sr.Lee segurou as mãos de Seohyun carinhosamente e ela sorriu, assentindo com a cabeça em resposta.

" Gomawo Sr.Lee... Por tudo! Eu realmente não sei como retribuir tudo o que você já fez por mim. "

Antes que o Sr.Lee pudesse falar algo, Seohyun o interrompeu.

" Aha! Já sei! Quando eu ficar rica, eu vou comprar um novo loja para você. Um lugar bem grande e aconchegante. Você terá tantos clientes que vai ficar milionário. "

Sr.Lee riu com os pensamentos ingênuos da menina e acariciou o topo de sua cabeça de um modo bem paternal.

Seohyun sorriu para o Sr.Lee, totalmente grata por ainda ter alguém que pode ser como um pai para ela. Seohyun sente tanta falta do carinho e do amor que seus pais davam à ela, mas sempre que ela está para baixo ou precisando de algma coisa, Sr.Lee consegue transmitir a aura paternal que ela tanto sente falta.

" Bem Sr.Lee, eu tenho que ir. Eu tenho que arrumar algumas coisas lá em casa e hoje começa meu primeiro dia de trabalho. " Seohyun se levantou de seu assento e deu um abraço caloroso em Sr.Lee, que retribuiu.

" Tome cuidado e lembre-se, sempre que precisar de algo eu estare aqui para ajudá-la. "

" Vou me lembrar sempre disso Sr.Lee. Gomawo. " Os dois se despediram e Seohyun fez seu caminho em direção a sua casa.

Ela não morava muito longe da loja de ramem. Mas o bairro em que morava não tinha nada de bom.

Seus pais não eram pessoas com condições muito boas, mas enquanto eles eram vivos eles sempre fizeram de tudo para manter Seohyun e Youngji em uma vida muito boa. Eles tinham uma boa casa, mas era a base de aluguel. Após a morte de seus pais, Seohyun não conseguiu pagar o aluguel com apenas o pouco dinheiro que ela conseguia no trabalho. Youngji não trabalha por ser muito nova e mesmo que ela insistisse, Seohyun nunca a deixou.

Conforme o tempo foi passando o aluguel foi se acumulando, até que os donos da casa ficaram cansados do atraso e expulsaram as duas meninas da casa. Seohyun e Youngji tiveram que ficar na casa de Hyoyeon, uma amiga de Seohyun, até que elas encontrassem uma casa para morar.

Com o pouco dinheiro que elas tinham, a única casa que Seohyun conseguiu arranjar foi um pequeno apartamento em um bairro perigoso e sinistro. Mesmo que seus amigos e o Sr.Lee tenham dito para elas não irem para lá, insistindo que eles poderiam ajudar, Seohyun não aceitou. Ela não queria ficar dependendo de ninguém.

O pequeno apartamente é bem pobre, com apenas uma sala super pequena que se junta com a cozinha, um banheiro e um quarto, nada mais nada menos. E a vizinhaça é uma das piores coisas. Seohyun e Youngji já se cansaram de contar quantas vezes elas já viram cenas desagradáveis, pessoas drogadas, brigas e outras coisas.

" Acho que com esse novo trabalho vou poder comprar uma nova casa para nós Youngji. " Seohyun murmurou para si mesma ao chegar na portaria do prédio velho.

Ela ouviu um barulho e rapidamente virou, com um pouco de medo do que poderia ser. Um homem fumando algo suspeito pegou seus olhos e ela imediatamente entrou dentro do prédio assustada.

" Youngji, estou em casa. " Seohyun gritou e sua irmã mais nova logo apareceu na sala, cumprimentando sua irmã com um sorriso no rosto.

" Bem vinda de volta unnie. " Youngji falou animadamente e foi pra perto de sua irmã, com um sorriso ansioso no rosto.

Seohyun parecia entender a razão por trás do sorriso e sorriu de volta, assentindo com a cabeça animadamente. Youngji soltou um grito e pulou de alegria.

" Eu consegui saeng-ah. Eu consegui. Eu sabia que Jae oppa me ajudaria. " Seohyun falou e Youngji assentiu com a cabeça.

" Sabe, as vezes eu acho que ele gosta de você unnie. Não é qualquer homem como ele que ajuda uma mulher como você. Ainda mais para entrar em uma empresa tão grande como a da família dele. " Youngji comentou e balançou suas sobrancelhas, brincando com sua irmã mais velha, que ficou levemente corada.

" Aigoo Youngji. Pare com esses pensamentos malucos. Jae oppa só é uma pessoa gentil, além disso, nós conversamos nesse tempo e eu acho que já podemos ser considerados amigos. Deve ser por isso que ele me ajudou, porque nós somos amigos. "

" Se você diz... "

" De qualquer forma... Eu tenho que te contar uma coisa. " Seohyun se sentou no sofá com uma expressão um pouco séria e sua irmã já sabia que lá vinha problemas.

