Cap. 4

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

 

–-------------------Zelo's POV ON--------------------------

Destino. Era a palavra que minha mãe caracterizava o momento em que conheçeu meu pai. Lembro dela me dizer que o que é para acontecer, mais cedo ou mais tarde irá ocorrer, independente das circunstâncias.

Meu pai sempre me falava para não ter pressa para namorar, pois quando chegasse "a pessoa certa", eu saberia.

Bom, acho que tudo o que eles me disseram está tornando-se útil. YenJi. Não tenho palavras pelo que sinto por ela. É algo... Incrível.Simplesmente incrível.

Posso falar que amo aquela garota e que a quero comigo. Mas também direi - se preciso -, que se for o melhor para ela se afastar, que faça. Só quero o seu bem, mais nada.

Percebi que YongGuk Hyung estava conversando comigo, mas eu não entendia uma sílaba sequer.

Toda a minha atenção estava focada um pouco mais atrás, aonda YenJi e JongUp conversavam e brincavam com sorrisos em seus rostos. Tudo que eu queria era estar no lugar dele, eu só queria ser pelo menos amigo dela.

Mas ainda duvido se JongUp é somente um "amigo". Tenho medo destas coisas.

–Zelo... Você escutou algo do que eu disse? – Foi a única coisa que entendi meu Hyung dizer.

–Hum... É... Não...– Coloquei minha mão sobre a nuca, mas sem desviar a atençao.

YongGuk percebeu que eu estava olhando para algo, então virou para trás, certificando-se do que era. Ao encarar-me novamente, vi que ele parecia estar supreso.

–Não me diga que... A garota que você me disse é a YenJi? – A expressão de supresa continuava, enquanto ele apontava por cima do próprio ombro.

Eu abri levemente minha boca, mas nenhum som saía dela. Senti meu rosto ficando mais quente, obviamente, corando. Minhas mãos começavam a suar, e eu ainda tentava falar algo.

Como pude ficar nervoso só em admitir que gosto dela? Logo para o YongGuk, que sempre me ajudou em tantas coisas, tenho dificuldades de dizer!

Penso se um dia conseguirei dizer isto à própria YenJi. Hum, se eu continuar deste jeito... Não, óbvio que não.

–É ela mesmo! Porque você não me contou antes? – Eu tinha a impressão de que a qualquer momento meu Hyun iria começar a rir, debochando de minha cara.

A única coisa que consegui fazer foi sentar-me na poltrona mais próxima e cruzar os braços. Eu não conseguiria dizer, ou melhor, confessar tudo justamente agora.

Fiquei com a cabeça baixa até percerber que YongGuk tinha virado de costas para mim e voltado a conversar com um amigo seu, o qual também - coincidentemente - também estava com YenJi. Perfeito. Todos são próximos dela, menos eu.

Fiquei passando meus dedos por entre os fios de meu cabelo, em uma tentativa de afastar o mar de pensamentos que estava em minha mente. Tantas perguntas que eu queri fazer à ela, mas simplesmente não consigo, não posso, não me permito. Tenho medo de que ela acabe se machucando com o que fale, medo de que nunca mais eu tenha uma chance de me aproximar.

Tudo o que quero é que YenJi seja feliz, ao meu lado, ou longe de mim. de preferência a primeira opção, por favor.

[...]

Eu não conseguia ficar parado na cadeira. Volte e meia sobrava minha perna, ou sentava um pouco mais para cima, tentando encontrar uma posição mais confortável. Soltei longos suspiros expressando a minha decepção, quando percebi que o diretor já estava na ponta do palco à nossa frente.

Todos sentavam-se enquanto se espalhavam por três fileiras, quando, para a minha surpresa, YenJi sentou ao meu lado.

Foi o suficiente. Meu coração acelerou no mesmo instante, deixando meu corpo mais quente que o normal.

Não pude me conter, e discretamente começei a observá-la.

Os lábios grossos e rosados estavam entre-abertos, deixando-os somente mais tentadores do que o normal. Seus olhos negros cintilavam devido ao reflexo das luzes do local, me deixando sem palavras.

Os cabelos castanhos estavam presos com uma leve trança, jogados em seu ombro esquerdo. Um elástico de estrela prendia o mesmo.

Percebi que as mãos da garota estavam entre-laçadas, enquanto eram apoiadas sobre as coxas da mesma. Para ser franco, amo as coxa daquela garota...

Tenho medo do que a puberdade me faz pensar.

