020

My life as a fake mommy!
❝020 I love you! ©
 

 

      

 

 

" Você deve pensar em algo para reconquistá-la urgentemente. " Xiumin comentou quando apareceu na sala com duas xícaras de café nas mãos. Ele colocou uma xícara em cima da mesa á frente de Luhan e a outra ele segurou enquanto se sentava no sofá ao lado de Luhan.

" E você acha que eu já não tentei? Sempre que eu consigo a ver ou falar com ela acontece alguma coisa e eu perco totalmente minhas chances de dizer todas as verdades. Parece que o destino não nos quer juntos. " Luhan respondeu com um suspiro e tomou um gole do café quente.

Ele adora os cafés de Xiumin, mas Seohyun fazia um dos cafés mais deliciosos que ele já tomou. Ele realmente sente falta das comidas que ela fazia, quer dizer, de tudo o que ela fazia.

Flashback~

Seohyun entrou na cozinha imensa e sorriu quando as empregadas se curvaram educadamente para ela. Apesar de não estar muito acustumada e ter pedido para elas pararem de fazer isso trezenta vezes, Seohyun nunca deixou de achar que as empregadas eram pessoas muito gentis e educadas.

" Vocês já preparam a janta? " Seohyun perguntou com um sorriso gentil.

" Aniyo Sra.Seo. Nós estávamos esperando Sr.Park chegar do trabalho para podermos saber que tipo de comida ele vai querer. " Uma das empregadas respondeu baixinho e todas abaixaram suas cabeças como se tivessem feito algo de errado, ganhando uma risada suave de Seohyun.

" Oh~ Eu não vou repreender vocês, não precisam ficar com essas expressões culpadas. Eu só estava perguntando porque eu queria preparar a janta hoje. " Seohyun soltou outra risada quando viu o rosto surpresa das empregadas.

" M-Mas o Sr.Park não deixa ninguém preparar o j-jantar além de nós. " Outra empregada falou gaguejando um pouco e Seohyun fez beicinho, mas logo voltou a sorrir.

Mesmo a conhecendo a pouco tempo, as empregadas acham Seohyun muito amável e ela foi assim desde o primeiro dia, mas elas ainda tem um pouco de medo por causa de Luhan.

Seohyun pegou um avental e amarrou em volta de sua cintura. " Eu sou a namorada do Sr.Park, não se lembram? Ele não vai me repreender. " Ela brincou e as empregadas abriram pequenos sorrisos. 
 

" Por que você está aqui cozinhando no lugar das empregadas? " Luhan perguntou confusamente ao entrar na cozinha e ver Seohyun cortando alguns legumes. Ela parou o que estava fazendo e se virou na direção dele, com um grande sorriso no rosto.

" Porque eu dei um descanso para elas, além do mais, eu realmente queria cozinhar para você e Hwayoung. Hoje teremos uma janta ao estilo americano. Eu aprendi a fazer lasanha e Youngji disse que é a melhor. " Seohyun falou e brincou na última frase, se gabando um pouco de seus dotes culinários.

Luhan abriu um pequeno sorriso quando ela se virou suas costas para ele para voltar o que estava fazendo. Ele estava descobrindo coisas bem legais sobre ela a cada dia que passava e mesmo sem querer admitir, ele estava gostando da presença dela.

Fim do flashback~

" Yah Luhan! Eu estou falando com você! " Xiumin balançou os ombros de Luhan, fazendo o menino finalmente despertar de seus pensamentos.

" Huh? " Luhan perguntou um pouco perdido e Xiumin espalmou seu rosto, deixando seu amigo ainda mais confuso do que antes.

" Eu estava perguntando o que você já fez para tentar reconquistá-la. " Xiumin fez a pergunta novamente e Luhan parou por um momento, colocando a mão no queixo tentando pensar nas coisas que ele já tentou fazer para que ela o perdoasse.

Honestamente, ele em nenhum momento fez algo grande, apenas tentou falar com ela com o objetivo de convencer que ele estava dizendo a verdade mas ela nunca acreditou nele.

