Of Space And Time

Dance On Our Graves - PT

“Ei Taeng, onde você está ?”


 

“Estou dirigindo, o que foi ?”


 

“Dirigindo para onde criatura ?”


 

“Aish Kibum, estou indo buscar a Fany, o carro dela está no conserto, por quê ?”


 

“Ah~ e onde ela está ?”


 

“Yah, o que foi ? Desembuche, sabe que não gosto de conversar por celular enquanto dirijo !”


 

“Qual o problema, você nem precisa ficar segurando ele para falar, não vejo-”


 

“Está pedindo por uns tapas, não está ?”


 

Ouvi sua risada do outro lado, a qual entregava totalmente que ele estava a me irritar de propósito. Por que diabos todos meus amigos adoravam me ver irritada ? Eu pagaria para entender isso.


 

“Ok, no violence ! Só quero saber porque agora que estou tomando conta dos negócios da minha avó, dia ou outro fico de bom humor e bem, resolvo pagar um almoço para meus amáveis amigos. Sooyoung e cia já toparam, nem sei se existe o ‘não’ no vocabulário dela em uma hora dessas, mas~ a questão é, você vem também ? A Fany inclusa, é lógico.”


 

Franzi o cenho com tal proposta. Key era generoso, ou melhor, mão aberta, mas seria isso apenas bom humor mesmo ?


 

“Vem cá, isso é só bom humor ou aconteceu alguma coisa para celebrar ?”


 

“Ah, digamos que eu tenha feito umas coisinhas que deixaram minha avó muito feliz !”


 

“Não vai contar ?”


 

“Blah, não é nada de interessante Taeng, se trata apenas de negócios. Mas então, vai ou não ?”


 

“Você me pergunta se vou mas eu nem sei onde vai ser, como fica ?”


 

“Vai ser no Sanchon, pequeno detalhe ! Eaí ?”


 

“Uhm, eu já tinha planejado de almoçar com a Fany-


 

“Não ouviu a parte onde disse que a Fany está convidada de imediato ?”


 

“Bom, aí vou ter que ver com ela…”


 

“Okay, okay, converse com ela e depois me dê resposta. Queria fazer era uma festinha básica mas minha vida já não é mais vaga como antes, saudades, só saudades.”


 

“Dói, né ?” Soltei uma risada por ter ouvido um tom dramático em sua voz.


 

“Dói muito.” Key suspirou fundo.” Enfim, decida-se e se ela não quiser, diga a ela que ficarei mal e se ainda não convencer, tudo bem. Agora ,você não tem desculpas !”


 

“Tudo bem, tudo bem. Agora chega, antes que eu bata o carro por culpa sua.”


 

“Okay, me avise ein ? Xoxo !”


 

“Tchau !”


 

Ao apertar o botãozinho de desligar, voltei a me concentrar totalmente no tráfego, já podendo avistar na quadra seguinte o meu destino.


 

Mantinha um sorriso no rosto por simplesmente estar realizada com as coisas em minha volta. Nos últimos meses, havia uma sucessão de coisas que contribuíam para o motivo desse sorriso e tal sensação era ótima.


 

Tiffany e eu, já em nosso quinto mês, estávamos indo bem. Ela parecia estar normal, feliz ao meu lado, o que definitivamente significava uma melhora em seu estado. Estava tomando seu remédio como prescrito e bem...Nesse meio tempo, nada demais acontecera com ela.


 

Um outro fator, era a relação dos meus amigos com ela e vice versa. Aos poucos foram ficando cada vez mais confortáveis e logo pude perceber a evolução de suas interações, deixando tudo ainda mais leve depois de tanto clima pesado que se teve no passado. Sem contar comigo conhecendo cada vez mais os amigos dela, embora ela não parecesse se importar tanto quanto eu.


 

Assim, sutilmente, eu estava considerando esse um bom ano em minha vida. Visando que tivera um começo ruim para mim, era gratificante ver que as coisas mudaram.


 

Com o sinal aberto, acelerei o carro até enfim chegar ao meu destino, estacionando o carro em instantes no canto da rua. Ao olhar para a calçada, logo vi a figura que esperava sair pela porta dupla, vindo em minha direção. Pela janela aberta, lancei um sorriso para ela.


 

“Ei.” Tiffany abriu a porta e sentou-se no banco do passageiro, arrumando seu cinto de segurança em seguida.


 

“Como foi ?”Esperei com que ela se ajeitasse para lhe dar um beijo rápido, sendo apenas um ritual que em público ou não, eu não deixaria de cumprir. Era uma das partes que eu mais gostava por simplesmente...Ser. Eu gostava de sempre ser lembrada que podia beijar seus lábios quando bem quisesse.


 

“Ah…O mesmo de sempre.” Após me retribuir, vi o pequeno sorriso que ela me dera após dizer, deixando de me olhar em seguida para olhar para frente.


 

“Está tudo bem ? Digo, sobre o exame de sangue, as doses…”


 

Ouvi um leve suspiro vir dela.


 

“Está, tudo tranquilo. Hyoyeon disse que não é preciso alterar a dose pelos níveis de lítio...Como eu disse, mesma coisa.” Ela deu ombros, olhando-me brevemente com o pequeno sorriso presente de novo.


 

“Ah sim, ótimo ! Fico orgulhosa de ver que está seguindo o tratamento...Digo, ver você bem me faz bem.” Esbocei mais um sorriso para confirmar o que havia dito, passando a ligar o carro em seguida.


 

“Bom ouvir isso...Obrigada.”


 

Assim que a vi virar o rosto de novo, por um momento, pensei vê-la suspirar de novo, desfazendo aquele sorriso que desde que apareceu, não me pareceu muito verdadeiro. Ao começar a seguir o meu trajeto original, antes de falar sobre o convite do Key, a observei de soslaio por alguns instantes, chegando a conclusão de que talvez fosse apenas o fato dela não ser fã dessas visitas.


 

Isso nunca fora novidade. Ela não gostava de ter que ir sempre nessas consultas, já havia ouvido de sua boca antes porém...Nesse tempo, cheguei a pensar que por estar melhorando, o desgosto aos poucos se esvaíria. Pelo visto, não.


 

Ao termos caído em um silêncio casual, ainda olhando-a do canto dos olhos, resolvi por fim fazer a proposta que recebi anteriormente.


 

“Key me ligou agora a pouco.”


 

“Oh, o que ele queria ?”


 

“Ligou para chamar nós duas para almoçar com  todo mundo, por conta dele. É uma forma de celebrar algo que ele fez no trabalho, nem eu sei direito.”


 

Tiffany me olhou em seguida.


 

“Hoje ?”


 

“É...Falei para ele que já tinhamos combinado de almoçar mas acho que já conhece a peça né ?”


 

“Uhm…”A vi anuir em concordância, parecendo pensar ou apenas esperar por algo mais.


 

“Vamos ?”


 

“Você se importaria se eu não fosse ?”


 

Sua pergunta me deixou um tanto surpresa. Podia jurar que ela responderia um sim, já que sempre aproveitava a oportunidade quando reuniam assim.


 

“Huh, não quer ir ? O que houve ?”


 

“Nada Tae.” Ouvi uma risada pela respiração.”Só não estou muito no...Clima, eu acho.”


