022

My life as a fake mommy!
❝022 Ending page ©
 

 

      

 

 

Já haviam se passado alguns meses depois que Luhan e Seohyun se reconciliaram e viraram um casal oficial. O relacionamento deles está melhorando a cada dia que passa e eles não poderiam estar mais felizes por estarem vivendo uma vida pacífica, como uma verdadeira família.

Sooyoung deu a luz a uma adorável menina, que está sendo completamente mimada por todos principalmente por ela e Chanyeol, os dois pais corujas. Youngji dará a luz daqui a alguns meses e Seohyun algumas semanas depois dela. Estão todos muitos ansiosos para ver os bebês das duas irmãs.

Uma nova mulher começou a trabalhar na empresa da família de Luhan e Jaejoong está muito próximo dela. Os dois estão saindo juntos e todos estão torcendo para que eles aprofundem o relacionamento deles, que eles sejam mais do que simples amigos. Chorong não apareceu mais e Luhan não ouviu nenhuma notícia dela nesses últimos meses. Para Seohyun e Luhan, eles têm uma verdadeira sorte.

" Oppa acorde, você está atrasado para o trabalho. " Seohyun o balançou suavemente com um imenso sorriso. Ela estava tão feliz, hoje é um dia muito especial para os dois. Hoje eles estão completando quatro meses de casados e ela quer preparar algo muito especial para Luhan.

" Só mais alguns minutos yeobo! Eu estou com sono. " Luhan resmungou e enterrou a cabeça no travesseiro, ganhando um suspiro de Seohyun. Ela o balançou novamente e deu um doce beijo em sua bochecha, pensando que com isso ele vai acordar mas nada.

" Aigoo~ Oppa, você não vai conseguir chegar a tempo no trabalho se você não acordar agora. Lembre-se que hoje é um dia muito especial. " Seohyun comentou, mas Luhan não se mexeu nem mesmo um centimetro. Ela soltou ar por seu nariz, um hábito que ela faz quando está irritada.

" Yah! Oppa, acorde! " Seohyun gritou no ouvido dele e Luhan abriu os olhos um pouco assustado. Ela abafou uma risada quando viu o cabelo todo bagunçado e o rosto sonolento de seu adorável marido.

" Omo! Você me assustou yeobo. " Luhan resmungou e Seohyun caiu na gargalhada, fazendo Luhan bufar e rapidamente a empurrar na cama e ficar em cima dela, a enchendo de beijos. Ele plantou beijos nas bochechas, na testa, no pescoço e por fim nos lábios de Seohyun enquanto ela se contorcia para se libertar.

" Oppa, por que você fez isso? " Seohyun se queixou quando os dois se separaram e Luhan riu, saindo de cima dela e se levantando da cama. Seohyun corou um pouco quando o viu apenas de cueca e escondeu seu rosto no lençol.

" Você estava pedindo por uma punição e eu te dei. " Luhan brincou e riu quando viu a menina com sua cabeça coberta pelo lençol. Ela sempre faz isso quando ele está sem blusa ou como ele está agora e ele acha isso muito adorável.

" Você sabe que dia é hoje oppa? " Seohyun tirou o lençol do rosto e deu um sorriso significativo para Luhan.

" Quarta-feira. " Ele respondeu calmamente e escondeu o riso quando viu o sorriso no rosto de Seohyun sumir. Ele sabia que dia era hoje, é claro que ele sabia. Luhan não tinha como esquecer, mas ele estava planejando uma grande surpresa romântica para ela e para a surpreender ele teria que enganá-la um pouquinho.

Seohyun fez beicinho quando percebeu que ele não se lembrava que dia era hoje e de repente ela sentiu vontade de chorar. Enquanto ela estava preparando algo especial para Luhan, ele nem mesmo se importava com a data especial para os dois.

" N-Neh! Palli, vá se arrumar se não vai se atrasar. " Seohyun murmurou e Luhan assentiu com a cabeça, tentando se forçar para não rir da menina. Ele viu que ela estava triste, mas tudo era parte do plano. Mais tarde ela vai estar totalmente feliz novamente ao saber que ele não esqueceu.

" Querida, você quer ir comigo em Hongdae? " Seohyun perguntou para Hwayoung quando desceu as escadas e viu a menina assistindo televisão enquanto cantava algumas músicas que tocavam no desenho animado.

" Para que omma? " Hwayoung perguntou curiosamente e Seohyun riu ao se juntar a ela no sofá.

