Cap. 11

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

 

–------DaeHyun's POV-------

Tomara que o YongGuk lembre de pegar os salgadinhos antes da festa da Kimmie... Não quero que nada acabe dando errado!

Nós já superamos tudo o que aconteceu há uma semana graças à Jinnie, então agora espero que tudo ocorra como planejado. Pensando bem... Porque motivos eu acabei me envolvendo em toda esta preparação? Eu podia muito bem somente ficar de lado, mas não! Tive que me envolver 100% nisso... Não me entendo, sinceramente.

Mas bem que vale a pena. Tornei-me muito próximo dela estes últimos dias, e sinto que aconteceu o mesmo com ela. Reamente, nunca tive uma amiga. Sempre tive fortes amizades com garotos, mas com garotas é diferente. Me sinto até um pouco meio idiota quando estou ao lado da YenJi ou da Kimmie, que bobeira essa... Só estou com medo de acabar falando alguma besteira.

Não sei... Só tenho medo. Não sei explicar o motivo, só posso dizer isto agora.

Debruçei-me sobre a janela do corredor onde eu estava, respirando um pouco de ar puro. Eu nunca havia pensado na possibilidade de tanta coisa acontecer em um período de tempo tão curto. Primeiro conheci várias pessoas que tonaram-se minhas amigas, então acabamos formando um grupo musical, depois Zelo e YenJi começaram a namorar, e agora estou aqui, me perguntando o porque de tanta preocupação com esta festa de hoje - ou com a aniversariante.

Melhor deixar tudo fluir naturalmente, assim as chances de que eu fique com algum peso na consciência é menor. Seja o que Deus quiser...

...

–DaeHyun Hyung! O que eu faço com os balões que sobraram? – JongUp estava ao lado da mesa de jantar do apartamento de Zelo, juntamente com uns 10 balões lilás.

Ainda não acredito que os pais do JunHong nos deixaram fazer uma festa hoje. Além de ter sido em cima da hora, normalmente os adultos tem aquelas ideias absurdas de que iremos fazer coisas "indecentes". Uma coisa eu digo. Não sou responsável pela YenJi e pelo Zelo.

–Deixe-os jogados pela sala, acho que vai ficar legal... – Falei enquanto verificava os salgadinhos, colocando-os em bandejas.

–Yes sir! – Falou o garoto antes de soltar uma rápida risada e jogar cada uma das bexigas para perto dos dois sofás.

Reparei que quase tudo estava pronto, sentindo-me aliviado, pois já era quase três horas da tarde, e desde que saímos da aula nesta mesma manhã, não consegui parar nem um momento para respirar.

Andei para a cozinha, pois eu ainda precisava pegar o bolo que estava na geladeira, e colocá-lo no centro da mesa para que tudo ficasse como eu planejei.

Abri a geladeira, e logo vi aquele bolo de chocolate branco com morangos, o que começou a dar-me água na boca. Inconscientemente aproximei meu dedo indicador, pensando em pegar um pouco daquela cobertura.

–Nem pensei nisso, Jang DaeHyun.

Rapidamente afastei minha mão do doce, assustado com a repentina voz.

Olhei para a porta, e me deparei com Jinnie, vestindo um vestido roxo-escuro curto, e um sapato de salto branco. Seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo, o que deixava seu rosto redondo mais à mostra. Devo admitir que a garota estava linda.

–Desculpa. – Somente coloquei a bandeja e o bolo sobre a bancada da cozinha, fechando a geladeira em seguida.

–Tudo bem... – Falou a garota enquanto se aproximava de mim - Você está realmente se empenhando para esta festa. – Sugeriu ela com um sorriso no rosto.

Não pude evitar sorrir junto com ela.

–Estou... Quero que tudo fique perfeito nos mínimos detalhes.

–E teria algum motivo em especial para isso?

No mesmo instante corei. Não que eu tivesse um motivo. Muito pelo contrário! Foi tão natural em ter me empenhado tanto... Nunca pensei nas consequências, ou no que faria.

–Bom, só quero que você saiba uma coisa. Se a Kimmie souber que foi praticamente só o DaeHyun-Sshi que organizou a festa, com certeza irá se tornar a garota mais feliz da face da Terra.

–Como assim?

–Não irei te contar. – Falava ela enquanto se apoiava à bancada, e mostrando um sorriso um tanto quanto malicioso.