Pensei em várias coisas para dizer à ela, somente para começar uma simples conversa, mas nem um simple "oi" saía de minha garganta. Era como se eu tivesse um tipo de bloqueio para interagir com a garota. Ótimo, até meu próprio corpo está contra mim.

Percebi que ela as vezes virava um pouco a cabeça em minha direção, mas não fazia nada de mais. Será que ela também quer conversar comigo? Bom, seria um avanço se sim.

–Ye-YenJi... – Consegui dizer ao menos seu nome, como se adiantasse muita coisa.

Mais do que automaticamente ela virou o rosto para mim, deparando-me com suas bochechas levemente rosadas. Fiquei sem reação. Não sei o que me levou chamá-la, mas finalmente eu tinha sua atenção.

YenJi somente esperava que eu dissesse algo. Senti as palavras entaladas em minha garganta, enquanto observava o peito da garota subir de um modo calmo e tentador enquanto respirava.

–Er... Hum... É que...

Entrei em um modo de desespero. Logo quando consigo um tempo para conversar com ela, não sou capaz de dizer nada coerente. Olhei para YongGuk, que estava fazendo algum sinal para mim de trás da garota. Ele tentava me dizer algo enquanto balançava as mãos.

Uma, duas, três vezes que eu não entendi o que me era dito. Mas finalmente entendi o que meu Hyung queria expressar. Chame ela pra sair. Espera, ele não deve estar falando sério, não é? YongGuk sabe muito bem que se eu fizer isso posso nunca mais ter a oportunidade de me aproximar da YenJi.

Mas Bang-Sshi sempre sabe o que fazer. Quando fazia o que ele me dizia, nunca aconteceu nada que me prejudicasse. Pelo contrário, sempre que fiz o que ele me mandou, só melhorei minha posição. Será que se eu chamá-la para sair, ela irá aceitar?

Eu posso tentar... Acredito no meu Hyung.

–Será que... Que...

Ela continuava me olhando, mas desta vez seu rosto estava mais vermelho que o normal. Ela estava... Corando? Percebi que a garota olhou para baixo por um instante, antes de mostrar um tímido sorriso no canto de sua boca.

Fiquei feliz em somente ver o sorriso dela.

–Hum... Você, quer dizer, será que você que ir no cinema comigo algum dia desses?– Eu... Falei.

Eu consegui chamar ela para sair. Esse era meu objetivo há três meses, coisa que achava impossível. Mas agora, eu tinha conseguido. Mas... Como ela reagirá?

YenJi abaixou a cabeça, e parecia que seu corpo estava encolhendo enquanto seu rosto parecia literalmente um pimentão, de tão vermelho que se encontrava.

Será que fiz algo de tão errado assim? Porque parecia que ela iria sair correndo a qualquer instante?

–Cla-Claro... – Disse ela, ainda escondendo o rosto.

Esboçei um enorme sorriso em meu rosto. Escutei certo, não é? Ela aceitou? É isso? Não acredito!

Meu coração acelerou mais ainda ao receber a resposta. Eu tenho um encontro com a garota pela qual sou apaixonado. Se ela aceitou que dizer que gosta pelo menos um pouco de mim, certo? Ou seja, tenho... Chances...

–-------------------Zelo's POV OFF--------------------------

–-------------------YenJi's POV ON--------------------------

Como pude aceitar aquilo?

Eu sei que sou apaixonada pelo Zelo-Sshi, mas o que farei agora? Se formos mesmo ao cinema, o que tenho que falar, ou fazer?

Mas... ZELO ME CONVIDOU PARA IR NO CINEMA! Será que... Ele gosta de mim? Bom, estou torcendo para que seja isto. Imagine, o garoto o qual gosto, sente o mesmo por mim. É um sonho.

Percebi que eu estava escondendo meu rosto, enquanto ele olhava para mim com um grande sorriso no rosto. Virei minha cabeça para encará-lo e, ao vê-lo mais corado que eu, simplesmente soltei um pequeno riso. No final das contas, acho que ele pode sim gostar de mim. Quem sabe, até amar.

Reparei que o diretor já tinha começado seu discurso há algum tempo, mas eu não conseguia prestar atenção, óbvio. E pouco me interessava, já que eu sabia do que se tratava o assunto.

Mas, afinal, desde quando toda esta paixão realmente começou? Olhei para HimChan-Sshi, que estava prestando total atenção no homem que estava no palco. Quero ver como o meu primo irá reagir à este encontro...

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><