Hello

Dance On Our Graves - PT

 

“Acho que sei onde tá,vai ser rápido eu prometo ! “ Me apressei em abrir a porta do meu quarto,não querendo deixa-la esperando por muito tempo. A verdade era que eu não fazia a mínima ideia de onde tinha deixado. Era isso que dava a fusão de ter memória curta e de não ser lá muito organizada. Preciso urgente rever meus conceitos.

 

 

 

Abri a porta e adentrei em passos rápidos. Ao passar um olhar rápido pelo quarto,voltei a pensar que não foi uma boa ideia convidá-la para entrar. Ela iria pensar que sou uma porca,já que minha mala estava completamente aberta e esparramada no chão e as outras coisas estavam fora de ordem. Bem,já era tarde demais.

 

 

 

“Sabe,não é como se a comida fosse acabar...” Mushroom – ou devo dizer Tiffany – entrou logo após de mim,fechando a porta em seguida. Eu me virei para ela,encontrando-a analisando o quarto como o esperado. Droga.

 

 

 

“Ham desculpe a bagunça...Sabe como é,viagens e malas,ugh. “ Dei um sorriso torto e vi ela dar pequenos passos em direção à mim.

 

 

 

“Não desculpo não.” Ela deu um sorriso largo e eu suspirei,me sentindo ainda incomodada por ela ter visto esse final de guerra que eu chamava de quarto.

 

 

 

“Então tá né. “Dei ombros.” Fica a vontade,se for possível. Eu vou procurar a carteira ou se não,é perigoso eu te penhorar para pagar a conta do restaurante. “ Eu brinquei e vi ela dar uma daquelas risadas mudas dela.

 

 

 

“A tá. Ainda quero saber porque você quer sempre pagar as coisas,por acaso acha que não sou capaz ?” Ela continuava a dar passinhos lentos pelo quarto,observadora com tudo. Agora ela encarava a grande janela.

 

 

 

“Claro que não Tipani. É só que eu sou assim,então é melhor aceitar já que não tem devoluções dessa mercadoria. “ Comecei a procurar pelo quarto em busca da santíssima carteira. Geralmente mulheres comuns e organizadas costumam procurar primeiramente em suas bolsas,porém eu não sou comum e muito menos organizada. Seria bom começar pelas gavetas.

 

 

“Nossa,quem em sã consciência iria querer te devolver Taeyeon ? “ Ela fez uma voz extremamente dramática e eu pude perceber a ironia.

 

 

“Concordo.” Entrei no jogo e fingi não perceber para o meu bem. Passei a abrir as gavetas de tudo que estava na minha frente,não encontrando praticamente nada. Nem sequer lembrar o meu trajeto anterior à perca eu era capaz.

 

 

Procurei pelo guarda roupa e pelas coisas na mesinha próxima à televisão mas não encontrei nada. Já percebendo que não seria tão rápido quanto prometi,aproveitei a proximidade e liguei a televisão para entreter Tiffany. Olhando-a de relance,percebi que estava sentada na beirada da cama,passando a mão pelas minhas ervilhas.

 

 

“Me diz,você gosta tanto de ervilhas assim ? “ Ouvi sua pergunta já estando procurando pelo balcão. Ainda não me perdoaria por tê-la feito presenciar o meu não sucedido suborno daquela maneira.

 

 

“Nem me lembre.” Murmurei mas acho que ela não conseguiu ouvir.” Eu só acho que são fofas,só isso. Quis subornar porque sabe,sou ruim em atirar .” Disse como se fosse óbvio,não podendo ver sua expressão em resposta.

 

 

“Sério mesmo que você é ruim ? Seei...”

 

 

“Engraçada você. “Retruquei segurando meu sorriso,já que de certo modo,eu poderia me acostumar com suas ironias.

 

 

 

O fato era o seguinte : Já havia se passado exatamente uma semana e 3 dias desde que descobri o seu nome. Como eu sei disso ? Não é como se eu ficasse contando os dias ou relembrando tudo,não,é só que eu gosto de saber das datas.

 

 

 

Desde do dia em que fiz a linda descoberta – ou melhor,ela me contou – passamos a apenas nos falar por mensagens até ela ou eu oferecer alguma coisa para fazermos. Sem contar as ligações que uma hora ou outra ocorriam do nada,para falar a verdade. Pelo menos da minha parte. Eu não podia mais negar que ela era bastante divertida de se ter por perto.

