Puppyeon 9 – Fico assim sem você

Puppyeon

P1FWqTE.jpg

 

Ela tinha ido embora. Definitivamente ela tinha ido. Simplesmente aquelas pequenas pernas curtas eram rápidas demais para que eu conseguisse acompanhar sua corrida por muito tempo. Eu tentei, mas não tinha estrutura física pra isso e a chuva só me atrapalhava, deixando minhas roupas mais pesadas e prejudicando minha locomoção. Por fim voltei na casa, pra minha grande bunda que agora estava vazia.

Incrível como tudo que acontece na sua vida te faz lembrar da pessoa quando ela se vai. Logo que cheguei parei no portão, virei minha cabeça para esquerda me deparei com a velha e grande arvore do meu quintal. Me lembro muito bem que em um dia de chuva como esse eu a levei para minha casa. Ela estava bem ali entre as raízes da arvore, amuada em seu canto, esperando alguém que a salvasse... Mas isso, lembrar disso não me faria bem agora e nem a traria de volta.

Abri o portão e fui correndo, meio que inutilmente, para casa. Nem sei porque fiz isso já estava molhada mesmo. No hall de entrada da casa tirei meu sapatos e minha camiseta molhada, ficando apenas com o short e uma simples blusa branca que eu usava por baixo. Ao entrar em casa uma coisa que me chamou atenção foram as cortinas que balançava a medida que o vento assoprava. Fui até lá e fechei a janela para que aquilo parasse. Inicialmente eu só tinha ido com essa intensão, mas infelizmente lembrei de novo. Aquela era a janela que Tae ficou batendo para chamar minha atenção. Automaticamente meu humor ficara ainda pior. Eu olhava para fora com uma feição entristecida, não sei porque, mas me sentia pior a cada momento em que eu recordava de Taeyeon. O que seria isso? Esse sentimento estranho de vazio nunca me viera com tanta intensidade com que veio hoje. Qual era o meu problema?

De qualquer maneira eu sabia que precisava descansar, mesmo que fosse cedo demais para dormir eu não me importava, eu não queria ficar pensando muito agora. Só queria dormir. Subi as escadas e decidi usar o banheiro do meu quarto, que obviamente era o mais próximo da minha cama então fui direto para lá. Quando abri a porta eu tive uma surpresa.

– O que está fazendo aqui?! - perguntei assustada ao ver aquela pessoa agachada no chão.

– Por que esse espanto? Diz isso como se eu nunca tivesse entrado aqui antes.

Cruzei os braços e me escorei encolhida no batente da porta, meio sem graça por essa minha reação de espanto. Eu parecia estar escondendo algo, era evidente isso, mas mesmo assim tentei disfarçar.

– É que você nunca entra aqui appa. Eu só me assustei por isso.

– Aproveitei que hoje não trabalho e vim arrumar o seu quarto. - ele disse se levantando. – Que por sinal está bagunçado. - ele olhou ao redor e por todos os cantos tinha roupa jogada como se um tornado tivesse passado pelo meu quarto. – Duas camisetas, dois shorts, o dobro de roupa pra lavar... Você está se multiplicando nesses dias?

– Não é que... – parei a frase para pensar o que eu deveria responder corretamente, usei minhas mãos para torcer a bainha da minha roupa por um tempo enquanto pensava o que falar. – Estava muito calor essa semana. Tomei banho varias vezes e essas coisas.

– Aham, sei. - ele respondeu com ironia. – De qualquer forma vou coloca-las pra lavar. Incluindo essa pilha de edredom que estava jogado ali no canto. Está com cheiro diferente, não é ruim, mas vou colocar pra lavar de qualquer jeito.

– Ok. - disse desanimada. Outra vez coisas que me lembravam Taeyeon.

– Agora vai tomar banho antes que fique resfriada. - ele disse enquanto passava do meu lado dando um leve tapa nas minhas costas como se estivesse me encorajando a entrar. Dei alguns passos e quando ele estava um pouco longe eu recuei, o vi descendo as escadas e levemente suspirei.

– Bye cheiro da Taeyeon.

Tomei meu banho e literalmente me joguei na cama. Sem me mexer muito olhei para o lado e vi aquele canto vazio. O lugar que Taeyeon dormia não tinha mais nada. Nem ela e muito menos os edredons onde ela dormia. Fixei meu olhar sobre o local e só parei de olha-lo quando minhas pálpebras pesaram e lentamente eu fui caindo no sono, mas antes de dormir murmurei para mim mesma.

– Isso é só um pesadelo. Ela vai voltar quando eu acordar.