 

“Ah, se não quiser ir tudo bem, eu aviso que estava indiposta e aí vamos almoçar só nós duas mesmo, que tal ?” Olhei para ela em questionamento, vendo nesse mesmo instante, ela portar uma expressão diferente.


 

“Nah, vai deixar de ir por minha causa ? Não precisa disso Taeyeon-ah, é só me deixar em casa que está tudo bem, sério !”


 

“Como assim Fany, já tinhamos combinado, não é como se fosse uma tragédia eu não ir ! Sooyoung vai amar a minha ausência !”


 

“Se você for está tudo bem, é sério ! Eu só estou meio sem graça hoje, deve ser meu período ou sei lá, coisa a toa.”


 

Ah, droga ! Tiffany em seu período significa Taeyeon sem-


 

Expulsei o primeiro pensamento que surgiu por simplesmente ser desnecessário no momento.


 

“Mas Fany, por mim tudo bem, Key não fica bravo com essas coisas-”


 

“É uma celebração Tae, como você disse, eu acho que já conheço a peça...Ele quer que você vá, não o desaponte  !”


 

“Ele também quer que você vá mas você está desapontando ele nesse exato momento !” Deixei uma risada escapar, fazendo-a sorrir de um jeito maior.


 

“Vá, okay ? Vá por mim e diga que fico devendo essa para ele !”


 

Esperando o sinal abrir, olhei para o lado e não evitei de sorrir. Ela era tão compreensível…


 

“Não se importa mesmo ?” Eu ainda queria ir, mas é claro que preferia que ela fosse comigo.


 

“Não !”


 

“Tem certeza de que não quer ir ?”


 

“Hoje não !”


 

“Tudo bem então Hwang Miyoung. Como você deseja !”


 

Assim que cheguei na avenida, virei para o lado oposto do que precisava virar, visto que iria levá-la em casa como seu pedido.


 

Em resposta, recebi um sorriso grande, o qual permaneceu até nos despedirmos alguns minutos depois.


 

XxX


 

“Ah e Tiffany está mesmo me devendo uma !”Key virou para mim ao estarmos conversando sobre relacionamentos.


 

“Ela tinha que ter aproveitado essa raridade, tudo como se diz ? Uh, tudo de grátis, comida para encher as lombrigas até o topo sem contar-”


 

“Ew Sooyoung ! Para de falar sobre lombrigas  !”Sunny fez uma careta ao olhar para a shikshin ao seu lado, empurrando-a com o ombro em ‘repreensão’.


 

“Como eu disse, ela não estava se sentindo bem para vir, só isso. Vão me dizer que estão sempre dispostos para saírem ? Sem dias com pouco humor ?”


 

“Ei ei, abaixa a ala defensiva aí, Taeng.”Key deu uma risada , fazendo-me rolar os olhos.”Não estamos falando nada demais.”


 

Após ter dito, o vi passar um dos potes com comida a pedido de Jonghyun, o qual até então se manteve calado apenas escutando-nos enquanto comia.


 

“Hm~ isso é muito bom !” Jonghyun exclamou ,sendo seguido por Sooyoung logo em seguida.


 

“De qualquer jeito Taeng, pode dizer que eu ainda amo ela e que a perdoo okay ? É lógico que todo mundo tem os dias, mas você sabe como eu gosto de todo mundo reunido, né ?”


 

“Sei sei.” Esbocei um sorriso antes de voltar à minha refeição. Pensei nesse instante, assim, em como Tiffany deveria estar almoçando. Sozinha ? Por um momento me senti culpada por ter indo sozinha porém, logo procurei mudar de ideia. Se ela disse estar tudo bem, então estava tudo bem.


 

“Por falar em humor, hoje acordei virada no cão !”Sunny meneou a cabeça em negativo, atraindo nossa atenção para ela.


 

“Todo dia você acorda virada no cão !”Sooyoung rebateu com a boca meio cheia, fazendo-me rir ao mesmo tempo em que recebera um outro empurrão da loira.


 

“O que aconteceu ?” Jonghyun perguntou ao limpar sua boca, sorrindo da mesma forma.


 

“Meu vizinho acorda em plena madrugada, quase dez da manhã, para limpar a casa ao som de Celine Dion !”


 

“Bwo ? Celine Dion ? Senhor Park escutando Celine Dion ?” Sooyoung soltou algumas gargalhadas, sendo a primeira a nos guiar nisso. Era engraçado imaginar um senhor já de idade, morando sozinho, sendo super aciado, à limpar casa ao som de Celine Dion.


 

“Agora é motivo de rir mas quando começou a tocar a do Titanic, pela primeira vez eu pedi que me rancassem as orelhas !”


 

Para um velhinho que costumava reclamar até quando Sunny colocava uma música um pouco mais alta...Quem te viu, quem te vê.


 

“Por favor não me diga que tocou All By Myself ?” Key juntou as sobrancelhas ao fazer uma expressão engraçada.


 

“Não podia faltar no repertório meu filho !”


 

Com todos rindo da situação, Sunny por fim deixou a carranca de lado para rir junto.


 

“Ah~ muito trágico !”


 

“Uma hora ele está de mau humor, outra está apaixonado ouvindo Celine, ah que descoberta linda !”Sooyoung terminou o que tinha em seu prato sem deixar de lado seu jeito brincalhão.


 

“É a bipolaridade atacando gente, deixem ele quieto.” Jonghyun brincou, fazendo todos os outros seguirem na brincadeira.


 

Por minha parte, permaneci calada. Era brincadeira, lógico que eu entendia e até mesmo diria a mesma coisa que ele antes, porém, após conhecer o real significado de bipolaridade, não conseguia mais me fazer ver dessa forma despretensiosa.


 

Talvez pelo fato de ter presenciado de perto com Tiffany ou por ter apenas pesquisado mais, entendi como a situação era séria e assim, não consegui mais denominar bipolaridade uma simples mudança de bom humor para mau humor.


 

Key pareceu notar o meu silêncio nesse assunto porém, nada disse, como bem queria. Não gostava de conversar sempre do que Tiffany tinha por simplesmente saber que era um assunto muito pessoal e é lógico, por nunca querer querer expo-la a algo que não se sente confortável.


 

Assim, esperei mais um pouco até voltar a me introduzir na conversa deles.


 

XxX



 

“Fany ah ?”


 

“Hm ?”


 

“Está tudo bem ?”


 

“Uhum, por que ?”


 

“Você me parece meio ausente…”


 

Deve ser so impressão. A vi portar um pequeno sorriso, sentindo o aperto de sua mão na minha se intensificar como se quisesse provar tal coisa.


 

Ainda não estava convencida.


 

“Sabe que pode me falar tudo né ? Se algo está te incomodando, se fiz algo que não gostou…”


 

“Não Taeyeon-ah, não tem a ver com você-”


 

“Ah~ Então tem algo te incomodando, não é ?”


 

Tiffany  deixou um suspiro escapar ao me olhar, parando os nossos passos em meio aquela brisa noturna que insistia em ficar. Minha mão permaneceu na sua de maneira casual enquanto meu olhar foi parar no seu assim que ela se pos em minha fremte.


 

Estavamos dando uma volta em um pequeno parque perto de sua casa, a uma quadra de distância.


 

“Minha irmã está vindo nos fazer uma visita…”


 

Não entendi o porque daquele tom de voz.


 

“E isso não é uma boa coisa ? Por estar te incomodando, suponho que não.”