 

 

 

Sua companhia era agradável e querendo ou não,nós meio que fizemos uma boa troca mútua : eu a fazia rir e ela me fazia conhece-la mais um pouco. Assim,no decorrer desse tempo,nós ficamos mais confortáveis uma com a outra. Principalmente vindo de sua parte. Tiffany pareceu se soltar mais quando perto de mim,ou até mesmo por mensagens. Eu estava chegando lá.

 

 

 

As coisas estavam acontecendo de maneira simples do jeito que deveria ser e ate rápidas demais,porém eu estava completamente bem com isso. Era bom não ficar mais em silêncio constrangedor quando se tinha banalidades para poder contar à alguém.

 

 

 

“Você tem certeza de que não está nas suas bolsas ?” Sua voz me tirou dos pensamentos,soando meio abafada.

 

 

 

Eu estava no banheiro,procurando por todos os cantos possíveis. Bolsos da minha calça,da jaqueta,dentro do armário...Seria provável eu ter deixado minha carteira por ali ? Se tratando de mim,com certeza.

 

 

 

“Tenho,não está lá. Eu sei que eu entrei no quarto,fui até o balcão...” Respondi para que ela pudesse ouvir porém fui abaixando o tom de voz ao conversar comigo mesma. Mas que diabo de Alzheimer era esse ? Não era possível.

 

 

 

“Você quer ajuda ? Eu poss-“

 

 

 

Um som conhecido cortou a sua voz. Eu pude ouvir o toque do Mario soar pelo ambiente. Meu celular.

 

 

Pus a cabeça para fora da porta e a encontrei rindo silenciosamente ao descobrir a origem do som. Ela parecia divertida pelo fato de ser o toque de um videogame das antigas.

 

 

 

“Atende pra mim ? “ Pedi assim que a vi esticar o braço pela cama para pegá-lo. Ela me olhou hesitante com ele já em mãos porém eu não me importei,já que não deveria ser ninguém importante.

 

 

 

Voltei a adentrar no banheiro para poder procurar pelo resto dos armários até ouvir o toque cessar.

 

 

“Oi ? “

 

 

Ouvi ela falar em coreano,talvez supondo que fosse algum amigo meu,o que era lógico. Eu só não esperava que fosse Sooyoung,já que uma humilhação para a minha pessoa seria daqui para ali.

 

 

Demorou poucos instantes até eu ouvir uma outra voz vindo do quarto.

 

 

“Sua vadia !”

 

 

 

Eu arregalei os olhos.

 

 

 

“Ai meu Deus.” Balbuciei para mim mesma.

 

 

 

“Como você está na cidade e não me avisa ? “ A voz escandalosa me fez tentar segurar o riso,imaginando a expressão dela ao ouvir aquilo.

 

 

 

Key.

 

 

 

“Eu-Não,espera,aqui não é a Taeyeon é a T-“

 

 

 

“Ai hilária,larga de pirraça. Você me traiu,como pôde ? Não vou te perdoar,e você sempre dizendo que iria me avisar das coisas sua anã traidora !” Key continuava e eu de certo modo,não me importei com o que ele falou. Estava mais curiosa quanto à como ela lidaria com aquilo.

 

 

 

“Taeyeon ! Escuta aqui não é ela okay,eu sou uma amiga del-“

 

 

 

“Para de desculpas esfarrapadas que a Sooyoung te entregou tá bom ? Pensei que éramos amigos Taeyeon,acho que estava errado oh God. “

 

 

Não aguentando esperar para ver sua reação quanto à ele,pus a cabeça de novo para fora do banheiro e me deparei com uma Tiffany de sobrancelha franzida e olhos arregalados. Totalmente hilária. Meus amigos e seus horários inoportunos,tsc tsc.

 

 

 

Tiffany se levantou e começou a andar até mim,deixando Key falar e falar sozinho. O rosto dela expressava um pouco de medo,o que me fez rir ainda mais. Sai do banheiro e fui de encontro à ela,pegando o celular de sua mão em um instante.

 

 

 

“Key,pode parar agora. “ Falei sem conseguir desmanchar o sorriso. Tiffany finalmente sorriu quando ouvira a voz de Key parar bruscamente ao ter me ouvido. Alto falante era muito útil em situações assim,realmente.

 

 

 

“Taey-Oh...”

 

 

 

“É,oh mesmo. Nem sequer reconhece a minha voz,mas que cobra você é.” Eu brinquei,indo me sentar na beirada da cama assim como ela.

 

 

 

“Ai God,moça que atendeu,desculpa por isso mas a culpa é toda dessa coisa aí !” Key exclamou em seu jeito escandaloso de sempre,me fazendo menear a cabeça em negativo.