" Bem... Nas vezes que consegui vê-la eu apenas pedi que ela me escutasse, mas ela não quis me escutar nenhuma dessas vezes. " Luhan respondeu amargamente e Xiumin deu alguns leves tapas nas costas de seu amigos como um consolo. Ele nunca tinha visto Luhan nesse estado por causa de uma garota.

" Qual foi a última vez que você a viu? " Xiumin perguntou e Luhan sentiu seu coração acelar ao se lembrar dessa manhã.

Flashback~

Luhan apertou um pouco seus olhos antes de abri-los, mas a forte luz do amanhecer quase o cegou fazendo ele fechar os olhos novamente e esfregar sua testa. Sua cabeça estava latejando fortemente e ele não conseguia se lembrar de nada do que aconteceu ontem a noite.

Ao abrir os olhos novamente, sua visão pegou um quarto totalmente diferente do seu ou de qualquer cômodo de sua casa. Ele rapidamente se sentou normalmente e percebeu que estava deitado no sofá em uma sala desconhecida. Ele tinha que admitir, a sala estava bem limpa e arrumada mas ele não reconhecia esse lugar.

" Aigoo~ Que lugar é esse? " Luhan perguntou para si mesmo e olhou em volta da sala tentando achar alguém, mas parecia não ter ninguém no apartamento. Estava um silêncio total e sem sinal de qualquer pessoa além dele.

Quando Luhan ia para o quarto ver se alguém dormia lá, seus olhos pousaram na mesa que estava no canto da sala. Havia um prato com o que parecia ser um café da manhã, um copo com o que parecia ser suco e um pequeno pedaço de papel com algo escrito.

Sem esperar mais tempo, Luhan imediatamente foi até o local e pegou o papel.

" Eu não sei por que você apareceu aqui ontem a noite, mas como você estava completamente bêbado, eu não pude te deixar sozinho lá fora. Eu já sai para o trabalho, por favor, coma o café da manhã e saía da minha casa. Deixe a chave em baixo do tapete da minha porta e por favor, nunca mais apareça na minha frente. - Seohyun! "

Os olhos de Luhan se ampliaram ao ler a nota e ele olhou em volta surpreso, percebendo onde ele está. Ele realmente não se lembrava de ter vindo para o apartamento de Seohyun.

Ele leu o bilhete novamente para ter certeza que leu certo e seu coração doeu ao ler a parta ' nunca mais apareça na minha frente. '. Obviamente, Luhan não vai fazer o que ela pediu, aliás, ele prometeu para seu irmão e para si mesmo que não vai desistir dela, mas essa frase continuou o machucando bastante.

Luhan olhou a hora no relógio e viu que ainda tem algum tempo antes de ter que ir para a empresa. Ele suspirou e resolveu olhar em volta do apartamente.

Algo na pequena escrivaninha o chamou atenção. Parecia ser um porta-retrato no entanto, ao em vez de estar em pé, estava deitado com a parte da foto virada para a escrivaninha.

A sua curiosidade era tanta que ele foi até o pequeno quadro e o levantou. Um pequeno sorriso ficou estampado no rosto de Luhan quando viu que era uma foto dele, dela e de Hwayoung no casamento deles. Ele estava feliz que ela ainda guardava o porta-retrato, mas triste por estar abaixado, como se ela não quisesse olhar.

Fim do Flashback~

" Aish Luhan! Você está no mundo da lua mais uma vez. Você pode me fazer o favor de dizer de uma vez por todas o que está em sua cabeça? Eu estou tentando te ajudar, mas você não está colaborando. " Xiumin resmungou um pouco irritado com seu amigo.

" Estou apenas pensando sobre o que aconteceu hoje de manhã, Bem, eu não lembro de nada o que aconteceu ontem mas eu acordei no apartamento de Seohyun. Ela não estava mais em casa, mas deixou esse bilhete aqui. " Luhan explicou e tirou o pedaço de papel do bolso, entregando para Xiumin.

Xiumin leu o bilhete e olhou para Luhan um pouco surpreso.

" Você tem que fazer algo urgentemente. Você viu o que ela disse no final? " Xiumin murmurou e Luhan zombou, arrancando o papel da mão de Xiumin com o cenho franzido. Ele leu muito bem e não precisava que seu amigo ficasse o lembrando.

