001

My life as a fake mommy!
❝001 Yeppuda~ ©
 

 

      

 

6 anos depois~

" Appa! Acorda, você prometeu que iria me levar no parque antes de ir trabalhar. Appa! Acorda! Palli Palli! " Hwayoung gritou enquanto pulava em cima de seu adormecido pai em cima da cama espaçosa.

Luhan sonolentamente abriu seus olhos quando sentiu um peso, não tão pesado mas também não tão leve, em cima dele. Ele resmungou algumas palavras incoerentes e olhou para sua filha, que agora estava olhando para ele inocentemente.

" Aigoo~ Minha princesa é uma pessoa da manhã. " Ele soltou uma risada e levou sua mão até o topo da cabeça de Hwayoung, acariciando carinhosamente os cabelos macios de sua querida filha. Ele não consegue resistir a fofura dela mesmo que quisesse, quer dizer, ninguém conseguiria.

Ele se sentou na cama ainda muito sonolento e Hwayoung fez beicinho para seu pai preguiçoso. Ela queria ir no parque antes que seu pai tivesse ocupado novamente com o trabalho.

" Appa! Palli palli! Levante e se arrume. Precisamos ir para o parque logo, você prometeu. " Hwayoung balançou o braço de seu pai continuamente, fazendo Luhan soltar um suspiro.

" Neh~ Appa já está indo. " Luhan murmurou enquanto esfregava seus olhos.

Hwayoung sorriu e desceu da cama de seu pai indo em direção a saída do quarto, mas a voz de Luhan a parou.

" Minju-ssi já preparou seu café da manhã? " Ele perguntou se referindo a empregada da casa. Hwayoung fez beicinho novamente e desviou o olhar, ela sabe como seu pai odeia que ela fique sem seu café da manhã. Ele diz que é uma refeição muito importante.

" A-ani. Eu estava esperando Appa para tomarmos café da manhã juntos. "

" Então me espere lá embaixo.... "

" Aniyo Appa! Não temos mais tempo. Daqui a pouco você terá que trabalhar e se não nos apressarmos não vamos conseguir ir ao parque. " Hwayoung cortou seu pai e quando Luhan ia abrir a boca para falar algo, Hwayoung apontou para o banheiro e depois cruzou seus braços graciosamente.

Seu pai suspirou e fez uma careta para sua filha mandona. Ela não é sua filha verdadeira, mas a cada dia ela está mais parecida com ele. " Talvez seja a convivência... " Ele pensou e mostrou a língua infantilmente para Hwayoung e foi para o banheiro logo em seguida, deixando sua filha rindo sozinha dentro do quarto.

" Seohyun! " A menina que estava tendo um cochilo perfeito, levantou sua cabeça assustada ao ouvir seu nome sendo gritado por ninguém menos que seu patrão.

Ela rapidamente se levantou e soltou uma risada nervosa quando viu seu patrão na sua frente bem irritado. Se isso fosse um desenho, ele já estaria soltando fumaças pelos ouvidos.

" N-neh? " Seohyun perguntou gaguejando um pouco de nervosismo. Seu patrão pode ser um homem muito assustador as vezes.

" Quantas vezes eu já disse para você não dormir em seu horário de trabalho? " Ele perguntou furioso e Seohyun colocou a mão no queixo pensativa e começou a fazer algumas contas no ar. O homem a sua frente olhou estranhamente para ela e soltou um suspiro quando percebeu que ela estava mesmo contando quantas vezes ele já lhe disse isso.

" Essa menina é realmente algo! "

" Na verdade, eu não contei, mas você já disse isso muitas... "

" Aish~ Isso não importa. Vá para o parque e entregue esses folhetos e balões. " Ele a interrompeu, entregando uma pilha de folhetos e apontando para alguns balões em formato de coração que estavam em cima do balcão.

" Sim senhor. " Seohyun fez continência e seu patrão não pôde deixar de soltar uma pequena risada com a menina.

Ela mostrou um sinal de paz e correu para pegar a cabeça gigante de boneca que faz parte de sua fantasia como mascote da loja.

Seoul River Park 

img_5668.jpg   Seoul-River-Park.jpg

" Yuup~ Eu amo tanto o parque. Daebak! " Hwayoung gritou animadamente enquanto corria com os braços abertos um pouco a frente de Luhan. Ele soltou uma risada ao ver sua filha tão alegre.

" Appa, podemos ir ali? Juseyo! " Hwayoung apontou para um local onde uma pessoa vestida como uma boneca gigante entregava entusiasmadamente balões amarelos em formatos de corações para umas crianças que estavam frequentando o parque com seus pais.

Luhan assentiu com a cabeça e segurou a mão de sua filha a levando para conseguir um balão também.

Enquanto isso...