 

“É complicado…”


 

“O que está havendo ?”


 

“Vem, vamos sentar...”


 

Tiffany saiu de minha frente para me guiar até um pequeno banco feito de madeira a alguns passos de nos duas. Dada a hora, não havia preocupação de minha parte em poder andar de mãos dadas, por isso, era uma atividade que eu sempre procurava fazer com ela.


 

Ao nos sentarmos, esperei com que ela continuasse.



 

“Não nos damos muito bem...Já faz um tempo desde que conversamos e a última vez não foi exatamente uma conversa.”



 

“Pensei que estava tudo bem apesar de se falarem pouco, foi o que você me disse uma vez.”


 

“Por ela está tudo bem mas eu não sei esquecer as coisas.”


 

“Ela disse algo que te machucou ?”


 

“Não vou me fazer de vítima Taeyeon-ah, nós duas discutimos. O fato é que eu não sei como vai ser quando ela chegar.”


 

“Qual foi o motivo da discussão ?”


 

Tiffany respirou fundo, parecendo pensativa.


 

“Michelle acha que Leo faz muito por mim enquanto por muito tempo, não queria nem saber dos dois. Está certa, mas não peço para ele fazer como ela pensa. Ela pensa que estou sendo oportunista com o que eu tenho, o que não é verdade.”

 

 

Por que sua própria irmã pensaria uma coisa dessas ?


 

“Não sei se vou conseguir-”


 

“Ela vai ficar por quantos dias ?”


 

“Só vem para resolver algumas coisas com o  Leo, algo sobre a casa dele em Londres, sei lá. Deve ficar o final de semana mais alguns dias…”


 

“Ah Pani, não é tanto assim, as vezes vocês já estarão mais calmas ou quem sabe nem fiquem muito juntas !” Dei um sorriso ao tentar animá-la.”Onde ela vai ficar ?”


 

“Na casa do Leo. Aliás, tem isso também, faz anos que ela não vem então ele vai fazer um almoço de “boas-vindas”...Eu preciso de você lá comigo.”


 

Em seu olhar percebi que realmente queria minha companhia mas também, vi algo que poderia ser medo. Por que ela teria medo ?


 

“Claro, vou com você mas...Michelle sabe ?”


 

Tiffany entendeu o que eu queria dizer. Recebi uma confirmação silenciosa.


 

“E ela aceita-”


 

“Não se preocupe com isso, tá ?”


 

“Okay…”Anui ao decidir não perguntar mais. Ela não parecia muito feliz.


 

Tiffany abriu um sorriso e se aproximou devagar, aproveitando a pequena liberdade que tinhamos na hora, para pegar em meu rosto e me beijar brevemente.


 

“Obrigada.”


 

O sorriso de canto seria convicente caso seus olhos não quisessem dizer mais.


 

XxX



 

“Kim Taeyeon-ssi !”


 

Vi um sorriso grande e charmoso aparecer no rosto de Siwon ao me cumprimentar. Depois que comecei a namorar Tiffany, aos poucos meu ciúmes foi desaparecendo e no fim, tive mais simpatia por ele, apesar de ainda não me esquecer da mão na cintura na festa do Key.


 

“Oppa, já pedi para largar o -ssi não foi ?”Falei ao me aproximar mais. Havia uma jovem muito bonita ao seu lado, sorrindo para ele e para mim.


 

“Só estou pegando no seu pé !”Siwon continuou com o sorriso, fazendo-me retribuir o mesmo.”Quanto tempo não nos vemos huh ?”


 

“Faz tempo, quase me esqueci de seu rosto.” Brinquei, fazendo-o arquear as sobrancelhas no mesmo modo.


 

“Yah, como se fosse fácil esquecer.” O vi pegar na cintura da jovem ao seu lado, como se então a incluísse ali. “Oh~ Essa linda aqui é a minha namorada, Jung DaEun.”


 

“Prazer.” A moça estendeu o braço ao portar um sorriso gentil em sua boca.


 

“Kim Taeyeon.” A cumprimentei, sorrindo ainda mais por finalmente conhecê-la pessoalmente. Lembrei até que em momentos, não acreditei em sua existência, contribuindo ainda mais para minha tristeza.


 

“Dae, Taeyeon é a namorada da Fany.” Após retornar meu braço, alternei o olhar entre os dois, vendo a normalidade com que ambos tratavam o assunto. Siwon, apesar de ser muito religioso, não se ligava muito a coisas do tipo. Isso era raro de se encontrar então atribuiu ainda mais pelo meu respeito por ele.


 

“Ah, bem que achei o nome conhecido. Melhor ainda finalmente poder te conhecer.”


 

“Digo o mesmo !”Anui em concordância, podendo escutar claramente o barulho do lugar.



 

Estávamos na casa de Leo, mais precisamente em seu quintal, na onde várias pessoas se encontravam conversando e gargalhando em meio ao ambiente familiar. Tiffany e eu haviamos chegado a pouco tempo mas em meio a este, já encontramos rostos conhecidos. Sulli e Victoria eram exemplos, assim como Leo, sua esposa e é claro, os gêmeos.


 

Ambos saíram da piscina, na companhia de outras crianças, para ir de encontro a mim, me dando abraços molhados que não me incomodaram nem um pouco. Ver os dois sempre dispostos a sorrir para mim daquela forma, era quase como se fosse uma pilula energizante.



 

Quem eu ainda não havia encontrado, porém, era a “atração” principal : Michelle. De fato , me encontrava ansiosa e ao mesmo tempo, receosa.


 

Após me apresentar e cumprimentar a todos presentes, Tiffany foi ao banheiro, me deixando lá fora por poucos instantes antes de Siwon me localizar.


 

“Onde está Tiffany ? Como ela te larga assim ?” Siwon olhou ao redor como se procurasse por ela.


 

“Ela foi ao banheiro.”



 

“Oh, então quer vir sentar com a gente ?”Daeun apontou com a cabeça para o local onde estavam, o qual também tinha a presença de outros amigos em comum.


 

“Claro !”



 

Ao olhar o local, vendo Leo a preparar a carne na companhia de alguns amigos, pensei em como faltava pouco para conhecer a outra pessoa que mais importava para Tiffany.


 

A outra parte de sua família.


 

XxX



 

Minha boca não desfazia o sorriso constante nem por um segundo. Em meio ao que Sulli falava, eu mantinha minha atenção na mesma, achando graça da pequena discussão dela com Victoria, algo que me lembrava muito o dia em que as conheci.


 

Haviam algumas coisas para comer em cima da mesa e hora e outra, eu beliscava para não ficar muito de estômago vazio. Já fazia um tempinho desde que Tiffany havia ido ao banheiro, mas no final, eu não liguei muito pois estava na companhia de seus amigos.


 

Ao ouvir um grito vir de Jiyoung ao pular na piscina, com bóias bonitinhas em seus braços, minha atenção logo foi chamada para a porta da casa que se encontrava aberta, próxima à piscina. Lá, avistei Tiffany com um semblante inexpressivo, parecendo me procurar com os olhos.


 

Vendo-a andar lentamente escaneando o local - o que confirmou que estava a minha procura - pedi licença para os que estavam ali e fui em sua direção, esboçando um sorriso no rosto.


 

“Foi fazer o número dois ?”