BrF8Jja.png

 

Na manha seguinte o dia não parecia tão ensolarado e os pássaros não pareciam cantar como antes, talvez eles estivessem com problemas ou a troca de estação estaria afetando a atmosfera. Eu já não estava mais animada quando acordei, afinal, não tinha além de mim no meu quarto o que quer dizer que não era um pesadelo, ela tinha ido embora. Cachorra.

Meu dia foi como todos os outros anteriores a Taeyeon. Fiz meu próprio café da manhã e comi na mesa de forma solitária, pois meu pai descansava no sofá para ter energia para sua futura longa noite de trabalho. Depois de terminado lavei a louça e fui tratar de me arrumar para ir a escola.

O caminho também foi solitário, nada de alguém atrás de mim, nada de pedir pra alguém pra voltar pra casa e por coincidência meu professor, aquele alto, engravatado e careca professor que sempre ouvia meus assuntos gluteais, passou por mim e pela primeira vez depois de conviver com Taeyeon e eu não falei sobre bunda perto dele. Eu esperava ter uma reação possitiva depois disso, mas isso... Isso também foi chato.

Já perto da escola eu parei em frente o portão e esperei por um tempo. Na verdade eu não fazia nada, as vezes encarava a moita do outro lado da rua esperando que alguma anã saísse de lá, outras eu brincava com o meu pé, socando-o contra o chão enquanto os vários alunos passavam por mim e seguiam seu caminho normalmente entrando na escola. Eu já estava pra morrer de tédio quando consegui avistar quem eu queria, ao longe estava Jessica, emperiquitada como sempre, esbanjando seu ar de realeza e fazendo qualquer um querer se desculpar por respirar o mesmo ar que ela respira.

Ela descia a ladeira da escola calmamente, com sua cabeça erguida e passou por mim como se nunca tivesse falado comigo na vida.

– Jessica. - a chamei quando segurei a bainha da sua roupa escolar.

Ela fez aquela cara típica de pouco caso, mas parou. Jessica tinha parado na minha frente e balançado a cabeça levemente como se tivesse me dito para continuar a falar.

– Me desculpa. Sinceramente eu não queria pegar a Yuri nigga ninja, que luta 7 artes marciais diferentes. Você viu, ela me agarrou.

– E você não recusou a ser agarrada, certo Tiffany Wolf!

Revirei os olhos ao ouvir o apelido, mas como não queria perder mais uma amizade eu insisti.

– Não foi culpa minha, a culpa foi dessa cantada de pedreiro de casa de lego que confundiu ela. Eu ia explicar tudo se vocês não tivessem feito aquela algazarra que fizeram.

– Eu não fiz nada! - ela se defendeu apontando para si mesma, acompanhado com uma cara de incredulidade.

– Ah não. Imagina, só parecia o pião do baú no meio das duas. - revirei os olhos de novo.

– Não mude o assunto para programas televisivos. Eu sei que você queria minha Yuri delicia! Eu vi seu olhar de desejo sobre minha futura namorada, seu corpo estava ardendo em chamas, Hwang! Eu sempre respeitei a sua forma de viver. Você mal vê a pessoa e já leva pra sua casa querendo procriar e ter filhotinhes, mas eu não sou assim Hwang! Minha pureza não pode combater sua vontade carnal!

– Por céus Jessica, do que você está falando?

– Primeiro Taeyeon agora Yuri. Ninguém resiste a essa sua bunda, mas por favor não tome vantagem disso!

– Eu não fiz nada!

– Seus argumentos são inválidos, Hwang. - ela disse semicerrando os olhos.

– Sabe de uma coisa. Deixa pra lá! Eu não fiz nada e já pedi desculpas pelo mal entendido. Se quiser ficar com raiva de mim que fique.

– Tudo bem. - ela colocou a mão no meu ombro. – Não estou com raiva, só queria fazer show.

Em seguida ela se afastou, colocando a mão sobre o queixo e pensando um pouco enquanto olhava pra cima e murmurava para si mesma: – Agora eu tenho que usar outra cantada.

Essa garota! Jessica briga comigo, chama atenção de todo mundo, fala essas besteiras e agora age como se nada estivesse acontecido e vem me falar de novas cantadas para Yuri? Eu deveria mata-la por isso. Ergui as mãos e olhei fixamente para seu pescoço. Eu iria estrangular aqui e agora, se eu fosse rápida não daria tempo dela gritar e seria uma morte perfeit-

– Bom dia unnies. - Seohyun desceu a rua acenando para nós enquanto corria em nossa direção.

