Cap. 16

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

 

----Zelo’s POV ON----

Eu estava em minha casa, jogando um jogo que YongGuk Hyung recomendou-me – Call Of Duty, se não me engano – pelo X-Box.

-Morra! Cadê a granada, cadê? Isso! TOMA! – Eu gritava para o videogame.

-Yah! Choi JunHong, desligue este videogame, garoto! – Minha mãe reclamava comigo, e como eu a conhecia muito bem, desliguei o jogo no mesmo momento, com medo de que acontecesse algo “pior”.

-Fala mãe...

-JunHong, você tem uma namorada, e está aí jogando este videogame violento? Quer virar um assassino?

-Primeiro, não é só porque é violento que irei virar um assassino, já disse isso milhares de vezes. E segundo, a YenJi preferiu ficar na casa dela. Eu até a convidei para vir aqui jogar comigo, mas ela disse que tinha que estudar. – Eu falei enquanto checava o meu celular, o qual sempre parecia desconfigurar-se sozinho.

-Aigoo~ O que uma menina empenhada, linda e com um ótimo futuro pretende ganhar namorando meu filho? – Ela falava como se não estivesse à somente 4 metros de distância de mim – Mas da próxima vez, a convide para um cinema! Depois não diga que eu não avisei... – Murmurou minha mãe quando deu de costas e voltou para a cozinha.

-Cinema... – Logo uma situação veio à minha cabeça.

Levantei-me desesperadamente do sofá, correndo em direção do telefone, já que meu celular estava sem crédito. Quase tropecei nas almofadas que eu tinha jogado ao chão antes de começar a jogar, mas sobrevivi.

Peguei o aparelho, e logo comecei a discar a número de Jinnie.

-Atende... Vamos... – Sussurrei a mim mesmo.

-Alô? – Ouvi a cansada, porém sempre doce voz da garota atender.

-Jinnie? É o Zelo! Sei que você deveria estar estudando, mas-

-Não se preocupe com isso! Eu já estava cansada de estudar, e eu sempre gosto de ouvir sua voz. ­– Mesmo por telefone, corei no mesmo instante.

Incrível como ela tem o dom de me deixar sem jeito sem ao menos mostrar o rosto. Mas ao mesmo tempo, me sinto meio que culpado. Ela para tudo o que está fazendo para me atender...

-Mas enfim... Eu ainda te devo um cinema, não é? Nós acabamos nunca tendo nosso primeiro encontro oficial. – Dei uma pequena risada.

-Amanhã depois da aula, então? Nós almoçamos no shopping mesmo, e eu aproveito e compro umas coisas que preciso... Desculpa lindo, mas preciso voltar a estudar, senão daqui a pouco o HimChan irá vir reclamar comigo.

-Oh... Ok então. Até depois. – Falei com um sorriso no rosto.

-Até.

Pelo menos agora não irei ficar com peso na consciência de que nunca a levei ao 1º encontro que tinha chamando-a.

----Zelo’s POV OFF----

----YoungJae’s POV ON----

Cadê o DaeHyun?  Aigoo~ Primeiro ele marcou para me encontrar aqui no parque um horário, depois adiou... O que ele pretende com isso?

Suspirei fundo, e fui-me sentar em um dor morros de grama ali presentes, de onde se podia ver todo o quarteirão. Estava calor, e eu sentia o sol arder em minha cabeça e nos meus braços descobertos, porém o vento gelado refrescava meu corpo, o que me fazia quase ignorar por completo a temperatura.

Quanto tempo mais terei que esperar por ele? 

Ouvi meu celular tocar, uma mensagem havia chego.

YoungJae-Ah... Desculpe-me, não vou conseguir ir para o parque... Hoje meu dia não está sendo dos melhores. Se conseguir depois te conto todos os detalhes. Mas a NyunHee irá estar aí também!

Daehyun

Mas o que aconteceu? O DaeHyun Hyung está bem? Aigoo~ Irei ficar preocupado por agora... Mas como assim a Nyun vai vir aqui? Ele não tinha me dito nada antes?! Justamente hoje, quando não estou com cabeça para ficar perto dela! Corro risco de explodir e acabar me declarando sem querer a ela.

-YoungJae-Ah!! – Logo ouvi justamente a voz me chamando.

Virei-me para trás, e vi Nyun parada na ciclovia, acenando para mim enquanto mantinha um gigante sorriso em seu rosto. A garota usava uma blusa de flanela amarela, um short jeans desfiado, um all star de cano longo, e um par de “maria-chiquinhas”, o que dava à ela um ar um pouco mais feminino que o normal. Suspirei, porém desta vez com um sorriso no rosto. Ela estava definitivamente linda.

Não fiz somente nada, já que a garota começou a subir o morro onde eu estava correndo, o que a fez chegar com uma rápida respiração, já cansada, ao meu lado. Ela somente jogou-se na grama, sentando-se comigo.

-Lindo dia, não? – Disse ela, enquanto observava o céu.

-Hum... – Murmurei em uma tentativa de concordar com ela.

-YoungJae-Ah... Posso desabafar com você?

De uma hora para a outra, o humor dela mudara drasticamente, o que me preocupou.

-Claro.

-Sabe... Eu tenho um péssimo hábito de não conseguir distinguir emoções... Sono da preguiça, felicidade da ansiedade, amizade do amor. – Ela sorriu com o canto da boca – O que você me diz desse último caso?

-Bom... Quando você sente amor por outra pessoa, é quando parece que tudo que ela diz são indiretas para você, quando ela somente te olha já te faz ficar corado e arrepiado, e quando a vê sorrir... É como se todo o mundo não importasse mais.

Instintivamente sorri. Eu somente descrevi o que eu sinto pela Nyun... Porque é tão difícil dizer isso a ela diretamente? Aish.

-Já a amizade... Acho que é quando você cria um instinto para defender alguém, mas mesmo que você dois estejam super próximos fisicamente, você nunca sentirá nada de mais com isso, como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Continuei com a explicação.

Quando terminei de falar, a garota sorriu timidamente, e colocou os fios de cabelo que estavam soltos para trás de sua orelha. Rapidamente ela me olhou, e então eu reparei que seus olhos brilhavam em minha direção.

-Digamos que estou exatamente nesta situação, Yoo YoungJae. E o que você diria se eu já não soubesse mais o que sinto em relação a você? Antes, eu tinha certeza de que era amizade... Agora, já tenho dúvidas enquanto a isso.

Se eu ligar as peças... Quer dizer que existe uma chance da NyunHee gostar de mim? O que eu faço agora? Me diga que estou ficando louco e não ouvi isso... Não! O que estou falando...?

No mesmo instante corei, e fora necessário somente um milésimo de segundo para que meu coração acelerasse três vezes mais.

-Nyun... – Falei enquanto colocava a minha mão trêmula sobre o ombro dela.

-Eu preciso de um tempinho, ok? Mais tarde nos falamos... Parece que não irei conseguir dizer tudo o que eu queria somente agora.

Sem recuar, Nyun levantou-se em um só movimento, acenando para mim enquanto sorria. Logo ela estava caminhando na direção da saída do parque, e eu não podia fazer mais nada além de ficar parado ali, no mesmo lugar. Eu estava pasmo. Quer dizer que era isto um pouco do que se passava na mente dela?

----YoungJae’s POV OFF----

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><