Cap. 6

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

 

–-------------YenJi's POV ON-----------------

Eu estava tomando um sorvete de morango, enquanto Kimmie tomava um de chocolate. Já havíamos conversado sobre quase tudo em somente uma hora. Fora um récorde, já que não nos víamos há muito tempo.

–Hum... Então que dizer que você ainda não descobriu o nome do tal garoto por quem se apaixonou, Unnie? – Eu disse enquanto terminava a minha sobremesa.

–Jinnie, eu realmente gosto dele. – Ela sorriu - Não sei porque, mas toda vez que ele sorri, ou quando somente escuto a voz dele, meu coração dispara. Mas... Não consigo perguntar qual é o nome dele...

As expressões de minha amiga mudaram bruscamente. Da alegria, para a decepção.

–Não se preocupe. – Tentei consolá-la - Se é para vocês ficarem juntos, irão ficar. Mais cedo ou mais tarde.

–Assim como você e o Zelo-Sshi? – Yeong começou a rir com a provocação.

Meu rosto corou imediatamente. Não consegui responder ao comentário da garota na mesma hora, pois o desespero invadia meu corpo.

Mas e se for mesmo para eu e o Zelo acabarmos juntos? Ele seria o... Amor da minha vida? Besteira.

Não como se eu não quizesse isto. Eu realmente o amo, mas não tenho certeza se eleme ama do mesmo modo.

–Não delira Kimmie... – Foi o máximo que consegui dizer.

–Mas bem que você gostaria que ele não largasse de você nem um minuto se quer, certo?

A garota soltou outra risada. Ela se diverte com a minha desgraça ou o quê?

Abri a boca para respondê-la, quando meu celular tocou. Imediatamente peguei-o do meu bolso, vendo o número na tela. Não o reconheci, mas atendi a ligação de qualquer modo.

–Alô? – Falei naquele instante.

YenJi-Sshi? – Uma voz familiar estava do outro lado da linha - É o DaeHyun! JongUp estava sem créditos, então eu tive que te ligar...

–Hum... Ok! DaeHyun-Sshi, aconteceu algo?

Kimmie me olhava curiosamente. Até mesmo eu estava curiosa, pois não conseguia enxergar um motivo para o garoto me ligar.

Eu só queria saber se você e o HimChan estavam em casa... Pois os garotos e eu pretendíamos passar por aí. Tudo bem?

Fiquei pasma. Por que eles queriam passar lá em casa?

Espera... Os garotos... Ele, YongGuk, um garoto que não lembro o nome, JongUp e Zelo. Então... O ZELO IRIA PARA O MEU APARTAMENTO?

Se não der, tudo bem, não precisa forçar nada... – A voz serena do garoto me acalmava, mas me deixava culpada ao mesmo tempo.

–Não, pode ficar tranquilo! Eu estou no shopping agora com uma amiga, mas o HimChan está lá, podem ir indo, que eu encontro vocês no apartamento! – Falei querendo soar o mais confiante possível.

Hum... Ok então! – Foi somente o que ele disse antes de desligar o celular.

Coloquei o celular em cima da mesa em que estávamos. Eu estava pasma. Não sei como reagirei com todos aqueles garotos, o mais importante, com o Zelo-Sshi em minha casa.

–Unnie, temos que ir para o meu apartamento agora, ok? Alguns amigos estão indo para lá, inclusive o...

–Zelo? – Minha amiga completou minha frase imediatamente - Mas antes, só quero dizer uma coisa.

Um breve momento de silêncio dominou ali.

–Minha transferência para a mesma escola que você foi aceita! A partir da semana que vêm iremos para o mesmo colégio novamente!

Um grande sorriso formou-se em meu rosto. Quer dizer que finalmente irei ter a Kimmie estudando comigo novamente? Bom, somente no mesmo colégio, pois ela é um ano mais velha do que eu, mas enfim...

"Pulei" da minha cadeira no mesmo instante, abraçando a garota.

–Aaaah! Que bom Kimmie! Vamos voltar a frequentar a mesma escola!

Eu envolvia a menina pelo pescoço, enquanto esfregava minha bochecha na dela.

[...]

–-------------YenJi's POV OFF-----------------

–-------------JongUp's POV ON-----------------

Eu e os outros garotos já estavamos no apartamento de YenJi. Não havia mudado em nada desde a última vez em que vim aqui.

A maioria deles estavam conversando como se nada tivesse acontecido, porém eu não conseguia ficar tão distraído. Eu estava preocupado de mais com a YenJi.

Ela gostava do Zelo e vice-versa. Pode ser uma boa notícia para a minha amiga, mas... Estou com medo de que algum deles faça uma besteira que acabe machucando-a. Ambos são muito... Bobos. Provavelmente falariam o que desse na telha não se importando com as consequências.

Não sei porque, mas muitos acham que eu e a YenJi somos mais do que amigos. Ideia mais besta. Eu gosto bastante dela, mas como se fosse uma irmã mais nova, já que a mesma não faz o meu tipo, se é que me entendem.

Por isso me preocupo se tudo vai dar certo entre ela e o JunHong. Quero que ela seja feliz, mas no tempo certo.

–-------------JongUp's POV OFF-----------------

–-------------YenJi's POV ON-----------------

Eu tinha acabado de destrancar a porta de meu apartamento enquanto Kimmie cutucava as minhas costas, ainda me provocando com o fato de que eu iria sair com o Zelo.

Pode acreditar, nem mesmo eu acreditava nisto ainda.

Ao passar pela porta, me deparei com os seis garotos conversando naturalmente na sala, com sorrisos em seus rostos. Quando eles perceberam que eu já havia chego, pararam a conversa imediatamente, me deixando um tanto quanto culpada.

