007

My life as a fake mommy!
❝007 Meeting with his parents! ©
 

 

      

 

Já havia passado uma semana desde que a vida de Seohyun mudou totalmente. E ela ainda não sabe se essa mudança toda é uma coisa boa ou não. Mas ela se sente bem melhor, por estar agindo mais normalmente do que antes. Talvez seja porque ela já esteja acostumada a acordar todos os dias ao lado de Luhan e ser cumprimentada alegremente por Hwayoung.

Ainda há algumas coisas que a pertubam, como o fato de Luhan sempre a irritar a cada minuto que eles estão juntos.

E também coisas que a deixam com sentimentos estranhos, como quando Luhan a beija todos os dias antes de sair para o trabalho. Não é um grande beijo, mas a deixa sempre com sentimentos estranhos que ela não consegue decifrar. Mas com uma semana, ela conseguiu se adaptar a isso. Tudo pela felicidade de Hwayoung, ela colocou na cabeça.

" Ani! " Seohyun resmungou e cruzou seus braços enquanto olhava para o homem a sua frente com um rosto bem irritado.

" Seohyun, nós já estamos nisso a uma semana. Meus pais estão me pertubando para conhece-la. " Luhan respondeu e colocou as mãos na cintura, batendo seus pés no chão.

Seohyun revirou seus olhos e foi se sentar no sofá do quarto, sem ao menos olhar para ele. Luhan bufou em irritação e puxou o pulso da menina, a impedindo de se mexer e a obrigando a olhar para ele.

" Eu estou sendo sério aqui Seohyun. Meus pais não sabem que eu contratei você então eu não posso falar nada. Eu apenas falei para eles que eu estou namorando com você e que falei para Hwayoung que você é sua mãe verdadeira. Meus pais estão me pertubando por dias para conhece-la, você sabe o que é isso? " Luhan perguntou e Seohyun olhou para ele com o cenho franzido.

" Aniyo~ Eu não sei o que é isso! Porque eu não tenho pais para me pertubarem. " Seohyun gritou e seus olhos se encheram de lágrimas. A expressão de Luhan suavizou um pouco quando ele viu a imagem frágel dela e soltou o pulso da menina.

" M-Mianhae. " Luhan desviou o olhar e Seohyun olhou para longe. Ela soltou um longo suspiro antes de olhar de volta para Luhan.

" Tudo bem, acho que exagerei. Bem, eu aceito ir nesse jantar. " Seohyun finalmente cedeu e Luhan abriu um grande sorriso enquanto olhava para ela.

" Eu atendo. " Seohyun falou para a empregada quando ouviu a campanhia tocando. A emprega sorriso e assentiu com a cabeça, continuando a preparar a comida.

Seohyun descobriu que a casa tinha muitas empregadas, mordomos e motoristas, mas que estavam de férias quando ela chegou. Mas depois de alguns dias, todos eles voltaram para casa e Seohyun estava realmente muito surpresa com a quantidade de gente que trabalha para Luhan.

A campanhia continuou tocando e ela correu para a porta, a abrindo logo em seguida.

Seus olhos se arregalaram ao ver duas pessoas familiares paradas na porta.

" Hyoyeon unnie? Kai oppa? O que vocês estão fazendo aqui? Como vocês descobriram onde eu moro? " Seohyun perguntou surpresa e os dois se entreolharam, mas logo Hyoyeon foi até a menina e a abraçou fortemente.

" Omo! Por que você concordou? Será que ele te ameaçou? Seobaby, saia dessa casa agora. " Hyoyeon falou protetoramente e Seohyun franziu o cenho para sua amiga, completamente confusa sobre o que ela está falando.

" Kai? O que você está fazendo aqui? E quem é ela? " Luhan apareceu atrás de Seohyun, também olhando confusamente para o casal.

Hyoyeon soltou Seohyun e olhou irritada para Luhan, antes que ela pudesse dizer algo, Kai a puxou e manteve sua boca fechada.