" Vocês realmente devem visitar a loja de Ramem do Sr.Lee. Lá tem um ramem realmente muito delicioso. " Seohyun entregou alguns balões e folhetos para as pessoas a frente dela.

Ela fez uma careta e soltou um suspiro desapontado enquanto olhava para as ' pessoas ', que eram na verdade apenas crianças olhando confusamente para os folhetos, mas olhavam animadamente para ela. Não por causa que ela estava fazendo uma propaganda da loja em que trabalha, mas sim porque ela estava vestida como uma boneca.

" Aigo~ Eu deveria entregar os folhetos para seus pais, eles que vão comprar o ramem. " Seohyun murmurou e olhou para as crianças a partir de sua cabeça gigante de boneca.

" Onde estão seus pais crianças? " Seohyun perguntou e as crianças começaram a correr em volta do parque a procura de seus pais, fazendo Seohyun tentar correr atrás deles.

" Yah~ Esperem! Tragam seus pais aqui. " Ela gritou tentando alcançar pelo menos uma das crianças, mas parou imediatamente quando sentiu um toque em seu ombro.

Ela rapidamente virou e se deparou com um menino segurando a mão de uma pequena menina. Seohyun estava em transe olhando para o menino e admirando sua beleza. Cabelos loiros, olhos pequenos e brilhantes, uma pele clara de porcelana, tudo em seu rosto parecia completamente natural e perfeito.

" Hum... Você poderia dar um balão para ela? " Seohyun rapidamente tirou o menino dos pensamentos e olhou para a menina com ele. Assim como ele, ela era realmente muito bonita e fofa. Seus cabelos eram pretos e lisos, sua pele clara assim como a dele, olhos grandes e adoráveis.

" Eu poderia saber seu nome princesa? " Ela perguntou dando um grande sorriso, embora eles não podiam ver seu rosto por de baixo dessa enorme cabeça da fantasia.

" Park Hwayoung. "

" Ah sim~ Aqui está um balão para Park Hwayoung. Você é uma gracinha. " Seohyun entregou o balão para a menininha. " Qual o nome de seu irmão? " Ela perguntou e Luhan ampliou seus olhos, enquanto Hwayoung começou a rir deixando Seohyun completamente confusa.

" Y-yah~ Eu sou o pai dela. " Luhan falou com a testa franzida. O queixo de Seohyun estava quase no chão e ela sentiu uma vergonha imensa. Ela mentalmente agradeceu por eles não conseguirem ver seu rosto, pois se não eles estariam vendo o rosto avermelhado dela.

" Er. M-mianhae~ Você parece um adolescente. " Seohyun soltou uma risada embaraçosa e entregou um folheto da loja para ele, tentando mudar de assunto.

" Por favor, visite a loja de ramem do Sr.Lee. " Ela falou e quase teve um ataque cardíaco quando viu o sorriso no rosto do menino. Um sorriso de matar qualquer menina, incluindo ela.

" Uwa! Yeppuda! Seu sorriso é tão lindo. " Seohyun inconscientemente exclamou isso em voz alta e quando percebeu que o menino, quero dizer, homem estava olhando estranhamente para ela enquanto sua filha estava rindo, ela cobriu sua boca. Não sua boca verdadeira, mas sim da boneca e riu nervosamente.

" Bem, nós temos que ir. " Ele falou rapidamente e se virou arrastando Hwayoung junto com ele.

" Annyeong~ " Hwayoung olhou para trás e gritou para Seohyun, acenando com a mão para ela. Seohyun fez o mesmo e logo em seguida fez um coração com os braços, fazendo uma dancinha divertida.

Luhan olhou para trás e riu junto com sua filha. Não é muito normal você ver uma menina vestida como uma boneca dançando no meio de um parque.

Seohyun soltou um suspiro sonhador enquanto lembrava do homem loiro e lindo que estava a sua frente a poucos segundos atrás. Ela ainda não entendia como uma pessoa poderia ser tão bonita como ele.

Ela foi até uma pequena barraca que vendia sorvetes e tirou sua cabeça de boneca, sorrindo animadamente para o vendedor.

" Por favor me dê um sorvete de chocolate! " Seohyun pediu, sem deixar seu sorriso desaparecer de seu rosto.

O vendedor preparou o sorvete dela e a entregou retribuindo o sorriso simpaticamente. Ela pagou pelo sorvete e foi embora, indo se sentar em um banco de pedra que há no parque.

Ela se sentou e colocou a cabeça da fantasia no chão enquanto desfrutava de seu delicioso sorvete, ainda sonhando acordada com o belo menino que tinha encontrado.

Seohyun nem mesmo percebeu o tempo passando, seu horário de voltar para a loja já tinha passado. Mas ela estava ocupada demais sentada no parque com seus pensamentos longe.