– Seo! - Jessica gritou e correu na direção dela, dando um grande abraço. Levantando a mais nova e rodopiando ela no ar varias e varias vezes. O que deu nessa mulher?

Jessica largou Seohyun e deu espaço para que ela continuasse vindo até o portão da escola aonde eu estava. A maknae parou, limpou a testa um pouco suada e disse para nós.

– Por que não entraram ainda? Estamos quase atrasadas.

– Porque eu tive que perder meu tempo ouvindo asneiras de Jessica aqui na porta. - respondi com pouco caso.

– Você só está seca assim porque eu consegui o numero de Yuri... Não foi com ela que eu consegui, mas estou feliz assim mesmo porque o tenho. - ela saiu rodopiando pela rua até entrar pelos portões da escola.

Agora entendo porque ela está tão feliz. Bem, pelo menos ela.

Seguimos Jessica e entramos na escola. Felizmente chegamos a tempo de entrar na sala antes de bater o sinal. Sentamos onde sempre sentávamos e começamos a aula, como sempre fazíamos. A maioria do tempo eu ficava olhando pro lado de fora vendo o movimento dos carros e de alguns poucos pedestres que passavam por lá. Nada de novo, só a velha e pacata rotina de sempre... antes de conhecer Taeyeon.

Já estávamos na terceira aula e sinceramente aquele professor falando tão lentamente me matava, eu queria dormir, comer, qualquer coisa, menos estar ali.

Jessica me cutucou e me fez olhar para trás e dar atenção pra ela.

– Quando Tae vai aparecer e nos tirar dessa aula de tédio?

– Nunca. - suspirei e voltei a olhar pra frente.

– Como assim nunca? - foi a vez de Seohyun perguntar do meu lado.

– Ela simplesmente saiu de casa, ela que quis e aparenta não querer mais voltar.

– Como assim?! Como ela pode nunca mais voltar? Você é o tudo dela e ela é sua pílula de problemas diários! - Jessica brigou comigo como se fosse grande coisa.

– Não é culpa minha, não é como se eu conseguisse prender um cão selvagem. Apenas me deixem. - voltei a virar pra frente e afundei minha cabeça entre os cadernos. Pelo movimento eu pude ver que as duas se entreolharam, mas eu não me importava. Eu quero pensar que tudo isso foi somente um sonho.

– Hwang?

Levantei a cabeça e olhei pra professora parada ao lado da minha carteira. O movimento das minhas duas amigas não parecia entrelhadas e sim um aviso para me despertar. A professora com cara de poucos amigos apontou com a régua para a porta da sala o que significa perder essa aula.

Levantei lentamente da cadeira e fui caminhando até a saida e ainda tive que ouvir.

– Se for pra dormir, vá dormir na coordenação.

Ótimo, mesmo Taeyeon não estando aqui ela ainda me trazia problemas.

Fui para coordenação, de novo. Falei para a coordenadora que fui expulsa de classe por dormir na aula e lá veio ela me perguntar se eu ainda pretendia ter filhos e se eu estava sonolenta por passar a noite acordada por tentar fazer um. Quem essa mulher pensa que eu sou?

No final das contas depois de perder a aula mais o recreio todo com ela eu voltei para sala. As aulas continuaram a passar e eu tentei prestar atenção ao máximo em cada uma e no fim vi que mesmo que eu me esforçasse eu não tinha aprendido lá grandes coisas. Fui uma das primeiras a sair quando o sinal bateu e ao andar pela rua da escola certifiquei milimetricamente o lugar aonde Taeyeon sempre me esperava, atrás de uma moita. Bem, ela não estava lá. Então continuei meus pequenos e lentos passos para casa. Eu pedi para as meninas me deixarem sozinha. E assim eu passei o resto da tarde.

BrF8Jja.png

 

Passara uma semana desde que Taeyeon tinha ido embora, meu humor não era um dos melhores, mas eu tinha aprendido a sobreviver por mim mesma, afinal de contas quem dependia de mim desde o inicio era ela e não ao contrario.

Agora era uma manhã um pouco nublada de domingo e mesmo com a possível chuva me preparava para sair. Jessica tinha me chamado para sair com os amigos dela para irmos o parque, aquele perto de casa e o lugar aonde levei Taeyeon. Iríamos com mais alguns desconhecidos para jogar vôlei e comer um pouco. O que eu mais queria era esvaziar minha mente então vi essa como uma boa oportunidade.

Eu estava na frente do espelho vendo qual roupa ficaria boa em mim. Ela deveria ser algo fresco e leve, mas que ao mesmo tempo me deixasse bonita. Por fim coloquei um short e uma camiseta larga que exibia um dos meus ombros. Percebi que não estava com muito humor pra escolher roupas também, mas que seja.

