Cap. 15

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

–---Kimmie’s POV ON----

Flores, checado. Piquenique, checado. Alvos, desaparecidos.

Onde que o DaeHyun se meteu? Ele disse que iria trazer o YoungJae aqui para o parque quinze minutos atrás! E a Nyun também está demorando... Mas também, uma menina que ela conheceu anteontem a chama para um piquenique com segundas intenções, as quais ela sabe muito bem, é para desconfiar.

Mas tomara que dê tudo certo. DaeHyun fica tão chateado quando fala desta situação do YoungJae... E eu pensando que estava na pior, mas no final tinha alguém mais azarado.

Todo este tempo ele sofrera em silêncio, sem ter ninguém mais além de DaeHyun que pudesse ouvi-lo. Todo este tempo esteve reprimindo tal sentimento, sabendo que não tinha como solucionar este problema.

E todo este tempo ela tinha medo de expressar-se errado, de não conseguir dar ao garoto o que ele merecia.

Por isso fui convocada.

 

–Kimmie, lembra que eu te falei sobre aquela garota a qual o YoungJae é apaixonado? – Disse DaeHyun, enquanto brincava com alguma mexas de meu cabelo.

–O NyunHee? Sei... – Eu disse com um sorriso no rosto, já que era meio impossível fazer o contrário quando eu estava ao lado dele.

–Preciso que você fale a ela dessa paixão, e tente a chamar para um piquenique, dizendo que tudo isto é pelo YoungJae.

–Mas Dae...

–Só faça isso, por favor...

Fiquei em silêncio, somente afirmando com um aceno com a cabeça.

 

E agora aqui estou, esperando parada como um poste os três. Aigoo~ No que fui me meter desta vez?

Kim Yeong! Pare de aceitar as coisas só porque foi o DaeHyun que pediu~

Ok, você é apaixonada por ele, mas não é motivo. Nem estão oficialmente juntos! Ou estamos? Não sei mais de nada, agora é oficial.

Resolvi sentar-me sobre a toalha que trouxe, enquanto mexia no celular a cada dez segundos, contando o tempo para alguém chegar.

Dois, cinco, sete, dez minutos... Nada. Onde eles se meteram? Devem ter planejado me deixarem sozinha aqui, como uma idiota. Até o DaeHyun. Eu sabia que tinha algo muito errado nisso tudo. Onde que eu estava com a cabeça quando pensei que tinha alguma chance de ele realmente gostar de mim?

O que eu faço agora? Quer saber? Eu vou embora. Não irei gastar meu final de semana esperando três idiotas.

Peguei a cestinha, guardei todos os leites de morango e sanduíches que eu trouxe, levantei-me, e também guardei a minha toalha vermelha.

Soltei um longo suspiro e, já segurando a cestinha, caminhei em direção da saída mais próxima do parque.

–Quem eles pensam que são para sumirem assim? Eu coloquei meu coração nesse encontro arranjado e acontece isso? Aigoo~ – Sussurrei a mim mesma.

Algumas das pessoas que passavam por mim olhavam-me de um modo a me estranhar. Mas quem disse que eu ligo? No nível de estresse que estou agora, o que menos presto atenção são as pessoas, com certeza.

Eu praticamente já estava no portal do local, quando sinto algo – ou melhor, alguém abraçar-me pela cintura.

Como um reflexo, soltei a cestinha ao chão, virando-me e afastando a pessoa.

–TARADO! SAÍ DAQUI! – Foi aí que corei.

DaeHyun estava com as mãos levantadas na altura de sua cabeça, com os olhos arregalados e um sorriso um tanto quanto diferente no rosto. Percebi que ele tinha uma sacolinha lilás com uma fita branca em uma das mãos.

Rapidamente tratei de me controlar, afinal de contas, eu estou brava, não é?

Cruzei meus braços em um só movimento.

–Yah! O que pensa que está fazendo? Planejou me deixar sozinha esperando-te todo este tempo, é isto? – Resmunguei em busca de suas respostas.

–Kimmie, me deixe te explicar... – Falou ele com um olhar espantado.

–Explicar o que, DaeHyun? Explicar porque combinou com aqueles dois de me deixar sozinha aqui? Eu deveria saber desde o começo que era uma possibilidade impossível a de você realmente gostar de mim!

Senti que meus olhos começaram a arder. Lágrimas já escorriam de meu rosto sem nem ao menos eu ter percebido. Que besteiras eu estava falando?!

Kim Yeong, pense antes de falar!

–Tenha calma, por favor! Não tire conclusões precipitadas, eu somente...

–Somente o que? Se tivesse acontecido algo, você tem meu número de meu celular, lembra disso?

Nesse ponto eu já estava a desabar. Até tentei segurar o choro, porém parecia impossível no momento. E tudo que DaeHyun fazia era ficar ali, parado sem fazer nada.

Que raiva!

–Quer saber? Eu vou para casa e descansar a cabeça! Você que resolva isso de “YoungJae e NyunHee” sozinho. E pelo jeito, nunca irá ter nada entre nós se depender de tudo isto.

Virei-me de costas. Aguardei dois segundos alguma reação do garoto, porém nada. Absolutamente nada. Passei minha mão sobre minhas bochechas na tentativa de secar as lágrimas.

Apressei o passo, e sem olhar para trás, fui embora do local, deixando DaeHyun para trás.

O fim de tudo. O que foi que eu fiz agora?

–---Kimmie’s POV OFF----

–---DaeHyun’s POV ON----

O que deu na cabeça dela?

Nem tive tempo para explicar o que aconteceu! Quer dizer que... Não estamos mais juntos? Mas o que aconteceu para tudo isto?!

O que eu faço a partir de agora? Justo quando eu planejava lhe dar este anel e... Aigoo~ DaeHyun, mantenha o foco.

Uma garota se apaixonou por você. Você no final acabou descobrindo se apaixonar por ela. Decide pedir ela em namoro oficialmente, e por uma bobeirinha que eu cometo acabo irritando-a e estragando tudo!

Sinceramente, garotas são seres complicados. Logo agora que pensei que iria arrumar minha situação com a Kimmie, acabo fazendo burrada! Calma, irei resolver isto, mais cedo ou mais tarde...

Mas e a NyunHee e o Jae?

–---DaeHyun’s POV OFF----

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><