012

My life as a fake mommy!
❝012 wedding! ©
 

 

      

 

Hoje é finalmente o grande dia! O dia do casamento de Seohyun e Luhan! O dia em que eles vão estar casados oficialmente.

Estão todos muitos animados com o dia, principalmente a pequena Hwayoung! Ela acordou tão cedo apenas para se preparar para o casamento junto com Seohyun. E ela não parou de falar sobre o casamento nem mesmo um segundo, deixando o coração de Seohyun de alguma forma aliviado ao saber que está dando uma grande felicidade para uma menina como Hwayoung.

Os pais de Luhan estavam orgulhosos de seu ótimo trabalho na preparação do casamento. Tudo estava completamente perfeito e nada poderia dar errado. Apesar de não gostarem muito de Seohyun, Luhan é seu primeiro filho a se casar e eles não podiam deixar de fazer um luxuoso casamento para ele.

As amigas e amigos de Seohyun estavam super feliz por ela, mesmo que o casamento não seja verdadeiro. Hyoyeon ainda é um pouco contra, mas após ver que Luhan está cuidando bem de sua melhor amiga, ela começou a aceitar um pouco. Sooyoung é com certeza a mais animada entre todos. Ela viu como Luhan olha para Seohyun e tem certeza que ele gosta de sua amiga, mas ela só não tem muita certeza sobre Seohyun.

Youngji, embora é bem contra a tudo isso no início, foi aceitando aos poucos e agora está super animada com o casamento da irmã e com sua nova sobrinha. Ela sabe que nada disso é real e que tudo é baseado na mentira, mas ela deseja que talvez no futuro se torne uma coisa verdadeira entre sua irmã e Luhan. Após conhecer melhor Luhan, ela passou a gostar dele para Seohyun.

Hyunchul está feliz por seu irmão estar casando, ainda mais com uma cunhada tão boa como Seohyun. No início, ele se sentiu um pouco triste com tudo porque assim como seus irmãos, nutria sentimentos por ela, mas conforme o tempo foi passando ele esqueceu isso e agora a trata apenas como sua cunhada favorita. É meio óbvio que Luhan já esteja apaixonado por ela e os únicos que ainda não perceberam isso foi Jaejoong e a própria Seohyun.

Já Jaejoong, não está nada feliz com esse casamento. Aliás, quem ficaria feliz ao ver a pessoa que gosta se casando com outra pessoa, que acabou por ser seu próprio irmão? Ele sabe que é tudo falso, mas ele ainda sente um sentimento muito ruim dentro dele, pois ele sabe que agora é quase que impossível ele e Seohyun terem algo.

Luhan hoje acordou com um sorriso no rosto ao perceber que é finalmente o dia do seu tão esperado casamento. Seu coração amanheceu tão acelerado que ele estava com medo de que alguém pudesse ouvir. Ele não escondeu sua animação e até mesmo tentou preparar o café da manhã - que saiu horrível, mas pelo menos ele tentou -, antes que eles fossem se preparar para o casamento.

Seohyun não acordou muito bem. Ela chorou quase a noite inteira, com medo do que pode acontecer daqui para frente. Ela sente medo de se arrepender mais tarde ao se casar com uma pessoa que não tem sentimentos por ela, assim como ela não tem por ele. Nessas semanas, Seohyun se sentiu muito bem ao estar perto de Luhan, mas ela não sabe se está realmente preparada para um casamento. Mas ao mesmo tempo, ela não pode negar o quanto seu coração está acelerado e ansioso.

" Seohyun, eu preciso te dizer algo. " Luhan apareceu de repente na pequena sala onde Seohyun estava se arrumando, por sorte ela estava com um roupão.

Mas Seohyun ainda se assustou com a súbita aparição de seu futuro marido na sala, porque ele deveria estar se preparando também. O casamento começa em poucas horas e ela já estava quase pronta, apenas dando uma retocada na maquiagem para depois colocar o vestido, claro que com ajuda de várias mulheres.

" O qu... "

" Seohyun, podemos conversar? " Jaejoong também apareceu na sala e Luhan franziu o cenho para seu irmão.