Peguei minha bolsa aonde eu levava uma garrafa cheia de água, protetor solar e essas coisas de menina, e desci a escada. Meu pai estava dormindo então deixei um bilhete avisando para onde eu iria. Após colocar em cima da mesa de centro eu sai rumo ao parque.

Foi nostálgico a sensação que eu sentia ao voltar lá novamente, mas tentei ao máximo não fazer com que esses sentimentos voltassem. Me foquei me Jessica que estava sentada, praticamente jogada, em um dos bancos do parque se abanando enquanto olhava para quadra.

– O que esta fazendo? Cadê todo mundo? - perguntei enquanto me sentava ao lado dela.

– Eu por enquanto estou fazendo cosplay de picolé, os outros estão animados demais e foram acordar um amigo que provavelmente está dormindo agora e que também está com a nossa rede.

Balancei a cabeça de leve e entendi o porque dela está sozinha. Não se esforçar é tão típico dela.

Ficamos um tempo paradas, sentindo a brisa e fazendo nada. Até que eu resolvi puxar assunto com Jessica.

– E como vai suas conversas com Yuri?

– Eu ainda não mandei mensagem pra ela.

– Por que?

– Preciso de uma cantada impactante para nossa primeira troca de mensagem.

– Você ainda está nisso? Não viu como não deu certo da ultima vez? Tente uma abordagem light.

– De light eu não gosto nem de refrigerante quanto mais uma abordagem.

– Eu desisto de você Jessica.

– Pelo menos eu ainda tenho chance. Não estou da mesma forma que você e T-

– Taeyeon! - uma voz feminina que gritava cortou o que Jessica estava falando.

Me virei para trás e vi uma menina de cabelos castanhos correndo pela grama atrás de mim. Aquelas pernas curtas e aquela velocidade anormal só podia pertence a alguém.

Taeyeon?

 

 

N/A. Olá de novo. Tudo bem com vocês? Comigo está otimo por isso que eu estou demorando pra atualizar eu saio e tals. Mas no meu tempo livre eu escrevo e dou umas olhadinhas nas redes sociais e saibam que vocês no TT eu vejo vocês MUAHAHAHA.... falo sério, li uma conversa sobre a fic o que realmente me animou a escrever já o cap 10 e me fez perceber o quanto a fic vem meio que perdido o toque de graça. Vou me esforçar mais para recupera-la ok? Quando o capitulo não estiver bom pode falar. Ok?

 

Junto com o cap deixo também esse gif da Tae meio 'duurh' que me lembrou a fic. HDUIAHSUIDASHD Gostaram do desenho? Eu que fiz :3

tumblr_m2jvscvLi91qjbt1no8_250.gif

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Escrevendo puppy em meu tempo livre. só deu 2588 palavras. não posso publicar só isso T-T

Comments

You must be logged in to comment
TaegangerBR
#1
Chapter 15:
_Yui-Chan
#2
Chapter 15: saudades dessa fic T_T
biasnsd #3
Chapter 15: fany não deixe a Tae ir
tae fica com a fany vai

que bom que vc não paro com a fic :)
SweetPotatos #4
Chapter 15: OMG PUPPYEON!!!
Achei q vc era um dos autores q desistiram depois de khunfany/baekyeon :/
Q bom q não! amo pupyeon, essa Tae é uma graça s2s2
o q será q vai acontecer? ela tem q ficar juntas!
o Jeito q a Tae faz as coisas, de abraçar a Tiff e tal, por instinto é tão s2
atualiza logo ^^
lihrr3 #5
Chapter 15: Olá, quanto tempo.
Tae tem que ficar com a Fany :C cara, essa Tae é uma fofura <3
Espero que você não demore muito pra postar o próximo ;))
SouUmMushroom
#6
Chapter 15: atualização dei um pequeno gritinho de alegria >//<

esse cap ficou muito bom,como sempre, mas esse final ne deixou com o coração na mão (sou bobona mesmo) T^T espero que fique tudo certo entre as duas hehe

pls não demore pra atualizar =D e vou te acompanhar no instagram e no cantinho do pensamento tbm ;-)

chu ~<3
Kwons-
#7
Saudades de ler puppyeon ;-;
daniela1894 #8
Chapter 16: continue por favor
AJKJKryBer
#9
Chapter 16: Atualiza a fic sim pq puppyeon é amor, é vida e tudo que há de bom s2 autor por favor continua *-*
KaiKimTaeNy #10
Chapter 16: Amo quando você atualiza :3 deixa eu amar mais? *u*