 

Depois de ouvir minha voz em tom de brincadeira, Tiffany olhou para mim e sorriu, negando o que eu havia perguntado com o rosto.


 

“Nah, me pararam quando voltava..”Senti sua mão pegar na minha em seguida, passando a voltar em direção a porta por onde saiu. “Vem, Michelle quer te conhecer.”


 

Meu coração nesse momento quase saiu por minha boca. Até então eu não a havia visto do lado de fora, contribuindo para meu nervosismo. O sentimento que reinava em mim era parecido com o que senti quando estava prestes a conhecer os pais de Jessica. Talvez pelo fato de Tiffany não os ter, sendo Michelle a mais velha, era quase similar.


 

Eu queria a aprovação dela, assim como quis a de Leo.


 

Sendo guiada, passei por uma sala até ser parada em frente a um portal que dava na cozinha. Dessa distância, tendo os dedos de Tiffany entrelaçados nos meus - para minha felicidade -, vi uma mulher conversando ao telefone sem fio.


 

Uma mulher de cabelos curtos - diferentes do que Tiffany antes havia dito - negros como carvão, sendo seu perfil bem parecido com o da ruiva. Michelle. Só assim já percebi que a genética realmente estava do lado dos Hwang.


 

Observando-a sorrir e falar mais um pouco, tive de engolir em seco. Será que ela também tinha eye-smile ?


 

“É ela.” Tiffany me olhou brevemente ao confirmar que realmente era a sua irmã.


 

Com um aceno positivo, continuei quieta ao seu lado até ver sua irmã desligar o telefone, revelando um copo em sua mão ao se virar e por fim, vir em nossa direção.


 

Me forcei a engolir em seco de novo.


 

“Ah~ Jonghae só me dá trabalho !”Michelle fez um sinal negativo com a cabeça, falando consigo mesma. Tiffany continuou quieta, apenas observando sua aproximação.


 

“Então, o que temos aqui ?” Ao chegar em nossa frente, Michelle parou seus passos e colocou uma de suas mãos na cintura, alternando o olhar entre Tiffany e eu. Ela parecia ter um olhar intimidante, algo que parecia ser diferente. Não sabia exatamente o que aquela expressão significava.


 

“Uh~ Sou Kim Tae-”


 

“Kim Taeyeon, a namorada da minha irmã, eu sei eu sei.” Vi a morena esboçar um sorriso estendendo o seu braço livre para me cumprimentar. “Hwang Michelle, como você já deve saber.”


 

Soltei minha mão de Tiffany apenas para cumprimentar Michelle, notando assim que a ruiva tivera uma certa relutância ao largar de mim. Vendo-a de soslaio por segundos, vi seu maxilar se mostrar tenso. Ela estava tensa.


 

“Prazer, sempre tive curiosidade de te conhecer…”Minha voz saia em um tom esquisito, mas para minha sorte, não demonstrava meu nervosismo tanto assim.


 

“É, eu também, minha irmãzinha me falou de você várias vezes...Vocês se conheceram em Londres, não é ?”


 

“Isso, a uns dois anos atrás.”


 

“Vou pegar algo para nós.” Tiffany pareceu ignorar um pouco o olhar de Michelle, falando isso para mim com um pequeno sorriso forçado.


 

“Okay…”Retribui o sorriso ao vê-la se afastar, sentindo-me ainda mais sem jeito ao ser deixada sozinha com sua irmã.


 

“Ugh, parece que alguém está de mau humor hoje.” Michelle falou em um modo brincalhão, fazendo-me apenas manter o sorriso para mostrar simpatia. Não estava errada em certa forma, já que desde que encontrei Tiffany, ela não parecia muito afim de se mostrar bem humorada naquele dia.


 

“Vem vamos sair daqui, está abafado, não está ?” Tendo sua irmã posta ao meu lado, notei que ela bebia algo alcoólico só pelo cheiro da bebida perto de mim.


 

Ao concordar com ela, sentindo sua mão parar no meu ombro ao parecer me guiar junto, consegui relaxar um pouco mais.


 

Ouvindo ela puxar conversa comigo no caminho até o quintal, percebi que não era tão ruim assim.


 

Ela não era aquele bicho de sete cabeças que imaginava.


 

XxX




 

As horas passavam de maneira moderada. Depois de enfim poder provar do churrasco, tudo pareceu ainda melhor. Sooyoung amaria estar ali, limpando o prato de todo mundo da forma mais ‘classuda’ - como diz ela - possível.


 

Fiz algumas amizades ao conversar com os amigos de Leo, falando um pouco sobre trabalho, e logo depois voltei até onde estava. Tiffany estava na cozinha, Michelle vez ou outra passava por ali, sempre com um copo em mãos, e parecia introsar bastante com todos.


 

Tiffany não se encontrava muito falante como o usual, mas também não ficava só calada. Quando falavam com ela, tratava todos bem, o que me levou a pensar que talvez fosse só um pouco de cansaço, já que ela não queria estar por ali. Como disse antes, todos tem seus dias.


 

Indo em direção até o local onde ela falou que estaria, de longe vi várias crianças saindo de lá com sorvetes em mãos. Ao passar por elas, me aproximando mais, pude ver Tiffany sorrindo largo para Jongsan enquanto lhe entregava dois copos de sorvete.


 

O pequeno garoto era outro que não parava de sorrir.


 

“Não é para comer os dois, está me ouvindo ? Um é para sua irmã !”


 

“Tá tá noona, já sei.”


 

“Humpf, vai lá.”Após deixá-lo segurando os dois, a vi dar um tapinha no traseiro dele, fazendo menção para ele ir. “Sem correr.”


 

Depois do garoto começar a vir em minha direção, pude perceber antes de se virar que o sorriso que antes estampava seu rosto logo foi desfeito. Se desapareceu tão fácil, não podia ser um dos seus mais verdadeiros...Tinha algo de estranho.


 

“Noona !”Jongsan passou por mim, fazendo-me lançar um pequeno sorriso para ele até por fim, vê-lo se afastar de vez.


 

Terminando de me aproximar dela, descansei minha mão no início de sua coluna para alertá-la de minha presença antes de deixar minha voz escapar em um tom manso.


 

“Você fica linda de azul.”


 

Senti que logo ela viraria para ver de quem era o toque, mas ao ouvir minha voz, pareceu relaxar. Vendo seu perfil assim que fiquei ao seu lado, percebi um sorriso de canto nascer.


 

“Você acha ?”Seus olhos subiram para me olhar. Procurei ver mais do que ela queria me mostrar, procurei encontrar algum sinal de que ela escondia algo mas logo, a vi desviar a atenção para o pote de sorvete no balcão.


 

“Deveria usar mais, cai muito bem em você.” Vendo-a tampar o pote, aproveitei a pouca distância para depositar um pequeno beijo em seu rosto, sabendo que não era nada demais.


 

“Por que será que você acha isso, hm~...” Sua voz saía calma enquanto eu a observava atentamente.


 

Antes que pudesse retrucar, vi suas mãos pegarem um copo ao lado do pote que fechara, subindo-o até a minha visão.


 

“Para você.” Fizemos contato visual nesse instante.”De chocolate pouco amargo, como você gosta.”


