Cap. 10

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

 

Uma semana se passou desde que o projeto musical foi iniciado. Exatamente uma semana que Zelo e YenJi estavam juntos, exata uma semana em que sete jovens talentosos haviam se reunido.

YongGuk, HimChan, DaeHyun, YoungJae, JongUp, JunHong e YenJi. Eles haviam sido selecionados entre vários, e estavam prontos para darem tudo de si por suas vidas no mundo do entretenimentos.

Kimmie continua indecisa sobre sua paixão - não tão secreta - por DaeHyun, enquanto Nyun nem desconfia que seu melhor amigo é apaixonado por ela.

–---------YenJi's POV ON----------

Eu apoiava o lado direito de minha cabeça sobre a mesa, enquanto observava as nuvens que eu conseguia enxergar da janela de nossa sala de aula.

Ouvia murmúrios de outros alunos, mas não me dei o trabalho de entender o que eles diziam.

Tanta coisa havia me acontecido nesta semana... Eu descobri que Zelo me amava, reencontrei a Kimmie depois de tanto tempo, conheci um grupo de pessoas muito legais, e o mais importante e inesperado. Começei a namorar com o JunHong-Sshi.

Até me lembro das expressões do meu primo quando lhe contei isto há alguns dias...

 

–YAH! Porque não me contou isto antes? Quero ter uma conversa com o garoto! Ele não vai namorar com a minha priminha tão fácil assim! – Dizia HimChan enquanto bagunçava seu topete.

Somente ri, tentando esconder que o motivo era ele próprio.

–HimChan-Sshi~ – Disse com uma voz manhosa - Zelo é um bom garoto, não tem com o que se preocupar! Aigoo... Até parece meu pai... – Soltei um forte suspiro.

Meu primo cruzara os braços, olhando para mim de forma reprovadora.

–Aish... Bom mesmo. – Foi a última coisa que ele disse antes de ir à seu quarto.

 

De certa forma me sinto feliz por ter alguém que se importa tanto assim comigo. E ultimamente, posso dizer que ganhei uma nova família, alguém com que eu posso contar em qualquer momento.

O grupo do Idol Project do nosso colégio. Em somente uma semana, ele se preocupavam mais comigo do que qualquer um. Sempre estando ao meu lado. No final, este projeto foi mais do que uma experiência para mim, foi realmente algo bom.

Só nos encontramos duas vezes para conversar sobre o grupo, mas não iniciamos o nosso treinamento por completo. De acordo com o diretor, falta algo. Mas o que seria?

Respirei fundo. Havia muita coisa a ser resolvida ainda. Kimmie. Eu precisava arranjar um modo de falar com ela!

DaeHyun me disse que naquele dia no meu apartamento, ela havia fugido repentinamente, e ele não teve coragem de ir atrás. Ótimo Jang DaeHyun! Óbviamente você machucou a garota que é apaixonada por você! Não que você saiba disso... Aigoo... Como os garotos são lentos!

Peguei meu celular, sem saber o que fazer, somente para me distrair. Desbloqueei o aparelho, e então vi um lembrete marcado no mesmo.

Rapidamente endireitei-me sobre a cadeira.

Amanhã é o aniversário da Kimmie! Como pude esquecer? Burra! Aigoo~! Preciso comprar algo para ela e... Fazer uma festa surpresa! Mas... Como vou preparar tudo em um dia? Aish...

Posso pedir para os garotos me ajudarem! Isto. Tomara que eles aceitem, pois sei que estou abusando de sua boa vontade.

Suspirei novamente. Era muita coisa para só uma pessoa organizar. Por onde começar... Primeiro a festa, depois o presente! Assim não acabo comprando algo absurdamente caro que não me deixará gastar como quiser com os preparativos!

Começei a esfregar minhas mãos nos lados de minha cabeça, expressando a minha confusão.

Repentinamente senti algo, ou melhor, alguém, apoiar-se em minhas costas enquanto abraçava meu pescoço.

–Aconteceu algo? – Ouvi aquela voz infantil sussurrar ao pé de meu ouvido.

