Cap. 14

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

 

–---DaeHyun’s POV ON----

Eu já estava saindo da joalheria do shopping, com um pequeno pacote em minha mão e um sorriso no rosto. Não acredito que realmente estou fazendo isto... Nunca pensei que eu seria capaz de me aproximar tanto de alguém para chegar a este ponto.

Bem que o YoungJae tinha me dito... O amor é algo imprevisível. E não é que aquele desgraçado estava certo de novo?

Tomara que eu tenha escolhido o certo. Sei lá, tenho um mau gosto para joias... Eu sabia que deveria ter pedido ao HimChan Hyung para vir junto. Mas iria ser meio desconfortável correr para ajuda com essa escolha, melhor deixar assim...

–---DaeHyun’s POV OFF----

–---YenJi’s POV ON----

Já havia escurecido, e eu e Zelo estávamos andando pelas ruas de Seoul, após voltar da praça de skate, onde eu fiquei o vendo divertir-se com seu skate após a reunião do ‘Ai Atarashii’. Não é só porque ele é meu namorado, mas tenho que admitir que o garoto é realmente bom naquilo, mesmo eu não entendendo nada para dizer estas coisas.

Eu andava com minhas mãos nos bolsos do meu moletom do Block B, o qual eu comprei para ir a um fanmeeting – o qual simplesmente foi perfeito -, enquanto JunHong concentrava sua total atenção em tirar as sujeiras do shape do skate. Surpreende-me que ele ainda não tenha tropeçado em, sei lá, alguma formiga... O legal é que o objeto recebe mais atenção que eu...

–Por acaso eu estou perdendo meu namorado para um skate? – Perguntei ironicamente a ele, que me olhou de um modo desesperado.

No mesmo momento em que disse aquilo, o garoto simplesmente largou o objeto no chão, e repentinamente ele puxou-me pelo braço em sua direção, abraçando-me.

–E pensa que um mero objeto pode substituir a minha pequena? – Falou Zelo, soltando uma breve risada.

–Talvez... – Fiz biquinho na mesma hora, mesmo sabendo que ele não estava vendo meu rosto, mas era como um reflexo.

–Então você está muito errada, Kim YenJi. – Ele fez uma breve pausa, soltando-me do abraço, agora me segurando pelos ombros, enquanto olhava direto em meus olhos. Sentia-me hipnotizada com aquilo – Nada nem ninguém é capaz de te substituir, e você devia saber disso.

O garoto concluiu a frase beijando minha testa delicadamente, fazendo-me corar.

–Se você está dizendo... – Sorri timidamente – Mas lembre-se de que sou um mês mais velha que você, por isso não me chame de pequena.

Cruzei meus braços em birra, o que claramente divertiu o rapaz, deixando-me confusa.

–Mas continua sendo minha pequena noona! – Retrucou.

Não pude falar nada em seguida, já que o sorriso e olhos de Zelo simplesmente me deixavam maravilhada. A única coisa que diz foi retribuir o sorriso.

O garoto então recolheu o objeto do chão com a mão direita, estendendo-me a sua esquerda. Somente fiz uma coisa: segurei-a e entrelacei nossos dedos.

Uma coisa eu tenho certeza: desde que eu esteja com ele, tudo irá ficar bem.

–---YenJi’s POV OFF----

–---YongGuk’s POV ON----

Aigoo~ São tantas músicas para compor as letras... Porque eu tive que me voluntariar para fazer todas? Deve ser o meu orgulho de líder, só pode.

Bem que a Jinnie poderia me dar uma ajuda. Pelo menos seriam dois cérebros pensando em vez de somente um. Bom, pelo menos na teoria, “dois cérebros funcionam melhor do que um”, já na prática, não garanto nada.

Aposto que letra sobre amor e romance a maioria deles vai aprovar. Com maioria, quero dizer “DaeHyun, Jinnie e Zelo”. Estes três realmente têm se dado bem esses dias.

Os maknaes são mais apaixonados do que nunca um pelo outro, e o DaeHyun a cada dia parece estar levando mais a sério sua relação com a Kim Yeong.

HimChan continua na mesma “esperando a mulher certa”. Eu mais acho que ele tem é preguiça de se relacionar com alguém que não seja amigos e família, isso sim.

JongUp também está na mesma situação. Bom, nem tanto. Desde que a YenJi namora o JunHong, ele não se aproxima tanto da garota como antes, por exemplo, não fica pulando nas costas dela. Acho bom da parte dele. Vai saber qual seria a reação do Zelo se isso ainda acontecesse. Mas o que importa é que o JongUp continua sendo aquele baixinho apaixonado por dança, vidrado no Chris Brown, bem-humorado e as vezes tímido de sempre.

Mas o que, ou melhor, quem, realmente está estranho nessa “roda de amizades” é o YoungJae. Esses dias o garoto parece estar meio abalado com algo, além de que frequentemente ele acaba “indo para outro planeta”, se assim posso dizer. E para piorar, parece que as únicas pessoas as quais ele conta algo é o DaeHyun e uma amiga dele – a qual nem conhecemos ainda. Resumindo, não sei o que fazer ou falar com ele.

E eu estou aqui, trancado no meu quarto, esperando a inspiração bater à minha porta para escrever uma música. Quem sabe eu não arrumo uma namorada que escreva também para me ajudar? É metade do caminho andado!

–---YongGuk’s POV OFF----

–---YoungJae’s POV ON----

O DaeHyun ficou de me ligar e até agora nada!

Só vou dar uma passadinha rápida no shopping! – Ele disse. Ligo-te mais tarde. – Ele disse.

Aham, estou sabendo que você vai me ligar, Jang DaeHyun. Já faz duas que não nos falamos, e desde então meu amigo está me matando de curiosidade, já que de acordo com o garoto, ele havia planejado algo muito interessante para mim.

O bom, é que ele não me deu nenhuma pista do que é. Somente deixou este ar de mistério, como se quisesse me torturar em cada segundo que passasse.

Mas também, desde que eu recebi uma mensagem da Nyun, meu coração não para de acelerar. Ler algo que ela escreveu somente para mim me fazia mais feliz do que nunca. Se me sinto assim somente com um simples texto, imagine se... Não, melhor nem começar a pensar nisto.

YoungJae-Ah!

Quando você está livre? Faz tempo que não saímos somente nós dois, não é? Keke

Sinto falta de passar um tempo com o meu bolachinha T-T

Eu até decorei o que estava escrito na SMS... “Meu Bolachinha”... Esse apelido me enche de tantas esperanças. Somente duas palavras vindas da pessoa certa. É o suficiente para achar que eu tenho alguma chance.

Se é que esta “chance” existe, deve ser muito mínima.

O que os Hyungs fariam nesta situação?

–---YoungJae’s POV OFF----

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><