" Neh! " Seohyun respondeu com um sorriso e o coração de Luhan se quebrou totalmente quando viu Seohyun saindo da sala com seu irmão mais velho, o deixando sozinho na sala, junto apenas com as mulheres que estavam ajudando Seohyun com tudo. Elas olharam para Luhan confusamente e ele as ignorou completamente.

" Eu gosto de você. " Ele murmurou com um suspiro amargo antes de sair do quarto.

" O que você quer falar oppa? " Seohyun perguntou e Jaejoong se aproximou dela, segurando suas mãos delicadamente. Seohyun sentiu suas bochechas esquentarem e recuou um pouco. Apesar de seu coração não ficar acelerado como fica quando está na presença de Luhan, Jaejoong ainda consegue criar um efeito sobre ela que ela não consegue explicar muito bem o que acontece.

" Eu realmente sinto muito. Eu não deveria estar falando isso no dia de seu casamento, mas eu não consigo mais esconder esses sentimentos. " Ele fez uma pausa antes de continuar.

" Eu gosto de você, Seohyun! Eu acho que estou apaixonado por você desde o dia em que nos conhecemos. Depois de saber do acordo entre você e Luhan, eu me senti tão triste. Na verdade, eu tentei desistir desse sentimentos, mas eles são muito fortes. Eu não posso desistir assim. " Jaejoong confessou e Seohyun ficou congelada em seu lugar.

" Eu sei que eu não deveria falar isso com você hoje, mas eu não estou pedindo que você me dê uma resposta logo. Eu posso esperar até tudo se resolver entre você e Luhan. Eu posso esperar até o divórcio. " Jaejoong abraçou Seohyun, mas ela estava chocada demais para dizer alguma coisa ou até mesmo abraçá-lo de volta.

Ela está confusa, confusa até demais. Seohyun não sabe o que exatamente sente por Luhan e por Jaejoong. São coisa totalmente diferentes. Ela realmente não sabe o que fazer, seus sentimentos estão tão confusos.

Luhan olhou ansiosamente para a entrada da igreja, quando as portas se abriram e no final do corredor estava Seohyun junto com Sr.Lee. Seu pai morreu em um acidente de carro, então ela insistiu em entrar com o Sr.Lee pois ela o considera como um segundo pai.

Dizer que Seohyun estava bonita seria eufemismo, ela estava maravilhosa. O vestido caiu perfeitamente sobre seu corpo, a maquiagem que ela usava estava a deixando ainda mais bonita e o penteado em seu cabelo estava perfeito. Seohyun está uma beleza completa e Luhan estava certamente encantado.

Seohyun tentou abrir um sorriso quando viu todos os convidados olhando encantados para ela conforme ela ia andando pelo corredor da igreja, mas era um pouco difícil, principalmente quando ela viu Jaejoong olhando tristemente para ela.

Tentando mudar seu olhar para outro lugar, seus olhos pousaram em Luhan. Ele estava em pé no altar, com um grande sorriso no rosto e ela inconscientemente sorriu de volta. Seu coração está tão acelerado e ao ver Luhan esperando por ela, todo bonito em seu terno elegante, fez seu coração acelerar mais ainda.

" Seja feliz, Seohyun. " Seus pensamentos foram interrompidos quando ela ouviu a voz de Sr.Lee murmurando carinhosamente para ela. E só assim que ela percebeu que eles já estavam no altar.

Seohyun sorriu e assentiu com a cabeça lentamente. Mas por dentro, ela está se perguntando se ela vai mesmo ser feliz se casando. Ela prefere responder a essa pergunta depois.

Ela subiu no altar, ficando ao lado de Luhan.

Ele sorriu para ela e Seohyun abriu um pequeno sorriso para ele. Nenhum dos dois podia acreditar que eles estariam se casando, pelo menos não no primeiro encontro deles. Aconteceu tudo tão rápido que é um pouco difícil para os dois assimilarem tudo.

" Talvez seja o destino. " Luhan pensou com um sorriso.

" Estamos aqui reunidos para pedir a benção de Deus para este casal. " Os pensamentos de ambos foram mandados para longe ao ouvir o padre começar a cerimônia.