Algumas pessoas que passavam por ela a olhavam estranhamente. Ver uma mulher com uma roupa infantil olhando para o nada com um sorriso bobo no rosto, não te dará opções a não ser achar ela uma completa maluca.

" Seohyun! "

" Seohyun! "

" Yah~ Seohyun! " Uma voz familiar a despertou e Seohyun rapidamente olhou para o dono da voz e seus olhos ficaram arregalados ao ver seu patrão na frente dela com um rosto irritado, ao mesmo tempo um pouco preocupado.

" Aish! Seohyun, você está bem? As pessoas estão olhando para você. " O patrão dela perguntou e ela apenas desviou o olhar, sem ao menos responder.

" Aigoo~ Você me faz perder a cabeça. Quando não está dormindo, você está sonhando acordada e perdendo a hora do trabalho. O que eu devo fazer com você hein Seohyun? " Ele perguntou aborrecido e massageou sua testa. Seohyun é a única empregada que lhe dá dor de cabeça.

Mesmo que ele queira a demitir, ele não pode fazer isso. Ele era muito amigo dos pais de Seohyun e antes deles morrerem, ele prometeu que cuidaria muito bem de Seohyun. Ele a contratou pois ela tinha que sustentar sua irmã mais nova. Ele até mesmo deu o trabalho mais fácil para ela, no entanto Seohyun consegue tirar algumas pessoas do sério com sua falta de responsabilidade.

Sr.Lee gosta muito de Seohyun como sua própria filha, mas quando se trata de trabalho ele realmente se irrita muitas vezes com ela.

Seohyun fitou o chão e fez beicinho, fazendo Sr.Lee suspirar profundamente.

" Apenas não faça nada. " Ela respondeu baixinho e ele soltou uma risada sarcástica, colocando as mãos na cintura enquanto olhava para ela perplexo com a resposta.

" Olhe ali. Omo! Olhe, olhe. " Seohyun mostrou uma expressão surpresa e apontou para algum lugar atrás do Sr.Lee, que imediatamente virou dando a grande oportunidade dela sair correndo do local.

Quando Sr.Lee virou para frente de novo, se deparou com Seohyun correndo para longe dele.

" Yah~ Seohyun, volte aqui. " Ele gritou e bufou quando percebeu que ela já estava longe, não iria adiantar nada ele correr atrás dela.

" Eu realmente não sei mais o que eu faço com você. " Ele murmurou e começou a andar em direção à sua loja.

Seohyun parou em frente a um café e colocou as mãos no joelho tentando recuperar o ar perdido por causa da corrida.

Após recuperar seu ar, ela entrou calmamente no café e foi até uma das cadeiras em frente ao balcão. Ela se sentou e cumprimentou um dos trabalhadores com um grande sorriso.

" Que bom ver você aqui Hyunnie. " O trabalhador disse retribuindo o sorriso.

" Também é bom te ver Yeollie oppa. Como andam as coisas aqui no café? " Seohyun perguntou e Chanyeol deu de ombros.

" O mesmo de sempre. "

" Como está Sooyoung unnie? " Seohyun perguntou enquanto olhava para o cardápio, pensando em qual delícia ela devia pedir.

 " Bem, mas você sabe né? Ela está ficando a cada dia mais sensível por causa da gravidez. Ela ontem chorou o dia inteiro por causa de um drama que ela viu. O drama era de comédia, pelo amor de Deus. " Chanyeol respondeu, fazendo uma careta e Seohyun explodiu de rir. Ela amava o relacionamento de Chanyeol e Sooyoung, esses dois eram o casal mais estranho que ela já viu.

" Você vai superar isso. " Seohyun brincou dando alguns tapinhas no ombro de menino.

" Então, como vai seu trabalho? "

" O mesmo também. Sr.Lee continua se irritando comigo, eu acho que vou sair desse trabalho e deixar ele em paz. Hoje eu vou fazer uma entrevista na empresa dos Parks, sabe, aquela empresa bem grande que fica aqui perto. Eles estão procurando por uma secretária e eu acho que eu posso conseguir esse emprego. "

" Boa sorte com isso. "

 

 
❝author's note 

Taa~daa! Aqui está o primeiro capítulo! Era para eu ter postado ontem, mas quando eu estava indo postar, meus pais mandaram eu desligar o computador xD Eu vou postar mais um capítulo hoje. Na verdade, era para ser um capítulo só, mas ficou muito grande e então preferi dividir em dois capítulos ^o^

Ah sim~ E o trailer que eu pedi em uma loja ficou pronto! Está na página principal da história! Ficou bem legal. Agora só está faltando o pôster :D

Espero que gostem deste capítulo o/

Annyeoong~

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)