 

O sorrisinho dela me fez olhar sua boca. Era em tempos assim que  eu quase sentia meu coração pular uma batida. Os pequenos detalhes, as pequenas coisas que ela notava e fazia por mim…


 

Usei tudo em mim para não beijá-la ali. Na boca eu arriscaria muito, mesmo que por segundos.


 

“Obrigada Fany.” Dei um sorrisão para mostrar que estava grata, pegando o copo em seguida.


 

Assim, seguimos para o lado de fora mais uma vez.


 

Tiffany sempre fora de certa forma uma incónita mas as vezes, eu não me importava muito em desvendá-la. Em tempos assim, me encontrava apaixonada demais para queimar neurônios.


 

XxX


 

“Unnie, unnie !”


 

“Pula aqui noona !”


 

Na tentativa de interagir um pouco com os gêmeos, depois de um bucho mais que cheio, eu recebia gritos dos dois e de mais alguns ao jogar uma bola para eles. Eu sabia que tinha olhares em mim, olhares curiosos como Tiffany, DaEun e outros próximos, mas não me importava muito.


 

Isto é, não me importava até perceber que um pouco atrás de mim, em uma cadeira reclinável, Michelle mantinha olhares intensos sob mim da mesma forma.


 

“Nah noona não pode molhar hoje !”


 

“Por que ?”Jiyoung se encontrava na beira da piscina.


 

“Hoje não é dia de tomar meu banho, só amanhã.”


 

Com isso, recebi risadas dos dois que logo insistiram mais ao proporem que eu transferisse meu banho para o dia.


 

“É o banho do mês-”


 

“Taeyeon-ssi !”


 

Antes de completar o que tinha para falar, ouvi uma voz ainda não muito familiar chamar por meu nome. Ao me virar, vi Michelle fazer um gesto para mim, como se quisesse que eu fosse lá.


 

Até então, haviamos interagido de jeito natural, como se ela não se importasse de Tiffany me namorar ou de qualquer outra coisa, por isso, já não estava nervosa como antes. Ainda mais naquele momento que ela já se encontrava um pouco alterada, eu sabia que não havia muito o que temer.


 

“Vão brincando aí, vou pensar no adiamento !”Me despedi com uma pequena falsa promessa somente para alegrar os dois um pouco.


 

Ao enfim chegar até Michelle, a vi apontar para a cadeira ao lado, mantendo sua atenção totalmente em mim. O lugar onde estávamos era mais recluso dos outros mas ainda sim, podiamos ter uma boa visão do local por completo.


 

“Senta aí.”


 

Como primeiro pedido silencioso, me sentei, esboçando um sorriso simpático para ela.


 

“Então-” Michelle se virou um pouco para minha direção. “Me conta…”Seu cotovelo se apoiou no suporte da cadeira, tendo suas mãos a servir de repouso para seu queixo. “Como é ?”


 

Sua pergunta me fez juntar as sobrancelhas em confusão.


 

“Como é o que ?”


 

“Ah, você sabe...Lidar com minha dongsaeng...Como é ter que aturar ela ?”


 

De primeira, deixei meu sorriso continuar por educação, pensando que era apenas um jeito de falar, que não quisesse de alguma forma zombar de Tiffany mas...Sua expressão dizia mais. Havia outra intenção em suas palavras.


 

Ao não obter resposta de mim, já que eu me encontrava confusa ainda sobre o porque daquele tom, a vi continuar.


 

“Essa coisa de bipolaridade, pftt...Acho que não é novidade.” Michelle revirou os olhos. “Suspeito que meu pai tinha isso, convivi com ele por mais tempo, as brigas com minha mãe, ha aquilo não era normal…”


 

Permaneci calada.


 

“Minha irmãzinha tem por onde puxar.” Aquilo podia ser apenas o álcool agindo mas dizem sempre que ele não faz nada mais que deixar escapar o que realmente queremos dizer mas não temos coragem.


 

“A questão não é ‘ter’ que aturar Tiffany...Não é como se eu a namorasse por obrigação…”Minhas palavras saíram cautelosas para não parecerem rudes. Apesar de notar que sua irmã queria mexer comigo e com ela, ainda não queria aprontar algo para piorar tudo.


 

“Claro claro, tem o amor e bla bla bla.”Michelle deu ombros, voltando assim a me encarar.”Eu sinceramente acho que tem uma maldição nessa família porque não é possível...Meu pai já não era certo da cabeça, minha irmã também não bate bem, daí eu paro e pergunto, quem será o próximo a virar louco ? Que não seja nenhum dos meus filhos porque-”


 

“Louco ?”Desfiz totalmente o sorriso. Que se dane educação. Michelle estava começando a me dar nos nervos. “Você acha que é só isso, loucura ?”


 

“Loucura, transtorno, tanto faz desde que não afete meus filhos, por mim está tudo bem. Tiffany sempre quis dar uma de durona, nem sequer ligou quando me casei, quando tive meus três garotos, não se importou quando Leo passou por poucas e boas, sempre nos deu as costas mas olha só...A vida dá voltas e voltas, olha o que agora ela tem que-”


 

“Então você acha que a bipolaridade foi merecida ?”Eu não queria aumentar meu tom de voz para não alarmar mas na verdade, estava mesmo era me segurando. Sentia desprezo por suas palavras.


 

“Pode ser um castigo de Deus, isso pode.”


 

“Isso é ridículo.”Revirei os olhos em zombaria.”Não sei como pode falar uma coisa dessas...Sua própria irmã, que independente do que fez ou deixou de fazer, foi fruto do amor de seus pais, assim como você...Tiffany pode ter te magoado mas foi isso mesmo que a fez ter esse rancor todo por ela ?”


 

“Rancor ? Pft, não tenho rancor, de jeito nenhum...Só acho que essa loucura dela veio em tempo de fazer ela arranjar um rumo na vida, não vê ? Se não fosse por isso, não teria me ligado, não estaria na onde está agora.”


 

Meneei a cabeça em negativo, notando que ela também começou com um tom diferente na voz.


 

“Você está muito errada em pensar que isso veio para o melhor...Se acha que seu pai tinha, depois de conviver tanto como disse, parece que mesmo assim não conseguiu ver o tanto que esse transtorno afeta a vida de quem tem, o tanto que machuca todos a sua volta, o tanto que deixa a pessoa desesperada a ponto de talvez não ter mais motivo para viver...Me desculpe por falar Michelle, mas eu acho sua posição quanto a ela extremamente estúpida.”


 

Sem medir minhas palavras, deixei o que sentia escapar, como se as vomitasse sem perceber. Michelle poderia se sentir ofendida, mas no momento não quis puxar saco só por ser da família de Tiffany. Ela estava errada, muito errada.


 

Vendo o olhar intenso dela em mim, ficamos caladas por alguns instantes. Ao notar um suspiro vir dela, pensei que ali tinha arranjado uma boa discussão para mim mas o que logo veio, me provou o contrário.


 

“Olha Taeyeon, devo admitir que estou meio que admirada por você se impor assim pela minha irmã, por me enfrentar dessa maneira mas-”


 

Não falhei em olhar em seus olhos.


 

“Sinto que vocês não vão durar, é inevitável.”


 

Franzi o cenho, cada vez mais incrédula.


 

“Não é um mar de rosas, você vai se cansar, ela vai te fazer cansar...Acha que meus pais eram esse amor todo que você pensa ? Se tornaram assim depois de muito tempo e isso com os dois casados...Qual a estabilidade que se tem ? Nenhuma...Você é jovem, logo vai querer algo melhor que infelizmente, minha irmã não pode te dar.”