Youngji se sentou ao lado de Seohyun e olhou confusamente para ela. " O que é? "

" Meu emprego não é um emprego muito normal. "

" Unnie, você vai ser secretária, esse é um dos empregos mais normais do mundo. " Youngji falou como se fosse óbvio, mas logo ficou quieta quando viu o rosto sério de sua irmã mais velha.

" Eu não vou ser secretária... Eu vou ser... Hum... " Seohyun fez uma pausa e Youngji ficou cada vez mais confusa.

Seohyun soltou um suspiro e abriu sua boca. " Eu vou ser a falsa mãe de uma menina e a falsa esposa de Luhan. " Ela continuou e o queixo de Youngji estava quase no chão de surpresa. Seus olhos estavam ampliados como os de um peixe.

" M-mwo? C-como assm mãe f-falsa? E-esposa? " Youngji perguntou gaguejando, tentando processar tudo em sua cabeça.

" Bem, Luhan falou que a filha dele está se queixando que seus amiguinhos estão rindo dela por ela não ter mãe. Como ele disse para ela que sua mãe estava viajando, ele resolveu me contratar para ser a mãe falsa dela chegando de viagem. Eu não podia recusar, Hwayoung é adotada e deve ser difícil para ela. E também, ele me prometeu um salário muito grande. Pensa na nossa vida agora saeng-ah. Nossa vida vai mudar para melhor assim que eu começar a receber meu salário. "

Youngji franziu o cenho e cruzou os braços sobre o peito, motrando sua irritação.

Ela olhou para Seohyun, que agora estava desviando o olhar, e soltou um longo e pesado suspiro.

" Ele está te usando como uma isca. Ele se aproveitou da sua situação unnie. Esse Luhan ou qual quer que seja o nome dele, sabia que você estava precisando do dinheiro e fez disso uma oportunidade dele se aproveitar de você. Unnie, por que você aceitou isso? " Youngji pergunto irritada e Seohyun olhou para sua irmã mais nova com uma expressão suave.

" Para nos dar uma boa vida. Olha, desculpa tá? Mas agora não tem como voltar atrás, eu já aceitei a proposta e ele vai vir me buscar daqui a pouco. Aliás, arrume suas malas também. Estamos nos mudando. " Seohyun anunciou e Youngji ficou surpresa mais uma vez.

Seohyun rapidamente se levantou do sofá quando viu a expressão de sua irmã e foi em direção ao quarto, mas Youngji a parou.

" Para onde vamos? "

" Eu vou ter que viver com Luhan e Hwayoung. Você vai para casa de seu querido namorado. Você queria tanto se mudar para lá e agora você pode. " Assim que Youngji ouviu a palavra namorado e casa, seus ouvidos logo se animaram. Ela não estava nem mesmo ligando mais para toda a situação.

" Jinjja unnie? Você vai deixar eu viver com Jackson oppa? " Youngji perguntou animadamente e Seohyun lentamente assentiu com a cabeça, fazendo Youngji soltar um grito animado e ir correndo abraçar sua irmã mais velha.

" Gomawo unnie. Mas Jackson oppa sabe? "

" Claro né. Mas por favor, me prometa que vocês não vão apressar as coisas. Vocês são muito novos e vocês ainda tem muitas coisas pela frente. E se vocês acharem que estão prontos para aquilo que você sabe o que é, por favor, sejam cuidadosos e usem proteção. " Seohyun abraçou sua irmã protetoramente.

" Tudo bem unnie. Eu prometo que vamos ir com calma em nosso relacionamento. " Youngji disse e abriu um sorriso. Ela se sentia muito grata de sua irmã ser tão cuidadosa quando se trata dela.

" Agora vamos arrumar nossas coisas. Luhan está vindo me buscar daqui a algumas horas. " As duas se separaram do abraço e Youngji assentiu com a cabeça, indo para o quarto sendo seguida por Seohyun.

Luhan estacionou o carro e olhou em volta o lugar desconhecido e sinistro. Ele sentiu uma aura muito estranha nesse lugar e tudo o que ele queria fazer era entrar em seu carro e sair logo desse lugar, mas ele prometeu que buscaria Seohyun. Mesmo que ele não gostasse muito dela, ele sempre mantém suas promessas.

Ele se encostou no carro e discou o número de Seohyun no celular. Ela atendeu bem rápido e avisou que já estava descendo.

Quando Luhan ia entrar em seu carro novamente para esperar por Seohyun, ele viu um carro luxuoso e bem familiar estacionando atrás do dele. Ele olhou curiosamente para o carro e seus olhos se arregalaram ao ver seu irmão mais velho, Jaejoong, saindo do carro.

