Cap. 1

Young And Shy Love (Portuguese Fanfic)

 

–Oppa, você vem ou não? – Chamei-o enquanto eu ficava encostada na porta de nosso apartamento, com a mochila já nas costas – Não posso me atrasar, sabe muito bem disso.

Eu já estava ficando sem paciência. Ele era o adulto! Não devia ser eu, uma adolescente em seus plenos quinze anos, quem se enrola para arrumar-se? Pois é, que eu saiba sim, mas aqui não é assim.

Esperei com os braços cruzados por uns dois minutos, quando finalmente vi Kim HimChan pulando em um só pé de seu quarto, tentando colocar o tênis enquanto fazia malabarismo para sua mochila não cair no chão.

–Calma priminha, alguns minutos não farão diferença...

Ele simplesmente sorriu para mim com aqueles dentes brancos, e dava os últimos toques em seu topete preto com as mãos.

Somente bufei, mas não pude conter um leve riso. Não consigo ficar séria na presença dele. Com certeza é melhor viver aqui, com o meu primo irresponsável do que com o meu avô, que mal entendia o que eu falava.

Fiquei encarando-o e, como sempre, os mesmos pensamentos vieram à minha cabeça: Como alguém tão bem humorado, educado e lindo não tem namorada? Só sendo o HimChan-Sshi mesmo... Não me dei conta que tinha começado a rir espontaneamente.

–Do que está rindo, YenJi? – Ele me olhava como se eu estivesse com uma gosma laranja no rosto.

–Nada não, só estava pensando em “coisas”...

–“Coisas”... Sei...

Ele deu de costas para mim, então abriu a porta, saindo de nosso apartamento. Segui-o mais depressa possível antes de ficar presa para dentro. Acredite, isto já aconteceu e não somente uma vez.

–---------------

Eu já estava indo para a minha sala, respirando fundo para agüentar aquelas crianças disfarçadas de adolescentes por mais um dia, quando senti um peso repentino em minhas costas, acompanhado de dois braços abraçando meu pescoço.

–JongUp-Sshi~ – Disse com uma voz manhosa – Desse jeito minha coluna vai entortar!

O garoto largou-me no mesmo instante. Quando virei para ele, vi que o mesmo estava fazendo biquinho para mim.

–Aigoo~ Não faça assim, sabe que não resisto à aegyos! – Falei enquanto cruzava os braços.

–Eu sei disso! Por isso mesmo fiz biquinho, oras! Cadê meu “bom dia”, hein senhorita Kim YenJi?

JongUp me olhava com um certo ar de deboche. Só porque era um ano mais velho que eu pensa que pode se dirigir assim a mim? Ok, exagerei. JongUp é o meu melhor amigo desde que cheguei nesta escola, e é a segunda pessoa que sabe mais sobre mim, somente atrás do meu “querido” primo, Kim HimChan.

–Bom dia, JongUp-Sshi... Agora vamos para a sala. –Virei-me no mesmo instante, e sem hesitar comecei a andar em direção à porta de nossa sala.

Ah, já comentei que JongUp estuda na mesma turma que mim? Isso porque de acordo com ele, quando estava na 7ª série, ocorreram “erros de cálculos” e ele foi obrigado a reprovar de ano. Cada coisa que escuto...

O garoto seguiu-me no mesmo instante. Logo já estava ao meu lado.

–YenJi~ – Ele me dirigia a palavra com uma voz um tanto quanto manhosa – Já disse que pode me chamar só de JongUp! Para alguém que foi criada no exterior você leva muito à sério os costumes daqui, aigoo~

Somente olhei para o meu amigo enquanto arqueei a sobrancelha como um sinal de reprovação.

–Ok, já fiquei quieto. – O garoto levantou as mãos, como se dissesse que não tinha feito nada.

Quando percebi já estávamos na nossa turma, então resolvi me separar de JongUp e ir para a minha carteira, que ficava do outro lado da sala. Tirei minhas coisas da mala, quando uma bolinha de papel acertou minha cabeça.

Virei-me na direção em que ela veio. Eu já estava pronta para xingar quem tivesse sido o “culpado”.

–Vocês não crescem nunca, é? Fala sério, bolinhas de papel? O que- – Fui interrompida quando ele veio em minha direção.

Zelo-Sshi estava na minha frente, curvando-se para mim.

–Mianheyo, YunJi-Sshi... – Logo ele estava me olhando com uma expressão meio que arrasada – Eu não tinha a intenção de te acertar.

Senti minhas bochechas corando. Não consegui proferir mais nenhuma palavra. Por alguma razão, eu virava outra pessoa quando ele se aproximava de mim... Era como se minha timidez viesse à tona.

–Tudo bem. – Foi tudo o que consegui dizer.

Rapidamente sentei em minha cadeira, abaixando a cabeça, esperando pelo momento em que ele se distanciaria, o que me deixaria um pouco mais confortável.

Meu coração batia forte simplesmente por ele ter falado comigo. Eu me sentia satisfeita por somente ter escutado sua voz. Toda vez é a mesma coisa, nunca consigo ter uma boa conversa com ela.

Mas o que conversaríamos afinal? O que um rapper e dançarino falaria com uma garota que a única coisa que sabe fazer é tocar instrumentos? Tudo haver uma coisa com a outra, sei...

Continuei com a cabeça abaixada, e quando percebi que Zelo-Sshi havia se distanciado e voltado para o seu grupo de amigos, olhei para o lugar de JongUp. Com sorte ele estava lá, e justamente me encarando. Sussurrei um “O que eu faço com ele?”, esperançosa de que meu amigo entendesse.

Ele somente deu de ombros, como se não fizesse nenhuma idéia. Nessas horas me dou conta da falta que faz uma garota como amiga. Não sei o motivo, mas sempre me dei melhor com os garotos, e mesmo assim não consigo me aproximar daquele que eu gosto.

Por algum motivo ele parece tão indiferente quanto a mim... Isso é o que faz as minhas esperanças diminuírem! Nunca me apaixonei por ninguém, a primeira vez tinha que ser com o JunHong?! Poderia ser qualquer um, mas não! Tinha que ser aquele que não dá a mínima para mim, perfeito.

 
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
babyblackjackvip #1
to acompanhando essa fanfic desde o Nyah, amo muito ~
-nutella #2
posso falar que viciei e agora quero ler mais? :3
achei muito fofo!
poste mais logo, okay! estou curiosa ><