Cap. 2

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

 

 

Já estávamos na metade da quinta aula, a penúltima do dia. A professora de teatro estava tendo aquelas “viagens” que sempre tinha, pensando em coisas absurdas e comentando-as com os alunos.

Eu, já entediada com aquela conversa de que pasta de amendoim com sabor de geléia seria a melhor invenção possível, peguei uma caneta e, quase que espontaneamente, comecei a rabiscar meu pulso. Só ouvia pequenos ruídos vindo da mulher que estava no grande tablado em nossa sala, já que me distraí tanto que não conseguia entender o que ela dizia.

Repentinamente voltei à realidade quando percebi o que estava escrito em meu pulso após meu surto de tédio. Pensei comigo mesma: “Droga... Já está virando doença tudo isto.” – Sem perceber eu tinha escrito o nome do Zelo-Sshi em hangul. Rapidamente umedeci a ponta de dois dedos meus e comecei a esfregar a região rabiscada, com o intuito de apagar aquilo antes que alguém o visse.

Praticamente metade de meu braço ficou vermelho, mas consegui retirar minha recente “arte” do local.

Respirei aliviada. Se alguém visse, não faço a mínima idéia do que eu faria. Se contassem a ele, não sei que reação eu tomaria. É um beco sem saída.

Balancei levemente a cabeça, “despertando” totalmente daquele meu momento fora do comum. Olhei para a professora, tentando retomar a conversa dela com a turma.

–Então é por isso que pássaros não podem namorar com ratos! – Ela mostrava seu lindo sorriso para a turma.

Posso ter perdido os comentários anteriores, mas com certeza nada fazia sentido. Sorri com o canto de minha boca. Era realmente animador ter as aulas de atuação, meus maus pensamentos extinguem-se.

Passaram-se uns dez minutos, quando o diretor apareceu em nossa sala. Algo interessante ou medonho deve estar por vir, já que é raro aquele homem de meia-idade sair de sua aconchegante sala.

–Boa tarde alunos. ­– Disse ele – Bom, vou logo ao assunto. Eu e toda a direção do colégio resolvemos reunir os alunos mais talentosos e relevantes do ensino médio e superior para formarem um grupo de artistas. Na realidade é um projeto de várias das escolas de talentos pelo mundo, e resolvemos participar.

Proposta interessante. Com aquele argumento o diretor conseguiu a minha atenção, além da maioria dos alunos começarem a sussurrar entre si sobre o tal “projeto”.

De uma coisa eu tenho certeza. Na realidade são duas. A primeira é que irá ser um desses dance groups, e a outra é que HimChan-Sshi irá ser escolhido para o grupo, já que sempre se destacou em sua turma devido à habilidade com instrumentos típicos coreanos, além de cantar bem.

–Só irei dizer mais uma coisa. – Foi o necessário para que todos ficassem em silêncio novamente – Três dos escolhidos são desta turma. Eu mesmo me surpreendi. Achei que ninguém do 2º ano do ensino médio iria ser escolhido, já que temos grandes talentos nas turmas mais velhas... Enfim, em breve iremos revelar quem são os três alunos, obrigado.

No mesmo instante o diretor saiu da sala, e rapidamente começaram as especulações sobre quem seriam os tais “escolhidos”. Eu continuava em silêncio, pois a única pessoa com a qual me sentia confortável para conversar tão tranquilamente seria o JongUp-Sshi. Mas este já estava conversando com um grupo de garotas que sentavam perto dele.

Ainda me pergunto como ele ainda não arranjou nenhuma namorada... É impressão minha, ou as pessoas mais próximas de mim são muito populares? Ai ai.

–AAAAAAAH!

A professora soltou um repentino grito, fazendo todos se assustarem com tal reação. Ela começou a dar pequenos giros enquanto ficava com as mãos sobre as rosadas bochechas.

–Desculpem, mas não irei aguentar esperar até que a diretoria anuncie os escolhidos!

Quer dizer que ela iria dar uma de fofoqueira e nos contar tudo, é isto? Bom, por um lado irá aliviar a tensão de todos.

–Não sei... Talvez vocês não queiram saber e... – Ela olhou para o chão e soltou um profundo suspiro – Ah, azar de quem não queira saber, vou contar do mesmo jeito!

Nota mental: Nunca comentar algo pessoal na presença desta professora.