" Youngji nos contou que você se mudou e nos deu o endereço daqui. Quando eu vi, eu achei bem familiar e quando chegamos aqui eu confirmei que era sua casa. Então eu lembrei da ideia que eu te dei e tudo foi se formando na minha cabeça. " Kai explicou e Seohyun cruzou seus braços, olhando furiosamente para Kai.

" Yah! Foi você que deu a ideia para ela? " Seohyun gritou, não tão alto para Hwayoung não acabar escutando.

Kai fechou a boca imediatamente quando percebeu que acabou se entregando. Ele balançou a cabeça freneticamente quando viu Seohyun olhando para ele como se quisesse o matar.

" Ei, eu dei a ideia mas não sabia que ele ia te contratar. Eu nem sabia que vocês se conheciam. " Kai se defendeu e gemeu de dor quando sentiu Hyoyeon mordendo sua mão, fazendo ele tirar as mãos de sua boca rapidamente.

" Se você fez algo para minha Seobaby eu vou te matar. " Hyoyeon apontou para Luhan ameaçadoramente e ele revirou os olhos.

" Aigo~ Unnie ele não me fez nada. Venham. Vamos entrar. " Seohyun chamou o casal, que entrou na casa. Hyoyeon deu um olhar mortal para Luhan e agarrou o braço de Seohyun, a seguindo para o sofá.

" Bem já que estamos aqui e eu não posso fazer nada para mudar o fato de que vocês já são pais, falsos mas são, eu quero conhecer sua filha. " Hyoyeon pediu e Seohyun sorriu, assentindo com a cabeça animadamente.

" Hwayoung, venha aqui. " Luhan gritou e rapidamente a pequena menina apareceu nas escadas. Ela desceu os degrais com cuidado e correu para os braços do pai, que estava sentado no sofá.

" Kai oppa! " Hwayoung gritou animadamente e saiu do colo de Luhan, indo abraçar Kai. Ele sorriu e abraçou a menina de volta.

" Hwayoung, conheça a amiga da omma. Ela é Hyoyeon e é namorada de Kai oppa. Você pode chamar ela de unnie. " Seohyun apresentou Hwayoung para Hyoyeon, que sorriu docemente para a menina. Hwayoung sorriu de volta e deu uma leve curvada, ganhando um grito ' fangirl ' de Hyoyeon.

" Omo~ Ela é tão fofa e educada. " Hyoyeon a elogiou e a pequena Hwayoung sorriu timidamente, indo até sua mãe e sentando em seu colo.

" Yah Seohyun! Ande logo, só falta você. Até Hwayoung está pronta e você não. " Luhan gritou enquanto batia repetidamente na porta do banheiro onde Seohyun estava se arrumando para o jantar.

Seohyun bufou em aborrecimento quando escutou novamente os gritos de Luhan.

Ela colocou um pouco de gloss nos lábios e sorriu para sua figura no espelho. Seohyun estava orgulhosa de si mesma por se arrumar tão bem. Ela não gosta muito de usar maquiagem mas hoje é um dia diferente porque ela estará conhecendo os pais de Luhan, pessoas ricas e refinadas. Ela deve estar muito bem na frente deles, ela até escolheu seu melhor vestido.

Seohyun abriu a porta do banheiro com uma carranca e Luhan congelou em seu lugar ao vê-la. Ele olhou para ela da cabeças aos pés e corou um pouco ao vê-la em um vestido que mostrava suas belas e longas pernas. Ele estava completamente encantado com a beleza dela.

" Luhan! " Seohyun gritou e Luhan finalmente voltou a realidade. Ele desviou o olhar e fingiu uma tosse estranha.

" Vamos. " Sem ao menos esperar uma resposta de Seohyun, Luhan saiu andando para fora do quarto. Seohyun olhou estranhamente para ele, mas depois deu de ombros, o seguindo.

Seohyun estava literalmente de queixo caído com a visão da incrível mansão à sua frente. Se a mansão de Luhan é grande, essa é provavelmente duas vezes maior e mais chique.