 

 

 

“Como eu sofro...olha ela não te desculpa não então pode ir desembuchando.” Respondi e com isso,recebi um empurrão de ombro com ombro vindo de Tiffany. Ela ainda sorria,protestando pelo o que eu disse.

 

 

 

“A culpa é sua que não faz questão de avisar ao amigo que está na mesma cidade que ele. “

 

 

“Tá legal,tá legal. Me desculpe ok ? Satisfeito ?”

 

 

“Só quando beijar meus pés,mera pessoa.”

 

 

“Key...”

 

 

“O que foi ? Já conhece meu procedi-“

 

 

“Key...”

 

 

A razão a qual me fazia interrompê-lo era bem simples : a situação estava passando de engraçada à constrangedora.

 

 

Tiffany ria silenciosamente ao meu lado,o que me deixava sem jeito de ate olhar para ela.

 

 

As vezes me perguntava porque eu não podia arranjar amigos ao menos,normaiszinhos.

 

 

“O que é que foi mulher ? “

 

 

“Nada. Enfim,o que deseja ? “ Suspirei ao observar as minhas unhas. Esmalte descascando devia ser moda.

 

 

“Eu hein. “ Ouvi um suspiro dramático vindo de sua parte.” Bem,para mostrar o meu amor,apesar de ter me decepcionado desse jeito,vou te convidar para almoçar comigo. Não aceito não como resposta. “

 

 

Olhei de canto para Tiffany e suspirei mais uma vez. É lógico que eu não iria dispensá-la,mas por outro lado,o Key não era fácil de se lidar.

 

 

“Key,eu já estava indo almoçar com a Ti-“

 

 

“Ô coisinha esquisita,se eu te convido então convido ela também né.”

 

 

“Oh...” Eu conseguia ver Tiffany me olhando ainda com um sorrisinho no rosto. Assim,me virei para ela para pedir confirmação,apenas olhando-a e sinalizando para o celular. Vai que ela estivesse com medo dele ?Ate eu !

 

 

“O que está-“

 

 

Tiffany fez que sim com a cabeça.

 

 

“Tudo bem. Você paga,não aceito não como resposta.” Repeti sua frase anterior ainda encarando-a,podendo ver então ela ficando pensativa aos poucos.

 

 

“Tá,tanto faz.”

 

 

“Ok,me passa o endereço por sms e vê se não demora,já iremos para lá.”

 

 

“Querida,atraso é sinal de luxo. Xoxo,lindas.” Sem esperar o meu tchau,ele desligou. Sooyoung definitivamente não era a única que não gostava de receber tchaus na vida.

 

 

“Então,quer mesmo ir ? “ Levantei a sobrancelha ao indaga-la,pensando na possibilidade dela ter aceito só por educação.

 

 

Tiffany espremeu os lábios e continuo com a expressão pensativa.

 

 

“Ele é bem...”

 

 

“Esquisito ? Escandaloso ? “ Tentei completa-la,sorrindo.

 

 

“Peculiar.” Ela riu.” Pode ser divertido,desde que ele não me chame de vadia de novo.”

 

 

“Ai meu Deus,desculpa por isso,que vergonha. “ Tampei meu rosto com as duas mãos,simbolizando o quanto eu estava envergonhada.

 

 

“Relaxa. O ‘vadia’ era para ser você ? “

 

 

Eu abri uma brecha entre meus dedos e a vi com as sobrancelhas arqueadas.

 

 

“Longa história.” Gargalhei,pensando em todas as vezes que ele já me chamara daquele jeito.

 

 

Mais um suspiro vindo de minha parte e por fim me levantei,sentindo o celular vibrar em meu colo com uma nova mensagem.

 

 

“Vamos,ele vai pagar então depois eu procuro essa bendita carteira. “ Dei ombros,abrindo o sms ao começar a andar.

 

 

“Agora na Coréia é costume pagar tudo sozinho ?”

 

 

“Deveria ser.” Eu sorri e em passos rápidos,fui até o frigobar para pegar uma garrafa de água. Tiffany continuou a andar até a porta,estando à minha espera.

 

 

“Hum Tipani...” Virei a cabeça para olhá-la,ela já estava me observando. “ Vai uma carteira com gelo aí ? “ Retirei a bendita toda ensopada do refrigerador e fiz uma careta ao mostrar à ela.

 

 

Tiffany gargalhou alto.