" Hyung? O que você está fazendo aqui? " Luhan perguntou confusamente e Jaejoong franziu o cenho, com a mesma confusão escrita em seu rosto.

" Eu vim buscar Seohyun. E você? " Jaejoong responde casualmente e Luhan levantou a sobrancelha.

" Eu também vim buscar ela. Eu prometi a ela que buscaria ela para o primeiro dia de trabalho dela. "

" Desculpe a demo... Jae oppa, o que você está fazendo aqui? Como você descobriu meu endereço? " Os dois foram interrompidos pela voz de Seohyun, que estava confusamente parada no portão do prédio, ao lado de Youngji.

" Sua irmã me deu. " Jaejoong respondeu com um sorriso e Youngji rapidamente desviou o olhar quando viu sua irmã olhando furiosamente para ela.

Seohyun abriu um sorriso falso, um pouco envergonhada de saber que agora Jaejoong sabe que ela mora em um lugar pobre como esse.

" Por que você está com essas malas? " Jaejoong perguntou e Luhan bufou.

" Eu já disse que vim buscar ela. Agora temos que ir, estamos atrasados. Eu ainda tenho que ir buscar Hwayoung na casa de ommeoni e abeoji. " Luhan resmungou e entrou dentro do carro.

Seohyun ia seguir ele, mas foi parada por Jaejoong.

" Ei... você ainda não me respondeu. Por que você e Youngji estão com essas malas? " Jaejoong perguntou em um tom um pouco frustrado e Seohyun mordeu os lábios nervosamente. Enquanto isso, Luhan bufou em irritação e saiu novamente do carro, indo entre os dois e segurando os pulsos de Seohyun.

" Eu contratei ela para ser a mãe falsa de Hwayoung, agora ela está indo viver com a gente. Satisfeito? Agora vamos Seohyun, não temos muito tempo. "

" Mwo? Como assim Luhan? Você falou que ela seria sua secretária. Como você pode fazer isso com... "

" Jae oppa, eu aceitei porque quis. Luhan não me obrigou a nada, então por favor não o culpe. Mas obrigada mesmo assim. Eu realmente aprecio que você tenha me ajudado tanto. Hum... E pense pelo lado bom, agora podemos ser quase da mesma família. " Seohyun brincou na última frase e Jaejoong soltou um suspiro, dando um sorriso depois.

" Tudo bem. Pelo menos eu poderei te ver quase todos os dias e observar para que esse cara não faça nada para você. "

Luhan revirou os olhos e Seohyun sorriu.

Jaejoong pegou as malas da mão de Seohyun e ajudou a colocar no porta mala do carro de Luhan. Depois ele foi até Youngji e pegou as malas dela também.

" Youngji vai ficar com vocês? " Jaejoong perguntou e Seohyun balançou a cabeça em negação.

" Oppa, você poderia me fazer um favor? Você poderia deixar ela na casa do namorado dela? Ela vai ficar lá por um tempo. " Seohyun respondeu e Jaejoong olhou preocupadamente para a menina mais nova, que estava quieta o tempo todo.

" Não se peocupe oppa, eu conheço o namorado dela e ele é um amor de pessoa. Ele nunca faria nada para prejudicar Youngji, além disso, eu já tive uma conversa com os dois. Eu creio que eles não vão fazer nada imprudente, eu confio nos dois. " Seohyun disse e ele suspirou aliviadamente.

" Tá, tá. Agora vamos. " Luhan puxou o pulso de Seohyun e a fez entrar no carro com pressa.

" Annyeong! Youngji eu te visitarei. Me ligue todos os dias e se precisar de algo, não hesite em me chamar. Saranghae! " Seohyun falou pela janela do carro de Luhan e Youngji sorriu para sua irmã.

" Neh unnie. Saranghae. " Youngji falou e Luhan partiu com o carro.

" Bem, vamos? " Jaejoong perguntou e abriu a porta do carro para Youngji entrar. Ela sorriu e assentiu com a cabeça, se sentando no banco do passageiro.

 

 
❝author's note 

Heey~ Finalmente atualizei hehe xD Eu não voltei entre o dia 02 e 03, e sim no dia 05, mas quando cheguei em casa estava sem internet. Só voltou no dia 06 mas eu não tive muito tempo para atualizar pois minha prima ficou na minha casa. Ela foi embora ontem e agora eu tenho mais tempo para atualizar ^o^ Amanhã eu postarei mais um capítulo, aguardem ansiosamente :D

Espero que gostem desse capítulo!!!!

Annyeoong~

OBS: Aigoo~ Eu ainda estou esperando o pôster da história hehe xD Vamos esperar ansiosamente >.<

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)