" Whoa! " Ela murmurou encantada e seus olhos brilhavam a cada coisa que pegava seus olhos. Cada detalhe da casa parece tão caro, mas com certeza tudo é muito bonito. Sua antiga casa nunca será nada ao lado dessa mansão e a da de Luhan.

" Vamos, meus pais estão olhando. " Luhan sussurrou nos ouvidos dela e ela logo se recompôs, botando um grande sorriso no rosto. Ela tentou parecer mais normal possível, mas por dentro Seohyun estava bem nervosa em conhecer os pais dele, ela tem um grande medo que eles possam não gostar dela.

Luhan segurou uma mão de Hwayoung enquanto Seohyun segurou a outra. Os três caminharam até os pais de Luhan com um grande sorriso estampado no rosto, como uma família bem feliz.

" Annyeonghaseyo Sr. e Sra.Lu. Eu sou Seohyun, prazer em conhecer vocês. " Seohyun se curvou educadamente e sorriu para os pais de Luhan. Mas eles nem ao menos sorriram de volta, ignorando completamente a pobre menina, indo cumprimentar seu filho e sua neta adorável.

Seohyun desviou o olhar envergonhada e seu sorriso sumiu de seu rosto. Luhan percebeu isso e suspirou ao ver as ações de seus pais. Eles queriam tanto a conhecer e agora a tratam assim? Luhan precisa ter uma boa conversa com eles.

" Vamos entrar. " A Sra.Lu chamou e puxou Luhan junto com Hwayoung e seu marido para dentro da casa, deixando Seohyun sozinha atrás deles.

" Não era para eu ter vindo. É óbvio que eles não me querem aqui. " Seohyun murmurou e virou em direção a saída, quando a voz de Luhan a parou.

" Onde você pensa que está indo? " Ele perguntou e Seohyun zombou, virando para olhar para ele.

" Por que você me trouxe aqui se eles não me queriam na casa deles? Você viu o jeito como eles me trataram, eles não gostam de mim e isso é óbvio. " Seohyun respondeu e Luhan suspirou, indo até ela e pegando sua mão.

" Nós viemos juntos e vamos voltar juntos. Não liguem para meus pais. " Luhan respondeu e Seohyun corou.

Seus olhos pousaram em suas mãos entrelaçadas e seu coração pulou uma batida. E lá vai aqueles sentimentos estranhos novamente. Seohyun tentou recuar, mas Luhan começou a puxar ela em direção a entrada da casa, sem soltar suas mãos entrelaçadas.

Os pais de Luhan olharam para os dois e depois para Seohyun, o que a deixou mais nervosa. Ela deu um pequeno sorriso e Luhan a levou para se sentar no sofá junto com Hwayoung. Ele se sentou ao lado dela, sem soltar suas mãos por nem mesmo um segundo.

Seohyun estava fitando o chão nervosamente, tentando parecer normal mas era difícil com os pais de Luhan a encarando tão profundamente, parecia que eles queriam a comer viva.

" Luhan, podemos conversar com você em particular? " Sr.Lu pediu e Luhan assentiu com a cabeça. Ele olhou para Seohyun e ela deu um pequeno sorriso, mostrando que está tudo bem ela ficar sozinha, além do mais ela tem Hwayoung como companhia.

" O que halmeoni e arabeoji querem com appa? " Hwayoung perguntou inocentemente e Seohyun acariciou os cabelos macios dela.

" Eu não sei querida. " Seohyun respondeu e olhou na direção onde Luhan e seus pais foram.

Ela já sabia que eles falariam algo sobre ela.

 

 
❝author's note 

Hellooo~ Aqui está o capítulo 07 >.< Estarei postando o 08 ainda hoje ( porque já são mais de meia noite xD ).

Espero que gostem do capítulo! Deixem seus comentários, me dizendo o que vocês acham do capítulo ^o^

Annyeoong~ 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)