–Primeiro, primeiro! Hum... Moon JongUp! – Ela apontou com as duas mãos para o meu amigo, que parecia um tanto quanto assustado com a repentina descoberta.

JongUp-Sshi merece, disto tenho certeza. Ele se empenhou muito para entrar nesta escola, já que suas notas não são lá as melhores. Tanto que eu tenho que ajudá-lo nos estudos de vez em quando.

–Segundo, e provavelmente já especulado pelo outros... – A mulher fez uma pausa antes de apontar para o fundo da sala – Choooooooi JunHong!

Pessoa dramática. Ela não consegue falar normalmente, não? Esquece...

Zelo-Sshi não expressou nenhuma reação muito grande. Ou ele está pasmo com a escolha, ou já esperava isto. Bom, sei que toda a turma já teve rápidos palpites de que ele seria escolhido.

Pensei por um instante que JongUp e Zelo no mesmo grupo iria ser bom, já que ambos são ótimos dançarinos. A única coisa que quero é que JongUp não abra a boca e acabe deixando escapar que eu gosto do JunHong-Sshi...

Pelo visto será como previ, um dance group. Quem serão os integrantes das outras turmas? Não conheço muitas pessoas daqui, não tenho uma boa noção disso.

–E a terceira pessoa... Ah, essa pessoa foi difícil de ser escolhida, pois não se encaixava muito no conceito, mas foi bem vinda de qualquer modo... – Mania de fazer mistério – Kim-Yen-Ji! – Ela falava enquanto balançava o dedo na minha frente a cada sílaba.

Arregalei meus olhos e senti meu coração acelerar. Sinceramente, eu não esperava isto. Como que eles querem que eu participe de um grupo como o qual estou pensando? As vezes eu odeio esta mania de serem raras as bandas propriamente ditas na Coréia...

–Mas... Eu... Não... Como... – Não consegui completar nenhuma das minhas frases.

–Até quando acontecem coisas boas a ela a garota reclama... – Ouvi o um garoto do fundo da sala me provocar.

Virei para trás, com as sobrancelhas arqueadas, pretendendo encarar de um modo um tanto quanto perturbador a pessoa que tinha reclamado de mim.

Eu já estava abrindo a boca, pronta para me defender, quando alguém foi mais rápido que eu nos argumentos.

–HyunWu, YenJi-Sshi deve ter os seus motivos, não comece a tirar suas próprias conclusões. – Zelo estava me... Defendendo... – Além do que, tenho certeza de que existem razões muito boas para ela ser escolhida, certo Noona?

Ele me olhou enquanto sorria, me deixando sem graça. Somente assenti com a cabeça, e logo voltei a encarar meu caderno, escondendo meu rosto recém corado.

Zelo... Me defendeu... Aquilo só fez meu coração acelerar mais ainda. Nunca que eu iria esperar tal reação vinda dele, sendo que o garoto sempre é tão quieto, normalmente só ri e diz uma frase ou outra.

Realmente fiquei feliz com aquilo. Comecei a sorrir mesmo com o rosto escondido sobre o caderno. Minhas mãos estavam quentes, e meu coração... Parecia que ele iria saltar pela boca.

–Zelo~ – O garoto que implicou comigo voltou a argumentar – Você sempre defende essa garota! Está na hora de assumir tudo isto, não acha? – O tom de voz dele aumentara. Não poderia ser algo bom.

–Você sabe muito bem que tenho as razões para não tocar neste assunto, que não era nem para você sabe, além do mais...

O que me surpreendia era que Zelo-Sshi mantinha a calma mesmo sobre toda aquela pressão da pré-discussão. Mas percebi que ele estava um pouco pálido. Bom não era.

–Garotos, garotos... Guardem a tensão para o nosso próximo teatro! Lá vocês poderão extravasar o quanto quiserem! – Finalmente a professora interviu na briga.

Ainda bem que ela tomou uma iniciativa. Sei lá, aquele garoto poderia ter dado um soco no rosto do Zelo! Mas... O que ele me disse me intrigou. Quer dizer que ele já me defendeu outras vezes? Não estou sabendo nada sobre isso!

Senti meu sorriso percorrendo todo o meu rosto, cada vez maior. Só de pensar nele me defendendo... Mas eu posso estar sonhando com o porquê disso. Melhor deixar para lá, sempre fui meio que “sonhadora” neste sentido.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><