 

 

 

XxX

 

 

“Ainda não sei como foi parar lá.” Franzi o cenho,tentando me lembrar. Tiffany meneava a cabeça negativamente ao beber um gole de sua água.

 

 

O cheiro de comida por ali parecia nos atormentar de propósito. Como o esperado, Key estava atrasado fazia 10 minutos e nesses minutos,Tiffany e eu ficamos a apenas babar com a comida dos outros. Se ele demorasse mais,comeríamos até os copos em nossa frente.

 

 

Naquele meio tempo,contei à ela alguns casos cômicos sobre Key e eu,avisando-a para não reparar em seu jeito ‘saidinho’ comigo. Assim,ela me contou que uma vez teve uma amiga parecida chamada Yoona,a qual parecia agir da mesma maneira que ele. Tiffany usou os verbos no passado,o que me levou a crer que ela não tinha mais contato com essa amiga fazia algum tempo. Eu estava certa. Segundo ela,a última vez que se falaram fora aos seus 11 anos. Depois disso,percebi uma leve mudança em sua expressão,seu sorriso diminuindo consideravelmente. Vendo que de algum modo o nome de sua amiga a deixara daquela maneira,procurei mudar de assunto já que vê-la triste era a última coisa que eu queria.

 

 

 

“Foi um lugar bem exótico para guardar uma carteira, não ? “

 

 

Eu sorri com o seu comentário,vendo então por cima de seu ombro,o ser luxuoso aka super atrasado,chegar de óculos escuro e camiseta rosada.

 

 

Não faça escândalo,não faç-

 

 

“Taengoooooooooo !” Key se aproximou da mesa em quase pulinhos,fazendo um gesto para mim levantar. Assim que o fiz,ele me deu um abraço de urso,levantando até meus pés do chão.

 

 

“Kibum!” Tentei chamar sua atenção por tal ato.

 

 

“Não estamos na Coréia,dork.” Ele depositou um beijo estalado na minha bochecha,enfim me largando em seguida.

 

 

Finalmente pude respirar.

 

 

Key se virou para Tiffany,dispensando qualquer apresentação que eu estivesse prestes a fazer.

 

 

“Olha só que linda essa menina !” Ele exclamou,me fazendo sentir um pouco incomodada com isso. Sem razão,é claro.

 

 

Me sentei novamente,apenas ficando à assistir os dois.

 

 

“Key certo ? “ Ela sorrira gentilmente,mostrando seu eye-smile.”Sou Tiffany,prazer.” Ela se levantou e esticou a mão. Key ignorou o seu gesto,partindo para um abraço ao invés.

 

 

Se eu não tivesse alertado ela,talvez não teria achado graça da sua expressão durante o abraço.

 

 

“Tiffany como na marca puro luxo ? Já gosto de você. “ Ele a soltou,dizendo em forma animada.

 

 

Ela concordou,sentando-se ao mesmo tempo que ele.

 

 

“Ai ai,então meninas,vamos comer,estão esperando o que ?” Suas mãos caçaram o cardápio pela mesa.

 

 

Eu revirei os olhos de brincadeira. Como se ele não soubesse o que estávamos esperando. Ou melhor,quem.

 

 

XxX

 

 

Uma das várias qualidades dele – as quais ele nunca ouvirá de mim – é que ele sabe como se divertir,divertindo por consequência,todos à sua volta. Key exalava animação a todo momento e conseguia ser super engraçado. Tiffany rira bastante ao ouvir algumas historias de sua estadia em Londres. Nem eu mesma aguentei segurar o riso.

 

 

Estava tudo lindo,tudo cheio de arco-íris e unicórnios até no final do almoço, ele decidir contar casos envolvendo a minha pessoa,ou seja,meus podres. Ai já não me agradou mais,pois o divertimento passou a ser apenas dos dois. Acho que no fim,ser tão amigável,tão fácil de fazer amizade,era um defeito dele também.

 

 

“Ahh,Taengoo aqui é adorável ! Conheço esse ser pequeno à anos e olha,apesar de parecer um bebê,pensa em uma menina safada ? “

 

 

Quase que me engasguei com o refrigerante. Ai não. Não não não,aquela história não...

 

 

“Yah Tipani,vamos embor-“ Tentei interromper o raciocínio.

 

 

“O que ela fazia ? “ Tiffany perguntou,para meu total azar.

