005

My life as a fake mommy!
❝005 Hi~ I'm your mommy!! ©
 

 

      

 

Os olhos de Seohyun se arregalaram com a visão a sua frente. Luhan inconscientemente soltou uma risada ao ver a expressão espantada da menina.

A sua frente estava a imensa mansão de Luhan. Já na frente da casa tem uma piscina que ela tem certeza que é maior do que sua antiga casa. E a casa inteira era quase do tamanho do seu bairro inteiro. Tudo muito sofisticado e maravilhoso, principalmente quando comparado a seu antigo apartamento.

" Whoa~ Eu nunca entrei em uma casa desse jeito. É tão linda. " Seohyun comentou, ainda olhando cada detalhe de tudo. Seus olhos estão brilhando e seria eufemismo dizer que ela está encantada com a casa. Ela nem mesmo acredita que a partir de agora vai viver aqui.

Luhan olhou para ela e soltou uma pequena risada. Ela parecia uma pequena menina quando ganha a boneca que tanto queria. Ele não sabe o que deu nele, mas ele não parava de pensar o quanto ele achava super fofa a visão dela tão maravilhada com a mansão.

Ele balançou suas cabeças quando percebeu no que estava pensando e rapidamente pegou as malas de Seohyun no chão e foi até ela.

" Vamos logo. Pare de olhar tanto para minha casa. Você vai morar aqui, vai poder olhar para ela todos os dias. " Luhan falou e Seohyun fez uma careta, mandando seus pensamentos para longe e seguindo Luhan para dentro da casa.

Se o exterior da casa era maravilhosa, o interior era ainda mais bonito. Cada detalhe fazia o interior da casa ainda mais sofisticado.

A casa está uma completa limpeza, com apenas móveis dos mais caros e melhores, tudo nessa casa é perfeito no ponto de vista dela.

A cada passo que Seohyun dá, ela fica mais encantada com tudo. Morar em uma casa assim deve ser o sonho de todos e agora ela está realizando seu sonho de viver em uma casa bonita e em um bairro chique e tranquilo.

" Aigoo~ Pare. Você está parecendo uma criança. Eu já disse que você vai poder olhar para essa casa todos os dias. Vamos logo, vou te mostrar os quartos. " Luhan a chamou e eles subiram uma escada, deixando eles em um imenso corredor com várias portas.

Luhan caminhou até uma das portas e abriu, revelando um lindo quarto branco, com alguns detalhes em um azul e rosa bebê. Era tão bonito que deixou Seohyun de boca aberta, mais uma vez impressionada com cada cômodo da imensa mansão.

" Esse é o quarto de Hwayoung. Digno de uma princesa. " Luhan comentou e sorriu ao se lembrar de como Hwayoung queria um quarto parecido com o de uma princesa.

" Eu também quero ser uma princesa para ter um quarto assim. " Seohyun deixou escapar e Luhan a olhou estranhamente.

Seohyun soltou uma risada envergonhada e desviou o olhar com o rosto lentamente se tornando avermelhado.

" É apenas brincadeira. " Ela falou timidamente.

" Tanto faz. Venha. " Luhan a chamou e ele fechou a porta do quarto de Hwayoung.

Ele caminhou até uma porta em frente a de Hwayong e abriu, revelando um grande e muito bonito quarto. Assim como as outras partes da casa, o quarto é realmente muito grande - talvez maior do que seu apartamento -. O quarto está muito organizado e limpo, deixando o cômodo ainda mais belo e luxuoso.

" Esse é o meu quarto, mas agora terei que dividir com você, infelizmente. " Seohyun, que estava ocupada demais observando o quarto com uma expressão encantada, rapidamente virou a cabeça na direção de Luhan quando ouviu a palavra ' quarto ' e ' dividir ' na mesma frase.

" M-mwo? Dividir com você? Eu não vou dormir com você. " Seohyun falou e franziu o cenho, fazendo Luhan revirar os olhos para a infantilidade dela.

" Helloo~ Nós temos que atuar na frente de Hwayoung. Se dormirmos em quartos separados ela vai suspeitar de alguma coisa. Que casal em sã consciência dorme em quartos separados? " Luhan perguntou e Seohyun desviou o olhar, levemente corada apenas com o pensamento de dormir no mesmo quarto e na mesma cama com um homem.

" B-bem... Esquece. " Seohyun suspirou e Luhan deixou as bagagens dela no chão do quarto.