" Se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre. " O padre falou e Jaejoong teve uma grande vontade de levantar sua mão, mas ele não queria estragar nada para Hwayoung, seria um grande desastre se ele fizesse isso.

Ninguém falou nada, então o padre continuou a cerimônia, deixando algumas pessoas emocionadas e as outras alegres.

" Você, Luhan, aceita Seohyun como sua legítima esposa? " O padre perguntou e Luhan olhou para Seohyun com um sorriso, enviando borboletas ao estômago de Seohyun. Ela queria entender porque ele estava a olhando desse jeito, estava certamente fazendo seu coração acelerar.

" Aceito. " Luhan respondeu e Seohyun podia sentir sua respiração engatando. Parece que ela se esqueceu de como respirar. Por que seu ar havia sumido? Essa pergunta se passou em sua cabeça várias vezes.

" Você, Seohyun, aceita Luhan como seu legítimo esposo? " O padre perguntou e Seohyun soltou um suspiro, tentando reunir suas palavras.

" A-Aceito. " Seohyun respondeu com um pequeno sorriso e seu coração estava disparado, assim como o de Luhan.

Agora era a hora da troca de alianças. A pequena Hwayoung foi quem levou uma almofadinha com as duas alianças. Ela estava tão feliz e seu sorriso empolgado não saía de seu rosto, deixando Luhan feliz. Ver sua filha tão alegre assim, o deixa com um sentimento de alívio.

Luhan pegou a aliança e colocou no dedo de Seohyun, a olhando carinhosamente.

" Seohyun, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. "

Seohyun sentiu suas lágrimas se acumulando no canto de seus olhos. Ela sempre sonhou em ouvir essas palavras saindo de seu marido quando ela se casasse. Agora ela pôde escutar. Apesar de não ter tido a chance de escolher seu marido, a pessoa que ela ama, ela está satisfeita com Luhan. 

Ela também pegou a aliança e colocou no dedo de Luhan, olhando para ele da mesma forma. Luhan podia sentir seu coração formigando ao encontrar os olhos de Seohyun.

" Luhan,, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Epírito Santo. "

" Eu vos declaro marido e mulher. Você pode beijar a noiva. " O padre finalizou e os dois soltaram um suspiro. Agora, eles estão oficialmente casados.

Luhan lentamente levou seus lábios até os de Seohyun, em um doce beijo. Luhan a beijou tão docemente que Seohyun poderia derreter a qualquer hora, era a primeira vez que ele a beijava desse modo.

Um sorriso estava no rosto de todos, exceto de Jaejoong. Ele olhou amargamente para seu irmão e para a garota que gosta se beijando em cima do altar. Ele não deveria estar com esses sentimentos, ainda mais dentro de uma igreja, mas é inevitável. Seu coração está machucado e ele não sabe como o curar.

 

" Whooa! Yeppuda~ " Seohyun exclamou assim que colocou os pés no salão de festa e olhou para cada detalhe do imenso e lindo salão.

Ela e Luhan foram um dos últimos a chegarem na festa pois eles ainda tiveram que trocar suas roupas. Agora, ela está com um vestido menos 'cheio', mas ainda é longo e muito elegante. E Luhan com um terno menos extravagante, mas continua sendo elegente e muito bonito.

Seohyun observou cada detalhe do imenso lugar. Se a igreja estava extremamente bonita, o salão de festa estava ainda mais perfeito e luxuoso. O salão de festa é imenso e está todo decorado em cores vivas, com vários detalhes que deixaram tudo muito belo.

" Meus pais levaram isso a sério. " Luhan comentou e Seohyun soltou uma risada. Luhan riu junto e entrelaçou suas mãos ao entrarem no salão, sendo saudados pelos convidados com grandes sorrisos no rosto.

A festa estava bem animada. Alguns dos convidados estavam dançando animadamente na pista de dança, outros conversavam uns com os outros e outros comiam em suas mesas, falando ocasionalmente com outros convidados ou com pessoas próximas.

Seohyun e Luhan estavam tirando fotos com Hwayoung, a maioria era apenas deles dois sozinhos, mas Hwayoung apareceu em várias fotos também aliás, ela é ' filha ' do casal.