 

 

“Correção, o que ela faz até hoje. “ Key me olhou de uma maneira totalmente ersa. “ Essa menina,não me leve à mal claro,mas ela tem uma queda ou devo dizer,fetic- “

 

 

“Key,quer mais refrig-“

 

 

“Caham.” Ele limpou a garganta forçadamente. Falhei em distraí-lo de novo.” Como eu dizia,ela tem fetiche por você sabe,bundas.”

 

 

Era oficial : eu estava queimando de vergonha.

 

 

“O que ?” Tiffany gargalhou me olhando. Eu encarava fixamente os nossos pratos vazios.

 

 

“Isso mesmo. Uma vez ela chegou a confessar para uma menina da nossa escola que ela achava sua bunda bem,segundo ela,avantajada para não dizer grande.” Key ria da minha desgraça agora junto às palmas eufóricas de Tiffany.

 

 

“O resultado foi óbvio,a menina saiu correndo dessa esquisita.”

 

 

“Isso-Eu posso explicar,eu-“

 

 

“Você é muito byuntae,Taengoo.” Ele deu ombros. Eu estava prestes à partir para os tabefes,pular em cima daquele pescoçinho magrelo dele.

 

 

Vergonha e humilhação era pouco. Palhaçada viu. Minhas bochechas pareciam estar em chamas.

 

 

“Byuntae Taeyeon ? Mesmo ? “ Para piorar,ela se virou para o lado,passando a me encarar de modo fixo. Sem querer,trocamos contato visual,o que me deixou mais sem jeito ainda pelo fato dela ter ficado sabendo da minha leve fet- queda,por essa parte do corpo humano. É óbvio que deve ser apreciada...Quero dizer,como qualquer outra parte enfim...

 

 

“Eu protesto ! Eu não sou byuntae,eu-“

 

 

“Ela é uma esquisita né Tiffany ? “ Key ajudando como sempre. Quem visse,parecia até que eles eram os melhores amigos da história.

 

 

“Né ByunTaeyeon.”

 

 

Com isso,mais gargalhadas. Fiquei pior ainda,agora nem conseguindo mais olhá-la. Pra que praga se eu já tenho Kim Kibum na minha vida ?

 

 

Eu deveria estar parecendo um boto de tão rosa,o que lógico me deixava bem evidente para os dois maléficos ali presentes.

 

 

“Ótimo apelido. “Key gargalhava apreciando tudo.

 

 

Eu fiquei apenas olhando para o meu colo,esperando passar.

 

 

“Realmente,com essa carinha ela até engana. “ Senti Tiffany passar a cutucar minha bochecha,me fazendo perceber que eu as estava inchando,fazendo bico involuntariamente. É ,não tinha como eu ficar mais sem jeito do que já estava.

 

 

“Aigoo...Para com isso Yeppeuni.” Eu murmurei parecendo ser mais estranha do que já era,não vendo problema com o que eu havia dito até levantar o olhar,me deparando com uma mudança de expressão em Key. Bem,tinha como sim .

 

 

Por que diabos eu disse aquilo ?

 

 

Olhei ligeiramente para o lado e vi Tiffany continuar a sorrir,talvez ignorando ou até mesmo nem havia escutado. Droga ! Não era para ter dito em voz alta,ninguém precisava saber daquele apelido que eu dei à ela !

 

 

Torci internamente para ela não ter ouvido. Porém,não podia mais fazer nada em relação à Key. Ele franzia as sobrancelhas,levantando uma delas em questionamento. Aí vem bomba.

 

 

“Yeppeuni ? “

 

 

“Eu disse Tipani...

 

 

“Não disse não,você chamou ela de Yeppeuni.”

 

 

“Disse s-“

 

 

“Você me chamou de Yeppeuni ? “

 

 

Pelo jeito ela não tinha escutado mas o filho de Satã tinha que voltar no assunto,não é mesmo ? A situação estava ainda mais constrangedora para o meu lado.

 

 

Aquele era meu dia,realmente.

 

 

“Ela te chamou de Yeppeuni !”

 

 

“Oh...” Desviei meu olhar dos dois para procurar um lugar bem fundo onde pudesse enfiar minha cabeça. Não achando,logicamente,me senti obrigada à olhar para ela,esperando qualquer tipo de reação.

 

 

Tiffany estava a me encarar,porém quando virei minha cabeça,seu olhar se voltou para seu colo. Ela segurava um meio sorriso,a franja caía em seus olhos e,aquilo era a sua bochecha ? Estava super rosa. Ok.