" Você pode trocar de roupas, eu vou ir buscar Hwayoung na casa dos meus pais. Eu quero fazer uma surpresa para ela, então você não vai comigo e sim ficar aqui. Se quiser pode ir visitar o resto da casa. " Luhan disse e Seohyun assentiu com a cabeça.

Luhan saiu do quarto e foi até a saída da casa, deixando Seohyun sozinha nessa imensa mansão.

" Eu me pergunto se ele não tem nenhuma empregada. " Seohyun murmurou para si mesma e depois deu de ombros, indo até sua mala tirar suas roupas para organizar no armário.

" Appa eu estou tão ansiosa para a surpresa. " Seohyun ouviu a voz feminina e infantil vindo do andar de baixo e seu coração começou a acelerar.

" Aigoo~ Eles já chegaram. E se ela não gostar de mim? " Seohyun pensou e tentou se acalmar, mas era um pouco difícil, aliás, ela não sabe como ser uma mãe de uma criança.

Ela ouviu alguns passos se aproximando e olhou nervosamente para a porta do quarto, com medo de que a porta fosse aberta por Hwayoung.

" Fique aí embaixo princesa, eu levarei a surpresa aí. " Seohyun ouviu a voz de Luhan e dava para perceber que ele estava na porta do quarto. Logo a maçaneta girou e Luhan entrou no quarto, vendo Seohyun super apreensiva.

Ela já estava arrumada, com uma roupa mais simples e confortável. Mas mesmo sendo simples, Seohyun estava impecável com as roupas. Luhan tentou não olhar muito para ela, para aquele sentimento de quando ela chegou em sua sala não voltar e ele não parecer um bobo na frente dela.

" Ei~ Relaxe. Hwayoung não vai te morder. Apenas aja naturalmente. Mas se ela te perguntar algo sobre o passado, deixa que eu respondo. " Luhan explicou e Seohyun assentiu com a cabeça obedientemente.

" Vamos? " Luhan chamou e já estava saindo quando notou Seohyun ainda parada em pé no meio do quarto. Ele suspirou e foi até ela, segurando a mão dela suavemente, ignorando seu coração que de repente começou a bater mais rápido do que o normal.

Seohyun arregalou os olhos e olhou para suas mãos entrelaçadas. Ela sentiu seus batimentos cardíacos mais rápidos e o ambiente mais quente. Ela desviou o olhar, na tentativa de esconder seu rosto vermelho. 

" Por que ele está sendo assim? " Seohyun pensou, bem confusa com as ações de Luhan.

Como se Luhan pudesse ler seus pensamentos, ele olhou para ela. " Não se preocupe com isso, é apenas atuação. Teremos que usar muito skinship a partir de agora se queremos convencer Hwayoung de que somos muitos apaixonados. Mas não se acostume com isso, é apenas na presença dela. Nem fique feliz, pois eu não quero fazer isso. " Luhan falou e Seohyun fez uma careta irritada.

" Quem disse que eu fiquei feliz? Também não quero usar skinships com você. " Seohyun murmurou alto o suficiente para Luhan escutar. Ele revirou os olhos e começou a puxar ela para fora da sala, mas ela o parou.

" E-eu estou n-nervosa. E s-se ela não gostar de mim? " Seohyun tentou disfarçar seu nervosismo, mas sua gagueira não ajudou muito.

" Eu tenho certeza que Hwayoung vai gostar de você assim que achar que você é a mãe dela, mesmo você sendo assim. " Luhan tentou acalmar Seohyun, mas ela franziu o cenho na última frase.

" Sendo assim como? " 

" Você sabe exatamente como você é. " Luhan zombou e Seohyun bufou furiosamente. A sua vontade era de jogar ele pela janela e depois afogá-lo na piscina, mas ela realmente não quer ser presa.

" Aish~ Você é tão irritante. " Ela resmungou e Luhan revirou os olhos.

" Você também é. Agora vamos. "

Luhan a puxou junto com ele e os dois fizeram o caminho até o andar de baixo, ainda com suas mãos entrelaçadas. Seohyun não parava de corar toda hora que olhava para suas mãos e Luhan está sentindo um sentimento estranho dentro dele, um sentimento que ele nunca experimentou antes.

" Appa por que... Quem é ela? " Hwayoung perguntou confusamente quando viu seu pai descendo as escadas segurando as mãos de uma mulher que ela nunca viu antes.