Ambos já estavam cansados de sorrir, havia sempre um fotógrafo tirando fotos deles e eles realmente já estavam ficando cansados de tanta foto.

" Vamos dançar. " Luhan sussurrou no ouvido de Seohyun, fazendo a pobre moça corar mais assentir com a cabeça lentamente. Ela corou quando sentiu as mãos de Luhan nas suas, a levando para a pista de dança.

" Eu tenho vergonha oppa. " Seohyun murmurou quando sentiu os olhares das pessoas em cima dos dois.

Luhan soltou uma risada e pegou as duas mãos dela, agitando Seohyun para dançar conforme o ritmo da música. Seohyun riu e enterrou a cabeça no peito de Luhan envergonhada, ganhando uma risada de Luhan.

Ele levantou sua cabeça com o dedo e acariciou suas bochechas gordinhas com o polegar. Seohyun corou, mas apenas manteve sua cabeça erguida, se perdendo totalmente nos olhares gentis e amorosos que Luhan estava dando a ela.

Ainda acariciando o rosto dela, Luhan foi se aproximando mais perto de seu rosto. Ele estava consciente dos olhares de todos em cima deles e queria dar um ' show ' para eles, principalmente para seus pais e seu irmão mais velho, que estavam o olhando. Jaejoong com um olhar muito irritado, para mencionar.

Seohyun fechou seus olhos, gostando da sensação de ter os dedos de Luhan acariciando suas bochechas tão gentilmente como se ela fosse desmontar com o seu toque. Ela, estranhamente e confusamente, gostou daquela sensação.

Quando Luhan estava a centímetros de distância, Jaejoong interrompeu o casal. Luhan olhou irritado para seu irmão, enquanto Seohyun abaixou sua cabeça, com um rubor em suas bochechas. Eles estavam quase se beijando e pela primeira vez ela estava gostando tanto daquela sensação, mas Jaejoong atrapalhou tudo.

" Está na hora de cortar o bolo. " Jaejoong falou com uma carranca e Luhan bufou. Já Seohyun, apenas assentiu com a cabeça e começou a puxar Luhan na direção da mesa do bolo, antes que Luhan ou Jaejoong pudessem fazer algo um para o outro. Ela podia sentir o clima tenso entre os dois.

Seohyun nem ficou surpresa ao ver o bolo. Os pais de Luhan já haviam a surpreendido demais naquele dia com tudo tão luxuoso, que qualquer coisa a mais não seria realmente uma grande surpresa para ela.

Seohyun e Luhan fizeram um love shot para algumas fotos e depois cortaram os bolos, ainda sendo fotografados e também filmados.

10953093_1554087914850575_264054114_n.jp _editpic__seohan__22_we_got_married_by_k 10864991_345313645652983_1003036062_n.jp

" Aigoo~ Eu não quero sair assim. As pessoas vão rir de mim no aeroporto. " Seohyun resmungou com um beicinho ao apontar para seu vestido. Suas amigas insistiram que ela deveria comprar um vestido apenas para ir para a lua de mel e mesmo que ela tenha protestado muito, suas amigas acabaram a convencendo.

Luhan soltou uma risada e deu uma breve olhada nela. Ela está completamente linda, assim como ela esteve o dia inteiro e todos os dias.

" Quem disse que vamos para o aeroporto? Nós vamos de jatinho. " Luhan falou e os olhos de Seohyun se arregalaram. Ela nunca tinha andado em um jatinho em toda a sua vida, na verdade, ela nunca tinha andado de avião para ser mais específica.

" Jinjja? " Seohyun perguntou e Luhan assentiu com a cabeça, sem tirar os olhos da estrada.

Eles estavam indo para a mansão de seus pais, onde está o jatinho e o motorista que levará eles para a lua de mel. Eles tem um espaço especial apenas para estacionar o jatinho.

" Omo! Eu nunca andei em um desses. Quero dizer, honestamente, eu nunca andei de avião. Estou ansiosa. " Seohyun bateu palmas alegremente e Luhan soltou uma risada, roubando um breve olhar em sua, agora oficialmente esposa, antes de desviar a atenção na estrada novamente.