" Hoje é um dia especial para omma e appa, então eu quero fazer uma surpresa para ela mas eu preciso comprar algumas coisas antes de começar a preparar tudo. Então... Quer me ajudar? " Seohyun explicou e os olhos de Hwayoung brilharam. Ela assentiu com a cabeça animadamente e bateu palmas com entusiasmo, ganhando uma risada de Seohyun.

" Yup! Eu adoro preparar surpresas. " Hwayoung exclamou com alegria e Seohyun bagunçou seu cabelo com uma risada.

" Então vamos, temos muito trabalho a fazer. " Seohyun falou e Hwayoung se levantou do sofá animada. As duas riram e Seohyun pegou sua bolsa antes das duas irem para fora da casa.

Seohyun andou de um lado para o outro enquanto olhava a hora em seu relógio. Já iam dar 8 horas da noite e Luhan nem tinha chegado ainda. Ele nunca se atrasou para voltar da casa e ela estava começando a ficar muito chateada com ele.

Hwayoung seguiu Seohyun com a cabeça e estava começando a se sentir tonta de tanto que sua mãe estava andando de um lado para o outro. Ela suspirou e fez beicinho vendo como sua mãe estava chateada. Ela preparou tudo tão bonito para seu appa, mas ele ainda não chegou.

Sem aguentar mais de ansiedade, Seohyun pegou seu celular e discou o número de Luhan. Chamou algumas vezes antes de seu marido finalmente atender normalmente, como se não tivesse acontecido nada.

" Yeobo, aconteceu algo? " Luhan perguntou e Seohyun zombou. É claro que aconteceu algo.

" N-Nada, eu só liguei porque fique preocupada. Você nunca chega tarde em casa, onde está você? " Seohyun perguntou, tentando não deixar óbvio sua tristeza e irritação. Ela estava com triste, mas ao mesmo tempo com muita raiva porque além dele ter esquecido, ele está estragando seu plano.

" Eu estou no meu escritório. Hoje eu tive muito trabalho a fazer, então eu me atrasei um pouco. Daqui a pouco estarei indo para casa. Eu tenho que desligar, eu tenho uma reunião agora. " Luhan falou e Seohyun não teve nem a oportunidade de se despedir pois ele encerrou a chamada.

" O que appa disse? " Hwayoung perguntou quando viu sua mãe com um rosto bem chateado. Parecia que ela ia chorar a qualquer momento e ela odeia ver sua mãe chorar.

" Ele está no trabalho. Se ele não pode vir até a surpresa, que tal levarmos a surpresa até ele? " Seohyun perguntou e fingiu um sorriso. Não é que ela não confia em Luhan, mas ele estava muito estranho e ainda desligou o celular na cara dela. E ela não sabe se está maluca ou não, mas ela ouviu uma voz feminina chamando o nome dele antes dele desligar.

" Neh omma! Appa vai adorar. " Hwayoung falou e Seohyun pegou o bolo que ela tinha preparado, sua bolsa e as duas saíram de casa, indo em direção ao carro.

" Como assim Xiumin? O jantar ainda não está pronto? Já são quase 8 horas, Seohyun deve estar preocupada porque ainda não estou em casa. " Luhan suspirou profundamente através do celular e esfregou seu rosto em frustração. Ele confiou em seus amigos para preparar tudo, mas as coisas não estão indo muito bem.

" Mianhae hyung! O cozinheiro demorou para chegar, então tivemos que esperar um pouco. Mas agora está tudo sobre controle. Não se preocupe, até 9 horas estará tudo pronto. " Xiumin falou e Luhan resmungou algumas palavras antes de desligar o celular, sem ao menos se despedir de seu amigo.

Luhan se jogou para trás em sua cadeira e olhou para o teto com o rosto preocupado. Ele quer que tudo saía como planejado, aliás, ele odeia planejar algo e sair ruim. Ele quer que Seohyun e ele tenham um jantar bem romântico.

Ele bagunçou o cabelo em frustração e ouviu seu celular tocando novamente. Ele pegou o celular, pensando que era Xiumin novamente, mas viu que era apenas Seohyun ligando. Ela deve estar preocupada com ele.

Luhan deixou tocar algumas vezes antes de antender, tentando agir normalmente.

" Yeobo, aconteceu algo? " Luhan perguntou e não ouviu nada do outro lado da linha.

" N-Nada, eu só liguei porque fique preocupada. Você nunca chega tarde em casa, onde está você? " Seohyun perguntou, depois de alguns segundos em silêncio e Luhan podia sentir o toque de tristeza em sua voz. Ele está se sentindo mal por estar a magoando, mas é tudo para uma boa causa.

