Cap. 12

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

 

–-------Kimmie's POV ON--------

Anoiteceu tão rápido... Não sei como nunca percebi como as estrelas que iluminam este céu escuro são tão lindas. O modo único como cada uma delas brilha e destaca-se neste imensidão.

É como... Cada um deles. Jinnie, YongGuk, JongUp, HimChan-Ah, YoungJae, Zelo-Ah e o DaeHyun. Cada um com seu brilho e jeito único de ser. Realmente tenho sorte de tê-los ao meu lado, mesmo que faz pouco tempo. Posso dizer que os sete são minha segunda família.

Mas... A festa. Eles realmente se empenharam para isto. Principalmente DaeHyun. Ele faz de propósito? Disseram-me que praticamente ele sozinho organizou tudo, mas por quais motivos? Só para me deixar mais aflita do que já estou? Meu plano de superar esta "paixonite" já foi para o esgoto no momento em que virei amiga dele. E agora, como se não fosse nada, ele acaba planejando uma festa com a decoração perfeita somente para mim!

Aigoo~

Eu estava debruçada sobre a sacada do apartamento do Zelo-Ah, quando senti alguém tocar meu ombro, o que me fez soltar um suspiro devido ao susto.

–Calma, sou só eu! – Quando virei-me de dei conta que era DaeHyun. Justamente ele...

O garoto me olhava enquanto seus olhos brilhavam e sua boca expressava um pequeno sorriso tímido, capaz de derreter qualquer um. No mesmo instante meu coração começou a acelerar, e logo senti meu rosto corando.

Virei-me rapidamente contra a direção dele, voltando a observar as estrelas, tentando impedir que visse meu rosto avermelhado.

–DaeHyun-Ah, não me olhe deste jeito~

O garoto riu daquele jeito envergonhado.

–Sei lá... Eu tento não olhar, mas é meio inevitável...

Continuei sem olhar para ele, com medo que meu desespero ficasse tão à mostra. Inevitável porque? O que estava acontecendo? Tantas perguntas... E eu não consigo dizer nada coerente.

–Não quer saber porque? – Perguntou ele.

–Talvez. – Fora o máximo que consegui responder.

Ouvi novemente a risada dele que eu tanto amava.

Nunca na minha vida eu gostei tanto assim de uma simples risada.

–Na realidade não sei muito bem o motivo, mas...

Eu já estava me decepcionando com a explicação dele, mas quando senti meu pulso sendo agarrado, toda a situação fora mudada.

Ele me puxou em sua direção, forçando-me a ficar frente-a-frente. A cada milésimo nós ficavamos mais próximos, e a expressão séria dele me deixava em dúvida sobre o que o rapaz pensava no momento. Só consegui analisar a direção em que eu estava sendo forçada a ir, por em poucos segundos nossos rostos já estavam a poucos centímetros de distância.

O rosto de DaeHyun estava tão corado quanto o meu. Eu conseguia percerber em seu olhar que o nervosismo era uma sensação que não consumia somente a mim, mas sim a ambos de nós.

–Eu... Eu acho que te amo.

Aquelas palavras, sendo pronunciadas pela voz que eu mais apreciava em toda a face da Terra. De repente eu me senti leve, e um enorme sorriso surgiria em meu rosto, se não fosse o repentino beijo que o garoto me dera.

Os lábios úmidos e desenhados dele selavam um tímido e suave beijo com os meus, o que arrepiou meu corpo todo instantaneamente.

–Você me ajudaria a descobrir se é verdade?

Ele mantia sua testa apoiada na minha, o que me possibilitava sentir sua respiração quente em meu rosto.

Nós dois tinhamos enormes sorrisos estampados em nossos rostos. Realmente, hoje é o dia mais feliz da minha vida. O que eu fiz para ele "achar" que me ama? Desde quando isto acontece? Calma Yeong, depois você terá tempo o suficiente para descobrir estas coisas.