Assim que eles chegaram na mansão dos pais de Luhan, os dois saíram do carro indo em direção a área onde está o jatinho.

" Whoa! É tão legal! Mas estou com medo, eu nunca andei de avião. " Seohyun murmurou e Luhan sorriu, pegando a mão dela e a entrelaçando com a sua.

" Não se preocupe, eu estou aqui. " Luhan deu um sorriso carinhoso e Seohyun sentiu o ambiente ficando mais quente e rapidamente desviou o olhar, tentando não deixar Luhan ver seu rosto corado. Mas era tarde demais. Luhan riu com a menina envergonhada e gentilmente e levou para dentro do jatinho.

" Para onde vamos? " Seohyun perguntou quando Luhan se sentou ao lado dela na poltrona. Enquanto isso, os mordomos foram colocando as malas deles lá dentro.

" Jeju. " Luhan respondeu e o sorriso de Seohyun cresceu ainda mais. Ela mal podia acreditar que estaria passando sua lua de mel em uma ilha tão bonita como a de Jeju. E ela tem certeza que os pais de Luhan devem ter achado o hotel mais caro e luxuoso, além de terem reservado a suíte mais cara do hotel.

Seohyun sente como se fosse um conto de fadas.

" OMG! Eu estou tão ansiosa! Jeju é simplesmente perfeito, eu sempre quis ir lá. " Seohyun falou sonhadoramente e Luhan riu.

Ele se sente feliz de ter casado com ela e agora eles são oficialmente marido e mulher.

 

 
❝author's note 

Never say goodbye, Hello!!! xD Finalmente o capítulo do casamento! Seohyun ainda permanece confusa com seus sentimentos, então não liguem quando ela sente seu coração acelerado e em outra hora, sente que está em um casamento arranjado por não casar com um homem que ela não ama.

O próximo capítulo será a lua de mel, aguardem ansiosamente ^o^

Espero que gostem!!

Annyeoong~

OBS: A maioria das imagens que eu usei, são edições de Seohan que os fãs fizeram. Então, os créditos são para os donos :D

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
Seohan7728 #1
Chapter 27: Amei! Estou ansiosa pela próxima História
ayo_gg22
#2
Chapter 27: Ahhhhhhhhh!!!!!!! Simplesmente perfeito!!! Eu vou ler essa fic mais uma vez, pq eu me apaixonei por ela!!!! Parabéns... Estou ansiosa por outra fic sua!!!!
lelealex #3
Chapter 24: i liked this chapter, now let's vote it up
yay
good job
SeolNana
#4
Chapter 23: Eu amo a história. Estou realmente adicta- espero que você atualizar em breve
ayo_gg22
#5
Chapter 23: Uaaaa q bonitinhoooo kkkk eu estava com saudade da sua fanfic, simplesmente amei esse capítulo. XOXO e continue escrevendo, eu amei
lelealex #6
Chapter 23: before i translate it, is it sad ?
if so i will wait the next update
please answer me
SooSooSeo #7
Chapter 23: Vou tocar os sinos do finalmente! Ai senhor! Finalmente eles estao juntooos! Uhuuuuuu
Finalmente Luhan tomou vergonha na cara e Seohyun parou de teimosia
sdds Hwayoung
lovely_22 #8
Chapter 22: ahhhh mas Seohyun esta sendo um pouco teimosa e impaciente, pobre Lulu... Nem pode se explicar que ela já corta ele... mano, Seohyun tenha mais paciência e ouça Luhan....
lelealex #9
Chapter 21: i was bored, and upset then i translated your story and guess what i am worst now,_lol_
so please update this soon and make it a happy chapter i beg you
and i use google translation though
eu estava entediado, e chateado, então eu traduzido a sua história e acho que o que eu sou pior agora, _lol_
Desse modo, atualize esta breve e torná-lo um capítulo feliz eu te imploro
e eu uso Tradução de Google embora
Seohan101
#10
Chapter 21: Sim ! Seohyun vai ter o filho de Luhan !!
atualização em breve^^~
(Ps;I'm taking classes don't judge._.
Hehe jk^^)