 

Por um momento fiquei calada.


 

“Sua irmã é o melhor que me podia acontecer.”


 

Resumi minha resposta em apenas isso. Eu não queria mais argumentar, era perda de tempo, eu sabia.


 

“Se é assim-” Olhei Michelle se levantar, preparando-se para adentrar a casa. “Agora, além de sentir pena dela, também sinto de você.”


 

Com um sorriso que me deixou com um gosto ruim na boca, Michelle se afastou, andando como se nada estivesse incomodando-a.


 

Fui deixada com os nervos a me atacarem vorazmente.


 

Não podia acreditar.


 

XxX


 

No restante do tempo, me sentei ao lado de Tiffany e não pude tirar as palavras e Michelle da minha cabeça. Como ela podia ser assim ? Era inacreditável pensar que alguém podia ser daquele jeito.


 

Tendo a voz dela a ecoar em minha mente, me tornei mais  calada que anteriormente, felizmente não levantando muitas suspeitas.


 

Já no final de tarde, com algumas pessoas indo embora e um anoitecer chegando na beirada, Tiffany foi pegar algumas coisas que Leo a pediu para depois, podermos ir embora.


 

Após momentos pouco mais demorados que esperava, enfim, nos despedimos de todos, agradecendo os anfitriões pela festa e tudo mais. Michelle também apareceu, se despedindo de mim como se nada que eu tivesse dito a afetasse ao agir de maneira casual.


 

Tiffany, por outro lado, estava ainda mais estranha. Parecia que algo havia acontecido nesse tempo que fora para dentro da casa.


 

Sem querer pensar muito nas coisas, me despedi dos gêmeos e por fim, me encontrei no carro, a espera de Tiffany.


 

Assim que a mesma sentou no banco do passageiro, extremamente calada, fiquei a olhá-la por alguns momentos como se esperasse algum comentário mas nada ganhei.


 

Já que ela optara pelo silêncio, também iria fazer o mesmo.


 

Nosso trajeto fora dessa maneira : silencioso. Nem um comentário sequer sobre os ocorridos, o que me levou a preocupar um pouco. Eu havia feito algo de errado ?


 

Depois de estacionar em sua garagem, a ajudei a descer algumas sacolas e caixas que Leo havia dado para ela contendo alguns livros e dvds, pretendendo ficar um pouco com ela e com Prince até dar um horário de ir para casa, para deixá-la descansar.


 

Era de certa forma um costume.


 

“Pode deixar aqui ?”Tendo a última caixa em mãos prestes a deixá-la no canto de sua sala, recebi um olhar, vendo a confirmação silenciosa por esse.


 

Assim que a deixei no lugar que falei, me levantei e respirei fundo, brincando um pouco com Prince antes de procurar por olhá-la.


 

“Quer água ?”


 

Seu tom de voz parecia sério.


 

“Uhum.” Sentei-me em um dos sofás para poder pegar Prince e colocá-lo em meu colo, começando a brincar com ele de forma mais confortável.


 

Vi Tiffany ir até a cozinha, retornando instantes depois com um copo em mãos.


 

“Obrigada.”Deixei uma mão livre para poder pegar o copo, esboçando um pequeno sorriso em gratidão. Fui retribuida com nada mais que um olhar intenso.


 

Não pude deixar de suspirar com tal reação.


 

Após beber a água, entreguei o copo como ela pedira, vendo-a se afastar novamente.


 

“Sua mãe está brava hoje huh ?”Falei em baixo tom para o cachorrinho, vendo seu rabo para lá e para cá.


 

Com Tiffany de volta, a vi sentar-se no sofá em minha frente, ainda mantendo aquele silêncio que por fim, começou a me incomodar muito.


 

“O que foi ?” Levantei o olhar ao notar que ela estava a me olhar.


 

Ao pensar que ela me responderia o de sempre “Nada”, fui surpreendida com a pergunta direta.


 

“O que você disse para a Michelle ?”


 

Meus dedos até pararam de brincar com Prince naquele momento.


 

“Como assim ?”


 

“Você me ouviu.”


 

Juntei as sobrancelhas ao notar que ela estava impaciente. Com isso, deixei Prince no chão, vendo-o logo voltar para sua cama.


 

“Ouvi mas não entendi.”


 

“Mesmo ? Huh…”Tiffany se levantou, olhando para frente antes de se voltar para mim.”Você discutiu com ela, ela veio encher meu saco...Por que fez isso Taeyeon ?”


 

“Como assim por que fiz isso Tiffany-”Foi a minha vez de levantar.”Se ela te contou que nós discutimos, por que ela não te contou o motivo ?”


 

“Nem precisou, como sempre, é tudo em torno do que eu tenho, não é ?” Tiffany respondeu de forma mais agressiva, fazendo-me assustar um pouco.


 

“Ela começou a falar algumas coisas que eu não concordei, só isso, eu não-”


 

“Você tinha que dificultar as coisas né Taeyeon ? Tinha que falar o que te desse na telha, sabendo que eu não estou bem com ela !”


 

“O que isso tem a ver ?”Me aproximei um pouco dela, ainda não entendendo o motivo daquela ‘briga’. “Fany, eu só disse  o que eu penso porque não podia ouvir ela falando de você do jeito que falou !”


 

“Que falasse o que bem entendesse Taeyeon !” Tiffany me olhou e eu pude ver que ali, havia raiva. Ela se encontrava alterada, como se bastante irritada comigo. Ainda sim, não pude sentir o mesmo, não pude elevar o tom como ela fizera.


 

Ao invés de fazer o mesmo para talvez me justificar, apenas continuei a olhá-la de forma confusa.


 

“Que dissesse qualquer merda de mim, você não devia ter intrometido assim ! Você não devia ter enfrentado para tentar fazer ela mudar ou sei lá o que você quis causar !”


 

“Fany eu não estou entendendo, eu não quis causar nada, eu não quis que ela fosse descontar em você, só não podia aceitar, só isso !”


 

“Você fala e fala mas sabe o que acho ?  Que você tem mesmo pena de mim, assim como ela e muitos outros !”


 

Suas palavras...Não pareciam certas naquele momento, naqueles últimos meses…


 

“Pena ?”


 

“Acha que eu não sei me defender sozinha que eu não sei me impor nas coisas né ? Acha que precisa discutir por mim, que sou incapaz de me proteger ? Se sim Taeyeon, você está muito enganada, eu passei anos me virando, não vai ser agora que vou precisar de alguém para fazer isso por mim !”


 

Andei mais alguns passos até ela. Com a hostilidade vindo dela, passei a me sentir menos confusa e já mais irritada. Não havia motivo para aquilo, era fútil, era ridículo.


 

Eu nunca quis fazer isso, ela devia saber, eu…


 

“Tiffany o que você está falando não faz sentido algum, eu não estou com pena ou sei lá o que você pensa, qual o problema em defender a minha namorada ? Eu sinto no direito de fazer isso por simplesmente estar junto com você, não faria o mesmo ? Não é questão de não saber se defender e sim de eu me importar com você, de não querer ouvir coisas sobre você que-”


 

“Que o que ? Que são nada mais que a pura verdade ?”