HimChan cortou o silêncio do local, se dirigindo até mim, apoiando-se em meu ombro.

–Yoo~ Jinnie! Yeong-Sshi! Há quanto tempo! – Meu primo continuava com aquele sorriso estonteante de sempr no rosto.

Kimmie curvou seu corpo em exatos 90º, cumprimentando o garoto. Ela sorria de um modo extremamente fofo, o que me deixava até com certa inveja.

Olhei para ambos, e então lembrei que tinha que arrumar algumas coisa em meu quarto, já que antes de sair de casa, prometi à mim mesma que iria fazê-lo, mas acabei adiando a tarefa.

–Só vou organizar algumas coisas e já volto! – Virei-me aos garotos que estavam na sala - Esperem só um pouquinho.

Curvei-me exatamente como minha amiga antes de me retirar do cômodo. Sim, eu deixei ela sozinha com os seis meninos, como sou uma amiga malvada, meu Deus... A Kimmie sabe se virar.

Entrei para o estreito corredor que dava na porta de meu quarto, entrando no mesmo rapidamente.

[...]

–Cobertor dobrado, tênis nos lugares... Acho que está tudo arrumado. – Disse para mim mesma.

Soltei o meu rabo-de-cavalo, deixando meu cabelo solto mais uma vez, e logo me virei para a porta.

Deparei-me com ninguém mais ninguém menos que Zelo observando-me.

–YenJi... Hum... Posso conversar com você? – Ele disse com a voz falha.

Como sempre, meu coração tera seus batimentos acelerados. O que ele poderia querer conversar comigo? Será que... Ele quer cancelar o encontro?

Não, não pode! Este é o momento mais feliz da minha vida desde sempre, não pode acabar tão simples assim! Quando eu pensei que tudo estava para se ajeitar... Que tudo iria dar certo. Será que eu estava errada? Não... Por favor, não...

Vi a expressão assustada do garoto. Eu continuava parada no mesmo local enquanto ele se aproximava de mim.

Minha respiração ficava mais aflita a cada passo que Zelo dava em minha direção. Repentinamente ele parou, somente à alguns centímetros - talvez 30, não sei - de distância de mim.

Ele parecia ainda mais lindo de perto.

Mesmo não estando tão próximos, eu conseguia sentir a respiração dele em minha testa, já que ele era uns 11cm mais alto do que eu.

Ele passou a mão em uma das minhas bochechas, surpreendendo-me.

–Por favor, não chore... Não gosto de te ver triste.

Foi aí que percebi que lágrimas já escorriam de meu rosto, escorrendo por todas as partes avermelhadas do mesmo.

O voz do garoto era aconchegante, chegava a ser doce, acalmando-me quando encontrava com meus ouvidos.

As lágrimas continuavam a rolar. Mas desta vez eu não conseguia distinguir o motivo. Se era pelo medo de ser simplesmente jogada fora pelo garoto que amo, ou pela felicidade de estar ali com o mesmo, enquanto ele me consola.

Zelo puxou-me para mais perto, envolvendo-me com seus braços. Não consegui expressar nenhuma reação. O máximo que consegui fazer foi encostar minha cabeça em seu peito, enquanto ouvia os batimentos de seu coração.

Ele me mantia pressionada contra seu próprio corpo, enquanto uma das mãos segurava a parte de trás de minha cabeça. Senti o garoto apoiando sua cabeça sobre a minha, enquanto seus batimentos aceleravam gradativamente, assim como os meus.

Lentamente levantei meus braços, levando minhas mãos até as largas costas do garoto, agarrando sua camisa vermelha. Afundei meu rosto em seu peito, escondendo que logo mais lágrimas iriam surgir.

–YenJi... – Sua voz calma me deixava sem palavras - Você sabe como é a timidez?

Mas que raios de pergunta é esta?

Não disse nada, somente balançei a cabeça positivamente, bagunçando a camiseta dele. Ouvi um pequeno riso.

–Então deve saber como é amar alguém que você não consegue se aproximar, não consegue... Fazer dela sua sem a interferência de ninguém...

Por um instante, a voz dele soava um tanto quanto triste, como se estivesse confessando um grande pecado, o qual nunca deveria ter feito.

Afastei minha cabeça, olhando para o rosto do Zelo, que já estava me encarando com um lindo sorriso de canto de boca estampado em seu rosto. Fiquei sem fôlego ao ver aquela cena.

Os olhos dele me olhavam de um modo carinhoso e ao mesmo tempo desejoso, quando suas mãos começaram a segurar meu rosto.

Destino. É a única palavra que define isto. Se não fosse pelo projeto do colégio, nós não estaríamos aqui, e eu não seria capaz de conversar com você, ou ter te chamado para sair. Isso quer dizer que venci a timidez e consegui me aproximar da pessoa que amo?

Meu coração somente disparou. Era muita informação escutar tudo aquilo vindo diretodele. Quer dizer que ele me ama? Que todo este tempo fiquei traumatizada por não ter nenhuma chance com o Zelo por nada?

–Só se você prometer não me dar mais nenhum susto como esse de "preciso conversar com você"...

Limpei a última lágrima presente em meu rosto, antes do garoto soltar mais uma gostosa risada.

Não sei explicar como estou me sentindo agora. É simplesmente o melhor momento da minha vida. No final das contas, esta história de destino deve mesmo funcionar.

Todo este tempo, me desesperei por nada. Zelo me amava.

–Claro, eu prometo.

O garoto curvou-se até atingir mais ou menos minha altura, encostando seus lábios com o meu. Senti um grande choque térmico no momento, mas devo admitir, fora a melhor sensação até agora.

Ao cortar o beijo, ele simplesmente sorriu daquela mesma forma doce, segurando em minha mão e me puxando em direção à sala, onde todos os outros estavam.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><