" Hwayoung, conheça sua mãe. Ela chegou de viagem hoje. " Luhan apresentou e Seohyun deu um grande sorriso para a pequena menina, que agora estava super surpresa.

Hwayoung olhou com os olhos arregalados na direção de Seohyun, fazendo ela se sentir um pouco desconfortável, mas continuou sorrindo para a criança.

" Annyeonghaseyo q-querida. Sou eu, sua mãe Seohyun. " Seohyun se apresentou e chegou mais perto da menina com uma expressão surpresa, se ajoelhando para ficar do mesmo tamanho dela.

Seohyun acariciou gentilmente os cabelos da pequena Hwayoung quando viu os olhinhos dela cheios de lágrimas.

" V-você é realmente m-minha o-omma? " Hwayoung perguntou e as lágrimas dela começaram a descer. Seohyun suavemente enxugou as lágrimas e assentiu com a cabeça.

Quando Seohyun ia falar algo, ela foi surpreendida pelo repentino abraço de Hwayoung. A menina a abraçou tão forte, como se não quisesse mais a largar. Seohyun a abraçou de volta e um sentimento de conforto de repente a invandiu. Talvez não fosse tão ruim ser uma mãe falsa.

" Omma por que você sumiu? Eu pensei que eu não tinha uma omma. " Hwayoung fungou e Seohyun enxugou as lágrimas que caíam dos olhos dela.

Luhan foi até sua filha e abraçou as duas, fazendo Seohyun congelar em seu lugar. Ela logo desfez o abraço e levou Hwayoung para sentar no sofá. Luhan olhou para ela e quando viu seu rosto vermelho, soltou uma risada silenciosa.

" Sua omma teve que viajar assim que você nasceu e ela deixou você comigo porque ela não podia te levar. Mas ela voltou e nunca mais vai nos abandonar. " Luhan sorriu e Seohyun assentiu com a cabeça com um sorriso no rosto.

" Neh~ Agora que eu voltei, eu não vou mais deixar vocês. " Seohyun falou baixinho a palavra ' vocês ', isso era estranho para ela, aliás, ela e Luhan se conheceram a pouco tempo e nem mesmo namoram.

" Omma amanhã você me leva para a escola? Eu quero te apresentar aos meus amigos. " Hwayoung pediu animadamente e Seohyun assentiu com a cabeça com um grande sorriso no rosto. Hwayoung bateu palmas alegremente.

" Omma espere aqui, eu tinha feito um presente para minha omma mas eu nunca a conheci. Mas agora e vou poder dar o presente porque você voltou. Estou tão feliz omma. " Hwayoung falou e Seohyun sorriu, mas por dentro ela de alguma forma se sentia triste por estar mentindo para uma menina doce como ela.

Hwayoung subiu as escadas com pressa, deixando Luhan e Seohyun sozinhos na sala. Os dois estavam sem jeito e Luhan de vez em quando, roubava alguns olhares de Seohyun.

" Gom... " " Ela é... " Os dois falaram ao mesmo tempo e se entreolharam.

Luhan fingiu uma tosse desajeitada, enquanto Seohyun desviou o olhar.

" Você primeiro. " Seohyun falou.

" Hum... Gomawo por aceitar isso. A felicidade de Hwayoung significa muito para mim. " Luhan agradece, corajosamente olhando diretamente para Seohyun, a deixando um pouco desconfortável e corada.

" Ela é uma menina muito doce. Vai ser legal passar o tempo com ela. " Seohyun comentou e Luhan deu seu sorriso famoso arrogante.

" Ela puxou ao pai. " Ele brincou e ela revirou os olhos.

" Eu não sei como vou conseguir aturar ele. " Seohyun pensou e fez uma careta, ganhando uma risada de Luhan.

Eles escutaram o barulho de passos descendo as escadas e Luhan rapidamente passou os braços em volta de Seohyun, a puxando para perto dele.

Seohyun arregalou os olhos com o skinship repentino de Luhan, mas tentou ao máximo parecer totalmente calma quando viu Hwayoung já na frente deles. Ela estava sorrindo tão alegremente e isso deixou Luhan mais do que feliz.

" Aqui omma. " Hwayoung entregou um envelope para Seohyun, que aceitou de bom grado. Ela segurou o envelope e usou a oportunidade para sair dos braços de Luhan.