A mão que antes segurava meu pulso, agora estava com os dedos entrelaçados com os meus, eu não conseguia acalmar meu coração.

–Claro.

Foi o máximo que consegui dizer. Evitei dizer muita coisa, pois eu poderia acabar soltando alguma besteira, e o DaeHyun acabaria desistindo de mim. Melhor evitar isto logo agora.

Ele somente beijou minha bochecha, antes de entrar sozinho para o apartamento.

Claro, melhor não sair espalhando logo de cara, não é?

Depende do ponto de vista...

–------Kimmie's POV OFF--------

...

...

–------YoungJae's POV ON--------

Aigoo~ Onde a Nyun se meteu?

Já está quase terminando o nosso intervalo e ela sumiu! Ela disse que já voltava, mas faz mais de cinco minutos que estou aqui parado na frente de nossa sala esperando por ela. Aish.

O que eu não faço por quem eu amo... Ok, isto não é grande coisa, mas já está valendo, certo?

Tudo está se ajeitanto para todos ultimamente. Será que a minha vez irá chegar?

Primeiro, Zelo e Jinnie, agora DaeHyun e Kimmie. E a minha situação na mesma.

–YoungJae-Ah!!

Logo ouvi aquela voz nem um pouco discreta gritar meu nome pelo corredor. Olhei no mesmo instante para a direção de onde ela soava, então vi Nyun correndo em minha direção, segurando alguns papéis em sua mão.

Não pude evitar sorrir. Pelo menos agora ela estava comigo.

–De-desculpa a demora... – Disse ela ofegante - Eu tive que buscar algumas autorizações na secretaria.

Mesmo que não conseguisse respirar direito, seu rosto sempre expressava alegria.

–Tudo bem, o tempo passou rápido mesmo... Então, vamos entrar?

Estiquei meu braço em direção à porta de nossa sala, como se eu estivesse a convidando para entrar no ambiente.

–Claro! – Somente a segui para dentro de nossa classe.

Cada um de nós seguiu para suas respectivas carteiras, as quais eram posicionadas de lados opostos do local.

A primeira coisa que fiz foi tirar meu caderno da mala, e quando o abri, deparei com uma letra de música.

Just dream.

Era o título da música a qual eu tinha escrito para a NyunHee. Coloquei minha alma nesta letra, e acabou ficando uma porcaria... Definitivamente não tenho talento para composição.

Começei a ler cada palavra do que eu tinha escrito, e fora impossível ignorar o último parágrafo, aquele que não fazia totalmente parte da música, mas fazia esta ter mais sentido, a dava um "propósito", se posso chamar desse jeito.

Apenas sonhar me deixa ao seu lado.

Apenas ao seu lado eu consigo sonhar.

Somente NyunHee me possibilita sonhar.

A melhor parte e ao mesmo tempo a pior.

Não sei o que poderia ter me acontecido se eu realmente tivesse entregue isto à ela. Não sei como a garota iria reagir à isto, ou como eu iria explicar o significado de eu ter entregado...

Mas posso ter certeza de que eu gosto dela. Naquela primeira vez em que fui até a casa da YenJi e do HimChan, quando ela "desligou" o telefone na minha cara... Lembro que eu fiquei muito desesperado, e que quando tive a oportunidade, fui correndo para a cada dela, preocupado com o que poderia ter acontecido.

Corri durante um bom tempo para chegar à casa da menina, já ofegante. Quando encontrei a Nyun, e perguntei o que tinha acontecido, ela somente gargalhou.

–YoungJae-Ah! Pensou que eu tinha morrido ou o que para tanta preocupação? Aigoo~

Sinceramente, me sinto um idiota por ter tido tão desespero naquele dia. Fiz papel de idiota aquele dia... Pois é, agora quando se preocupa com alguém, acaba se "idiotizando". Para ver o ponto em que chegamos.

–----YoungJae's POV OFF------

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><