" Eu estou no meu escritório. Hoje eu tive muito trabalho a fazer, então eu me atrasei um pouco. Daqui a pouco estarei indo para casa. "

" Luhan oppa " Ele ouviu a voz irritante e familiar e seus olhos se arregalaram ao reconhecer a voz de Chorong. Ele bufou antes de se despedir de Seohyun rapidamente. " Eu tenho que desligar, eu tenho uma reunião agora. " Luhan falou e Seohyun não teve nem a oportunidade de se despedir pois ele encerrou a chamada.

" Luhan oppa! " A voz gritou novamente e ele fechou os olhos, tentando ao máximo não explodir nesse exato momento. Quando ele abriu os olhos, Chorong já estava a sua frente com um grande sorriso no rosto.

" O que você está fazendo aqui? " Luhan perguntou irritado e ao mesmo tempo confuso. Ele pensou que ela não pertubaria mais ele nem Seohyun, mas ela voltou mais uma vez para atrapalhar sua vida.

" Para passar o tempo com você é claro. Podemos ir jantar em algum restaurante depois que você terminar seu trabalho oppa. " Chorong respondeu e Luhan zombou. Ele demorou um bom tempo para organizar a surpresa para Seohyun e não seria Chorong que iria atrapalhar.

" Eu tenho coisas mais importantes para fazer, então por favor, vá embora. " Luhan resmungou e apontou na direção da porta. Chorong fez beicinho e foi até o sofá, se sentando enquanto olhava para ele.

" Eu posso esperar oppa. " Chorong falou e Luhan bufou, antes de voltar a olhar suas papeladas. Ele acabou deixando ela ficar ali, quando ele for para o restaurante ele vai finalmente poder se livrar dela e ter sua noite romântica com Seohyun.

Alguns minutos já haviam se passado e Chorong bufou em irritação. Ela estava ficando cansada de esperar e apenas olhar Luhan escrevendo coisas em seu notebook ou olhando papeladas. Ela se levantou do sofá e foi até Luhan, sentando em seu colo e o surpreendendo.

" O que você está fazendo? Saía do meu colo agora. " Luhan ordenou com uma expressão irritada e Chorong soltou uma risada antes de colocar seus lábios nos dele. Os olhos de Luhan se ampliaram e ele tentou tirar a menina de seu colo, mas ela passou os braços em volta de seu pescoço tentando aprofundar o beijo.

" A-Appa? " Os dois ouviram a voz de Hwayoung e ao mesmo tempo o barulho de algo caindo no chão. Luhan usou toda sua força para empurrar Chorong de cima dele. Ela estava rindo enquanto Luhan estava com os olhos arregalados ao ver Seohyun e sua filha olhando para ele com o rosto chocado. Havia uma caixa caída no chão e ele podia ver um bolo lá dentro já que a caixa se abriu ao cair no chão.

Seus olhos pousarem em Seohyun e ele rapidamente se levantou da cadeira quando viu as lágrimas caindo dos olhos de sua esposa.

" Seohyun eu posso exp... "

" Eu não quero suas explicações Luhan. Você me magoou duas vezes só hoje. Primeiro você não se lembrou de nosso dia especial e segundo você estava beijando outra menina. Você me disse que estava em uma reunião. Eu não sabia que suas reuniões eram assim. " Seohyun gritou e Hwayoung começou a chorar ao ver seus dois pais brigando.

" Mianhae yeobo. Eu não queria... "

" Pare com isso Luhan. Não me chame mais de yeobo. " Seohyun gritou novamente e Hwayoung chorou mais ainda.

" Omma e appa não briguem. " Ela pediu entre as lágrimas e os dois finalmente perceberam que ela estava chorando por causa deles. Seohyun se ajoelhou para ficar na mesma altura que ela e enxugou suas lágrimas gentilmente.

" Seu appa magoou a omma, vamos para casa. " Seohyun falou e segurou a mão da pequena menina.

Quando Luhan ia falar algo, Chorong começou a rir sozinha.

" Aigoo~ Essa menina é tão idiota por acreditar em vocês dois. Ela ainda não sabe que vocês não são seus pais verdadeiros? Até quando vocês vão continuar com essa farsa? E essa menina é tão burra de não perceber. Olhe aqui, querida. Essas duas pessoas não são seus pais e eles mentiram para você o tempo todo. " Chorong falou e os olhos dos dois se arregalaram.

" Yah! O que você... "

" Pare de mentir Seohyun, deixe Luhan oppa em paz. E Luhan oppa deveria abandonar essa criança, ela só está trazendo problemas para sua vida. " Chorong cortou Seohyun e Luhan cerrou seus punhos quando viu Hwayoung olhando para ele com os olhos cheios de lágrimas.

