021

My life as a fake mommy!
❝021 precious feelings ©
 

 

      

 

 

Seohyun e Luhan se separaram do beijo com grande sorrisos no rosto. Ela escondeu a cabeça no peito de Luhan timidamente e ele riu, acariciando os cabelos de Seohyun tão suavemente que ela queria ficar naquela posição com ele para sempre.

" Você não pode imaginar o quanto eu estou feliz por estarmos juntos oficialmente. Eu estava sofrendo muito com você me ignorando constantemente. " Luhan deu um beijo gentil no topo de sua cabeça e Seohyun levantou sua cabeça, olhando diretamente nos olhos dele.

" Não me culpe. Como você reagiria se fosse me confessar e me visse beijando outro homem? " Seohyun perguntou com uma pequena risada amarga ao se lembrar da cena nada agradável.

Luhan suspirou e segurou o rosto dela entre as mãos, dando um beijo em seu nariz logo em seguida.

" Bem, eu ficaria chateado. E infelizmente já tive que presenciar essa cena. Você acha que eu não vi você e Jaejoong hyung se beijando em Jeju? Mas de qualquer forma, isso não é assunto para conversarmos na rua. Vamos subir. " Luhan falou e Seohyun estava surpresa ao saber que ele viu o beijo, mas também por perceber que eles ainda estavam na rua. O momento com ele estava tão perfeito que ela nem se deu conta disso.

" Eu nem tinha notado que ainda estávamos aqui. " Seohyun murmurou envergonhada e Luhan riu, dando um beijo em sua bochecha.

" Quando eu estou com você, nada mais importa, certo? " Luhan brincou ao passar os braços em volta dos ombros de Seohyun enquanto ela revirou os olhos para o garoto convencido.

" Então... Continuando nossa conversa... Meu beijo com Jae oppa não significou nada para mim. Eu acho que você já sabe disso, mas eu quero esclarecer as coisas, aliás, você também me explicou sobre seu beijo com aquela menina. " Seohyun falou ao trancar as portas de seu apartamento e Luhan sorriu.

" Eu sei. Hyung me contou que você o rejeitou por mim. Eu me senti muito feliz nesse momento, mas aconteceu tudo aquilo e eu não consegui explicar nada para você. " Assim que terminou de falar, Luhan esmagou seus lábios nos dela em um outro beijo apaixonado.

Seohyun ficou surpresa mas logo estava o beijando de volta, jogando seus braços ao redor de seu pescoço e o puxando para mais perto de seu corpo. Ambos podiam sentir o ambiente ficando mais quente conformo o beijo foi se aprofundando, mas eles tiveram que se afastaram para buscar um pouco de ar.

" Eu queria entender porque você não se confessou antes. Se você tivesse se confessado naquele dia da lua de mel, talvez nós não teríamos sofrido tanto. " Seohyun murmurou com a cabeça encostada na testa de Luhan enquanto eles respiravam pesadamente.

" Também queria me entender. Eu fui um verdadeiro covarde e eu sei totalmente disso. Honestamente, eu não sei o que aconteceu comigo, mas sempre que eu abria a boca para falar minha coragem sumia de repente. Eu estava com medo de você me rejeitar por gostar de Jaejoong hyung. " Luhan respondeu e Seohyun sorriu, dando um breve selinho nos lábios deles. Antes que Luhan pudesse aprofundar o beijo, ela se afastou com um riso e foi até a cozinha, ganhando uma reclamação dele.

" Quer alguma coisa? " Seohyun perguntou da cozinha e Luhan balançou a cabeça, se sentando no sofá. Ele enviou uma piscadela para ela e bateu no espaço vazio ao seu lado, chamando Seohyun. Ela revirou os olhos com uma risada e o obedeceu, se sentando ao lado dele.

Ao sentar no sofá, Luhan já estava a beijando novamente, pegando a menina totalmente desprevenida. Mas ela apenas fechou seus olhos, apreciando o momento.

" Você deve parar com isso. " Seohyun amuou quando eles se separaram e Luhan a puxou em um caloroso abraço. Seohyun sorriu e colocou os braços em volta de sua cintura, deitando a cabeça em seu peito, amando estar nos braços de Luhan. Ele a dá um sentimento de proteção que ela ama.

" Eu tenho que recompensar todos os momentos em que eu fiquei sem sua companhia. Além disso, eu amo os seus beijos, são os melhores. " Luhan sussurou amorosamente no ouvido de Seohyun, levando arrepios à menina.

" Byuntae! " Seohyun resmungou com uma risada e Luhan riu junto.

" Ah~ E Hwayoung? Onde ela está? " Seohyun perguntou ao se lembrar da pequena menina que ela tanto sente falta. Ela realmente ficou com saudades de todo o dia acordar e presenciar a incrível animação de Hwayoung.