Ela abriu o envelope cuidadosamente para não rasgar nenhum pedaço e tirou uma carta que tinha dentro. Ela desdobrou o papel branco e seus olhos se suavizaram ao ver um desenho. No desenho tinha um boneco e duas bonecas de mãos dadas, em cima de cada um deles tinha escrito ' Appa HwaHwa Omma '.

Seohyun sorriu e seus olhos se encheram de lágrimas ao se lembrar de sua mãe. Ela sempre fazia desenhos como esse para sua mãe quando ela era pequena.

" Omma, você está chorando? " Hwayoung perguntou surpresa e Luhan olhou surpreso também para ela.

" A-ah, é que eu fiquei emocionada. Eu nunca recebi um presente assim princesa. Gomawo. " Seohyun enxugou rapidamente as lágrimas e abraçou Hwayoung carinhosamente.

Luhan sorriu ao ver a cena. Mesmo não entendendo esses sentimentos estranhos dentro dele, ele está feliz que não escolheu outra pessoa e sim Seohyun.

" Parece que eu fiz a escolha certa. "

" Hwayoung durma com a gente hoje. " Seohyun falou antes que a menina pudesse sair do quarto de Luhan, que agora também é dela.

Luhan olhou para ela e riu. Ele sabia que Seohyun faria de tudo para não dormir na mesma cama que ele.

" Não precisa omma, você precisa de um tempo com Appa. Ele sente saudades de você. Boa noite omma e appa. " Hwayoung desejou boa noite e saiu do quarto antes que Seohyun pudesse falar outra coisa.

Seohyun fez beicinho e virou, dando de cara com Luhan rindo.

" Ótima tentativa, mas parece que falhou. " Luhan disse e Seohyun fez uma careta.

" Não tem problema, eu durmo no sofá. " Seohyun cruzou seus braços infantilmente e Luhan franziu o cenho.

" Como você pode ser tão estúpida? Hwayoung sempre vem no meu quarto de manhã, se ela ver você dormindo no sofá vai ficar fazendo perguntas. " Seohyun suspirou e pegou um travesseiro.

Luhan a olhou confusamente, mas logo sua expressão confusa foi substituida por uma de irritação quando sentiu Seohyun o batendo com o travesseiro.

" Pare de me chamar de estúpida. " Seohyun gritou baixo o suficiente para apenas ela e Luhan ouvirem, e continuou batendo nele com o travesseiro.

" Yah pare. " Luhan pediu e tentou se defender, mas ela continuou o batendo fortemente. Ele estava ficando cada vez mais irritado.

Soltando um suspiro, ele em um movimento rápido pegou o travesseiro das mãos de Seohyun e se aproximou dela.

Seohyun ficou surpresa com a rapidez de Luhan, mas logo se assustou quando viu seus rostos tão próximos. Ela foi chegando para trás quando percebeu que Luhan estava se aproximando.

Ela continou dando passos para trás, enquanto Luhan dava passos para mais perto dela. Quando ela ia dar mais um passo para trás, ela caiu na cama, ganhando uma risada maliciosa de Luhan.

Antes que ela pudesse escapar, ele subiu em cima da cama, a prendendo em baixo dele. Isso fez ela lembrar do primeiro encontro deles e isso não era nada bom.

" Como eu disse no dia que nos conhecemos, ninguém me desafia. " Luhan falou perigosamente perto de seu rosto, deixando Seohyun assustada olhando para ele.

Ela prendeu a respiração e seu coração estava ficando cada vez mais acelerado. Ela tinha medo de que ele - ou o mundo inteiro - pudesse escutar os seus batimentos cardíacos.

Luhan riu quando viu a expressão dela e saiu da cama. Seohyun continuou deitada respirando pesadamente enquanto olhava para o teto congelada.

" Até que não é ruim ter ela aqui. É realmente legal brincar com ela. " Luhan pensou com uma risada e deitou ao lado dela na cama.

" Boa noite. " Luhan disse e riu quando não ouviu a resposta. Ele deu uma olhada ao seu lado e viu Seohyun ainda congelada em seu lugar.

Ele puxou o cobertor sobre os dois e virou as costas para Seohyun.

Seu coração estava batendo tão rápido quanto o dela, mas ele definitivamente resolveu não se preocupar e esquecer esses sentimentos malucos, aliás, são apenas sentimentos estranhos que ele nunca sentiu antes.

 

 
❝author's note 

Oii~ Mais um capítulo feito!!!!! Espero que gostem desse ^o^

Annyeoong~

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)