Cap. 3

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

Já havia cerca de quinze minutos que eu estava na praça central do colégio, já que minhas aulas matinais já haviam terminado, só me restava esperar por HimChan-Sshi para podermos ir para casa e almoçar logo.

Eu estava deitada em um dos bancos de cimento vagos, somente olhando as nuvens se movimentarem.

Olha, uma com forma de coelhinho! E outra parece uma... Parece uma nuvem... Eu estava completamente louca para conseguir uma distração. A única coisa que queria era esquecer um pouco o fato de que eu teria que trabalhar ao lado do Zelo-Sshi.

Mas pensando pelo lado bom, posso praticar a minha aproximação! Mesmo sabendo que o máximo que pode acontecer é que nos tornemos amigos. Bom, não posso perder esta oportunidade, seria besteira de minha parte.

E será divertido participar do mesmo grupo que JongUp. Ele tem um jeito de ser que me anima, é incrível. Na saída da aula, parecia que ele tinha recarregado a bateria, já que estava mais animado que nunca devido ao fato de ter sido escolhido pela diretoria. Pude percerber que aquilo significava muito para meu amigo.

Estou mais feliz por ele do que por mim mesma, vai entender...

O tempo está passando devagar... O tédio já está me possuíndo, que perfeição!

Resolvi pegar a minha guitarra e treinar um pouco para aproveitar o tempo vago. Como esperado ela estava completamente impecável como sempre. As pinturas douradas ainda refletiam sobre a cor preta do instrumento, e as cordas brilhavam de tão limpas.

Sorri para mim mesma enquanto posicionava minhas mãos no instrumento. Suspirei fundo antes de começar, pois fazia um tempo que não tocava a música, além do que sempre recuo um pouco quando penso em cantar. Mas é bom variar de vez em quando.

Soltei o primeiro acorde, e logo iniciei a música.

Reparei que as poucas pessoas que se encontravam na mesma praça que eu direcionaram sua atenções à mim. Fiquei um pouco envergonhada, mas ignorei, pois não posso parar de fazer algo só porque tornei-me o centro das atenções.

–You say, that I'm messing with your head~ All cuz, I was making out with your friend~

Eu já estava pronta para continuar a cantar quando um garoto aproximou-se de mim. Automaticamente parei de tocar para dar atenção à ele.

Levantei a minha cabeça para olhá-lo, quando me deparei com alguém um tanto mais moreno que o normal, um curto cabelo castanho escuro com um pequenino topete na frente e um sorriso estonteador.

Percebi que o garoto tinha um pouco menos de 1,80m, mas mesmo assim era claramente uns 10 centímetros mais alto do que eu.

–Seu inglês é muito bom. – Ele continuava sorrindo.

–Hum... O-Obrigada. – Falei enquanto colocava o meu cabelo atrás da orelha.

Não acredito que estou tão sem graça! Só porque ele é um pouco bonitinho e eu estou meio que carente... Foco YenJi, foco!

O garoto sentou ao meu lado e colocou a sua mochila verde-escura ao lado da minha.

–Sou Jung DaeHyun! – A voz dele era um tanto doce, incrível.

–Kim... YenJi. – Simplesmente imitei o gesto de apresentar-me -Desculpe-me, mas... Nunca te vi pelo campus...

Ele riu. Apoiando seus braços no tanto do banco que ainda sobrava atrás de suas costas, jogando sua cabeça para trás, enquanto ainda soltava poucas gargalhadas.

–Não se preocupe. – Ele fechou os olhos durante um instante -Eu entrei no colégio há apenas pouco mais de um mês, não conheço muitas coisas nem muita gente.

A voz dele soava honesta e inocentemente. Ele realmente não se importou de eu nunca tê-lo visto antes.

–Se precisar de algo, é só me procurar, DaeHyun-Sshi.

E não era mentira. Ele foi simpático comigo, não custava nada ajudá-lo se preciso. Além do que, estava mais do que na hora de expandir o meu grupo de amizades.

Nunca fui alguém de ter muitos amigos.

–Obrigado, YenJi-Sshi. – Ele sorriu para mim, deixando-me um pouco corada. DaeHyun checou o relógio em seu pulso - Bom... Vou ter que ir agora. Prometi à um amigo que iriamos nos encontrar no auditório... Parece que o diretor quer nos ver.

Ele levantou rapidamente, pegou a mochila, colocou-a nas costas e soltou um profundo suspiro.

–Foi bom te conhecer! – Ele sorriu mais uma vez, mas desta vez parecia um pouco mais desanimado - Nos vemos outra hora, quem sabe?

–Si-sim, claro. – Afirmei com a cebaç enquanto ainda abraçava minha guitarra.

–Ótimo! Até depois, YenJi-Sshi!

DaeHyun virou-se e começou a caminhar em direção ao auditório central.

Pensando bem, se o diretor quer falar com ele, pode ser sobre o novo projeto da escola... Então, eu irei ficar no mesmo grupo que ele? Pode ser uma boa ideia, gostei desse garoto!

Olhei para a entrada do bloco onde fica a sala do meu primo, e percebi que alguns alunos já estavam saindo, ou seja, o período de aula já tinha terminado,

Coloquei minha guitarra novamente na case especial que comprei há pouco tempo, e fui em direção da porta do bloco.

Esperei durante uns três minutos, e logo vi HimChan descendo as escadas acompanhado de seu melhor-amigo, Bang YongGuk. Os dois riam de um modo espontâneo. Claramente se divertiam juntos.