" Ela está com Jaejoong hyung desde ontem. Eu consegui ligar para ela hoje e disse que estaria de volta em breve, felizmente ela entendeu muito bem. Ela está com muitas saudades de você. " Luhan respondeu e Seohyun se aconchegou mais perto dele.

" Eu também. "

" Então, você vai voltar, certo? Eu não aceito um não como resposta, estou te obrigando a voltar. Eu não aguentaria mais um minuto sem você. " Luhan falou e Seohyun riu, assentindo com a cabeça em resposta. Nem ela aguentaria ficar longe de Luhan, ainda mais depois de tudo o que aconteceu com eles.

" Você está tão brega. O que aconteceu com você? Está aprendendo com Kai oppa? " Seohyun perguntou em um tom brincalhão e Luhan amuou, trocando suas posiçãos e em um movimento rápido ele deitou Seohyun no sofá e ficou em cima dela com um sorriso malicioso.

" Eu estou começando a achar que você quer uma punição minha. " Ele brincou e Seohyun sentiu seu rosto ficando cada vez mais quente. Ela soltou uma risada e balançou sua cabeça com um beicinho.

" Pare de ser um ertido. " Seohyun resmungou e mostrou a língua para ele infantilmente. Ela o empurrou e conseguiu voltar a sua posição sentada, fazendo Luhan cruzar os braços com uma carranca mas que logo se transformou em um sorriso quando ele a puxou em um outro abraço.

Luhan colocou sua cabeça na volta do pescoço de Seohyun e primeiro a cheirou, enviando cócegas e arrepios nela. Antes que ela pudesse protestar ou até se afastar, Luhan começou a plantar beijos gentis na região de seu pescoço, fazendo a menina fechar os olhos fortemente, gostando da sensação.

" Por favor, pare Luhan. " Seohyun sussurrou e Luhan abafou uma risada antes de parar, dando um beijo na bochecha dela.

" Vamos, temos que ir para casa. Eu quero surpreender Hwayoung. Depois voltamos e pegamos suas roupas. " Ele a chamou e segurou sua mão, a ajudando a se levantar do sofá.

" Appa você finalmente es... Omma? " Quando Hwayoung ia receber seu pai animadamente, seus olhos pegaram a visão de uma mulher muito familiar para ela e que ela tanto sentia falta. Sua querida mãe. Ela pensou que estava imaginando coisas, mas Seohyun assentiu com a cabeça com um sorriso e correu para abraçá-la.

" Omma! É realmente você! Eu estava com muitas saudades de você, pensei que não voltaria mais de viagem. " Hwayoung abraçou Seohyun de volta e sorriu animadamente. Luhan que estava por trás das duas, abriu um sorriso alegre. Ele adorava olhar para as duas meninas mais importantes em sua vida.

" Omma teve que viajar a trabalho, mas agora eu estou finalmente de volta. Eu prometi que não deixaria mais vocês e eu não vou. " Seohyun comentou ao se separar do abraço e plantar um carinhoso beijo na testa da pequena menina.

Jaejoong apareceu na sala ao ouvir as vozes familiares e saudou os dois com grandes sorrisos. Ele enviou um olhar para seu irmão e ele pareceu entender. Luhan não conseguia parar de sorrir e assentiu com a cabeça, ganhando um polegar para cima de Jaejoong. Ele estava feliz por seu irmão, apesar de seu coração ainda doer bastante ao saber que a primeira pessoa que ele ama de verdade já está tomada.

" Jae oppa, estava com saudades. " Seohyun comentou animadamente quando percebeu ele na sala. Ele sorriu para ela e enfiou as mãos no bolso.

" Bem... Eu vou ir agora, não quero estragar o momento familia de vocês. " Ele brincou e pegou suas chaves do carro antes de ir até Hwayoung e dar um beijo no topo da cabeça da pequena, se despedindo dela.

" Annyeong tio Jae. " Hwayoung se despediu animadamente e Jaejoong sorriu. Ele se levantou e se despediu de Seohyun e Luhan antes de ir em direção a porta. Mas antes que ele pudesse sair, Seohyun o chamou e quando ele se virou foi recebido por um abraço que fez seu coração vibrar como sempre.

" Gomawo oppa! Em alguns momentos eu senti raiva por você sempre contar para Luhan onde eu estava, mas agora eu percebi que eu devia ser grata a você. Eu sinto muito por ferir seus sentimentos. Espero que você possa encontrar a mulher certa para você, alguém melhor do que eu. " Seohyun murmurou e Jaejoong abriu um sorriso amargo, mas sincero.