" Você já disse isso, mas até agora não me ajudou em nada. E claro que eu vi, você não precisar me lembrar que ela me odeia agora. " Luhan respondeu irritado e Xiumin encolheu os ombros, tomando outro gole de seu café.

" Relaxe Luhan! Eu vou te ajudar, mas eu não tenho ideias o tempo todo. " Xiumin bufou.

" Eu sei... Me de... " Luhan foi interrompido pelo toque de seu celular. Ele pegou seu celular e virou que era uma chamada de Jaejoong, fazendo ele atender logo.

" Aconteceu alguma coisa hyung? " Luhan perguntou.

" Aniyo~ Mas Seohyun me ligou hoje e eu descobri que ela já tem quatro semanas de gravidez. Ela disse que estará indo para o hospital fazer uma ultrossanografia para verificar se o bebê está bem às 16h, vá até a casa dela e a busque. Eu não quero que ela vá sozinha. " Jaejoong respondeu e os olhos de Luhan se iluminaram.

" Neh hyung! Eu vou acompanhá-la, alias eu sou o pai. " Luhan falou com um sorriso no rosto apenas com o pensamento de poder ver Seohyun novamente e também de poder ver se seu filho está bem.

" Não se atrase, faltam apenas meia hora. " Jaejoong lembrou.

" Okay! Eu já estarei indo para o apartamento dela. Annyeong hyung e gomawo pela informação. " Luhan respondeu e os dois irmãos se despediram antes de Luhan encerrar a chamada com um grande sorriso no rosto. E apenas pelo seu sorriso, Xiumin já sabia que era algo bom e relacionado a Seohyun.

" Por seu sorriso eu já estou presumindo que você vai encontrar Seohyun de novo. Então, o que aconteceu? " Xiumin perguntou e Luhan olhou para seu amigo com um imenso sorriso.

" Seohyun vai ir no hospital fazer uma ultrassonografia e Jaejoong hyung pediu para que eu a acompanhasse. Eu vou poder encontrá-la novamente. " Luhan falou sonhadoramente e Xiumin soltou uma risada. É tão novo e ao mesmo tempo engraçado ver Luhan assim por uma menina.

" Vê se não estraga tudo novamente. " Xiumin deu um leve tapa no ombro de seu amigos e Luhan olhou para ele com o cenho franzido, mas alguns segundos depois os dois começaram a rir juntos.

Seohyun trancou a porta de sua casa e colocou a chave em sua bolsa. Após verificar se tinha mesmo trancado, ela foi em direção as escadas e começou a descer para o primeiro andar. Ela não gosta de pegar o elevador de seu prédio por parecer tão velho. Não seria legal se o elevador parasse com ela dentro.

Quando chegou na recepção ela sorriu e se curvou para alguns dos trabalhadores, indo até a saída do prédio. Mas assim que ela saiu pelo portão, um carro de luxo e bem familiar chamou sua atenção por estar estacionado em frente ao seu prédio.

A janela do carro foi se abaixando revelando o rosto que ela menos queria ver, mas ao mesmo tempo a surpreendendo.

" Entre no carro, vou te dar uma carona para o hospital. " Luhan a chamou com o seu sorriso encantador e Seohyun franziu o cenho ao ouvi-lo. Ela não tinha dito nada a ele sobre ir ao hospital hoje. Na verdade ela só tinha contado a Jaejoong e Youngji.

Seohyun suspirou quando percebeu que Jaejoong provavelmente o contou, assim como ele contou sobre sua gravidez. Ela está começando a achar que não vai poder mais contar nada a ele.

" O que você está fazendo aqui? " Seohyun perguntou irritada e Luhan soltou uma risada suave.

" Eu já disse, eu vou te levar para o hospital. " Luhan respondeu e Seohyun zombou. E sem falar mais nada, ela se virou e começou a caminhar até o ponto de ônibus. Ela não queria ficar mais tempo ali olhando para o rosto de Luhan, pois apenas olhá-lo já a machuca demais.