 

 

“Caham.” Key,para minha felicidade,fez algo de útil ao interromper o nosso breve silêncio mais que envergonhado. Olhei para ele e o encontrei nos fitando suspiciosamente. Seus olhos estavam meio cerrados e as sobrancelhas ainda erguidas. Ele parecia uma máquina de escrever,olhando para ela e para mim em uma rápida alternância.

 

 

“Ennnntão...Tá tudo muito bom mas eu tenho que ir. As lojas de Londres me esperam,já que logo logo vou embora. “ Key pegou sua carteira,deixando uma quantia altra em dinheiro em cima da mesa. Ele sinalizou o garçom mais próximo enquanto nós duas ainda estávamos em silêncio.

 

 

“Não quero ir embora sem antes sair contigo,ouviu ? “ Ele apontara para mim. Eu acenei e me levantei,vendo Tiffany fazer o mesmo,já estando em sua cor normal.

 

 

“Foi um prazer te conhecer.”

 

 

“Que isso,te adorei querida. Pede meu número para a Taengoo que depois anoto o seu. “ Eu apenas assisti os dois. Ela agradeceu e concordou com o que ele disse. Pensei em como ralei por dias para ao menos descobrir seu nome e número enquanto ele agira tudo isso em apenas alguns instantes. Deprimente para mim,pff.

 

 

“ByunTaeyeon” Ô carma da minha vida ! Key me abraçou para se despedir e por cima de seu ombro,vi Tiffany sorrir largo com o apelido que ela propusera.

 

 

“Se fechar negócio antes de eu ir,isso pedirá uma comemoração. Me ligue ok ? “ Por algum motivo,ele falava mais baixo agora me meu ouvido,como se fosse para apenas eu ouvir.

 

 

“Ah e depois quero te perguntar uma coisa sobre essa sua amiga. Convide-a também.” Eu apenas acenei que sim e sorri,começando a ficar curiosa sobre o que ele queria saber.

 

 

Após me soltar,ele fizera o mesmo com ela,dizendo no fim que queria vê-la mais uma vez. Tiffany continuava a mostrar seu sorrisão,vendo-o começar a ir embora. Aos poucos,ela se aproximou de mim,pairando bem ao meu lado.

 

 

“Seu amigo...” Ela pausou,ainda observando-o andar para longe.” É uma graça.”

 

 

Eu sorri de lado em concordância,olhando-a pelo canto dos olhos.

 

 

“Byuntae.” Ela começou a rir,me fazendo empurrar meu ombro contra o dela em protesto.

 

 

Amigos realmente são uma benção em nossas vidas.

 

 

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
AliceK
#1
Chapter 27: Olá... Estou relendo a história por que gostei tanto e fiquei triste quando terminou.
Bipolaridade é uma doença realmente seria e você retrata bem isso da Tiffany ficar triste e de repente sumir, muitas pessoas acham que é bobagem de quem não tem o que fazer e ficam culpando a pessoa. Ainda bem que a Taeyeon não se afastou da Tiffany e depois que soube começou a prestar ainda mais atenção nela.
Eu gosto dessa história
Chu ~
momoringgu
#2
Chapter 48: Continuando pois o asian é sensível a textão....

E finalmente temos uma reconciliação! Acho que por mais que a mãe dela tivesse seus “valores” e tal, de maneira alguma a taetae deveria passar por isso, né? Mas como diz aquele ditado, vamo fazer o que né? Auhauha O importante é o que importa no final das contas e essas duas puderam retirar uma carga emocional enorme das costas. E nooooooossa que linda essa descrição do amor delas <3 Eu confesso que eu fui ali pegar meus lenços e voltei pra continuar a ler, é muita emoção, meu deus do céu ;-;

GENTE QUE FOFO ESSE GOON, já amo horrores também. E essa vidinha de casada delas, que maravilha hein hehe Pelo menos, depois de tanta coisa, tem que se ter uma recompensa u.u E tudo terminou onde começou, preciso de mais lenços pra minhas lágrimas.

EU QUERO SEASON 3 SIMMMMM mentira, eu não te obrigaria a isso. Ou sim. Risos.