–YenJi-Ah! Me conta~

–Me-o-bri-gue. – A garota riu como se estivesse me torturando, e gostando.

Quando percebi, Zelo havia entrado na cozinha, puxando Jinnie pelo pulso.

–Yah! HimChan Hyung estava te chamando! É para irmos buscar a Kimmie na casa dela.

–Tudo bem... DaeHyun-Sshi, nos falamos depois, ou não... – Falou ela antes de ser levada para fora por seu namorado.

De um certo modo era estranho ver os dois namorando. Ambos são dois anos mais novos que eu, e já estão "super-apaixonados". E eu, em meus plenos 18 anos, nem para morar sozinho. Moro com YoungJae. Sim, moro com meu amigo, algum problema?

Peguei o bolo e fui deixá-lo na mesa de jantar, onde todos os outros - menos YenJi, Zelo e HimChan - estavam reunidos. Sentei-me junto à eles.

–DaeHyun-Ah, como será que a Kimmie reagirá quando souber que você que praticamente organizou tudo isto sozinho? – YongGuk conversava comigo enquanto se distraia com uma bolinha pula-pula.

Todos rapidamente voltaram suas atenções para mim, como se minha resposta fosse o mais importante naquele momento.

–Por que vocês vão ficar me perguntando essas coisas?– Disse antes de apoiar meu queixo sobre a mesa de vidro.

–Yah~! DaeHyunnie... Só você não percebe, eu já te disse isso. – Para variar, YoungJae estava se pronunciando.

–A Yeong gosta de você, é isto que o YoungJae está tentando falar. – JongUp havia comentado.

Somente fiquei quieto. Afinal de contas, tudo faz sentido. O jeito dela quando conversa comigo, o "incidente" de semana passada, o que a Jinnie me disse... Como sou burro. É um puro quebra-cabeças...

–Então, o que você irá fazer? – O mais velho me perguntou novamente.

Somente suspirei. Era óbvio que ela gostava de mim. Uma garota como a Kimmie se apaixonando justamente por mim... Ela é bonita, simpática, fofa, talentosa... Normalmente esse tipo de garota costuma, sei lá, gostar do HimChan! Eu mereço tudo isso?

–Não faço a mínima ideia... Porque logo eu?

–Pensa que eu sei porque ela foi gostar de você? – Disse YoungJae sarcasticamente.

–Desculpe interromper a conversa, mas a Jinnie me mandou uma mensagem falando que eles estão descendo do carro.

Foi somente JongUp ter dito aquilo para todos levantarem no mesmo momento, apagando todas as luzes do apartamento, e escondendo-se nos lugares mais confortáveis possíveis.

Esperamos cerca de dois minutos até que ouvíssemos a porta sendo aberta.

No momento em que a luz foi acesa, e que ouvimos vozes conhecidas, saímos de nossos esconderijos, com sorrisos nos rostos.

–PARABÉNS!! – Todos nós gritamos.

Logo vi o rosto pelo qual mais esperava. Lá estava ela, Kimmie, com uma expressão surpresa no rosto. Seus cabelos castanho-claros estavam soltos, ela usava uma vestido rosa florido e uma sapatilha vermelha. YenJi podia estar linda, mas tenho que confessar que a Yeong esta maravilhosa.

Os olhos dela brilhavam enquanto observava toda nossa decoração. Borboletas rosas e lilás enfeitavam o tecido branco que nós tinhamos pendurado por todo o ambiente, além das bexigas, claro.

Foi quando fizemos contato visual. Meu coração começara a disparar, e meu rosto já estava avermelhado. Para a minha surpresa, a garota somente sorriu.

Repentinamente Kimmie deu um tapa no ombro de YenJi.

–Yah!! Kim YenJi, eu disse para você não organizar uma festa!

–Mas não fui eu... Foi o DaeHyun-Sshi. – E então ela apontou em minha direção.

Percebi que a aniversariante estava com um sorriso cada vez maior. Mas desta vez, suas bochechas pareciam duas maçãs, super-vermelhas.

Quando vi ela se aproximando, não fiz nada. Somente respirei fundo, esperando pelo que viesse à acontecer.

A garota parou na minha frente, ainda com o mesmo sorriso exposto. Ela somente ficou na ponta do pé, beijando minha bochecha.

–Obrigada. – Sussurrou Kimmie em meu ouvido, arrepiando-me.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><