Luhan olhou para os dois e pela primeira vez, por incrível que pareça, ele não sentiu aquele grande ciúmes que ele sentia antigamente. Ele ainda conseguiu abrir um sorriso ao ver os dois abraçados. Ele sabia que Seohyun estava agradecendo a ele, pois ele ainda podia ouvir algumas coisas,

" Não precisa me agradecer, eu precisava fazer isso pelas duas pessoas que eu amo. Também não precisa se desculpar. Você não tem culpa de não sentir o mesmo por mim. Eu vou tentar seguir em frente. Eu espero que você e Luhan tenham toda a felicidade do mundo. " Jaejoong se separou do abraço e deu um beijo em sua testa, ganhando um sorriso de Seohyun.

" Annyeong! " Jaejoong se despediu e saiu pela porta, deixando Seohyun e Luhan com grandes sorrisos no rosto e uma Hwayoung um pouco confusa com tudo.

" Yuup~ Eu adoro esse parque! " Hwayoung gritou animadamente enquanto corria com os braços abertos pela grama verde e limpa do grande parque. Seohyun e Luhan, que estavam um pouco atrás dela com uma cesta na mão, riram com a felicidade da menina.

Para comemorar a reconciliação de Seohyun e Luhan eles resolveram fazer um piquenique, um piquenique que eles já estão tentando fazer a um bom tempo mas eles nunca tinham tempo. No entanto, para Hwayoung, a comemoração é apenas pela volta de Seohyun.

" Princesa, venha me ajudar a arrumar as coisas. " Seohyun a chamou quando eles chegaram a um local calmo do parque. Não haviam muitas pessoas, apenas algumas familias se divertindo juntos e alguns casais desfrutando do precioso tempo um com o outro.

Hwayoung assentiu com a cabeça de imediato e correu até sua mãe para ajudá-la. As duas pegaram a toalha de piquenique e extenderam pela grama enquanto Luhan ia tirando as comidas e bebidas de dentro da grande cesta que eles trouxeram.

" Omma e appa, nós vamos ficar juntos para sempre, certo? " Hwayoung perguntou de repente e Luhan e Seohyun se entrolharam, antes de voltarem sua atenção de volta para a pequena menina.

" Claro que sim querida. Eu amo muito você e sua mãe. " Luhan respondeu e Seohyun sorriu junto com Hwayoung, que rapidamente foi até os dois e os abraçou bem forte, como se não quisesse mais os soltar. Ela se sentia muito grata por ter pais como eles.

" Eu amo vocês appa e omma. " Hwayoung falou e os dois sorriram, abraçando a menina de volta.

" Nós também te amamos. " Seohyun acariciou o cabelo de Hwayoung e sorriu. Mesmo que ela não fosse sua filha de verdade, ela desenvolveu sentimentos muito fortes pela menina e ela agora não consegue se ver sem a presença dela ao seu lado.

" Ah~ Temos uma surpresa para você. " Luhan lembrou e Seohyun logo soube o que era, abrindo um imenso sorriso ao se separar do abraço e ver o rosto curioso de Hwayoung.

Luhan e Seohyun gentilmente seguraram a mãozinha dela e colocoram em cima da barriga de Seohyun, deixando a menina ainda mais curiosa e um pouco confusa.

" O que tem a barriga de omma? " Hwayoung perguntou curiosamente e os dois se entreolharam com uma pequena risada.

" Você vai ter um dongsaeng. " Seohyun anunciou a grande surpresa e os olhos de Hwayoung se arregalaram com a grande notícia. Ela sempre quis ter um dongsaeng, mas nunca esperava receber um irmão ou uma irmã tão breve.

" Jinjja? Meu dongsaeng está aqui? Omo! Omma e appa eu estou tão feliz. Eu espero que seja uma menina, porque ela vai poder brincar comigo de boneca, mas eu não dividirei minhas roupas com ela. A gente vai pode brincar tanto e eu vou poder cuidar muito bem dela... " Hwayoung começou a tagarelar e Seohyun riu junto com Luhan.

Eles estavam muito felizes com a vida que eles vão poder levar de agora em diante. Está tudo do jeito que eles queriam.

 

 
❝author's note 

Oooi~ O capítulo 21 está feito >.< Era para eu ter postado ontem, mas minha internet como sempre estava de palhaçada com minha cara xD

Eu fiz uma nova história de Seohan, mas não vai ser tão longa. Eu pretendo fazer apenas 2 capítulos, mas se eu tiver muitas ideias eu vou fazer mais, mas no máximo 10 capítulos, não mais do que isso. Aqui está o link >> Seohan... A história tem um enredo totalmente diferente, então por favor, confiram ^o^

Espero que gostem desse capítulo!! 

Annyeoong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)