Então né, eu não peguei essa fic desde o começo, comeeeeeço, mas to aqui a um tempão e essa fic mesmo você demorando /puxão de orelha/ eu nunca conseguiria abandonar, não dá. Me prendeu aqui, sem mais. Eu vi essa fanfic crescer, eu vi ela migrar. Eu praticamente peguei ela no colo!! Acho que essa parte é um exagero. Ou não. Você até me fez ter raiva da Tiffany em certos momentos e ME FEZ shippar taengsic, você merece um troféu só por isso. u.u E. não sei mais o que dizer, eu só agradeço do fundo do meu coração por você ter escrito e não ter desistido dela, apesar de “tretas”. Sério, obrigada. Espero que um dia você volte, nem que seja com uma OS, eu leria com todo o prazer. ^^

XOXO
momoringgu
#3
Chapter 48: OKKKK EU ESTOU BACK, não sei se vai ser grande, qualquer coisa, reserva a pipoca e o lanche pro textão que o negócio tá igual a seus capítulos, duas partes q

Vou sair falando de cada ponto dos capítulos, ok? Ok.
Essa interação entre os irmãos do começo <3 Era tudo o que a taetae precisava no momento, e foi tãããããão lindo.

E essas duas morando juntas <3 <3 <3 isso é demais pra mim, ok? ok então. não vou dizer que eu dei uns gritinhos com isso também, viria ao caso? hmm. Mas eu não vou mentir que eu AMO esses moments delas. E eu amo essa amizade sootae também, é sério. É maravilhosa demais. Aliás, todas elas são.

Ahhh, Michelle tomou jeito. Gosto assim qq Querendo fazer a irmã casar, convivendo numa boa com elas, foi fofa essa cena. Daquelas que arrancam um sorriso da gente quando a gente lê ^^ Outra coisa que eu gostei bastante foi a forma que você descreveu o dia a dia delas. Tão leve e natural que parece que a gente consegue ver, acho até que já comentei isso kk se não comentei, to comentando ‘-‘
Fany-ah lendo 50 tons de cinza ( ͡° ͜ʖ ͡°) parêntese aqui pra uma coisa que eu sempre achei estranho nela realmente, como ela consegue gostar??????????
Enfim, adoro a saliência dessas duas, adoro adoro. Principalmente quando elas são pegas e a situação fica super constrangedora. É maravilhoso haha.

Você tocou também num ponto que é engraçado, mas que acontece bastante. De acontecer alguma coisa pra alguém dá o devido valor a outra pessoa, é incrível. Não só nesse caso, abordado aqui na fic, mas são tantos. As pessoas preferem colocar o capricho delas em primeiro lugar e não se importar em saber lidar com as situações. Só que pelo menos as coisas começam a se acertar, não é? Mesmo que seja na dor pra muita gente, enfim, estou filosofando demais já auhauhauh E foi bom ver também o quanto a relação delas se aprofundou com o tempo e você soube fazer isso muito bem, de verdade. ^^
momoringgu
#4
Chapter 44: OIEEEE, você foi maravilhosa em ter colocado tudo de uma vez pra eu ler AUHAUHAUHUHA eu to atrasada, me perdoa. EU VOU LER TUDO E VENHO COMENTARRRR, me espere. u.u q
Juhcty #5
Chapter 48: Comentando hoje porque só agora vi que tinha atualização... #sofre
Vou confessar: pelo nome da fic, eu vivia com medo de ter um final trágico. Só não surtava por isso porque eu gosto dessas coisas -q mas gosto de finais felizes também e esse foi tão perfeito!! Estou chorosa aqui! Foram o que? 4 anos escrevendo essa história? Eu leio ela há uns 3... É um bom tempo de convivência com algo. Essa fanfic marcou minha vida, isso não é brincadeira. Eu saía pulando pela casa quando aparecia notificação (momento vergonha).

A primeira vez que resolvi reler a história foi em um dos seus primeiros grande hiatus, e eu tive um choque muito grande! Vou explicar: lendo a fic pela primeira vez, para mim, a história e os personagens seguiam um ritmo normal. Mas ao reler, achei gritante a forma como a Taeyeon "amadureceu" e de certa forma, acabamos nos envolvendo tanto, que amadurecemos junto com ela. (Passei por isso uma boa quantidade de vezes, pois reli uma boa quantidade de vezes... Acho até que já tô indo fazer isso de novo.)

Outra coisa que sempre acontece: chorar quando termina TaengSic. Aquele capítulo SEMPRE acaba comigo. Mesmo querendo TaeNy, eu sou apaixonada com o TaengSic dessa fic. Pois é, aquele capítulo dói. Muito.
Assim entra a parte em que: essa fanfic me faz sentir muita coisa! Entro tanto na história que é lindo sentir aquele calorzinho no peito quando as coisas começam a se resolver pra TaeNy, de repente se pegar suspirando com alguma cena boba delas juntas e de repente se sentir uma otária por estar fazendo essas coisas, e ao mesmo tempo não estar ligando por isso.