No entanto, antes que ela pudesse continuar andando, uma mão familiar suavemente segurou seu pulso a fazendo parar em seu caminho. Seohyun se virou irritada para Luhan e tentou soltar seu pulso, mas ele apertou um pouco mais não deixando ela escapar.

" Eu sou o pai da criança, eu mereço saber se ele está bem. Eu tenho o direito de ir com você para o hospital, ainda somos casados, não se lembra? " Luhan comentou e Seohyun desviou o olhar, sabendo que ele está certo.

" Meu filho não tem pai. " Seohyun murmurou com um tom frio e Luhan zombou.

" Diga isso para as pessoas... Pelo amor de Deus Seohyun, pare de ser teimosa. Você sabe muito bem como a sociedade coreana é preconceituosa, eles vão te dar olhares sujos se acharem que você é uma mãe solteira. Mesmo que você não goste, eu ainda sou o pai da criança. " Luhan falou e Seohyun abaixou sua cabeça.

" Olha Seohyun, por favor, deixe eu ir com você. Eu quero muito ver se nosso filho está bem. " Luhan pediu com olhos suplicantes e Seohyun soltou um suspiro antes de assentir levemente sua cabeça, fazendo um sorriso aparecer no rosto dele.

" Gomawo! Vamos. " Luhan falou e sem soltar seu pulso, a puxou gentilmente em direção ao carro enquanto Seohyun apenas ficou quieta, com seu coração bem acelerado.

" Sr e Sra.Park? " Uma médica perguntou e Seohyun assentiu com a cabeça.

" O Sr.Kim está te esperando em sua sala, podem me acompanhar. " A médica deu um sorriso simpático e os dois se levantaram, seguindo a jovem médica até a sala do médico que irá examinar Seohyun.

Ao chegar em frente a uma porta escrita " Ultrassonografia ", a médica bateu algumas vezes na porta e eles ouviram uma voz pedindo para que eles entrasse. A médica abriu a porta e instruiu Seohyun e Luhan para entrarem, fechando a porta logo em seguida.

" Annyeonghaseyo. " Os dois disseram juntos e se curvaram educadamente para o médico, ganhando um sorriso dele.

" Annyeonghaseyo. Vocês devem ser Park Seohyun e Park Luhan, certo? " O médico perguntou e eles assentiram com a cabeça.

" Pode se deitar senhorita Seohyun. E Luhan, você pode se sentar naquela cadeira ali. " O médico falou e os dois assentiram com a cabeça mais uma vez. Luhan pegou a bolsa de Seohyun e deu um sorriso para ela, antes de se sentar na cadeira que tem ao lado da cama onde Seohyun vai ficar.

Seohyun desviou o olhar quando sentiu seu coração acelerando novamente e rapidamente foi até a cama se deitar. Ela não gostava de como o sorriso de Luhan ainda tinha efeito sobre ela.

" Levante sua blusa por favor. " O médico pediu e Seohyun timidamente levantou sua blusa, mostrando sua barriga. Por sorte ela escolheu roupas apropriadas para fazer o exame. Sua barriga ainda não estava grande por ainda está no inicio.

O médico passou um gel na barriga dela e ela se contorceu um pouco quando sentiu o produto gelado em sua barriga nua. Luhan abafou uma risada e Seohyun rapidamente virou o rosto na direção dele com um rosto zangado, mas logo foi substituido por uma risada também.

O coração de Luhan pulou uma batida quando a ouviu rindo junto com ele. Deve ser a primeira vez que ele a ouvi rindo sinceramente desde que todo o incidente aconteceu. Ele está muito feliz que teve um resultado.

" Agora não se mecha. " O médico instruiu e Seohyun assentiu obedientemente, parando de rir. Ele colocou um aparelho em sua barriga e olhou para uma tela na frente deles. Seohyun e Luhan fizeram a mesma coisa e um sorriso foi estampado no rosto de ambos ao ver uma pequena coisa se movendo na tela.

" Essa pequena coisinha é o filho de vocês. Ainda não podemos ouvir seus batimentos cardíacos mas ele está muito saudável e se desenvolvendo bem. Podem ficar tranquilos. " O médico falou e Seohyun sentiu seus olhos lacrimejarem.

