Cap. 9

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

 

–---------Zelo's POV ON----------

YenJi me olhava com uma expressão desesperada, como se esperasse que eu dissesse o que deveria ser feito.

Burro! Sua besta! Idiota! Energúmeno! Espera... Onde aprendi esta palavra?

FOCO! AAAH! Como pude esquecer que minha mãe chegava mais cedo em casa? O que eu faço? Primeiro tenho que me acalmar, depois acalmar a Jinnie, e então pensar no que falar para a minha mãe!

Oi mãe, essa aqui é a YenJi, minha namora- Mas ela nem é minha namorada ainda! O que eu faço... Meu Deus... Oi mãe, está é a Kim YenJi, minha colega de classe, eu trouxe ela porque- Mas que motivo posso inventar? E ela não é somente minha "colega". E agora?

Vi que a garota ainda me encarava com os olhos arregalados. O que minha mãe vai pensar quando vir que eu trouxe uma garota para casa justamente quando ela não estava? Aaah, minha reputação! Espera... Quais são as chances de a YenJi não se ferir se pular da janela? Estamos somente no segundo andar, não é tão alto...

NÃO PIRA JUNHONG! VOCÊ VAI JOGAR A GAROTA QUE AMA PELA JANELA SEU BURRO?

Refazendo meus planos, preciso me acalmar antes de tudo.

Começei a repensar todos os meus passos, quando ela segurou a minha mão, puxando-me em direção à sala de estar.

O que ela tinha em mente? Ela não se tocou que minha mãe está lá? E que nós dois podemos nos dar mal quando nos vir?

–YenJi... Não... – Sussurrei à ela.

–Eu sei muito bem o que estou fazendo, não se intrometa. – Disse firmemente.

Surpreendi-me com a resposta, o que me fez ficar calado no mesmo instante. YenJi parecia uma garota totalmente diferente do que aoarentava. Agora ela era firme, determinada, sem nenhum pingo de timidez.

Bipolaridade, é isso? Não importa, gostei dessa outra personalidade dela de qualquer modo.

Somente assenti com a cabeça, sem dizer mais nenhuma palavra, assim como Jinnie fez.

Mal percebi e nós já estávamos na sala, enquanto minha mãe permanecia de costas para nós, mechendo em algo de sua bolsa. Ela nem havia percebido que já estávamos ali.

–Com... Licença. – Ela disse brevemente.

Minha mãe virou-se bruscamente para nossa direção, quando seus olhos duplicaram de tamanho. Em um pequeno momento de silêncio, ela observara YenJi dos pés à cabeça, e quando reparou que estávamos de mãos dadas, voltou a me encarar.

–JunHong... O que...

Antes dela completar a frase, Jinnie largou minha mão, posicionando ambas delas na frente de seu corpo, curvando o mesmo em exatos 90º.

–Muito prazer. – Ergueu-se rapidamente - Meu nome é Kim YenJi. Eu... – Por um momento ela hesitou - Sou a namorada do JunHong-Sshi.

A expressão de susto agravou-se no rosto de minha mãe.

Ela tinha dito... Ela falou que é minha namorada... Quer dizer que estamos namorando?

Não pude evitar o sorriso que apareceu em meu rosto à ouvir tais palavras. Definitivamente alegrou mais ainda o meu dia. Ouvir da boca da pessoa que ama o que eu ouvi... Não sei explicar o sentimento.

Minha mãe soltava sons impossíveis de se entender, quando se aproximou de YenJi, olhando-a profundamente nos olhos. Vi que a garota expressava um certo medo.

Ah, era agora que YenJi morria... O que eu fiz para merecer tudo isto, justamente agora que consegui me aproximar - e muito - dela? Quem é que me odeia tanto assim para me jogar uma praga?

Reparei que minha mãe segurou as mãos da minha namorada.

Como é tão estranho, e bom, pensar dela desta forma! Namorada... Nunca pensei que um dia conseguiria isto...

–Oh, o prazer é meu querida! Quem diria que o bobo do JunHong iria conseguir uma namorada tão bonita e educada! E ainda por cima o inútil nem me apresenta, faz ela mesma se apresentar... No final meu filho não morrerá virgem!– Dizia a mais velha enquanto balançava as mãos de YenJi.

Ambos de nós coramos no mesmo instante com o comentário sobre... Er... "Aquilo".

Espera... A YenJi está viva! E minha mãe, gostou dela? Ok, realmente não conheço esta mulher. Sempre foi ciumenta comigo, agora fica toda feliz porque arranjei uma namorada. Me sinto até um pouco abandonado desta forma.

Mas não posso dizer que não fiquei feliz com a reação da minha mãe.

–Yah! Mãe, não sou inútil! – Disse para ela enquanto projetava meus lábios um pouco para frente.

–Claro, você não é um inútil e eu sou uma boa cozinheira. – Seu tom irônico denunciava o que dizia.

Jinnie somente riu, me deixando ainda mais sem graça do que já estava.

–---------Zelo's POV OFF----------

–---------Kimmie's POV ON----------

Finalmente eu havia parado de correr. Quase estava sem fôlego, então sentei em um banco próximo de mim, um daqueles que ficam nas praças das cidades. Praticamente joguei-me no mesmo, inclinando minha cabeça para trás, olhando as nuvens que por ali passavam.

Meu coração batia forte, e minha respiração era arritmada.

Me passava pela cabeça o que ele pensava de mim naquele momento.

DaeHyun.

Eu havia fugido dele, sem maiores explicações, somente pelo medo de ele ter acreditado no que YoungJae tinha dito sobre eu gostar dele. Mas era verdade. O que me impedia de permanecer lá e enfrentar as consequencias? Não faço a mínima ideia.

Não sei de onde tirei forças para correr tanto, ou de onde tirei tanta coragem para o mesmo.

Eu estava lá, frente a frente de quem eu amo, tendo uma conversa civilizada - e desta vez sabia seu nome -, quando um simples comentário me afugenta.

Neste momento o DaeHyun-Sshi deve estar tirando sarro de mim, ou sei lá... Nem deve estar se perguntando o porque de ter fugido. Bom, melhor assim, pelo menos continuarei com essa minha paixão secreta, sem mais problemas. Somente eu o amo, mas nenhuma chance de retorno. Ou sem nenhuma reação dele que me fará pensar que existe uma "chance", mesmo que seja o contrário.

Tomara que pelo menos a Jinnie esteja se dando bem com o Zelo-Sshi. Só quero que ela tenha juízo, vai saber que besteira ela pode acabar fazendo.

Ah, o que estou pensando? Minha amiga é responsável, não faria nada de que se arrependeria. Bom, espero que não.

Tenho que respirar um pouco. E tentar esquecer tudo. DaeHyun, a fuga... Na realidade só tenho que esquecer isso. O resto não importa. Preciso me concentrar nos estudos. A partir de agora serei aluna da mesma escola que a Jinnie!

Afinal de contas, está mais do que na hora de levar mais à sério a minha vida, e esqueçer um pouco essas bobeiras de romances de conto de fadas.

–---------Kimmie's POV OFF----------

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><