 

“Ei, ei, que verdade huh ? Você está focando demais no que os outros falam-”


 

“Para com isso Taeyeon-”


 

“Para com o que ? Eu não estou mentindo-”


 

“Para de bancar a compreensível, o que Michelle disse é verdade e você sabe disso !”


 

“Eu não estou bancando nada ! Michelle só disse asneiras Tiffany, não acredito que vai aceitar assim !”


 

Com isso, Tiffany se calou por alguns momentos. Pensando ter acalmado-a um pouco, terminei a nossa distância e pretendi elevar meu braço para poder tocar em seu rosto, talvez assim tentar prender sua atenção em mim para que me ouvisse.


 

Quando o fiz, porém, a reação que esperei nunca chegou.


 

“Eu já disse para parar !” Sua mão afastou meu braço com brutalidade, fazendo-me até pender um pouco para trás em um rápido desequilíbrio.


 

Aquilo me fez ficar com muita raiva.


 

“Qual o seu problema hoje ?”Perguntei ainda sem engolir o que havia acabado de acontecer.


 

“Hoje ?”Tiffany deu uma risada amarga, aumentando ainda mais seu tom.”Qual o meu problema sempre né ?”


 

“Para você ficar me tratando mal assim quando não te fiz nada, quando-”


 

“Taeyeon, chega !”


 

“Chega o que ? Você fala tudo que tem direito e agora não tem capacidade de me ouvir ?”


 

A encarei com intensidade, mostrando o quanto estava irritada por seus atos.


 

“Huh ? É assim que quer lidar com as coisas ? Agindo feito criança ?”


 

“Eu só não quero mais você aqui, dá para entender ?”Tiffany retribuia o mesmo olhar, estando cada vez mais tensa.


 

De tanta raiva, pude sentir um nó se formar em minha garganta, um nó que não desceria tão cedo. Eu sabia que estava prestes a explodir.


 

“Então é isso que você quer ?”


 

Aquela havia sido uma pergunta que eu já sabia a resposta.


 

“Tá.” Acenei positivamente, sentindo vontade de morder minha boca até sangrar como se fosse mudar muita coisa.” Como quiser Tiffany.”


 

Ao dar as costas para ela, não tive mais intenção de olhar para trás.


 

“Quando parar de idiotice, decidir agir feito adulta você me procura que a gente conversa !”


 

Com um forte estrondo ao bater a porta atrás de mim, deixei sua casa pisando fundo, mergulhada em pensamentos rápidos e cheios de emoções.


 

Eu podia não estar entendendo nada mas de uma coisa eu tinha certeza : Tiffany havia conseguido me irritar.

 

 


Ai ai quanta demora T-T pode me vaiar agora kkkkkk sorry sorry, admito que andei procrastinando e no fim tive uma certa desmotivação but já passou ! Aprecio muito subscribes e comentários e foi relendo esses que procurei logo escrever D: enfim, eu cheia das desculpas right kkkkk mas é verdade e como já tenho tudo planejado, estou tentando fazer como no começo, adiantando caps ! Vai ser bem melhor u.u 

Agora, o que acharam ? Espero que tenham gostado apesar de bem, né...O que se passa na cabeça de Tiffania D: Fiquei com receio de mais drama tornar cansativo but prometo que é necessário e que não é só para encher abobrinhas ! Não faço as coisas sem um motivo, já disse isso várias vezes né ? <3

Relevem os erros por favor, assim que der eu os consertarei ! 

Ah e mais uma coisa para quem não conhece muito o asian fanfics, tem um novo site que só reune fanfic boa em português postada por aqui e olia só minha fic tá lá u.u kkkkkk Então recomendo darem uma olhada ;) http://sonesfanfiction.wordpress.com/









 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
AliceK
#1
Chapter 27: Olá... Estou relendo a história por que gostei tanto e fiquei triste quando terminou.
Bipolaridade é uma doença realmente seria e você retrata bem isso da Tiffany ficar triste e de repente sumir, muitas pessoas acham que é bobagem de quem não tem o que fazer e ficam culpando a pessoa. Ainda bem que a Taeyeon não se afastou da Tiffany e depois que soube começou a prestar ainda mais atenção nela.
Eu gosto dessa história
Chu ~
momoringgu
#2
Chapter 48: Continuando pois o asian é sensível a textão....

E finalmente temos uma reconciliação! Acho que por mais que a mãe dela tivesse seus “valores” e tal, de maneira alguma a taetae deveria passar por isso, né? Mas como diz aquele ditado, vamo fazer o que né? Auhauha O importante é o que importa no final das contas e essas duas puderam retirar uma carga emocional enorme das costas. E nooooooossa que linda essa descrição do amor delas <3 Eu confesso que eu fui ali pegar meus lenços e voltei pra continuar a ler, é muita emoção, meu deus do céu ;-;

GENTE QUE FOFO ESSE GOON, já amo horrores também. E essa vidinha de casada delas, que maravilha hein hehe Pelo menos, depois de tanta coisa, tem que se ter uma recompensa u.u E tudo terminou onde começou, preciso de mais lenços pra minhas lágrimas.

EU QUERO SEASON 3 SIMMMMM mentira, eu não te obrigaria a isso. Ou sim. Risos.

Então né, eu não peguei essa fic desde o começo, comeeeeeço, mas to aqui a um tempão e essa fic mesmo você demorando /puxão de orelha/ eu nunca conseguiria abandonar, não dá. Me prendeu aqui, sem mais. Eu vi essa fanfic crescer, eu vi ela migrar. Eu praticamente peguei ela no colo!! Acho que essa parte é um exagero. Ou não. Você até me fez ter raiva da Tiffany em certos momentos e ME FEZ shippar taengsic, você merece um troféu só por isso. u.u E. não sei mais o que dizer, eu só agradeço do fundo do meu coração por você ter escrito e não ter desistido dela, apesar de “tretas”. Sério, obrigada. Espero que um dia você volte, nem que seja com uma OS, eu leria com todo o prazer. ^^

XOXO
momoringgu
#3
Chapter 48: OKKKK EU ESTOU BACK, não sei se vai ser grande, qualquer coisa, reserva a pipoca e o lanche pro textão que o negócio tá igual a seus capítulos, duas partes q

Vou sair falando de cada ponto dos capítulos, ok? Ok.
Essa interação entre os irmãos do começo <3 Era tudo o que a taetae precisava no momento, e foi tãããããão lindo.

E essas duas morando juntas <3 <3 <3 isso é demais pra mim, ok? ok então. não vou dizer que eu dei uns gritinhos com isso também, viria ao caso? hmm. Mas eu não vou mentir que eu AMO esses moments delas. E eu amo essa amizade sootae também, é sério. É maravilhosa demais. Aliás, todas elas são.

Ahhh, Michelle tomou jeito. Gosto assim qq Querendo fazer a irmã casar, convivendo numa boa com elas, foi fofa essa cena. Daquelas que arrancam um sorriso da gente quando a gente lê ^^ Outra coisa que eu gostei bastante foi a forma que você descreveu o dia a dia delas. Tão leve e natural que parece que a gente consegue ver, acho até que já comentei isso kk se não comentei, to comentando ‘-‘
Fany-ah lendo 50 tons de cinza ( ͡° ͜ʖ ͡°) parêntese aqui pra uma coisa que eu sempre achei estranho nela realmente, como ela consegue gostar??????????
Enfim, adoro a saliência dessas duas, adoro adoro. Principalmente quando elas são pegas e a situação fica super constrangedora. É maravilhoso haha.