" Cale a boca Chorong. Você está arruinando minha vida. " Luhan gritou irritado e Chorong se encolheu um pouco, mas não deixou parecer que estava com medo.

" Eu só estou dizendo a verdade. " Chorong comentou e Seohyun deu um tapa em seu rosto, pegando todos de surpresa.

" Você não sabe o momento de ficar calada? " Seohyun gritou e Hwayoung chorou mais ainda. Ela não gostava nem um pouco do que estava acontecendo e muito menos do que essa mulher desconhecida estava falando.

" Appa e omma, ela está mentindo certo? Vocês são meus pais verdadeiros não são? " Hwayoung perguntou e os dois abaixaram sua cabeça, indicando que o que Chorong disse estava certo. Hwayoung chorou e olhou para seus pais, ou que ela achava que era, com uma expressão de dor.

" Vocês mentiram para mim. Eu odeio vocês. " Hwayoung gritou e saiu correndo do escritório. Seohyun saiu correndo atrás dela e quando Luhan ia atrás dela, Chorong o parou.

" Aish oppa! Pare de ficar corr.. "

" Chega Chorong. Eu não quero mais ouvir sua voz nem ver seu rosto, se não eu posso esquecer que você é uma menina e eu não vou me arrepender nem um pouco disso. Você não consegue entender que eu amo Seohyun e não você. Vai viver sua vida e pare de arruinar minha vida. " Luhan gritou e saiu correndo do escritório, deixando Chorong sozinha e chorando na sala.

" Hwayoung! " Luhan gritou quando viu a sua filha correndo pela empresa. Algumas pessoas que passavam olhavam para eles, mas eles não se importavam.

Hwayoung correu mais rápido e chegou na sala de seu tio.

" Tio Jae, abre a porta por favor. " Ela pediu entre seus soluços e depois de alguns segundos a porta foi aberta por seu tio. Ele arregalou seus olhos quando viu a sua sobrinha chorando e rapidamente a levou para dentro, mas antes que ele pudesse fechar a porta, viu Seohyun chegando correndo e Luhan um pouco atrás dela.

" O que está acontecendo? " Jaejoong perguntou preocupado e Hwayoung saiu correndo, se escondendo em baixo de sua mesa enquanto ainda chorava.

" Hwayoung, por favor, me ouça. " Seohyun chegou gritando e Jaejoong segurou o pulso dela.

" Alguém pode me explicar o que aconteceu? " Jaejoong pediu e Seohyun chorou mais ainda.

" S-Seu irmão... L-Luhan estava me traindo com aquela tal de Chorong. E ela ainda disse toda a verdade para Hwayoung, agora ela não quer falar com a gente. " Seohyun explicou e Jaejoong arregalou seus olhos.

" Eu não estava te traindo, eu juro. " Luhan apareceu atrás dela e Seohyun cruzou os braços irritada.

" Pare de mentir, estou cansada de suas mentiras. " Seohyun gritou e Jaejoong suspirou, sem saber o que fazer. Sua sobrinha estava chorando em sua sala, seu irmão estava chorando e Seohyun também estava chorando.

" Eu vou levar Hwayoung para minha casa até ela se acalmar. Amanhã vocês vão lá e conversam com ela. Agora, o problema de vocês, vocês que resolvam, não envolvam Hwayoung nisso. " Jaejoong falou e antes que um dos dois pudessem dizer algo, ele fechou a porta.

" Yah hyung! Eu quero falar com minha filha. " Luhan gritou e bateu algumas vezes na porta, mas seu irmão não abriu para ele nem para Seohyun. Ele encostou sua cabeça na porta e chorou. Ele não queria que Hwayoung ficasse com raiva dele.

" Seohyun mianhae! Foi ela quem me beijou primeiro. " Luhan falou ao se virar e Seohyun zombou.

" É sempre ela quem te beija primeiro não é? Então por que você mentiu para mim dizendo que estava em reunião? Por isso eu escutei uma voz feminina antes de você desligar seu celular, eu sabia que não estava maluca, eu realmente ouvi. Eu te odeio Luhan. " Seohyun disse e suas lágrimas caíam ainda mais em suas bochechas.

" Por favor, me escute. " Luhan implorou enquanto chorava. Ele não podia acreditar que em um dia especial como esse, ele magoou as duas meninas mais importantes em sua vida e tudo por culpa de uma pessoa. Hoje definitivamente é seu pior dia.

" Agora que Hwayoung descobriu a verdade, eu não vejo necessidade de continuar fingindo. Vamos assinar o divórcio, depois eu mando o dia para nos encontrarmos. " Seohyun comentou e por mais que doesse, ela tinha que fazer isso. Ela pensou que ele a amasse, mas ele estava traindo ela com outra menina.