Obrigada por proporcionar essas coisas com essa história. E agradeço mais ainda por terminá-la. Eu tava quase conformada de que não teria um final.
Final mais lindo, nostálgico e emocionante! Sério, eu amo muito essa fanfic.
Parabéns por ter conseguido terminar kkkkkk só não vou te seguir no Twitter porque eu não gosto muito então nunca entro no meu -q
Bye :3
_Yui-Chan
#6
Chapter 48: Que final lindo!!!
Acabou... quase 4 anos T_T
Mesmo você demorando pra atualizar sentirei saudades dessa fic, obrigado por não desistir!

Vou te seguir lá no twitter, o meu é yuu_luana


cap 42 Outlaws Of Love
"Aish, eu sou cardíaca Fany, última vez que você me falou para fechar os olhos você me apareceu vestida de princesa só para maiores e olha, que dia para se estar viva!” "
Moça faz um capitulo bônus de seqsu kkkk adoro seus oranges XD
quero muito ler isso,Tiffany de princesa +18 , nunca te pedi nada kkkk

bye 0/
SouUmMushroom
#7
Chapter 48: confesso que já tava quase pra vim atrás de ti de novo porque você falou que não ia demorar, mas gritei com a atualizão kshsjsksk
moça, eu simplesmente amei esse final, ficou fofo, lindo e maravilhosa!!!
to triste porque terminou, mas feliz porque você terminou kkk não abandonou a gente e obrigada por não ter abandonado esse povo sofredor que vira e mexe tava aqui enchendo teu saco (eu) kk pensando aqui em reler tudinho só pra não ficar logo com saudades... acho que é isso?! e mais uma vez obrigada por não abandonar a fic <3
até a próxima, moça ^^

~vou te perseguir você no twitter ~
Yuunosuke93 #8
Chapter 48: Moça, já pode fazer minha cova também. Morri com esse final lindju e maravilhoso <3 demorou sim u.u mas saiba que mesmo assim, tinhamu autora (apesar de querer de matar às vezes), essa fic vai ficar pra sempre no meu heart também :') até chorei porque acabou. Tô pensando seriamente em reler tudo de novo, só pra sentir aqueles feels supimps tudo de novo. Enfim, é isso. Não tenho muito o que falar, já que é o final. Só obrigado mesmo por terminar e me fazer feliz. Já posso morrer.
momoringgu
#9
Chapter 43: OKAY VOLTEI PARA COMENTAR DECENTEMENTE E MEU DEUS QUE CAPÍTULO FOI ESSE

Deixa eu respirar, foram muitas emoções aqui.

Certo, foi uma coisa fofa, surpresa, fofa de novo, drama e por fim mais fofura. Eu diria sim que foi um capítulo fofo ^^ Adorei a menina Jessica ter retornado a fic e com um Yulsic maroto, amo. Amei a cena do começo e concordo com a Tae, ficar nessa de ir de loja em loja é chato sim! u.u Tudo bem que sorvete compensa, massss.. eheh
A parte do presente e da Disney é uma coisa tãããããão Taeny, que subiram formigas no meu monitor por causa do açúcar, aiai (E tadinha da
Tae, quase morre de infarto, de felicidade, claro kk)
Por mais que o final do capítulo tenha sido bem feliz, o ponto forte dele foi a conversa da Tae com a família. É até clichê, mas infelizmente é uma coisa tão comum :/ Posso dizer que essa cena me tocou, até porque eu já ouvi coisas parecidas de mamãe, mas também por toda a carga emocional que você conseguiu passar. Parecia que eu estava na pele da Tae (não por nada pessoal, mas pelo jeito que você descreveu), deu pra sentir tudo, exatamente. Agora é esperar e ver se o tempo vai ser favorável, porque infelizmente as vezes nem o tempo amenizam as coisas, mas fighting ^^
E esse finalzinho, aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, quero morder as duas. Vão se casar praticamente, vou chorar de emoção T.T
Só queria dizer que agradeço por você não ter desistido da fic, eu adoro, acho que você sabe hehe. E também pelo tempo, não que eu esteja dizendo que seja ruim, mas é que me sinto uma senior lendo hahahahahahha
Sério, obrigada por mais um capítulo. Tome seu tempo pra postar até o final, mas não demora muito senão vou morrê >.<
xoxo
momoringgu
#10
MEU DEUS UMA ATUALIZAÇÃO ok, eu to atrasada, mas ainda vou leeeeer. (vi agora por acaso, mas to mortinha aqui, depois comento decentemente, é a emoção do momento)