Luhan olhou para ele e riu ao ver a menina emocionada. Ele também estava, mas não iria chorar na frente deles.

Ele sorriu e segurou as mãos de Seohyun suavemente. Luhan pensou que ela ia tentar se afastar, mas ela apertou mais suas mãos juntas, abrindo um pequeno sorriso, fazendo ele sorrir mais amplamente.

" Annyeong! Obrigada por me levar ao hospital mas eu agradeceria mais se você não aparecesse mais. " Seohyun se despediu e abriu a porta do carro, saindo logo em seguida. Luhan saiu também e rapidamente entrou em sua frente. Ele não podia perder de novo a chance.

" Seohyun, por favor me ouça. Tudo o que você viu naquele dia é um mal entendido. Eu... Eu... " Luhan tentou deixar as palavras sair e Seohyun bufou.

" Eu não tenho tempo para suas mentiras. " Seohyun se virou para sair.

" Eu te amo! A pessoa que eu amo é você e não Chorong. Aquele beijo não significou nada para mim, foi ela que me beijou. Os seus beijos sim significaram algo para mim. Você é a unica pessoa que eu penso todos os dias. " Luhan finalmente confessou seus sentimentos, deixando Seohyun congelada em seu lugar.

Ela lentamente se virou na direção dele com lágrimas nos olhos e Luhan se aproximou mais, acariciando suas bochechas rechonchudas. 

" Eu te amo! " Ele sussurrou amorosamente e Seohyun olhou em seus olhos. Por mais que ela queria não acreditar em todas suas palavras, seus olhos eram sinceros e ela podia sentir isso.

Seu coração nunca ficou tão acelerado como está agora. Ninguém poderia imaginar o quanto ela se sente aliviada, feliz e emocionada. Ouvir a confissão dele foi uma das melhores coisas que já aconteceu em sua vida e ela não podia desperdiçar esse momento.

" M-Mas você falou o nome de Chorong após ter m-me b-beijado ontem. " Seohyun murmurou e Luhan balançou sua cabeça.

" Escute Seohyun. Eu não amo Chorong, ela é realmente irritante. A pessoa que eu amo é você. Eu provavelmente disse o nome dela por estar sonhando com as perseguições chatas dela. Não deixe que ela fique entre a gente. Ela já me pertubou demais quando éramos pequenos e eu não vou deixar ela me irritar agora também. " Luhan respondeu e Seohyun finalmente abriu um pequeno sorriso.

Seohyun ficou na ponta dos pés e deu um breve selinho nos lábios de Luhan, surpreendendo o garoto, mas ele logo sorriu. Ela timidamente sorriu e desviou o olhar, não querendo que ele visse seu rosto vermelho.

" E-Eu também te a-amo. " Seohyun sussurrou timidamente e Luhan riu.

" Olhe para mim e diga novamente, eu não ouvi. " Luhan brincou com ela e Seohyun deu um leve tapa em seu peito, mas o obedeceu. Ela olhou timidamente para cima, encontrando os olhos de Luhan e sorriu.

" Eu te amo! " Seohyun confessou mais confiante. Luhan sorriu e segurou seu rosto, levando seus lábios até os de Seohyun em um beijo apaixonado com uma mistura de saudade.

 

 
❝author's note 

Heeey! Finalmente atualizei hehe xD E finalmente acabou minhas duas semanas sofridas de testes o/ o/ Mas daqui a duas semanas já começam as minhas semanas de provas :( De qualquer forma, obrigada pela compreensão de vocês e também pela paciência ^o^

Finalmente Luhan se confessou >.< Vocês estavam esperando por esses capítulo, certo? kk Mas eu tenho que informar que a história está chegando ao fim :( Deve ter no máximo uns 30 capítulos, já que eu não gosto de história com muitos capítulos. Mas não se preocupem, assim que essa terminar já tenho ideias para uma nova história. Só que eu tenho várias ideias, então quando eu for fazer, eu peço a opinião de vocês para saber qual dos enredos é melhor :D

Espero que gostem desse capítulo!! 

Annyeoong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)