Fiquei feliz presenciando aquela cena. Eu me preocupo com meu primo, mesmo que ele ache que não. E HimChan-Sshi claramente se preocupa comigo, assim como um irmão mais velho e sua irmãzinha.

Quando percebi os dois já estavam na minha frente.

–HimChan-Sshi, YongGuk-Sshi.– Curvei-me para os dois garotos.

–Yah, YenJi! – YongGuk levantou uma das mãos na altura da cabeça, cumprimentando-me.

–Jinnie~ – HimChan me chamava pelo meu apelido - Ah, hoje não vamos para casa. O diretor disse que precisa conversar conosco no auditório, e você está no meio, priminha.

Espera, será que os dois também foram selecionados para o projeto?

–E... Para que seria? – Perguntei mesmo ainda relutante. Era importante saber se eles sabiam ou não.

–É só o que sabemos. – Dizia YongGuk enquanto passava os dedos por entre os cabelos castanhos - Só nos disseram para te avisar.

–Entendi.

Decidi não dizer à eles que sabia o motivo, pois poderia ser qualquer outra coisa.

Logo nós três estávamos indo em direção do grande auditório, o mesmo local para onde aquele garoto que eu tinha acabado de conhecer, o DaeHyun, tinha ido.

Pelo que sei até agora, os "escolhidos" foram eu, JongUp, HimChan, YongGuk, DaeHyun e... O Zelo. Em pensar que terei que participar em algo com ele e com outras pessoas próximas de mim me deixa nervosa. O motivo? É que quando falo com o Zelo-Sshi fico mais tímida que o normal, e viro outra pessoa, praticamente.

Tomara que tenha alguma outra garota no grupo. Seria perfeito, já que estou rodeada por garotos de mais, na minha opinião. Uma mente feminina para compartilhar os meus pensamentos faz falta de vez em quando.

–--------------------------------------------------------------------------------

–Chegamos. – Dizia YongGuk.

HimChan somente sorriu e colocou as mãos na cintura, sendo o primeiro à entrar no auditório, seguido por seu amigo. Eu segui ambos, mesmo que silenciosamente, pois eu não estava lá muito animada para o que iria acontecer, mesmo sendo relativamente boa coisa.

Quando entramos, vimos seis pessoas sentadas próximas ao palcos. Três delas eu reconheci rapidamente.

Aquele cabelo loiro tingido com azul na parte da frente só poderia ser de uma pessoa, Zelo. E o sorriso branco contrastando com o cabelo escuro claramente era de DaeHyun. A terceira pessoa era sem mais nem meno o meu melhor amigo, JongUp.

Sorri sozinha, mas não sei exatemente o motivo.

De repente HimChan segurou na minha mão, e puxou-me em direção à todos os outros.

–Pare de moleza e vamos rápido, Jinnie~

Me dei conta que YongGuk já estava com os outros, mas especificamente, com Zelo. Os dois conversavam como se se conhecessem há anos.

Desde quando ambos se conhecem? Bom, agora não importa.

Nós já estavamos indo nos sentar próximo de onde YongGuk estava, quando senti novamente aquele peso em minhas costas, e os mesmos braços de sempre envolvendo meu pescoço.

–YenJi~ – JongUp me chamava com aquela mesma voz manhosa -Tentei ligar para você, mas seu celular só caía na caixa postal...

O garoto me soltou e mostrou que estava com aquele mesmo biquinho de sempre. Porque sempre era do mesmo jeito quando nos encontrávamos?

–JongUp-Sshi, tinha acabado a bateria do meu celular! – Fiz uma cara de "manhosa", esperando que ele acreditasse no que eu tinha dito, mesmo sendo verdade.

–Ok... Vou te desculpar desta vez! – Ele disse e me abraçou.

–Yaah! Não me esmague! – Supliquei à ele.

–Desculpe, não era minha intenção...

Ele olhou para o chão enquanto passava a mão sobre a nuca. Vi que suas bochechas estavam corando.

Meu amigo ficava realmente fofo quando envergonhado, tenho que admitir.

–----------------------------YenJi's POV OFF-----------------------------

–-----------------------------Zelo's POV ON--------------------------------

YongGuk Hyung estava me contando como tinha sido a sua manhã, que fora na maioria tediosa, tirando a hora da saída, quando HimChan Hyung quase caiu da escada - segundo ele.

Sinceramente, eu sabia que ele seria escolhido para esse projeto. Foi graças a ele que aprendi tudo sobre raps, então se eu fui selecionado, era óbvio que ele também fora!

Mas será que o YongGuk sabia do porque dele ter sido chamado aqui? Provavelmente não, melhor eu deixar quieto...

Eu estava me entretendo com a conversa, quando vi quem estava atrás dele.

Era YenJi. Ela estava... Linda como sempre. Sei que nos vimos nesta mesma manhã, mas não importa, sempre me sinto bem quando a vejo. É como se quando ela aparecesse minhas energias fossem restauradas e eu ficasse mais feliz... É difícil até para mim mesmo admitir, mas já está óbvio que estou apaixonado por aquela garota.

Eu, Choi JunHong, apaixonado. Ah que maravilha. Bom, agora não importa, já que está claro que ela gosta do JongUp. Isso se os dois não estiverem juntos.

Falando nisso, olha lá... Ele agarrado no pescoço dela. Existem lugares mais próprios para essas intimidades e... Espera, eu não estou com ciúmes! Não estou!

Ok, talvez só um pouquinho...

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><