Você tocou também num ponto que é engraçado, mas que acontece bastante. De acontecer alguma coisa pra alguém dá o devido valor a outra pessoa, é incrível. Não só nesse caso, abordado aqui na fic, mas são tantos. As pessoas preferem colocar o capricho delas em primeiro lugar e não se importar em saber lidar com as situações. Só que pelo menos as coisas começam a se acertar, não é? Mesmo que seja na dor pra muita gente, enfim, estou filosofando demais já auhauhauh E foi bom ver também o quanto a relação delas se aprofundou com o tempo e você soube fazer isso muito bem, de verdade. ^^
momoringgu
#4
Chapter 44: OIEEEE, você foi maravilhosa em ter colocado tudo de uma vez pra eu ler AUHAUHAUHUHA eu to atrasada, me perdoa. EU VOU LER TUDO E VENHO COMENTARRRR, me espere. u.u q
Juhcty #5
Chapter 48: Comentando hoje porque só agora vi que tinha atualização... #sofre
Vou confessar: pelo nome da fic, eu vivia com medo de ter um final trágico. Só não surtava por isso porque eu gosto dessas coisas -q mas gosto de finais felizes também e esse foi tão perfeito!! Estou chorosa aqui! Foram o que? 4 anos escrevendo essa história? Eu leio ela há uns 3... É um bom tempo de convivência com algo. Essa fanfic marcou minha vida, isso não é brincadeira. Eu saía pulando pela casa quando aparecia notificação (momento vergonha).

A primeira vez que resolvi reler a história foi em um dos seus primeiros grande hiatus, e eu tive um choque muito grande! Vou explicar: lendo a fic pela primeira vez, para mim, a história e os personagens seguiam um ritmo normal. Mas ao reler, achei gritante a forma como a Taeyeon "amadureceu" e de certa forma, acabamos nos envolvendo tanto, que amadurecemos junto com ela. (Passei por isso uma boa quantidade de vezes, pois reli uma boa quantidade de vezes... Acho até que já tô indo fazer isso de novo.)

Outra coisa que sempre acontece: chorar quando termina TaengSic. Aquele capítulo SEMPRE acaba comigo. Mesmo querendo TaeNy, eu sou apaixonada com o TaengSic dessa fic. Pois é, aquele capítulo dói. Muito.
Assim entra a parte em que: essa fanfic me faz sentir muita coisa! Entro tanto na história que é lindo sentir aquele calorzinho no peito quando as coisas começam a se resolver pra TaeNy, de repente se pegar suspirando com alguma cena boba delas juntas e de repente se sentir uma otária por estar fazendo essas coisas, e ao mesmo tempo não estar ligando por isso.

Obrigada por proporcionar essas coisas com essa história. E agradeço mais ainda por terminá-la. Eu tava quase conformada de que não teria um final.
Final mais lindo, nostálgico e emocionante! Sério, eu amo muito essa fanfic.
Parabéns por ter conseguido terminar kkkkkk só não vou te seguir no Twitter porque eu não gosto muito então nunca entro no meu -q
Bye :3
_Yui-Chan
#6
Chapter 48: Que final lindo!!!
Acabou... quase 4 anos T_T
Mesmo você demorando pra atualizar sentirei saudades dessa fic, obrigado por não desistir!

Vou te seguir lá no twitter, o meu é yuu_luana


cap 42 Outlaws Of Love
"Aish, eu sou cardíaca Fany, última vez que você me falou para fechar os olhos você me apareceu vestida de princesa só para maiores e olha, que dia para se estar viva!” "
Moça faz um capitulo bônus de seqsu kkkk adoro seus oranges XD
quero muito ler isso,Tiffany de princesa +18 , nunca te pedi nada kkkk

bye 0/
SouUmMushroom
#7
Chapter 48: confesso que já tava quase pra vim atrás de ti de novo porque você falou que não ia demorar, mas gritei com a atualizão kshsjsksk
moça, eu simplesmente amei esse final, ficou fofo, lindo e maravilhosa!!!
to triste porque terminou, mas feliz porque você terminou kkk não abandonou a gente e obrigada por não ter abandonado esse povo sofredor que vira e mexe tava aqui enchendo teu saco (eu) kk pensando aqui em reler tudinho só pra não ficar logo com saudades... acho que é isso?! e mais uma vez obrigada por não abandonar a fic <3
até a próxima, moça ^^

~vou te perseguir você no twitter ~
Yuunosuke93 #8
Chapter 48: Moça, já pode fazer minha cova também. Morri com esse final lindju e maravilhoso <3 demorou sim u.u mas saiba que mesmo assim, tinhamu autora (apesar de querer de matar às vezes), essa fic vai ficar pra sempre no meu heart também :') até chorei porque acabou. Tô pensando seriamente em reler tudo de novo, só pra sentir aqueles feels supimps tudo de novo. Enfim, é isso. Não tenho muito o que falar, já que é o final. Só obrigado mesmo por terminar e me fazer feliz. Já posso morrer.
momoringgu
#9
Chapter 43: OKAY VOLTEI PARA COMENTAR DECENTEMENTE E MEU DEUS QUE CAPÍTULO FOI ESSE

Deixa eu respirar, foram muitas emoções aqui.

Certo, foi uma coisa fofa, surpresa, fofa de novo, drama e por fim mais fofura. Eu diria sim que foi um capítulo fofo ^^ Adorei a menina Jessica ter retornado a fic e com um Yulsic maroto, amo. Amei a cena do começo e concordo com a Tae, ficar nessa de ir de loja em loja é chato sim! u.u Tudo bem que sorvete compensa, massss.. eheh
A parte do presente e da Disney é uma coisa tãããããão Taeny, que subiram formigas no meu monitor por causa do açúcar, aiai (E tadinha da
Tae, quase morre de infarto, de felicidade, claro kk)
Por mais que o final do capítulo tenha sido bem feliz, o ponto forte dele foi a conversa da Tae com a família. É até clichê, mas infelizmente é uma coisa tão comum :/ Posso dizer que essa cena me tocou, até porque eu já ouvi coisas parecidas de mamãe, mas também por toda a carga emocional que você conseguiu passar. Parecia que eu estava na pele da Tae (não por nada pessoal, mas pelo jeito que você descreveu), deu pra sentir tudo, exatamente. Agora é esperar e ver se o tempo vai ser favorável, porque infelizmente as vezes nem o tempo amenizam as coisas, mas fighting ^^
E esse finalzinho, aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, quero morder as duas. Vão se casar praticamente, vou chorar de emoção T.T
Só queria dizer que agradeço por você não ter desistido da fic, eu adoro, acho que você sabe hehe. E também pelo tempo, não que eu esteja dizendo que seja ruim, mas é que me sinto uma senior lendo hahahahahahha
Sério, obrigada por mais um capítulo. Tome seu tempo pra postar até o final, mas não demora muito senão vou morrê >.<
xoxo
momoringgu
#10
MEU DEUS UMA ATUALIZAÇÃO ok, eu to atrasada, mas ainda vou leeeeer. (vi agora por acaso, mas to mortinha aqui, depois comento decentemente, é a emoção do momento)