Luhan congelou em seu lugar ao ouvir a última frase de Seohyun. Ele pensou que o mundo dele estava desmoronando totalmente. Ele não queria se separar de Seohyun, ele não queria assinar o divórcio quando a culpa não foi dele. Ele a ama.

" Adeus Luhan! " Seohyun murmurou e antes que Luhan pudesse fazer algo, ela saiu correndo.

Ele tentou correr atrás dela, mas seus pés pareciam estar presos no chão. Luhan caiu no chão e cobriu seu rosto com as mãos, deixando suas lágrimas caírem livremente em suas bochechas.

" Luhan o que aconteceu com você? " Kai perguntou preocupado quando viu seu amigo entrando no restaurante com o rosto e olhos inchados e vermelhos. Luhan não respondeu, só se sentou em uma cadeira e pediu para o garçom trazer soju para ele. Seus amigos se entreolharam antes de correrem para seu amigo, se sentando nas cadeiras vazias.

" Yah! Nos responda. O que aconteceu? E cadê Seohyun? Não era para ela estar com você agora? " Xiumin o encheu de perguntas e Luhan voltou a chorar, surpreendendo os dois amigos. Eles olharam para seu amigo preocupados, sem saberem o que aconteceu.

Quando o garçom chegou com a garrafa de soju, Luhan rapidamenta abriu e bebeu o soju do gargalo mesmo da garrafa.

" Luhan, pare com isso. " Kai falou, mas Luhan não deu ouvidos a ele e continuou a beber o soju inteiro da garrafa, deixando seus amigos mais preocupados ainda. Luhan não é fraco em relação a álcool, mas se ele beber muito e desse jeito ele fica completamente bêbado.

Depois de quase uma hora, Luhan já estava completamente bêbado e não abriu a boca para falar uma palavra sequer a não ser para pedir mais soju, deixando Xiumin e Kai sem saberem o que fazer. Por mais que eles pedissem para o garçom parar de trazer, Luhan iria pedir mais e o garçom não podia fazer nada, apenas ouvir os pedidos de Luhan.

" Vamos Luhan! Você está muito bêbado, eu vou te levar para casa. " Kai falou e Luhan zombou, se levantando de sua cadeira. Ele quase caiu, mas por sorte Xiumin foi rápido o suficiente para segurar ele.

" Eu vou ir sozinho. " Luhan falou tudo embolado e os olhos dos dois se arregalaram.

" Mwo? Você está maluco? Você quer causar um acidente? " Kai perguntou e Luhan empurrou seus dois amigos, indo para fora do restaurante e na direção de seu carro cambaleando um pouco.

Antes que ele pudesse entrar, Xiumin o impediu.

" Você não vai sozinho Luhan. " Xiumin falou com uma voz séria e Luhan resmungou algumas palavras incoerentes antes de empurrar seu amigo novamente e entrar no carro. Quando Xiumin tentou abrir a porta, Luhan travou todas as portas, fazendo seus dois amigos começarem a bater na porta.

" Luhan abre essa porta. Você não está bem para dirigir. " Kai gritou enquanto batia no vidro, mas Luhan fingiu que não estava ouvindo os dois. Ele ligou o carro e partiu com o carro em uma alta velocidade.

" Omo! Vamos seguir ele. " Xiumin falou preocupado e os dois entraram no carro antes de seguirem o carro de Luhan.

Luhan sentiu sua vista ficando embaçada, mas ele estava bêbado demais para pensar em alguma coisa. Ele começou a acelerar mais o carro, sem se preocupar com mais nada. Ele estava resmungando algumas palavras emboladas e incoerentes quando de repente ele viu uma luz forte vindo em sua direção.

E em questões de segundos,  ele já podia sentir seu corpo completamente dolorido e queimando por dentro. Ele tentou abrir seus olhos e conseguiu ver a completa destruição em seu carro enquanto sua cabeça estava deitada no volante do carro. Seu corpo estava doendo junto com sua cabeça e ele estava fazendo uma grande força para se manter acordado.

" Seohyun... Hwayoung... E-Eu amo v-vocês. " Ele murmurou antes da escuridão tomar conta de seus olhos.

 

 
❝author's note 

Heeey! Sorry por demorar tanto para atualizar, eu estava sem semana de prova e tive que ficar estudando, então nem tive tempo para fazer um capítulo! Beeem... O próximo capítulo deve ser o último, se não for o último, será o penúltimo! Então preparem seus corações hehe xD

Espero que gostem desse capítulo e deixem suas opiniões. Acho que vão querer me bater, mas estou bem kk :P

Annyeoong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)