Subitamente sorri. Tem sido assim praticamente todo dia. Ele aproxima-se sem qualquer aviso, todos ficam nos encarando, mas não consigo deixar de sorrir. Estar à seu lado parou de ser um motivo para vergonha, e abaixar a cabeça. Agora tornou-se motivo para me deixar mais feliz que nunca.

Retirei os braços de cima de mim, virando-me para o lado. Influei as bochechas.

–Zelo-Sshi~... – Eu disse com a voz manhosa - Amanhã é o aniversário da Kimmie, e não preparei nada!

Me surpreendi quando vi aquele sorriso inocente no rosto do garoto.

–Não tem com o que se preocupar! Eu e os garotos cuidamos da festa, e do lugar também! Só cuide do presente dela, já que quem mais conhece a Kimmie-Ah é você...

–Mas não sei se os outros querem ajudar...

–Yah~ YenJi-Ah~ – Disse ele enquanto fazia biquinho - Me escute desta vez, tudo bem? Uma festa dividida para seis pessoas organizarem será fácil. Por isso, pode ficar tranquila.

Somente sorri, concordando com Zelo enquanto balançava a cabeça positivamente.

Ele pegou a minha mão - que estava sobre a minha mesa -, acariciando o peito dela com seu polegar. Rapidamente corei. Todo e qualquer toque do garoto fazia meu rosto avermelhar.

Percebi que alguns dos outros alunos nos observavam, como quem estivesse se perguntando "o que está havendo ali?".

–Zelo... Nós estamos no meio da sala de aula.

–Não me importo. Se eu te amo, ninguém pode interferir nisto. – Rapidamente ele se aproximou de meu rosto, beijando minha bochecha, a qual tornou-se ainda mais corada.

O loiro somente riu, afastando-se, e indo em direção do fundo do local, onde ficava sua carteira.

Em um movimento só, sentei-me corretamente outra vez, abaixando minha cabeça, em uma tentativa de esconder meu rosto corado. Já estamos há uma semana juntos, mas continuo envergonhada com ele por perto. Pareço uma idiota assim...

Já JunHong, parece que se adaptou totalmente à "vida de comprometido", como ele mesmo fala. Quando vai sair mesmo com os seus amigos, sempre me liga, avisando onde irá, caso precise dele. Todo dia e noite recebo mensagens como Bom dia! Dormiu bem?, ou Durma bem, vou sonhar com você, posso? keke.

É impossível não ficar feliz com isto, sei muito bem.

–---------YenJi's POV OFF----------

–---------Zelo's POV ON----------

Já era o meio da tarde, e eu estava com os garotos em uma daquelas casas onde vendem materiais para festas. Eu tinha dado à cada um uma lista com o que deveriam procurar para a festa da Kimmie-Ah. Sei, estou levando muito a sério tudo isto. Mas quer que eu faça o que? Não posso desapontar a minha namorada!

Namorada... Ainda é tão estranho chamar a YenJi deste modo. Uma semana. Dá para contar nos dedos a quantidade de dias que estamos juntos, mas parece uma eternidade, já que estamos muito mais próximos do que antes, óbvio.

Ela já foi lá em casa umas duas vezes depois da aula - somente porque minha mãe a convidou. E digamos que desde então me sinto cada vez mais a vontade ao seu lado. A cada sorriso ou palavra que trocamos, parece que fico contente por ter arriscado ter levado um fora dela.

–Yah! YoungJae-Ah! Nada de amarelo! Lilás, rosa e branco combinam mais com a Kimmie-Sshi.

Logo prestei atenção na cena logo atrás de mim.

YoungJae segurava alguns enfeiteis de parede amarelos, enquanto DaeHyun o repreendia.

Definitivamente ele era o mais animado e concentrado em organizar a festa. Até criou um padrão de coisas que mais combinam com ela, como borboletas e flores.

Parecia até que havia se tornado o organizador de um grande evento, o qual precisa ter todos os detalhes estarem perfeitos. Tenho que falar que realmente me surpreendo com estas reações. Porque ele estaria se empenhando tanto?

–---------Zelo's POV OFF----------

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><